Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli

Posts Recomendados

Postado

Mais um carregamento de reforços..eheh..O Mancini penso que veio para pendurar as botas...o Grimi assume-se como o grande reforço desta época ;)

Gostei do Grimaudo :P olha o Palmiteri..veremos se esta época será uma época de muitos golos..

O Swerts penso que é um grande reforço..está na idade certa de fazer a sua melhor época..

E por fim o Cavenaghi poderá ser mesmo o parceiro ideal do Carbonaro..se entenderem-se vamos ter golinhos :P

• Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

317

• Rykardow

51

• gq-tricolor

46

• GG.

23

Postado
Boas contratações..

Não desanime com o sacode que irá tomar pra Milan,Inter e Barça..

Sim,foram sim.

Que sacode o quê, já passou desta época. :yes:

Mais um carregamento de reforços..eheh..O Mancini penso que veio para pendurar as botas...o Grimi assume-se como o grande reforço desta época ;)

Gostei do Grimaudo :P olha o Palmiteri..veremos se esta época será uma época de muitos golos..

O Swerts penso que é um grande reforço..está na idade certa de fazer a sua melhor época..

E por fim o Cavenaghi poderá ser mesmo o parceiro ideal do Carbonaro..se entenderem-se vamos ter golinhos :P

Analisou bem.O Palmiteri é o homem dos gols nas divisões inferiores, na Série A pelo Atalanta foi discreto.

O Swerts é interessante, joga em várias posições e é bom jogador.

Agora é esperar para ver a briga do ataque. :specool:

Postado

Bons reforços. Esse ano promete, hein? Também acho que o Mancini é a contratação, digamos assim, mais arriscada, principalmente pelo fato de ter 35 anos e ter um salário um pouco alto para seu futebol, né?

Boa sorte e vamos ver do que essa equipe é capaz. Aliás, gráficos perfeitos, viu? quando quiser dar umas aulas, só avisar :P

Postado
Bons reforços. Esse ano promete, hein? Também acho que o Mancini é a contratação, digamos assim, mais arriscada, principalmente pelo fato de ter 35 anos e ter um salário um pouco alto para seu futebol, né?

Boa sorte e vamos ver do que essa equipe é capaz. Aliás, gráficos perfeitos, viu? quando quiser dar umas aulas, só avisar :P

Eh, o salário seja um pouco alto para um jogador em fim de carreira, o pior de tudo é que percebi que ele não está aguentando jogar uma sequência de jogos...

Acho que este é o ano do Monopoli.

Obrigado pelos elogios, mas nada que alguns tutoriais de photoshop não dê um jeito hehe.

Postado

Bem Jiri, já há um tempo que não comentava um save teu, foi preciso vir-me registar no forum manager :heh:

Bem tive a ler o save por alto e estás sem dúvida a fazer um bom trabalho no Monopoli, e os gráficos como sempre fantásticos.

Quanto aos reforços gostei, principalmente o Mancini, esse é craque.

Keep it on!

Postado
Bem Jiri, já há um tempo que não comentava um save teu, foi preciso vir-me registar no forum manager :heh:

Bem tive a ler o save por alto e estás sem dúvida a fazer um bom trabalho no Monopoli, e os gráficos como sempre fantásticos.

Quanto aos reforços gostei, principalmente o Mancini, esse é craque.

Keep it on!

Quanta honra hehehe.Obrigado!!

Mas quem és tu lá no cmpt?Não reconheci o nick.

O Monopoli me dá gosto de jogar, é um trabalho difícil vamos ver até onde iremos eu e o Monopoli.

Mancini era minha dúvida, mas fez um jogo sensacional que vou ter que olhar ele com mais calma.

Valeu!!

Postado

É o mesmo, mas estive algum tempo afastado do EMEM :thumbsup:

Postado

badbo.gif

monopolitorcida.png

Valeu!!

ponti2.gif

Pré-temporada agrada treinador.

Terminada a pré-temporada o Monopoli agora se prepara para seu primeiro compromisso mais sério, que será o jogo contra a Sampdória pela Coppa da Itália.Em entrevista concedida ontem na sede do Monopoli, Jean Franchesco mostrou-se satisfeito com a pré-temporada apesar dos muitos resultados negativos.

O treinador destacou os três primeiros jogos da preparação como experiências importantes para conhecer o potencial da equipe para a Série A:

"Empatar com o Milan, perder por margem mínima para a Inter e reagir a um 3x0 do Barcelona foi um feito para o Monopoli, mesmo se tratando de amistosos.E tudo isso fazendo experiências com os novos contratados."

Sobre a derrota para o Taranto, Jean Franchesco viu com bom humor:

"O Taranto fez o que o Monopoli fez com o Milan, mostrou mais vontade de ganhar."

Além destes jogos o Monopoli fez dois jogos no Brasil, sugeridos por um dos olheiros do clube que faz alguma observações naquele país.Os clubes escolhidos foram os de maiores torcidas.Saldo final: uma vitória e uma derrota.

Por fim, dois amistosos contra times sem expressão, vitórias fáceis como deveria ser.

Pré-temporada

pretempora.jpg

Jean Franchesco destacou alguns jogadores nesta pré-temporada:

"Fiquei feliz com o Mancini, parece que já está em forma, experiente e talentoso.Cavenaghi é o homem-gol, ali dentro da área ele só não foi mais preciso que o Carbonaro.Outro grande nome foi o Dusan Basta, pouca gente apostou nele, mas fez grandes jogos nesta preparação.Enfim, acho que temos um bom conjunto para evitar o rebaixamento e quem sabe até aprontar alguma.

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Postado

Mancini a dar show :specool:

Uma boa pré-época, apenas esse jogo com o Taranto é que foi mais fraco, de resto bons resultados.

Vamos lá Monopoli!

Postado

Curti a pré - temporada.

Deu azar contra o Barça;

Mas o time está muito bem!

Postado

Pré-temporada foi utilizada mais para arrecadar dinheiro do que qualquer coisa, certo? acho que as finanças subiram consideravelmente, isso é bom. Além das finanças foi bom ver que a equipe está, digamos assim, bem, para récem-promovido foram bons resultados. Agora vamos ver na copa.

Postado

Ô Loco, Monopoli complicando o Barça, e porra, tu conseguiu esses amistosos como? Eu nunca consigo amistosos contra times grandes, mesmo com times de primeira divisão =/

Postado

Dos destaques que você anunciou acho que o Mancini vai fazer água quando a coisa ficar séria. E o Tuia...tá fraquinoh, hein?

O Grimaudo está na Grécia em meu save e o Palmiteri, ele esteve no save do six.

Postado

Uns jogos para testar a verdadeira força e outros para aumentar a moral do elenco e botar mais uns golzinhos na conta dos atacantes.

Vamos jogar logo essa Serie A! :bleh:

Postado

Pelos amigáveis que realizaste...pode-se já dizer que a história será outra este ano na serie A :D

Postado

como empatas com Milan e perde para Taranto? hehe

se a pré-temporada agradou o treinador otimo.. mas a mim n me entusiasmou nao.. sorte contra a sampdoria! :)

Postado (editado)

Só zebras nos resultados. Tanto para teu lado tanto para o lado dos teus adversários.

Sensacional a vitoria frente ao Barça. Tu deve ter ido as nuvens e a derrota para o Taranto te trouxe para realidade.

Acredito que será sofrido. Mas tu irá para a Copa da Uefa! Torço por isso.

Edit: Voltei e vi o plantel da Juventus! QUE TIMAÇO!

Editado por Seregon
Postado

quote name='Master Darthz' date='04/05/2009 - 10:00' post='1352639']

É o mesmo, mas estive algum tempo afastado do EMEM :thumbsup:

Postado

badbo.gif

monopolitorcida.png

Atuação sofrível dá vitória ao Monopoli

ponti2.gif

Monopoli 2x0 Sampdória ( Coppa da Itália)

Longe de ser uma grande atuação, o Monopoli voltou a campo em seu primeiro jogo oficial do ano.Nós esperávamos um placar apertado com uma grande atuação, e o placar acabou sendo maior, mas a atuação foi sofrível.

Com aparentes problemas de entrosamento no ataque, já que os outros setores tiveram apenas uma mudança que foi a presença de Dusan Basta pela direita, o Monopoli só consegui assustar com os meias que chegavam de trás, mas quase nunca terminava em chute.Já a Sampdória com um elenco talvez mais forte do que quando disputou a Série A dominava a partida e deixava-nos a roer unhas.

O primeiro tempo terminou com a Sampdória arriscando-se mais que o Monopoli.O segundo tempo veio e as coisas não mudaram muito em campo .O Monopoli vinha com o 4-3-3 com Menez no ataque, posição que ele conhece bem.E foi Menez quem abriu o marcador aos 15 minutos do segundo tempo.Logo depois, ainda assustado com o gol do Monopoli, a zaga da Sampdória falhou e Carbonaro quase ia marcando quando foi derrubado dentro da área.Ele memso cobrou e deu números finais à partida.

sampdoria-1.jpg

Na próxima fase, o adversário do Monopoli será o Torino .Se vencer o jogo, o Monopoli terá conseguido finalmente passado da 4º eliminatória.

jogos-coppa.jpg

Enzo Corinna

ponti2.gif

comentario.png
Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico.

Postado

Eliminatória complicada, mas felizmente conseguiste passar. Vamos ver se é desta que o Monopoli faz história!

Força Monopoli! :thumbsup:

Postado

Jogo bem difícil frente à Sampdoria, mas Menéz e Carbonaro(a simular? :lol: ) a resolverem o jogo :D Será que o Monopoli vai finalmente pular a 4ªeliminatória da taça? Espero que sim e estou trocendo por isso :P

Postado

Um típico jogo que é bom de ganhar. Quando isso acontece contra nós (jogarmos melhor e perdemos é ruim né?) sai de perto, o FM é louco é isso e aquilo mas quando é nós que vencemos...

Postado

Boa!

Da-lhe uma varada no Torino.

Como consigo odiar tanto esse time.

Postado
Eliminatória complicada, mas felizmente conseguiste passar. Vamos ver se é desta que o Monopoli faz história!

Força Monopoli! :thumbsup:

Foi complicado,Samp será sempre Samp,vamos ver até onde vamos. :thumbsup:

Jogo bem difícil frente à Sampdoria, mas Menéz e Carbonaro(a simular? :lol: ) a resolverem o jogo :D Será que o Monopoli vai finalmente pular a 4ªeliminatória da taça? Espero que sim e estou trocendo por isso :P

Tomara que sim,Rik.Engraçado que quem anda resolvendo os jogos são os mesmos de sempre.

Um típico jogo que é bom de ganhar. Quando isso acontece contra nós (jogarmos melhor e perdemos é ruim né?) sai de perto, o FM é louco é isso e aquilo mas quando é nós que vencemos...

Isso é verdade,o´futebol é assim e o FM então, esse nem se fala,nem sempre vence melhor, e quase sempre acontece conosco ,mas dessa vez foi positivo.

Boa!

Da-lhe uma varada no Torino.

Como consigo odiar tanto esse time.

Eu tb achava um time simpático tenho boas lembranças deles, mas tive dois jogos contra eles que vou e falar,a coisa ficou feia.

Postado

Jogou pior mas passou..

que venha o Torino!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...