gq-tricolor Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Sempre gostei muito do Ménez mas nunca pude jogar com ele no meu time. Carbonaro é o Carbonaro. Já adicionou o Monopoli nos seus favoritos o artilheiro? Algum jogador tem Jean Francesco como favorito nesse atual elenco? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Ménez no meu time foi um baita flop. :heh: Citar
Jirimias Postado 29 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Sempre gostei muito do Ménez mas nunca pude jogar com ele no meu time. Carbonaro é o Carbonaro. Já adicionou o Monopoli nos seus favoritos o artilheiro? Algum jogador tem Jean Francesco como favorito nesse atual elenco? le e´bom, não gostava dele, mas ele anda detonando nesta temporada. Monopoli é o time favorto dele, e o Jean Francesco é o pessoal favortio dele. E tem vários jogadores com o treinador de favorito. Ménez no meu time foi um baita flop. :heh: Aqui tb ele andou bem ruim das pernas mas depois ele mostrou valor, agora cismou que quer sair. Citar
Jirimias Postado 29 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Eles tremeram!!! Monopoli 2-0 Pescara (Serie B TIM) Público: 7.669 Escalações: Monopoli vs.Pescara Estatísticas: Monopoli vs.Pescara Lotamos o estadiozinho, fizemos bastante barulho e valeu a pena.O Monopoli chegou neste jogo com dois pontos atrás dos visitantes, qualquer resultado diferente de vitória seria dar oportunidade para eles abrirem vantagem rumo ao título. De qualquer forma a reação da equipe, que foi capaz de tirar a vantagem que um dia chegou a oito pontos , nos fez gritar do princípio ao fim . E como era esperado, o Pescara deu bastante trabalho, ainda assim o Monopoli era melhor.A nossa esperança era argentina, Pisculichi mais uma vez escalado ao lado de Carbonaro, uma escolha acertada do Jean Francesco.Pena que neste dia a parceria demorou 31 minutos apenas devido à uma entrada desleal de Tabacco, Barreto, o selvagem" entrou para o lugar de Carbonaro e pôs fim a violência dos jogadores do Pescara. As duas equipes atacavam, mas o gol não acontecia. Foi dos pés do argentino Pisculich o primeiro gol da partida quando o primeiro tempo parecia terminar...o estádio quase veio ao chão. O lado esquerdo do Monopoli era o mais forte, e foi dali que saiu também o segundo gol, La Torre, o jovem craque, fintou o zagueiro na linha de fundo e fuzilou o goleiro Pereira.Daí em diante, já não importava os ataques desesperados do Pescara, fazíamos festa assim mesmo. E sem mais nada a acrescentar de importante a Pescara nada conseguiu para mudar o placar. Últimos jogos do Monopoli Classificação Veja classificação completa aqui Estatísticas Liga - jogadores Estatísticas Liga - clubes Enzo Corinna Enzo Corinna é um dos fundadores da Bad Boys, tem 51 anos e é artista plástico. Citar
Paulynhow Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Boooa jiri, fez o Pescara engolir a derrota e tomou deles o 1º lugar agora é manter a 1º posição nos próximos jogos. O Pescara com certeza vai seguir firme e tentar toma-la de volta afinal tem a defesa menos vazada do campeonato mas as 2 derrotas recentes podem abalar a moral dos jogadores e fazer com que eles empatem alguns jogos futuros então aproveita ai e faz o time disparar na liderança. Citar
TecNow Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 O Monopoli vai sairrr campeãããooooo!!!!! Muito bom jiri, vamo mete!! Citar
Jirimias Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Boooa jiri, fez o Pescara engolir a derrota e tomou deles o 1º lugar agora é manter a 1º posição nos próximos jogos. O Pescara com certeza vai seguir firme e tentar toma-la de volta afinal tem a defesa menos vazada do campeonato mas as 2 derrotas recentes podem abalar a moral dos jogadores e fazer com que eles empatem alguns jogos futuros então aproveita ai e faz o time disparar na liderança. Realmente devolvemos aquela derrota e ainda ganhamos a liderança.Agora é manter... Estou confiando no restrospecto recente deles para cehgar ao título, agroa que começaram a a perder seguidamente não pára mais hehe O Monopoli vai sairrr campeãããooooo!!!!! Muito bom jiri, vamo mete!! Agora vai, tec, agora vai. :specool: Citar
gq-tricolor Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Barreto "o selvagem". :heh: Vamos segurar essa vantagem na frente deles. O título é uma questão de estabilidade no final. Força! Citar
João_Moutinho_RoX Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 (editado) Barreto, o selvagem! :heh: :heh: :heh: Agora é questão de administrar a vantagem sobre o Pescara. Faltam poucos jogos e não tem nada decidido! Não deixe esse titulo merecido escapar das suas mãos ! Faça de tudo para não jogar a pressão :compress: sobre os jogadores, principalmente os mais jovens. Boa sorte ! :yes: Editado 30 de Abril 2009 por João_Moutinho_RoX Citar
guaipeca55 Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Agora é "só" não cagar! Mas a diferença de um ponto é sempre MUITO dificil de manter, parece que a pressão aumenta e a probabilidade de acontecer alguma merda também ahuiaahiu Toma cuidado e joga pelo resultado agora! Citar
Kalazans Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Sempre gostei do futebol do Pisculichi no FM. Me parece que ele está se saindo muito bem por ae! :D Citar
Jirimias Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Barreto "o selvagem". :heh: Vamos segurar essa vantagem na frente deles. O título é uma questão de estabilidade no final. Força! O rapaz é louco hehe. E é isso aí que vc falou, o time não pode bobear. Barreto, o selvagem! :heh: :heh: :heh: Agora é questão de administrar a vantagem sobre o Pescara. Faltam poucos jogos e não tem nada decidido! Não deixe esse titulo merecido escapar das suas mãos ! Faça de tudo para não jogar a pressão :compress: sobre os jogadores, principalmente os mais jovens. Boa sorte ! :yes: hehe, apontado como novo Edmundo hee Valeu pelo toque, vou tentar deixá-los um pouco mais à vontade.Esta reta final vai ser de arrepiar, estou confiante na boa fase do Monopoli e na má fase deles. Agora é "só" não cagar! Mas a diferença de um ponto é sempre MUITO dificil de manter, parece que a pressão aumenta e a probabilidade de acontecer alguma merda também ahuiaahiu Toma cuidado e joga pelo resultado agora! Isso que vc falou já me aconteceu na outra vez que estivemos na série B,mas foi a favor.Mas sigo apostando na boa sequência do Monopoli e na moral da equipe que está lá no alto. Sempre gostei do futebol do Pisculichi no FM. Me parece que ele está se saindo muito bem por ae! :D Joga muito mesmo! :thumbsup: Citar
bks Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Excelente vitória! Quantos times tem na Série B? Pq 38 jogos eo campeonato não terminou.. Pra mim ja é campeão. Citar
mouki Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Deste o primeiro passo para ser campeão, e agora o ritmo. Boa sorte Citar
Jirimias Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Voltamos e agora é pra ficar!Campeões!!! Há três jogos do fim a promoção já estava garantida.O título veio na penúltima rodada, e a festa aconteceu ontem.Passamos muitas rodadas comendo a poeira que o Pescara deixava com suas sequências vitoriosas, mas este era um campeonato de 42 rodadas, e como todo campeonato, o campeão só se conheceria no fim. O Pescara deveria aprender com a Sampdória, que há dois anos também liderou o campeonato o tempo todo, e no fim o campeão foi aquele que nunca desistiu.Este título foi bonito, a diferença que nos distanciava do Pescara agora separa-nos definitivamente . E antes que falem, eu não acredito em maldição do título da Série B, desta vez vamos conseguir o nosso lugar na elite. O jogo de ontem No jogo contra o Livorno, Jean Francesco colocou um time cheio de jovens e nem por isso faltou espetáculo.Foi um prazer conhecer Simone Martino, o jovem zagueiro que fez uma partida memorável e um gol em sua estréia, o úiltimo gol da célebre vitória sobre o Livorno por 3x0. Agora é curtir o momento, e comemorar o título da Série B pela última vez... Laurusso Contini Laurusso Contini é torcedor do Monopoli e do Milan, tem 18 anos e é fã do meia Santonocito. Citar
bks Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Parabéns pelo titulo! Agora dá pra se manter na Série A? Citar
GG. Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Parabéns Jiri, sua equipe seguiu firme atrás do Pescara e quando eles oscilaram, seu time mostrou mais consistência e papou o título. Agora vem a Série A. Vai dureza, mas a equipe pode se manter se fortalecer as áreas mais fracas. Citar
Jirimias Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Excelente vitória! Quantos times tem na Série B? Pq 38 jogos eo campeonato não terminou.. Pra mim ja é campeão. São 22 equipes... Deste o primeiro passo para ser campeão, e agora o ritmo. Boa sorte Deu tudo certo :thumbsup: Parabéns pelo titulo! Agora dá pra se manter na Série A? Obrigado,pedrin! Olha, o time que estou montando é melhor do que o passado, o ataque vai ser muito forte, acho q não cairemos. :thumbsup: Depois farei uma análise minusciosa da Série A e colocarei aqui. Parabéns Jiri, sua equipe seguiu firme atrás do Pescara e quando eles oscilaram, seu time mostrou mais consistência e papou o título. Agora vem a Série A. Vai dureza, mas a equipe pode se manter se fortalecer as áreas mais fracas. Obrigado,gg! O Pescara bobeou, e o Monopoli cresceu na competição e aí deu no que deu. Estou buscando este equilíbrio, tenho um lado do time muito forte que é o esquerdo, e outro bem fraco, que é o direito, ali estou buscando reforçar. Citar
5000 Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Parabens pelo titulo,deu a volta por cima agora é pensar em se manter na Serie A :lol: Citar
Jirimias Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Parabens pelo titulo,deu a volta por cima agora é pensar em se manter na Serie A :lol: Valeu, foi massa mesmo. Estou trabalhando para ter um time competitivo. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Resumo do Save Resumo das temporadas2008/2009Série C2CampeãoPromovidoSupertaça C2 2009/2010Série C1 3º colocadoPromovido Copa Itália C 2010/2011Série B12º colocadoManutenção Nenhum 2011/2012Série BCampeãoPromovido Nenhum2012/2013Série A18ºRebaixado Nenhum2013/2014Série BCampeãoPromovidoNenhum Resumo Temporada 2013/2014 Jean Francesco pela segunda vez melhor treinador da Série B;Cinco jogadores na seleção do campeonato;Carbonaro mais uma vez artilheiro da Série BPisculichi jogador do ano.Tine e Menez , segundo e terceiro colocados, respectivamente. Resumo Série A e B | Seleção da Série B | Premiação treinadores Série B | Artilheiro Série B | Jogador do ano Série B Citar
Rykardow Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 E "pescou" mesmo o título eheh :lol: A vitória sobre o Pescara foi mesmo fundamental, dando moral à equipa e baixando a moral ao Pescara. Muito bem Jiri Parabéns :specool: Esperemos que seja mesmo para ficar na Serie A :) Vais investir em que áreas da equipa? Estás mesmo confiante que o regresso à Serie A será mais tranquilo do que da última vez? Citar
rafinha . Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 parabens pela subida e com titulo ainda!! :) arrume o time para nao voltar a cair agora! Citar
Jirimias Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 E "pescou" mesmo o título eheh :lol: A vitória sobre o Pescara foi mesmo fundamental, dando moral à equipa e baixando a moral ao Pescara. Muito bem Jiri Parabéns :specool: Esperemos que seja mesmo para ficar na Serie A :) Vais investir em que áreas da equipa? Estás mesmo confiante que o regresso à Serie A será mais tranquilo do que da última vez? hsuahsuahu pesquei hehe Aquela vitóra foi essencial se perdêssemos a coisa ocmplicaria. Agora vem a Série A, os maiores investimentos foi no ataque, mas as posições carentes eram a meia direta e a lateral direita, reforcei e ainda busco mais algum reforço.O time que tenho hoje dá para ficar no meio da tabela pelo menos, eu acho... parabens pela subida e com titulo ainda!! :) arrume o time para nao voltar a cair agora! Valeu! Desta vez acho que não vamos passar vergonha na Série A. :thumbsup: Citar
gq-tricolor Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Ótimo, Jiri. Foi lá e recuperou a diferença. Era muito cedo pra desanimar, eu sabia! hehe Muito mais sucesso dessa vez na Serie A. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.