Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli

Posts Recomendados

Postado

A situação do Monopoli foi complicada desde o início não é mesmo. Por fim, o rebaixamento. A queda pode ser boa, subir com uma base mais forte, com uma equipe mais coesa e um clube mais estruturado. Além disso, veremos um time cair e se levantar, algo raro por essas bandas, já que normalmente os saves são encerrados quando isso ocorre.

• Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

317

• Rykardow

51

• gq-tricolor

46

• GG.

23

Postado

É, parece que o Vaxxxxcão caiu... heaiuehauiehauiehauiehuia!

Foi dificil mesmo, apesar de ter um time razoavel, não fez investimentos altissimos, que uma liga como a italiana merece, quase conseguiu sair, mas agora é se preparar para a série B novamente, dessa vez com mais estrutura e um caixa muito melhor!

Boa sorte jirão!

Postado

Eu compartilho da mesma opinião tua, ficaria muito motivado se o time caísse e lutaria muito pra reerguê-lo, deve ser uma sensação fantástica!

Postado

Monopoli copára na segunda e voltara com tudo :)

FUERZA

Postado
A situação do Monopoli foi complicada desde o início não é mesmo. Por fim, o rebaixamento. A queda pode ser boa, subir com uma base mais forte, com uma equipe mais coesa e um clube mais estruturado. Além disso, veremos um time cair e se levantar, algo raro por essas bandas, já que normalmente os saves são encerrados quando isso ocorre.

Foi mesmo, como disse foi merecido esse rebaixamento.

E espero pelos frutos dessa queda, quero ver como será esta expansão e estas melhorias.

Esse save quando mais jogo, mais quero jogar hsauhsua, na segunda divisão então, ficou melhor ainda hsuahsuhau.

É, parece que o Vaxxxxcão caiu... heaiuehauiehauiehauiehuia!

Foi dificil mesmo, apesar de ter um time razoavel, não fez investimentos altissimos, que uma liga como a italiana merece, quase conseguiu sair, mas agora é se preparar para a série B novamente, dessa vez com mais estrutura e um caixa muito melhor!

Boa sorte jirão!

Que comparação!Aqui tem títulos, de divisões inferiores mas tem :specool:

Falou verdade, a liga pede investimentos maiores, um time mais ou menos só pode fazer uma campanha mais ou menos ou péssima.Vlw,tec!

Eu compartilho da mesma opinião tua, ficaria muito motivado se o time caísse e lutaria muito pra reerguê-lo, deve ser uma sensação fantástica!

Certamente, é uma nova sensação, e aí não paro de jogar hsuahsuhaus

Monopoli copára na segunda e voltara com tudo :)

FUERZA

Assim seja!

Vlw,500! :lol:

• Vice-Presidente
Postado

Jeremias Jusé, faça o favor de não me cegar no próximo post, não sei como tu consegue jogar com uma skin tão clara dessa.

E quanto ao rebaixamento, pelo menos lutou bravamente. E quase conseguiu se manter...

Postado
Jeremias Jusé, faça o favor de não me cegar no próximo post, não sei como tu consegue jogar com uma skin tão clara dessa.

E quanto ao rebaixamento, pelo menos lutou bravamente. E quase conseguiu se manter...

Já parei de jogar com ela, só q já tinha tirado os prints :lol:

Isso ,pelo menos o time lutou... ;)

Postado

Jiri, jiri... o que está acontecendo com o Monopoli?

Voltei a ler tua história após algum tempinho longe do fórum, e a parte gráfica está cada vez melhor. Parabéns pela promoção a série A e agora está tendo muito trabalho para manter o Banco Imobiliário na série A, mas acho que conseguirá.

Boa sorte e até a próxima

EDIT: acho que faltou me atualizar que tu já foi rebaixado :D haha, que pena, cara, mas agora é cair, levantar e voltar melhor, quem sabe com uma base feita e um time mais qualificado?

Postado

É, Jiri, não deu...lutou muito e se reergueu no final, mas já era tarde.

Será interessante ler um save onde se chega à Série A, cai e a luta agora é para voltar novamente...acho que nunca vi isso por aqui, a maioria consegue surpreender e ficar na divisão principal.

Boa sorte nesse novo desafio! :thumbsup:

Postado
Jiri, jiri... o que está acontecendo com o Monopoli?

Voltei a ler tua história após algum tempinho longe do fórum, e a parte gráfica está cada vez melhor. Parabéns pela promoção a série A e agora está tendo muito trabalho para manter o Banco Imobiliário na série A, mas acho que conseguirá.

Boa sorte e até a próxima

EDIT: acho que faltou me atualizar que tu já foi rebaixado :D haha, que pena, cara, mas agora é cair, levantar e voltar melhor, quem sabe com uma base feita e um time mais qualificado?

Pois é, some, não deu para manter o time, mas espero que a queda impulsone a equipe a dias melhores.

Obrigado pelos elogios e pela força! :thumbsup:

É, Jiri, não deu...lutou muito e se reergueu no final, mas já era tarde.

Será interessante ler um save onde se chega à Série A, cai e a luta agora é para voltar novamente...acho que nunca vi isso por aqui, a maioria consegue surpreender e ficar na divisão principal.

Boa sorte nesse novo desafio! :thumbsup:

Já era tarde, e o calendário foi maldoso conosco, confrontos difíceis e está aí o resultado,deveríamos ter jogado melhor antes para não depender de ter que vencer Milan,Juventus e Lázio.Mas agora é passado, vamos focar na promoção.A sensação de um fracasso depois de tantos sucessos acabou nãos endo mesmo tão ruim, é no mínimo uma sensação nova,vamos ver como vai ser.Vlw,tsuru!

Postado

BNN.gif

tempo.png

O Recomeço na Série B.

O primeiro desafio do rebaixamento era convencer os jogadores mais importantes do clube a continuar mesmo na segunda divisão.Carbonaro,Mascio e Digão demonstraram vontade de sair do clube, mas aparentemente era só fogo de palha.Digão voltou atrás depois que o convenci que o Monopoli poderia satisfazer suas expectativas de títulos, Mascio desistiu da idéia espontaneamente e Carbonaro já não está certo se deveria sair, acredito que ele voltará atrás em sua decisão assim que se reencontrar com a torcida.

O segundo desafio seria conseguir incluir todos os jogadores contratados durante a temporada anterior no plantel levando em conta o limite estipulado pela competição de 18 jogadores com idade superior a 21 anos.Isso acabou me obrigando a negociar alguns jogadores importantes.Entre os negociados está Barberini, que rendeu ao clube €7M em receitas e o fim da desarmonia do plantel, pois o sujeito era odiado por muitos.

Falando em dinheiro, com o compromisso de ser campeão da Série B, a diretoria liberou cerca de €17M em verba para transferências, que eu decidi reduzir para €7M visando aumentar a verba para salários, que agora supera o total de salários da equipe em um pouco mais de €500m.

FINNA.jpg

Agora é hora de apresentar quem chega ao Monopoli nesta temporada.Abaixo alguns pontos importantes desta renovação do elenco:

• graças à uma temporada na Série A podemos passar a contar com alguns nomes importantes na equipe.Sim,ganhamos notoriedade apesa do vexame do rebaixamento;
  • acertar com jogadores perto do fim de seus contratos e antes do final da temporada propiciou-nos a aquisição de jogadores que jamais viriam jogar na Série B;
  • hipoteticamente,com os novos reforços o time agora não precisará de grandes mudanças quando for promovido, o que poderá ser útil para que o tão sonhado entrosamento seja um ponto forte da equipe;
  • a zaga do Monopoli foi o setor que recebeu os melhores investimentos, até porque foi o "patinho feio" da temporada passada.

Reforços

Hiroki Furukawa - central espetacular, que segundo a imprensa aumentará o número de torcedores do Monopoli no Japão.Pode ser o indício de uma futura parceria lucrativa para o Monopoli por aquelas bandas.

Emiliano Viviano - com a negociação do Júlio, Viviano foi escolhido para ser o novo camisa 1, me pareceu bastante arrojado, mas para substituir o Júlio terá que mostrar mais.

Illan - experiente atacante, veio para talvez ficar no lugar de Carbonaro para esta temporada, caso o atacante mantenha firme sua vontade de sair.

Zammuto - não veio para ser titular, mas suas exibições em alguns jogos me fez repensar sobre a dupla de zaga titular do Monopoli.

Juhasz - favorito a ser um dos zagueiros da equipe, fez algumas besteirinhas e já começa a perder minha simpatia,espero que seja só falta de ritmo.

Iaquinta - fazia o Monopoli tremer quando jogava contra, trazer ele para o time pode ter sidoa rriscado por causa da idade, mas o fato de também jogar no ataque pela direita, poderá abrir algumas possibilidades na hora de montar a formação da equipe.

Pisculich - sem delongas, esse é titular na esquerda, e ainda pode jogar em outras posições, o que me agrada muito.

Castaignos - médio espetacular que ficará nesta primeira temporada jogando no time sub-20.

Tore Reginiussen - principal reforço da zaga, espero que com ele tenhamos uma zaga mais confiável do que no ano anterior.

Vukovic - não impressionou, mas prefiro esperar para ter uma idéia do tamanho da besteira que fiz ao comprá-lo.

Stancu - seria o parceiro de Carbonaro, mas se lesionou e não jogou a pré-temporada, depois reclamou de adaptação, não jogou nada quando teve oportunidade, e não foi selecionado para jogar no primeiro turno da Série B, talvez jogue na Copa se tiver bom desemepnho entre os juniores.

Ciro Capuano - está sobrando, a lateral esquerda tem muitos jogadores, terá chances na Copa para mostrar seu potencial.

Demel - versátil, enfim uma qualidade que ajuda a justificar alguns defeitos, só falta parar de se machucar atoa.

Giovinco - não, não é o famoso, este é apenas mais uma promessa.

Vigiani - outra aposta para o futuro, mas mostra grande potencial.

Fasano - mais uma aposta, este para a zaga, comprovando a tendência do Monopoli em ter grandes zagueiros.

TRANSFERE-6.jpg

O plantel ficou assim:

PLANTEL-6.jpg

Abaixo as informações atualizadas do clube:

INFOMONO.jpg

Abaixo as duas parcerias montadas no fim da temporada passada, uma com o Palermo ( clube-pai) e outra com o Savona (clube satélite), sem grande utilidades por sinal.

SATELITE-1.jpg

A torcida desanimou com o rebaixamento, e tivemos uma redução nos bilhetes anuais.

VENDAS-DE-BILHETES.jpg

Antes de finalizar o post, eu já ia me esquecendo de um fato que me orgulhou muito na temporada passada: Monopoli, Campeão Italiano Sub-20 sobre o Milan por 5x0.É isso aí garotada!!!!

MONOSUB20.jpg

Postado

Agora é começar tudo novamente.

Segura o japa issovai render dinheiro ainda

Vi muitos conhecidos: Ilan Iaquinta, Pisculichi, Capuano, Demel... quero ver se vão render. Eles têm prazo de validade.

Stancu? Você não consegue esquecê-lo. Tá parecendo eu com o Cavenaghi e o Mitea no passado. Mas pela idade e pelas poucas internacionalizações, o Stancu não é o mesmo do FM08.

Postado

Agora é começar denovo..

Gostei das contratações, o Capuano realmente sobra na lateral esquerda, gostei das compras e principalmente que trouxe a maioria livre. É garantir mais uma vez o titulo na Série B e quem sabe chegar longe na Coppa :D

Ah e que bela campanha do seu time sub-20 hein? Jirimias voce pretende subir alguns jogadores desse time que foi campeao sub-20 pro titular?

Abraços ;)

Postado
Agora é começar tudo novamente.

Segura o japa issovai render dinheiro ainda

Vi muitos conhecidos: Ilan Iaquinta, Pisculichi, Capuano, Demel... quero ver se vão render. Eles têm prazo de validade.

Stancu? Você não consegue esquecê-lo. Tá parecendo eu com o Cavenaghi e o Mitea no passado. Mas pela idade e pelas poucas internacionalizações, o Stancu não é o mesmo do FM08.

O japa é mesmo uma fonte de renda hehehe

Realmente apostei na velharia, mas acredio que um pouco de experiência irá ajudar esse time.

Mas desta vez o Stancu veio de indicação mesmo, nem assim consigo escapar da sina de contratá-lo hsuahsuahusa.E concordo este Stancu é bem menos monstro do que o do FM 08, não inha jogado com ele no 09, mas pelo que vejo, não é aquelas coisas.

Agora é começar denovo..

Gostei das contratações, o Capuano realmente sobra na lateral esquerda, gostei das compras e principalmente que trouxe a maioria livre. É garantir mais uma vez o titulo na Série B e quem sabe chegar longe na Coppa :D

Ah e que bela campanha do seu time sub-20 hein? Jirimias voce pretende subir alguns jogadores desse time que foi campeao sub-20 pro titular?

Abraços ;)

Sim, é hora de recomeçar.

O Capuano precisa me convencer que le pode tomar o lugar do jovem Bianco e parece difícil mas é um bom suplente hehe.Chegar longe na Coppa seria interessante desta vez,e o título da Série B seria uma injeção de ânimo para a equipe voltar à Série A, se bem que da última vez fomos campeões e deu no que deu.

Sub-20 mandou bem demais, estou utilizando alguns e outros já estavam no time principal como reservas, durante o save vou falar deles caso se destacarem.

abraços! :thumbsup:

Postado

Aquela informação geral do clube, laranja no verde me deixou com dor de cabeça... eahueiaheuiaheauiheiauehuia!

Boa sorte jiri, gostei das contratações e axo q tem tudo para retornar pra serie A e dai sim pensar em algo um pouco mais lucrativo do que apenas se manter... boa sorte!

Postado
Aquela informação geral do clube, laranja no verde me deixou com dor de cabeça... eahueiaheuiaheauiheiauehuia!

Boa sorte jiri, gostei das contratações e axo q tem tudo para retornar pra serie A e dai sim pensar em algo um pouco mais lucrativo do que apenas se manter... boa sorte!

Eu sei rsrsrs

Eu troquei o background vai melhorar um pouco.

Acho que temos time para subir, depois pensar como nos manter lá.

Vlw,tec!

Postado

foi pena a despromoção, mas como tu dizes, tens as bases e estrutura para subires novamente. Boa sorte para uma nova subida.

Postado
foi pena a despromoção, mas como tu dizes, tens as bases e estrutura para subires novamente. Boa sorte para uma nova subida.

Acredito na promoção e acho que vai ser melhor assim.Obrigado,mouki!

Postado

BNN.gif

tempo.png

Pré-temporada e Coppa da Itália

Nesta temporada, o foco era conhecer melhor os jogadores que eu tinha em mãos, e a melhor maneira para isso era realizar amistosos entre titulares vs. reservas e titulares vs. juniores.Tanto reservas quanto juniores deram bastante trabalho para o time principal, que não tinha Carbonaro, poupado se recuperando de lesão.

Com boas atuações nestes jogos amistosos, Jimenez voltou a ter oportunidade de jogar no time principal, probabilidade que aumentou com as lesões de Salomon e Mascio no final de temporada.

Em campo, os resultados não agradaram muito:

AMISTOSOS.jpg

Começamos como terminamos a temporada passada, jogando contra o Milan, desta vez eles não tiveram dó e aplicaram um sonoro 4x0.

Em seguida, empate contra o Racing, nos dois jogos contra os reservas.A única vitória veio da vitória sobre o time sub-20,

campeão do Campeonato Italiano da categoria na temporada passada.

Na Copa da Itália, cumprimos o dever de vencer os dois adversários na 2º e 3º fase qualificatória.Na 4º Eliminatória enfrentaremos o Avellino, e esta poderá ser a melhor campanha do Monopoli, que nunca passou da 4º eliminatória da competição.

COPPAITALIA.jpg

Ancona não ofereceu perigo, a vitória foi mais do que justa, talvez o placar poderia ter sido maior.

O Modena não facilitou, o único gol foi marcado por Ilan, mas valeu a classificação.

Próximos posts:

• Emoções contra o Avellino.
    • A Série B

Postado

Pré temporada terrivel hein... naum conseguir ganhar do time reserva é para se preocupar hein jiri....

mas de resto, quem sabe um pouco mais de entrosamento e de adequação a tatica poderá fazer com que os jogadores joguem mais...

Mas boa sorte, e que passe pelo Avellino e elimine o fantasma da 4ª eliminatoria!

Postado
Pré temporada terrivel hein... naum conseguir ganhar do time reserva é para se preocupar hein jiri....

mas de resto, quem sabe um pouco mais de entrosamento e de adequação a tatica poderá fazer com que os jogadores joguem mais...

Mas boa sorte, e que passe pelo Avellino e elimine o fantasma da 4ª eliminatoria!

Nem tanto, tec.Os reservas contavam com alguns jogadores que poderiam ser titulares, exatamente para que eu testasse alguns jogadores, tipo o Jimenez,Capuano e etc.A parte ruim mesmo foram os dois jogos contra Racing e Milan, duas atuações pífias. :no:

Aos poucos o time se acerta, e até chegar o tal entrosamento vai ser dureza.

Atropelaremos o Avellino, ou não hehe.Vlws!!!!

Postado

Pena não teres conseguido a permanência,mas para estreia na principal divisão pode-se dizer que até fizeste uma boa época, com uma 2ªvolta bem mais positiva, por isso essa descida penso que vai ser muito positiva para o futuro, pois a equipa vai amadurecer e irá regressar bem mais forte do que antes à Serie A :)

E parabéns aos putos do Monopóli :lol: são motivo de orgulho e grande exibição na final contra o AC.Milan...traumatizaste os putos de milão eheh

Os reforços...o Iaquinta foi uma excelente contratação :thumbsup: promete fazer um dupla temível na serie B :P

Postado
Pena não teres conseguido a permanência,mas para estreia na principal divisão pode-se dizer que até fizeste uma boa época, com uma 2ªvolta bem mais positiva, por isso essa descida penso que vai ser muito positiva para o futuro, pois a equipa vai amadurecer e irá regressar bem mais forte do que antes à Serie A :)

E parabéns aos putos do Monopóli :lol: são motivo de orgulho e grande exibição na final contra o AC.Milan...traumatizaste os putos de milão eheh

Os reforços...o Iaquinta foi uma excelente contratação :thumbsup: promete fazer um dupla temível na serie B :P

Espero que sim, ultimamente o Monopoli tem merecido a terceira divisão :angry:

Os jovens sim, esses são feras, coitados mesmos dos meninos de milão, ainda estão contando so gols na mão.

Iaquinta, se o nome dele jogasse, mas a idade não deixa...mas quem sabe eu não esteja enganado,né?? :thumbsup:

Postado

BNN.gif

tempo.png

Primeiros passos para voltar à Série A

O grande adversário do Monopoli neste começo de temporada se chama lesões.Nove jogadores diferentes já visitaram o departamento médico, entre eles Carbonaro, Salomon e a o articulador da equipe, Mascio.Este último teve a lesão mais séria, já há 4 meses parado por uma perna quebrada, e terá ainda mais dois para se recuperar plenamente.

Mas as lesões também oferecem oportunidades: Jimenez nunca jogou tanto pelo Monopoli, porém não convenceu, deverá ser negociado no meio da temporada.

No ataque, o parceiro ideal de Carbonaro ainda é uma incógnita , Forestieri é o mais provável, já que Ilan, Barreto e Iaquinta não impressionaram muito.Stancu deverá ser mais utilizado no setor quando estiverem abertas novamente as inscrições de jogadores, e aí Ian e Iaquinta deverá convencer quem deverá continuar jogando pela equipe.Iaquinta leva a vantagem de jogar também na meia direita.

plantek.jpg

Falando na meia-direita,Menez tem sido uma grata surpresa nesta temporada, tido como transferível no início do ano, provou seu valor e é certamente um dos jogadores mais importantes desta temporada.

Já os goleiros... ah que saudade do Júlio Sérgio!Viviano é razoável apenas, Ingrássia tem sido melhor, mas comete alguns erros bizarros.

Passando do desempenho dos jogadores para os jogos...

A coisa não era tão simples como imaginei, o Pescara tem mostrado uma inspiração quase sobrenatural para se manter invicto.Donos de um ataque forte que tem Pedro Oldoni como um dos principais nomes, e da melhor defesa comandada por Antonello Tabacco, prometem não só voltar à elite como também buscar o título.

O Pescara é o melhor retrato de que os times da Série B não investiram em nomes famosos como aconteceu com o Monopoli nesta temporada e também conforme foi percebido nas duas edições anteriores...o entrosamento é a marca dessas equipes .

Na Copa da Itália, sofremos para despachar o Avellino, de qualquer forma já estava garantida a vaga na próxima fase contra a Juventus.

Deixando os outros de lado, vamos aos jogos:

placar.jpg

Estréia com vitória em casa, depois a decepção do empate com o recém-chegado Lanciano, pontos que devem ser lamentados...

Foi um empate em uma decisão de penalidades (14 no total), que decidiu a vaga para a próxima fase.A quarta eliminatória será contra a Juventus, em Dezembro.

A única derrota da Série B até o momento veio para o Perugia fora de casa.

siena.jpg

Contra o Siena uma vitória convicente.Grande partida de Carbonaro, marcando dois gols e Menez, em suas perigosas investidas ao ataque.

Menez chegou a marcar seu segundo gol, mas foi anulado pelo árbitro, pelo menos não fez falta ao placar.

perugia.jpg

Laboragine... conhecido meu e da torcida do Monopoli quando passou jogou pela equipe nos anos de 2009 e 2010...

a imprensa já não celebrava um possível reencontro entre o jogador e seu antigo clube, inclusive já tinha esquecido que ele estaria em campo pelo Perugia.

Mas foi entrar em campo, que ele mostrou porque é o melhor jogador do Perugia nesta temporada,

bela atuação que culminou no gol da vitória de sua equipe.Uma perfeita cobrança de falta,diga-se de passagem.

classifica-13.jpg

A nossa campanha é razoável, eu penso que o Pescara é que está muito acima de qualquer expectativa,

porém eu já vi isso acontecer com a Sampdória em outros tempos de Série B...

Postado

O começo foi bom, mas o começo do Pescara foi suberbo, irá ser difícil ficar em 1º este ano se as coisas continuarem assim, mas ainda faltam muitos jogos e o Pescara vai cair de rendimento :lol:

As lesões são aquela equipa invisível que ninguém vê..mas os resultados dela vê quando olha para o posto médico e vê uma cambada de lesionado :lol:

Vamos Monopoli!!!!!!! :bleh:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...