Jirimias Postado 19 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Zucculini é um dos melhores volantes do jogo xD Cheguei de contratar ele por 100 M de Reais num save com o City, mandou bem demais cara. Balotelli tá muito ruim, pqp! Nossa,100M de reais!Então fiz bom negócio mesmo. Balotelli só corre. Citar
sommer Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 êta nóis Caiu um pouco o nível dos reforços... será que veremos um novo rebaixamento? E os placares não foram muito agradáveis, porém os adversários eram de bons, exceto o Salernitana (algo assim) Citar
Jirimias Postado 19 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Maio 2009 êta nóis Caiu um pouco o nível dos reforços... será que veremos um novo rebaixamento? E os placares não foram muito agradáveis, porém os adversários eram de bons, exceto o Salernitana (algo assim) Os reforços realmente não foram tão bons como os da última temporada, faltou grana hehe. O comecinho foi difícil, acho que depois melhora, até pq piorar não dá. Amanhã tem atualização Citar
mouki Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Esta epoca quando os reforços não do melhor vais conseguir a vaga na europa. Boa sorte. Citar
Jirimias Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Esta epoca quando os reforços não do melhor vais conseguir a vaga na europa. Boa sorte. espero que venha uma vaga européia. Acho que os reforços ems ua maioria serão suplentes. Citar
Jirimias Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Chega de pensar pequeno... ...queremos a liderança!. Escalação | Estatísticas "Esta é a temporada de afirmação do Monopoli" - as palavras de Jean Franchesco pareciam otimistas demais depois equívocos cometidos com alguns reforços, mas há de se concordar treinador foi preciso nas palavras.O começo do Campeonato Italiano está sendo qualquer coisa de espetacular, vice-líder invicto após cinco rodadas, o Monopoli anda surpreendendo a Itália. Ontem foi a Lázio a nova do Monopoli vítima.Em grande noite de " Máximo Bartoli" , que retornava de lesão, o Monopoli abriu o marcador .Bartoli, o pretendido por todos, recebeu cruzamento de Dátolo da esquerda e cabeceou no contrapé de Espinoza. Melhor no jogo o Monopoli continuava criando chances e perdendo gols.Veio o segundo tempo, e a Lázio estava decidida a mudar as coisas.De fora da área D' Amico surpreendeu o selecionável italiano, Viviano, com um belo chute de fora da área no ângulo.O gol foi bonito,mas fez raiva. Quando as coisas pareciam certas e o empate já nos conformava, Bartoli sofre pênalti para Carbonaro enfim marcar seu primeiro gol no ano.Vencemos por 2x1. Últimos jogos Últimas notícias Menez é o destaque da temporada Monopoli eliminado da Coppa da Itália Escalação de "equipe B" custa caro ao Monopoli Números do Calcio Menez é o artilheiro do Monopoli na temporada Enzo Corinna Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico. Citar
Darthz Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Que grande jogo contra a Lazio! Esta época vais surpreender todo e todos, estou muito confiante. Força! Citar
Jirimias Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Que grande jogo contra a Lazio! Esta época vais surpreender todo e todos, estou muito confiante. Força! Tb fiquei animadaço com este início, espero que continue. Citar
guaipeca55 Postado 21 de Maio 2009 Denunciar Postado 21 de Maio 2009 Esse Eugene Seleznylov da Lazio é Newgen?! O cara tá arregançando e nunca ouvi falar! Não comemora muito, pq o campeonato é looooongo heuiahaeiuhaeiu Boa sorte! Citar
Jirimias Postado 22 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2009 Esse Eugene Seleznylov da Lazio é Newgen?! O cara tá arregançando e nunca ouvi falar! Não comemora muito, pq o campeonato é looooongo heuiahaeiuhaeiu Boa sorte! Não é newgen não,posso propcurar saber mais e depois te falo , só tenho que esperar meu pc chegar da loja hehe Mas te adianto o cara joga muito. Eu sie, não dá pra comemorar muito mesmo por enquanto, :heh: mas para quem sempre passava um aperto no começo ,isso aqui tá muito bom. Citar
gq-tricolor Postado 22 de Maio 2009 Denunciar Postado 22 de Maio 2009 O grande problema para ser líder é ter que bater os grandes dentro de seus estádios. Mas essa foi uma bela seqüencia. No primeiro parágrafo tu diz que o Monopoli é vice-líder após duas rodadas. Não seriam cinco? Citar
Jirimias Postado 22 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2009 O grande problema para ser líder é ter que bater os grandes dentro de seus estádios. Mas essa foi uma bela seqüencia. No primeiro parágrafo tu diz que o Monopoli é vice-líder após duas rodadas. Não seriam cinco? Obrigado,gq! :thumbsup: O problema é mesmo os grandes, se conseguirmos vencer todos eles no Veneziani seria perfeito, ganhar deles em seus estádios já acho uma tarefa bem difícil, mas uns empates em território inimigo tb viriam a calhar.O pior é de tudo é ficar sem PC...hsuahsua morrendo de vontade de jogar . Citar
EduardoSofiate Postado 22 de Maio 2009 Denunciar Postado 22 de Maio 2009 Esse ano promete! Ainda acho que infelizmente você só beliscará uma vaguinha na Uefa. O que estará de ótimo tamanho. Patrocinio melhor e talvez o clube seja melhor tratado pela diretoria e pela cidade. Esse ano vai! Corrente pra frente! rs Citar
Jirimias Postado 22 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2009 Esse ano promete! Ainda acho que infelizmente você só beliscará uma vaguinha na Uefa. O que estará de ótimo tamanho. Patrocinio melhor e talvez o clube seja melhor tratado pela diretoria e pela cidade. Esse ano vai! Corrente pra frente! rs O começo foi bom, uma vaguinha na UEFA estaria de bom tamanho,mas enfim enquanto deixarem jogar,vamos jogando ,quem sabe não beliscamos algo mais,né? Corrente pra frente :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 25 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Maio 2009 Comunicado Acabei perdendo este save também, o último backup do meu pendrive é de março, sem condição de voltar esse monte de temporada pra jogar. Agradeço a todos que comentaram e apoiaram, este foi o melhor save que já joguei,uma pena. Citar
EduardoSofiate Postado 25 de Maio 2009 Denunciar Postado 25 de Maio 2009 NÃO ACREDITO!!!!! VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÉ. CARAI VEI... Citar
Jirimias Postado 25 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Maio 2009 NÃO ACREDITO!!!!! VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA NÉ. CARAI VEI... Pois é, e não estou brincando...eu não salvava nada no pen driver há muito tempo, aí o computador deu este problema não tive sequer a chance de salvar nada .O pior de tudo é que a primeira coisa que tiveram a idéia de fazer foi de formatar, e não resolveu o problema.É sacanagem! Citar
Zé. Postado 25 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 25 de Dezembro 2009 li essa bodega toda save picudo e fiquei brochado... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.