Rykardow Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Estive a actualizar o acompanhamento do Save e...nem sei que diga, eu já me teria atirado da janela :heh: Vai ser muito difícil fugir á descida, terá de conquistar pontos em terrenos e equipas difíceis, coisa que praticamente não aconteceu na 1ªvolta.. E quando uma equipa perde assim tanto fica muito difícil levantá-la..e que tal está a confiança da direcção em ti? Citar
Jeanmf_fjv Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Bom Jiri, parece ser muito desafiador jogar LLM, esta a fazer genialmente Boa Sorte :D Citar
Jirimias Postado 16 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Oi Jiri, não desista da LLM, você consegue. É difícil mesmo jogar assim, mas talvez você possa modificar a forma de pesquisa de seu olheiros. Peça para eles observarem a Série A, o campeonato de reservas e outras coisas. Vou reiniciar a pesquisa dos olheiros nesta virada do ano pra ver se melhora as observações, se der certo eu volto a jogar LLM. Vou usar esta dica sua tb, achoq ue eu não tinha modificado as tarefas de alguns olheiros. Estive a actualizar o acompanhamento do Save e...nem sei que diga, eu já me teria atirado da janela :heh: Vai ser muito difícil fugir á descida, terá de conquistar pontos em terrenos e equipas difíceis, coisa que praticamente não aconteceu na 1ªvolta.. E quando uma equipa perde assim tanto fica muito difícil levantá-la..e que tal está a confiança da direcção em ti? shaushuahsua não havia pensado nisso. :lol: Eu acho pouco provável conseguir estes pontos impossíveis, a equipe não tem emonstrado reação.A confiança está lá no alto, a diretoria não esquece que este clube era pequenino e está no momento mais glorioso de sua história, só mesmo o plantel é que está em desarmonia. Bom Jiri, parece ser muito desafiador jogar LLM, esta a fazer genialmente Boa Sorte :D É sim, mas qdo vc chega no topo e olha para os seus olheiros ,eles estão todos parados no tempo. Vlw,xará! Citar
Jirimias Postado 16 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Tivemos um início de ano mais tranquilo, voltamos a vencer, e melhor , vencemos dois jogos seguidos, o que não tinha acontecido conosco na Série A.Taticamente, o time joga praticamente como na temporada passada, a diferença é que agora são dois atacantes, e o médio defensivo foi substituído por um meia-central. Vamos aos jogos: Associazione Calcio Monopoli Depois do sufoco, tempo para respirar. O início de temporada prometia, jogar contra Juventus e Milan era a certeza de ser esmagado, até que contra o Milan conseguimos deixar o jogo empatado até os 20 minutos do segundo tempo, depois disso eles deram números maiores à vitória.Foi a segunda goleada seguida, já que antes já havíamos experimentado uma Juventus sem dó. Em seguida tivemos a chance de voltar a vencer, em casa jogamos contra a Lecce e ganhamos por 2x1 com muito suor.Depois era o jogo contra o Atalanta em Bérgamo... ...a partida foi marcada por uma noite de gala de Carbonaro, com dois gols marcados, ele mostrou um pouco daquela boa forma da temporada 2011/2012.Chegamos a vencer por 3x1, mesmo dominados seguramos o plcar até o fim, sofremos mais um gol, e batalha para garantir a vitória foi sofrida mas teve sucesso. Afastamos enfim a lanterna, que ficou com o Cagliari.O Pescara é o outro time que seria rebaixado se o campeonato terminasse hoje.Comparando os dois momentos já posso ver alguma possibilidade de escapatória, vencer os jogos contra as equipes que estão colocadas a prtir do 12º colocado é o foco, e cumprir este objetivo já começará na próxima rodada contra o Bolonha em casa, uma vitória marcará a continuidade da sequência e o aumento da moral dos jogadores para uma reação. Associazione Calcio Monopoli Números Os únicos números que enchem os olhos são mesmo os do departamento financeiro.Os números individuais mostram que os jogadores não tem jogado o esperado, e os coletivos mostraram uma defesa frágil, mas de muitos gols sofridos nos confrontos contra equipes de maior força. Citar
guaipeca55 Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Falei pra ti que não precisava se desesperar! ahuahhua Continua assim que é mais um ano na Série A e depois, tu vais começar a se firmar e vai se tornar o time com menor torcida a se classificar a UEFA ahuaiuahua Citar
Jirimias Postado 16 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Falei pra ti que não precisava se desesperar! ahuahhua Continua assim que é mais um ano na Série A e depois, tu vais começar a se firmar e vai se tornar o time com menor torcida a se classificar a UEFA ahuaiuahua shuahsuahusa é um recorde que eu não queria. Bom, realmente tem uma luz no fim do túnel, mas o time não anda convecendo, é importante seguir vencendo para saber se o problema era moral baixa ou o time é que é uma bosta mesmo. Citar
TecNow Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Vai subi de divisão? haiuehuiaehauiehauiehauiheiua! Vai conseguir escapar do rebaixamento jiri, tenho certeza. Só não fica muito facero ai, q ainda tem muito o que evoluir! Deixou os ceguinhos de lado mesmo? heheheheh! Citar
Jirimias Postado 16 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Vai subi de divisão? haiuehuiaehauiehauiehauiheiua! Vai conseguir escapar do rebaixamento jiri, tenho certeza. Só não fica muito facero ai, q ainda tem muito o que evoluir! Deixou os ceguinhos de lado mesmo? heheheheh! Chega de subir de divisão, de posição na tabela tá de bom tamanho. :lol: Sobre os ceguinhos, vou esperar no início da próxima temporada pelos relatórios deste ano, se vierem toscos depois das mudanças aí eu largo isso de vez . E como vc falou, tenho que ficar facero pq há muito o que melhorar e muito para jogar, mas fiquei feliz pela reação. :) Citar
Tardelly Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Postado 17 de Abril 2009 tem q tentar conseguir uma série de vitórias aí pra poder respirar em manim.... ta complicado mas ainda não ta morto! boa sorte =) Citar
joa00 Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Postado 17 de Abril 2009 Duas vitorias consecutivas. E a terceira esta por vir :D Dá pra sair dessa situação, até porque o Genoa tá malz! Força! Fuerza! :D Citar
Jirimias Postado 17 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 17 de Abril 2009 tem q tentar conseguir uma série de vitórias aí pra poder respirar em manim.... ta complicado mas ainda não ta morto! boa sorte =) É verdade, manim, a coisa tá feia.E uma sequência de vitórias aqui é coisa difícil. Vlws! Duas vitorias consecutivas. E a terceira esta por vir :D Dá pra sair dessa situação, até porque o Genoa tá malz! Força! Fuerza! :D Espero que sim :D Tem isso, o Gênoa tá capengando também,vamos ter que aproveitar. Citar
5000 Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Postado 17 de Abril 2009 FORÇA JIRIMIAS AGORA VAI PORRA MONOPOLI RUMO A DUBAI Citar
gq-tricolor Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Postado 17 de Abril 2009 Força, Jiri, e não desanime da LLM, não, sempre é bom ver nossos amigos sofrendo por aqui... :heh: Citar
Jirimias Postado 18 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Abril 2009 FORÇA JIRIMIAS AGORA VAI PORRA MONOPOLI RUMO A DUBAI Sim,vamos fazer uns amistosos por lá :lol: Vlw pela torcida, 50000000000! Força, Jiri, e não desanime da LLM, não, sempre é bom ver nossos amigos sofrendo por aqui... :heh: Ah é, né hsuahushaushuahsuahu, parece qu enão vou precisar, os relatórios estão mais reais depois que eu reiniciei. Citar
Rykardow Postado 18 de Abril 2009 Denunciar Postado 18 de Abril 2009 Lá que essas 2vitórias animaram a luta pela permanência lá isso animou..mas veremos se a equipa aproveita esta fase para continuar a rumar para cima :P GO MONOPOLI!!! POLI POLA PULA MAIS CIMA ALEZZ!!! :lol: Citar
Jirimias Postado 19 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Lá que essas 2vitórias animaram a luta pela permanência lá isso animou..mas veremos se a equipa aproveita esta fase para continuar a rumar para cima :P GO MONOPOLI!!! POLI POLA PULA MAIS CIMA ALEZZ!!! :lol: É esperar para ver, mas realmete foram duas vitórias animadoras. shauhsuahsuahsua e esse cântico, vou passar para a torcida aqui :lol: Pessoal, Meu pc está com alguns problemas, liga qdo quer, desliga do nada, pelo jeito é problema com a fonte.Voltarei com o save na segunda, onde eu já devo ter conseguido jogar mais alguns jogos. Até lá! ;) Citar
GG. Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Força aí com o Monopoli. Já venceu duas e pode melhorar ainda mais no returno. Citar
Jirimias Postado 19 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Força aí com o Monopoli. Já venceu duas e pode melhorar ainda mais no returno. Essas duas vitórias foram importantes, estou apostando na recuperação, apesa que percebo a enorme diferença entre minha equipe e as demais. Vlw pelo apoio,gg! :thumbsup: Citar
TKDboy Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Cara não é fácil a vida na principal divisão, só não desiste da LLM, abraço! Citar
Red_Moskito Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Ficamos à espera do regresso, e da continuação da recuperação do POLI! Força! Citar
Jirimias Postado 19 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Cara não é fácil a vida na principal divisão, só não desiste da LLM, abraço! Acho que não será necessário desistir mais, os olheiros já tomaram rumo hehe.Vlw o apoio,tkd! Ficamos à espera do regresso, e da continuação da recuperação do POLI! Força! Vlw,moskito. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 20 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2009 Peguei as rédeas do Monopoli, mas já era tarde.Quando o time parecia ter tomado forma, as derrotas contra os grandes eram de placares normais e até conseguindo alguns resultados surpreendentes, o campeonato acabou e aí já não dava tempo de lamentar. Antes de aprofundar nos jogos, devo dizer que voltarei a jogar nos moldes de LLM, no entanto já não farei mais restrição às parcerias. Associazione Calcio Monopoli Rodadas antes do fim. Nos 13 jogos que anteciparam as rodadas finais do Calcio, tivemos uma pequena melhora: foram 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.Um ponto apenas separava-nos do Genoa na briga para não cair, ficando a decisão para as rodadas finais Contra a Roma jogamos até razoavelmente bem, mas poderíamos ter aproveitado a precoce expulsão de Taddei.A qualidade da Roma era algo difícil de ignorar, mesmo com um jogador a menos, as poucas oportunidades dos visitantes deixava a nossa defensiva em pânico.A derrota por 1x0 acabou sendo justa pelo pouco perigo que levamos aos visitantes. Derrotar o Pescara era essencial para mantermos vivos na luta contra o rebaixamento, e era também obrigação.Mas o jogo foi complicado, o Pescara estava organizadinho em campo, e somente o talento de alguns de nossos jogadores poderia fazer a diferença, e foi exatamente o que aconteceu.Carbonaro e Salomon marcaram os dois gols em jogadas individuais e presentou a torcida com esta vitória. Para encerrar a sequência de jogos, enfrentamos a Fiorentina e fomos dizimados.Posso até dizer que o 4x1 ficou de bom tamanho pois fizemos por merecer mais uma daquelas largas goleadas comuns dos jogos contra os grandes. Na classificação, já era possível constatar o grande problema do Monopoli: a defesa, a mais vazada do campeonato.Com números negativos tão aparentes, o nosso saldo de gols era tão terrível quanto o do Pescara, sinal que um empate em pontos seria um desastre para nós. Estatísticas da equipe Associazione Calcio Monopoli As rodadas finais Promessa de fortes emoções, os quatro últimos jogos deste campeonato seriam longos para Monopoli e Genoa.Além de um confronto direto contra eles teríamos jogos contra Lázio,Juventus e Milan, e aí já era facilemnte explicado que somente um grande milagre poderia nos manter na Série A.E o milagre até aconteceu, mas como todo milagre precisávamos fazer a própria parte, e aí fizemos pela metade. O Genoa tinha pela frente os seguintes jogos: Eles levavam a vantagem de jogar contra o lanterna Cagliari na penúltima rodada e de jogar contra nós em seu estádio.Para nós, o confronto direto seria o que decidiria se poderíamos ainda esperar a manutenção... ...mas não foi bem assim. Vencemos a Lázio por 2x1, e ali ganhávamos três pontos inesperados, enquanto o Genoa empatava com o Napoli.Veio o confronto direto, e ali eu lancei uma variação tática próxima da utilizada na temporada anterior, mas um pouco mais lenta e de passases curtos: posse de bola era a nossa razão de viver a partir daquele momento.E a equipe viveu os seus melhores momentos de todos na Série A. Contra o Genoa, Digão conseguiu ser herói e vilão, mas foi o ser vilão dele quem acabou decidindo o jogo.A vitória do Genoa foi um balde de água fria, e a Série A um sonho para ser sonhado outra vez. Empatamos com a Juventus em 1x1 e tivemos na frente do placar, mas acabamos cedendo a vantagem, por pouco não vencíamos mais uma vez inesperadamente.O Genoa também empatou com o Cagliari, e depois perdeu para a Fiorentina... ...mas tínhamos pela frente o Milan, que precisava de uma vitória para ser campeão, já que a Inter estava na cola.Jogamos bem e até dificultamos um pouco as coisas, mas eles são superiores, e com um 3x1 garantiram o bicampeonato, enquanto nós experimentávamos o fracasso de voltar à Série B. Prêmios: Jovem jogador do ano | artilheiro Fracasso?? Se existe uma coisa que eu aprendi nesta vida e poderá ser útil neste FM, é que chegar ao topo requer esforço, e não tem maior esforço que levantar após a queda. Agora vejo o rebaixamento com bons olhos: com jogadores contratados enquanto o time este na Série A, teremos uma equipe capaz de conseguir a promoção de forma imediata;o clube vive um ótimo momento financeiro graças ao investimento nas categorias de base; com isso a diretoria já aceitou fazer uma nova expansão no estádio,melhoria nas condições de treinos e nas categorias de base.Com isso acredito que o clube cehgará à Série A com uma estrutura melhor do que na oportunidade anterior a experiência de ser promovido e depois ser rebaixado e lutar para subir novamente é uma nova experiência para mim no FM, uma dose extra de motivação. Citar
Paulynhow Postado 20 de Abril 2009 Denunciar Postado 20 de Abril 2009 Rebaixado e competindo para continuar na série A e ainda com jogadores disputando entre os melhores jogadores do campeonato vai garantir a você a subida para a série A na próxima temporada e quem sabe o titulo da série B. De qualquer forma boa sorte para a próxima temporada =) Citar
Ruan_11 Postado 20 de Abril 2009 Denunciar Postado 20 de Abril 2009 Ah, foi quase. Mas agora virá mais forte para a temporada 2014/2015 na Série A :lol: Citar
Jirimias Postado 20 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2009 Rebaixado e competindo para continuar na série A e ainda com jogadores disputando entre os melhores jogadores do campeonato vai garantir a você a subida para a série A na próxima temporada e quem sabe o titulo da série B. De qualquer forma boa sorte para a próxima temporada =) Isso é verdade,paulinho.temos jogadores capazes de ajudar em uma nova promoção.Obrigado pela sorte! Ah, foi quase. Mas agora virá mais forte para a temporada 2014/2015 na Série A :lol: Foi mesmo, por pouco, mas foi merecido. Agora é isso voltar forte. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.