gq-tricolor Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Olá, Jean Franchesco! Espetáculo bizarríssimo será esse. :D Citar
Pedro C. Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Nível dos treinamentos é fantástico!! Onde tu descobriu esse time? Citar
Jirimias Postado 15 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Olá, Jean Franchesco! Espetáculo bizarríssimo será esse. :D Olá :lol: Nem me fala, abram-se as cortinas e escondam s crianças . Nível dos treinamentos é fantástico!! Onde tu descobriu esse time? De primeira :lol: O Lola, aquele programinha que escolhe clube para LLM, sorteou para mim. :) Citar
Rykardow Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Eu percebi isso, a imagem tinha uma resolução boa e percebi um rapaz com a camisa do Monopoli vendo jogo de binóculos e comendo pipoca . :heh: :heh: A sério? :heh: Boa sorte Jean Franchesco :thumbsup: o nome foi inspirado em quem? Citar
Jirimias Postado 15 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 :heh: A sério? :heh: Boa sorte Jean Franchesco :thumbsup: o nome foi inspirado em quem? hsuhsuah não , só estou brincando :heh: Jean Franchesco seria o meu nome, mas minha avó com dificuldades de pronunciar o segundo nome, acabou obrigando a minha mãe a deixar apenas o primeiro. Citar
Jirimias Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Pessoal, Amanhã vou postar a partir do ponto em que o save tinha parado antes do apagão do fórum, ou seja os jogos de agosto, infelizmente não tenho o costume de salvar os meus posts depois de postados e aí deu nisso, perdi o post que relatava os primeiros jogos oficiais do Monopoli. Agradeço a compreensão. :thumbsup: Citar
gq-tricolor Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Outro como eu. Seremos dois os sem volta ao passado. Citar
Jirimias Postado 20 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Outro como eu. Seremos dois os sem volta ao passado. è triste, omos dois sem direito a voltar ao passado :no: , mas podia ser pior...ainda bem conseguiram salvar até segunda. :D Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Somos três então. Citar
Jirimias Postado 21 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 A.C. Monopoli Fala treinador /Setembro sem Carbonaro. Como o Monopoli jogaria se o seu principal jogador?Esta tese foi levantada há algumas páginas atrás, e agora tive que experimentá-la na prática: não foi fácil. Sem Carbonaro voltamos a perder na Série C2, colecionamos dois empates e ganhamos duas vezes, não foi tão ruim, mas olhar o ataque do Monopoli e não ver o Carbonaro é preocupante.Só que como tudo tem seu lado bom, foi ótimo poder contar com Tucci, o MAE/PL jogou no ataque e fez muito bem a função que a dupla de coadjuvantes Ballesteri e Ceccareli , substitutos imediatos de Carbonaro, não fizeram. Estatísticas do plantel A campanha não é ruim, estamos ali bem próximo do que a imprensa sugeriu, no entanto a diretoria ainda não viu nada demais no meu trabalho, e minha situação é estável. A.C. Monopoli Transferências / O goleiro estrela!?!. Setembro foi um mês também marcado por transferências, desta vez com duas saídas: Nilola Lanzolla e Luigi Moschetto, que estavam um nível abaixo que outros jogadores - como se isso fosse possível. As caras novas foram o goleiro Giuseppe Ingrassia que fez a alegria da torcida, e do médio veterano Renato Olive . A.C. Monopoli Jogos e Tabelas / Classificado na Copa. Lega Pro - Série C 2 - Girone C Este jogo contra o Catanzaro foi o último realizado dentro do mês de Setembro, serviu para confirmar a sorte que nso tem acompanhado no jogos em casa até este instante da temporada.Contudo, como tem sido os jogos do Monopoli, são raros os jogos fáceis, e este jogo em especial não foi diferente, por pouco não cedemos o empate como nos dois jogos anteriores.Destaque para Zani, um dos poucos deste meio-campo que conseguem errar poucos passes. Com a vitória, estamos há 5 pontos do primeiro colocado e há 2 pontos dos playoffs, admito que os resultados estão melhores do que eu pensava. Coppa da Itália Série C Este foi o fatídico jogo que tirou Carbonaro dos gramados por três semanas.Fizemos uma boa partida, que resultou neste placar mais elástico e que definiu não só o nosso primerio lugar no grupo, mas também a eliminação do nosso rival da competição.,melhor para o Melfi que ainda espera ser um dos 10 melhores segundo colocados da Copa. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Jiri que logos são esses? Citar
Jirimias Postado 21 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Jiri que logos são esses? cara, não sei o nome, mas é um pacote que tem aqui no fórum. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Era como a gnt previu, Carbonaro eh o kra do time, 5j 5g, vamos ver se o time melhora qnd ele voltar. Citar
Jirimias Postado 21 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Era como a gnt previu, Carbonaro eh o kra do time, 5j 5g, vamos ver se o time melhora qnd ele voltar. ele faz a diferença mesmo, mas eu esperava algo pior do que isso sem ele em campo. :thumbsup: Citar
gq-tricolor Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Monopoli tá demais. Pra que jogo fácil? Vamos sofrer, isso é LLM. :heh: Citar
TKDboy Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Negócio nessas ligas da Italia é ficar sempre ali no bolo de cima, tem um time que dá uma disparada e te da a impressão que vai ganhar, dai na reta final do campeonato ele começa a cair e tu vence, só cuida Citar
Jeanmf_fjv Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Tah ali no meio... Mas é só ir para junto o primeiro bolo Vamos lá Boa Sortwe!! Citar
Jirimias Postado 24 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2009 Monopoli tá demais. Pra que jogo fácil? Vamos sofrer, isso é LLM. :heh: Isso é LLm, quer moleza vai jogar com o Inter :heh: Negócio nessas ligas da Italia é ficar sempre ali no bolo de cima, tem um time que dá uma disparada e te da a impressão que vai ganhar, dai na reta final do campeonato ele começa a cair e tu vence, só cuida Isso é mesmo, por isso é bom ficar ali como quem não quer nada mas querendo tudo, na hora certa espero contar com Carbonaro e com toda a força do Monopoli. Tah ali no meio... Mas é só ir para junto o primeiro bolo Vamos lá Boa Sortwe!! Junto!!! :specool: Vamos lá!!! Citar
_Matheus_ Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Como um craque de peso faz falta, mas é isso aí, os resultados não estão ruins, poderiam estar melhores com o Carbonaro, mas como nem tudo são flores, o jeito é se manter de pé mesmo sem ele. Quem sabe não surge a chance pra um outro atacante semostrar matador. Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Como um craque de peso faz falta, mas é isso aí, os resultados não estão ruins, poderiam estar melhores com o Carbonaro, mas como nem tudo são flores, o jeito é se manter de pé mesmo sem ele. Quem sabe não surge a chance pra um outro atacante semostrar matador. É ruim depender de um só jogador, e Carbonaro faz o time jogar diferente, os resultados a seguir mostram bem o que estou dizendo, e continuo na expectativa de um matador que consiga suprir a ausência dele ,até pq ele é caçado em campo em todos os jogos. :thumbsup: Citar
Gabriel Sotero Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Terminei de ler a história agora. Está indo muito bem tamanho o desafio. Haja paciência para uma LLM. Citar
paso226 Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Não resisti e vou acompanhar essa LLM, mas só essa história no fórum, hehe. Realmente tá regular no time... Mais difícil que ajeitar o time é controlar o vício de contratar, hehe Boa sorte! Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 Terminei de ler a história agora. Está indo muito bem tamanho o desafio. Haja paciência para uma LLM. haja paciência mesmo, e à medida que começam surgir mais problemas aí que é preciso ter mais paciência ainda, mas até que está sendo legal. :thumbsup: Não resisti e vou acompanhar essa LLM, mas só essa história no fórum, hehe. Realmente tá regular no time... Mais difícil que ajeitar o time é controlar o vício de contratar, hehe Boa sorte! Que privilégio! :D Mais difícil que fazer este time jogar bem é mesmo segurar o ímpeto de contratar hushaushau, quem sabe não me reeduco assim. :lol: Citar
Jirimias Postado 25 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 A.C. Monopoli Fala treinador /Outubro de 2009. O mês de Outubro foi o mais tumultuado até agora.Momentos felizes como o fato de alcançarmos a segunda colocação empatados com o líder , e tristes com ao jogo contra o Giulianova, o time que nos levou praticamente tudo: a possibilidade de ganhar a Copa da Itália e o melhor jogador da Série C: Carbonaro, com uma covarde entrada de seu defensor. O nosso atacante ficará de cinco a seis meses sem jogar, praticamente não jogará mais esta temporada.Aconselhado pelo médicos do clube de terminar os eu empréstimo, preferi mantê-lo na esperança de renovar seu empréstimo, já que com sua lesão, talvez o Palermo não o queira o de volta assim como outros times não correrão para contratá-lo, resta saber se ele vai querer continuar no Monopoli. Enquanto isso a vida segue... Ah, já ia me esquecendo... conforme prometido, finalizado prazo mínimo para encerramento da ligação com o Salernitana, terminei a única ligação do clube , de agora em diante o Monopoli não será clube satélite de mais nenhum clube, conforme previsto pelas regras da LLM. Os jogos de Outubro: 6 jogos 4 vitórias 2 derrotas 11 gols marcados 5 gols sofridos A.C. Monopoli Jogos e tabelas /Dias de glória na Liga e dia de cão na Copa. Série C2 Um jogo memorável contra o Vibonese, praticamente um jogo de xadrez.Nosso adversário era o segundo colocação e vinha surpreendendo a todos com a sua campanha e por isso tomei a decisão de respeitar o adversário mesmo jogando em casa, lançando o time em 4-5-1, antes usado apenas em minutos finais dos jogos.Uma decisão que me fez arrepender pois tornei o jogo mais complicado do que deveria ser.Somente no final do jogo, quando ainda vencíamos por 1x0 é que coloquei em prática uma formação 4-5-1 mais ofensiva com Carbonaro como jogador alvo e jogadores para servi-lo com bolas nas costas da defesa.Resultados: dois gols de Carbonaro e 3x0 no placar que nos deu a vice-liderança empatado em pontos com o Gela. Classificação após 10 rodadas Copa da Itália - Série C Depois de termos uma certa dificuldade para vencer o Bassano pela eliminatória anterior, encaramos o Giulianova, um adversário inesquecível... Logo aos 6 minutos, o time da casa mostrou que queria vencer a qualquer custo, e sem nenhum pingo de arrependimento tirou praticamente de toda a temporada o nosso melhor jogador.Mas a lesão de Carbonaro não custou sequer um cartão amarelo ao defensor do Giulianova, o que me irritou ainda mais. Jogando um futebol amarrado, os donos da casa chegaram a dois gols sem merecerem, apesar de colocarmos um volume maior de jogo conseguimos apenas diminuir o placar, não evitando assim a eliminação da Copa.Agora os olhos estão voltados somente à disputa da Série C. A.C. Monopoli Estatísticas / Números. Números do plantel Série C 2 - Estatísticas clubes Série C 2 - Estatísticas jogadores Citar
_Matheus_ Postado 25 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2009 O campeonato tá muito bom, 4 com 17, 2 com 16, 2 com 15 e 3 com 14. Apenas 3 pontos separando os líderes do 1º colocado, UEHASEUASHUEHUE. Foda, qualquer vacilo pode custar muitas posições. E que perda foi essa... Carbonaro fora esse tempo todo, o time perdeu a arma mais potente que tinha em mãos. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.