Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 O campeonato tá muito bom, 4 com 17, 2 com 16, 2 com 15 e 3 com 14. Apenas 3 pontos separando os líderes do 1º colocado, UEHASEUASHUEHUE. Foda, qualquer vacilo pode custar muitas posições. E que perda foi essa... Carbonaro fora esse tempo todo, o time perdeu a arma mais potente que tinha em mãos. Pô, cara, fiquei muito chateado com a perda do carbonaro, isso foi jogado hoje na hora do almoço, quase me deu um troço rrsrsrs, por sorte eu havia contratado dois reforços para o ataque há um tempo atrás, mas só vão chegar na próxima temporada.Porém não sei como vai ser até lá sem o Carbonaro, pelo jeito a responsabilidade vai cair sobre o Tucci que é o melhor dos piores. E como você falou, o campeonato tá páreo duro, todo mundo juntinho, qualquer vacilo temos um novo líder ou um time fora das vagas de playoff,todo cuidado é pouco. Citar
gq-tricolor Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Mas que coisa braba. O cara é visado hein?! Duas lesões já derrubaram o craque do time, isso é mais que azar. Carbonaro resolvia, mas acho que dá pra seguir bem sem ele. Citar
GG. Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 O Monopoli está indo muito bem, mas com a contusão do Carbonaro a coisa pode se complicar. E agora o que você fará? Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Mas que coisa braba. O cara é visado hein?! Duas lesões já derrubaram o craque do time, isso é mais que azar. Carbonaro resolvia, mas acho que dá pra seguir bem sem ele. Foi triste, perdemos um grande jogador, mas agora é ver o que dá pra fazer com o que sobrou do time.Estou prevendo dias tensos. O Monopoli está indo muito bem, mas com a contusão do Carbonaro a coisa pode se complicar. E agora o que você fará? POis é,gg, foi bem no instante em que o time estava crescendo na competição, não há como negar que ele carregava o time nas costas.Agora é apelar para o Tucci e os outros atacantes enquanto os reforços não chegam. Citar
Red_Moskito Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Lá se foi o "abono de familia"... Parece que veio com defeito, ou com maldição... Mas é apenas mais uma dificuldade a ser superada! Força! Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2009 Lá se foi o "abono de familia"... Parece que veio com defeito, ou com maldição... Mas é apenas mais uma dificuldade a ser superada! Força! Mais uma dificuldade, e terá que ser superara, pois não teremos mais ele no restante do campeonato.Vlw pela força! Citar
Tardelly Postado 26 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2009 Faala manim! A disputa da Série C2 está bem emocionante nesse início de camponato! Os 4 primeiros colocados com a mesma pontuação e ainda tem logo em seguida 5º e 6º com um ponto à menos! Essa liga promete! Boa Sorte manim! Citar
Jirimias Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2009 Faala manim! A disputa da Série C2 está bem emocionante nesse início de camponato! Os 4 primeiros colocados com a mesma pontuação e ainda tem logo em seguida 5º e 6º com um ponto à menos! Essa liga promete! Boa Sorte manim! faala,manim! A cosia aqui pra estes buracos da Itália sempre fervem, o pessoal disputa mesmo ponto-a-ponto, com certeza é promessa de mais emoções ainda por vir. Vlws! :thumbsup: Citar
Pedro C. Postado 26 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2009 Coloquei-me em dia. Com esse apagão do fórum fiquei totalmente perdido com as histórias que acompanhava. :( Gostei da reação na liga. Tens te virado bem mesmo com as imposições de jogar no estilo LLM. Citar
sommer Postado 26 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2009 Melhorou na liga, já tá em 2º, :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Coloquei-me em dia. Com esse apagão do fórum fiquei totalmente perdido com as histórias que acompanhava. :( Gostei da reação na liga. Tens te virado bem mesmo com as imposições de jogar no estilo LLM. Eu tb fiquei perdido com o apagão rsrs tenho me virado como posso, é complicado e complicou mais com a contusão do Carbonaro,mas vamos em frente Melhorou na liga, já tá em 2º, :thumbsup: Pena que a perda do carbonaro pode colocar a nossa vice-liderança em risco. Citar
Jirimias Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 A.C. Monopoli Fala treinador /Novembro de 2009. Um mês dos sonhos este de Novembro, quase não sentimos falta de Carbonaro, e Kamatá foi o grande responsável por isso.O meia-esquerda demorou um pouco a se adaptar, mas logo que isso aconteceu ele mostrou do que é capaz. O foco em apenas uma competição também teve sua contribuição.A eliminação do Monopoli da Copa da Itália propiciou um maior descanso dos jogadores, como elenco é pequeno, qualquer mudança para poupar jogadores era fatal. Os jogos de Novembro: 5 jogos 4 vitórias 1 empate 9 gols marcados 2 gols sofridos A.C. Monopoli Jogos e tabelas /O mês invencível. Série C2 Recebemos no Simone Veneziani a equipe do Scafatese, que antes desta rodada estava em 4º lugar.O Monopoli apresentou um futebol melhor que o adversário, confirmando a boa fase da equipe.O marcador foi inaugurado pelo francês Kamatá, que merecia o gol pelas ótimas exibições dos últimos jogos.O segundo gol foi marcado pelo jovem zagueiro de 16 anos, Paolo Marsill, que após cruzamento ficou livre para vencer o goleiro do Scafatese. Com a vitória chegamos a quinta partida seguida sem perder, e consequentemente a liderança da Lega Pro com vantagem de três pontos. Classificação após 15 rodadas A.C. Monopoli Confiança / Superando as expectativas. O rendimento do Monopoli vem surpreendendo a todos, eu me encaixo entre estes todos.Com a saída do Carbonaro eu imaginava que seria difícil manter a boa campanha que se desenhava rodadas anteriores, mas a equipe mostrou algumas qualidades interessantes, e os resultados vieram por merecimento.Os últimos resultados não passaram desapercebidos pela diretoria : A.C. Monopoli Estatísticas / Números. Números do plantel Citar
Tardelly Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 O tme tem atuado muito bem! méritos também para o treinador que ajustou a equipe de forma maestral. Ajustar uma equipe com elenco reduzido não é pra qualquer um...Se o time continuar assim, vai ser campeão com certeza! Boa Sorte! =) Citar
gq-tricolor Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Não fosse a aberração que tu contratou estaria mais melhor de bem com os adeptos. No mais, o time supriu a falta de Carbonaro. Kamatá deu conta do recado ali pelo meio e fez todo mundo esquecer o atacante lesionado? Que tal o bicho. O jovem zagueiro tem um bom futuro. Acha que consegue segurá-lo por muito tempo ou ele é ruinzinho e só nas ligas de baixo vai fazer a diferença? Citar
_Matheus_ Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Por que o cara foi visto como uma aberração pelos adeptos? ASUEHAEHAUSHUSE No mais, a campanha está muito boa! Citar
Jirimias Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 O tme tem atuado muito bem! méritos também para o treinador que ajustou a equipe de forma maestral. Ajustar uma equipe com elenco reduzido não é pra qualquer um...Se o time continuar assim, vai ser campeão com certeza! Boa Sorte! =) A sorte também esteve do lado, e tomara que sejamos campeões assim fujo das emoções dos playoffs hehe Não fosse a aberração que tu contratou estaria mais melhor de bem com os adeptos. No mais, o time supriu a falta de Carbonaro. Kamatá deu conta do recado ali pelo meio e fez todo mundo esquecer o atacante lesionado? Que tal o bicho. O jovem zagueiro tem um bom futuro. Acha que consegue segurá-lo por muito tempo ou ele é ruinzinho e só nas ligas de baixo vai fazer a diferença? Coitado doc ara, nem jogou direito hsuahushau todo mundo neste time é uma aberração. Engraçado que o kamatá tenha suprido os problemas do ataque jogando no meio hehe;O Kamatá fez o que anteriormente os meias,inclusive ele não fazia, que era chegar mais a frente ajudar o ataque, antes o Carbonaro se virava sozinho, só pegando chutão pra frente.Mas o ataque precisa de alguém que desequilibre. Ele é um central espetacular, vou tentar segurá-lo por muito tempo, não sei se conseguirei, acredito que duas temporadas ,se eu conseguir melhor os treinos do Monopoli, ele já esteja bombando. Por que o cara foi visto como uma aberração pelos adeptos? ASUEHAEHAUSHUSE No mais, a campanha está muito boa! Tinham que escolher um para bode expiatório, ele não é muito diferente dos que uns 5 ou 6 jogadores que são aberrações tb. Campanha oa demais, agora é manter o ritmo :thumbsup: Citar
GG. Postado 27 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2009 Grande campanha o time está fazendo e como você disse, a contusão do Carbonaro serviu para você ver outras qualidades de sua equipe. Citar
Jirimias Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Grande campanha o time está fazendo e como você disse, a contusão do Carbonaro serviu para você ver outras qualidades de sua equipe. realmente, era um time de um jogador só, hoje não, mas Carbonaro no ataque não seria nada mau :lol: Citar
Pedro C. Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Sete pontos para o primeiro time fora da zona de play-offs é uma boa vantagem. A sorte é que o Kamata tem conseguido substituir à altura o Carbonaro. Citar
Jirimias Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Sete pontos para o primeiro time fora da zona de play-offs é uma boa vantagem. A sorte é que o Kamata tem conseguido substituir à altura o Carbonaro. Olhando por este ponto, realmente é animador,. :) Cheguei a desconfiar da qualidade do kamata, mas ele comprovou-a com boas atuações, é importantíssimo neste momento. Citar
paso226 Postado 28 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Realmente está muito bem, mesmo sem o Carbonaro. Superando qualquer expectativa. Boa sorte na seqüência e acho que dá pra subir esse ano até com tranqüilidade se manter esse bom ritmo. Citar
Jirimias Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 Realmente está muito bem, mesmo sem o Carbonaro. Superando qualquer expectativa. Boa sorte na seqüência e acho que dá pra subir esse ano até com tranqüilidade se manter esse bom ritmo. O ritmo tá bom demais, é manter mesmo, com ou sem Carbonaro.Vlw a força! :specool: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 É, Carbonaro não fez muita falta. :D Citar
Jirimias Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2009 É, Carbonaro não fez muita falta. :D Não fez, mas seria mais cômodo se tivesse ele em campo. Citar
Rykardow Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 É lá!!! O Monopoli já está no topo :D já está a mandar na liga eheh Já não sabes o que é perder pois não?:lol: Não te habitues e nem deixes a equipa se habituar, porque quando vier uma derrota vamos ver se a equipa não se desmoraliza e quebre o seu rendimento nos jogos..GO ON Franchesco!!! :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.