Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli

Posts Recomendados

Postado

Estive a actualizar o acompanhamento do Save e...nem sei que diga, eu já me teria atirado da janela :heh:

Vai ser muito difícil fugir á descida, terá de conquistar pontos em terrenos e equipas difíceis, coisa que praticamente não aconteceu na 1ªvolta..

E quando uma equipa perde assim tanto fica muito difícil levantá-la..e que tal está a confiança da direcção em ti?

• Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

317

• Rykardow

51

• gq-tricolor

46

• GG.

23

Postado

Bom Jiri, parece ser muito desafiador jogar LLM, esta a fazer genialmente

Boa Sorte

:D

Postado
Oi Jiri,

não desista da LLM, você consegue.

É difícil mesmo jogar assim, mas talvez você possa modificar a forma de pesquisa de seu olheiros. Peça para eles observarem a Série A, o campeonato de reservas e outras coisas.

Vou reiniciar a pesquisa dos olheiros nesta virada do ano pra ver se melhora as observações, se der certo eu volto a jogar LLM.

Vou usar esta dica sua tb, achoq ue eu não tinha modificado as tarefas de alguns olheiros.

Estive a actualizar o acompanhamento do Save e...nem sei que diga, eu já me teria atirado da janela :heh:

Vai ser muito difícil fugir á descida, terá de conquistar pontos em terrenos e equipas difíceis, coisa que praticamente não aconteceu na 1ªvolta..

E quando uma equipa perde assim tanto fica muito difícil levantá-la..e que tal está a confiança da direcção em ti?

shaushuahsua não havia pensado nisso. :lol:

Eu acho pouco provável conseguir estes pontos impossíveis, a equipe não tem emonstrado reação.A confiança está lá no alto, a diretoria não esquece que este clube era pequenino e está no momento mais glorioso de sua história, só mesmo o plantel é que está em desarmonia.

Bom Jiri, parece ser muito desafiador jogar LLM, esta a fazer genialmente

Boa Sorte

:D

É sim, mas qdo vc chega no topo e olha para os seus olheiros ,eles estão todos parados no tempo.

Vlw,xará!

Postado

banner-1.gif

Untitled-1-2.png

Tivemos um início de ano mais tranquilo, voltamos a vencer, e melhor , vencemos dois jogos seguidos, o que não tinha acontecido conosco na Série A.Taticamente, o time joga praticamente como na temporada passada, a diferença é que agora são dois atacantes, e o médio defensivo foi substituído por um meia-central.

Vamos aos jogos:

Untitled-2.png

Associazione Calcio Monopoli

Depois do sufoco, tempo para respirar.

Untitled-2.png

O início de temporada prometia, jogar contra Juventus e Milan era a certeza de ser esmagado, até que contra o Milan conseguimos deixar o jogo empatado até os 20 minutos do segundo tempo, depois disso eles deram números maiores à vitória.Foi a segunda goleada seguida, já que antes já havíamos experimentado uma Juventus sem dó.

jogos-21.jpg

Em seguida tivemos a chance de voltar a vencer, em casa jogamos contra a Lecce e ganhamos por 2x1 com muito suor.Depois era o jogo contra o Atalanta em Bérgamo...

...a partida foi marcada por uma noite de gala de Carbonaro, com dois gols marcados, ele mostrou um pouco daquela boa forma da temporada 2011/2012.Chegamos a vencer por 3x1, mesmo dominados seguramos o plcar até o fim, sofremos mais um gol, e batalha para garantir a vitória foi sofrida mas teve sucesso.

atalanta.jpg

posjogo.jpg

Afastamos enfim a lanterna, que ficou com o Cagliari.O Pescara é o outro time que seria rebaixado se o campeonato terminasse hoje.Comparando os dois momentos já posso ver alguma possibilidade de escapatória, vencer os jogos contra as equipes que estão colocadas a prtir do 12º colocado é o foco, e cumprir este objetivo já começará na próxima rodada contra o Bolonha em casa, uma vitória marcará a continuidade da sequência e o aumento da moral dos jogadores para uma reação.

classifica-11.jpg

ponti2.gif

Untitled-2.png

Números

Untitled-2.png

Os únicos números que enchem os olhos são mesmo os do departamento financeiro.Os números individuais mostram que os jogadores não tem jogado o esperado, e os coletivos mostraram uma defesa frágil, mas de muitos gols sofridos nos confrontos contra equipes de maior força.

estati-3.jpg

resumo-4.jpg

Postado

Falei pra ti que não precisava se desesperar! ahuahhua

Continua assim que é mais um ano na Série A e depois, tu vais começar a se firmar e vai se tornar o time com menor torcida a se classificar a UEFA ahuaiuahua

Postado
Falei pra ti que não precisava se desesperar! ahuahhua

Continua assim que é mais um ano na Série A e depois, tu vais começar a se firmar e vai se tornar o time com menor torcida a se classificar a UEFA ahuaiuahua

shuahsuahusa é um recorde que eu não queria.

Bom, realmente tem uma luz no fim do túnel, mas o time não anda convecendo, é importante seguir vencendo para saber se o problema era moral baixa ou o time é que é uma bosta mesmo.

Postado

Vai subi de divisão? haiuehuiaehauiehauiehauiheiua!

Vai conseguir escapar do rebaixamento jiri, tenho certeza. Só não fica muito facero ai, q ainda tem muito o que evoluir! Deixou os ceguinhos de lado mesmo? heheheheh!

Postado
Vai subi de divisão? haiuehuiaehauiehauiehauiheiua!

Vai conseguir escapar do rebaixamento jiri, tenho certeza. Só não fica muito facero ai, q ainda tem muito o que evoluir! Deixou os ceguinhos de lado mesmo? heheheheh!

Chega de subir de divisão, de posição na tabela tá de bom tamanho. :lol:

Sobre os ceguinhos, vou esperar no início da próxima temporada pelos relatórios deste ano, se vierem toscos depois das mudanças aí eu largo isso de vez .

E como vc falou, tenho que ficar facero pq há muito o que melhorar e muito para jogar, mas fiquei feliz pela reação. :)

Postado

tem q tentar conseguir uma série de vitórias aí pra poder respirar em manim....

ta complicado mas ainda não ta morto!

boa sorte =)

Postado

Duas vitorias consecutivas. E a terceira esta por vir :D

Dá pra sair dessa situação, até porque o Genoa tá malz!

Força! Fuerza! :D

Postado
tem q tentar conseguir uma série de vitórias aí pra poder respirar em manim....

ta complicado mas ainda não ta morto!

boa sorte =)

É verdade, manim, a coisa tá feia.E uma sequência de vitórias aqui é coisa difícil.

Vlws!

Duas vitorias consecutivas. E a terceira esta por vir :D

Dá pra sair dessa situação, até porque o Genoa tá malz!

Força! Fuerza! :D

Espero que sim :D

Tem isso, o Gênoa tá capengando também,vamos ter que aproveitar.

Postado

FORÇA JIRIMIAS

AGORA VAI PORRA

MONOPOLI RUMO A DUBAI

Postado

Força, Jiri, e não desanime da LLM, não, sempre é bom ver nossos amigos sofrendo por aqui... :heh:

Postado
FORÇA JIRIMIAS

AGORA VAI PORRA

MONOPOLI RUMO A DUBAI

Sim,vamos fazer uns amistosos por lá :lol:

Vlw pela torcida, 50000000000!

Força, Jiri, e não desanime da LLM, não, sempre é bom ver nossos amigos sofrendo por aqui... :heh:

Ah é, né hsuahushaushuahsuahu, parece qu enão vou precisar, os relatórios estão mais reais depois que eu reiniciei.

Postado

Lá que essas 2vitórias animaram a luta pela permanência lá isso animou..mas veremos se a equipa aproveita esta fase para continuar a rumar para cima :P

GO MONOPOLI!!! POLI POLA PULA MAIS CIMA ALEZZ!!! :lol:

Postado
Lá que essas 2vitórias animaram a luta pela permanência lá isso animou..mas veremos se a equipa aproveita esta fase para continuar a rumar para cima :P

GO MONOPOLI!!! POLI POLA PULA MAIS CIMA ALEZZ!!! :lol:

É esperar para ver, mas realmete foram duas vitórias animadoras.

shauhsuahsuahsua e esse cântico, vou passar para a torcida aqui :lol:

Pessoal,

Meu pc está com alguns problemas, liga qdo quer, desliga do nada, pelo jeito é problema com a fonte.Voltarei com o save na segunda, onde eu já devo ter conseguido jogar mais alguns jogos.

Até lá! ;)

Postado

Força aí com o Monopoli. Já venceu duas e pode melhorar ainda mais no returno.

Postado
Força aí com o Monopoli. Já venceu duas e pode melhorar ainda mais no returno.

Essas duas vitórias foram importantes, estou apostando na recuperação, apesa que percebo a enorme diferença entre minha equipe e as demais.

Vlw pelo apoio,gg! :thumbsup:

Postado

Ficamos à espera do regresso, e da continuação da recuperação do POLI!

Força!

Postado
Cara não é fácil a vida na principal divisão, só não desiste da LLM, abraço!

Acho que não será necessário desistir mais, os olheiros já tomaram rumo hehe.Vlw o apoio,tkd!

Ficamos à espera do regresso, e da continuação da recuperação do POLI!

Força!

Vlw,moskito.

:thumbsup:

Postado

banner-1.gif

Untitled-1-2.png

Peguei as rédeas do Monopoli, mas já era tarde.Quando o time parecia ter tomado forma, as derrotas contra os grandes eram de placares normais e até conseguindo alguns resultados surpreendentes, o campeonato acabou e aí já não dava tempo de lamentar.

Antes de aprofundar nos jogos, devo dizer que voltarei a jogar nos moldes de LLM, no entanto já não farei mais restrição às parcerias.

Untitled-2.png

Rodadas antes do fim.

Untitled-2.png

Nos 13 jogos que anteciparam as rodadas finais do Calcio, tivemos uma pequena melhora: foram 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.Um ponto apenas separava-nos do Genoa na briga para não cair, ficando a decisão para as rodadas finais

JOGOS-22.jpg

Contra a Roma jogamos até razoavelmente bem, mas poderíamos ter aproveitado a precoce expulsão de Taddei.A qualidade da Roma era algo difícil de ignorar, mesmo com um jogador a menos, as poucas oportunidades dos visitantes deixava a nossa defensiva em pânico.A derrota por 1x0 acabou sendo justa pelo pouco perigo que levamos aos visitantes.

ROMA-2.jpg

Derrotar o Pescara era essencial para mantermos vivos na luta contra o rebaixamento, e era também obrigação.Mas o jogo foi complicado, o Pescara estava organizadinho em campo, e somente o talento de alguns de nossos jogadores poderia fazer a diferença, e foi exatamente o que aconteceu.Carbonaro e Salomon marcaram os dois gols em jogadas individuais e presentou a torcida com esta vitória.

PESCARA-2.jpg

Para encerrar a sequência de jogos, enfrentamos a Fiorentina e fomos dizimados.Posso até dizer que o 4x1 ficou de bom tamanho pois fizemos por merecer mais uma daquelas largas goleadas comuns dos jogos contra os grandes.

FIORENTINA.jpg

Na classificação, já era possível constatar o grande problema do Monopoli: a defesa, a mais vazada do campeonato.Com números negativos tão aparentes, o nosso saldo de gols era tão terrível quanto o do Pescara, sinal que um empate em pontos seria um desastre para nós.

CLASSIFICA-12.jpg

Estatísticas da equipe

ESTATI-4.jpg

ponti2.gif

Untitled-2.png

As rodadas finais

Untitled-2.png

Promessa de fortes emoções, os quatro últimos jogos deste campeonato seriam longos para Monopoli e Genoa.Além de um confronto direto contra eles teríamos jogos contra Lázio,Juventus e Milan, e aí já era facilemnte explicado que somente um grande milagre poderia nos manter na Série A.E o milagre até aconteceu, mas como todo milagre precisávamos fazer a própria parte, e aí fizemos pela metade.

tinha pela frente os seguintes jogos:

JOGOSGENOA.jpg

Eles levavam a vantagem de jogar contra o lanterna Cagliari na penúltima rodada e de jogar contra nós em seu estádio.Para nós, o confronto direto seria o que decidiria se poderíamos ainda esperar a manutenção...

...mas não foi bem assim.

Vencemos a Lázio por 2x1, e ali ganhávamos três pontos inesperados, enquanto o Genoa empatava com o Napoli.Veio o confronto direto, e ali eu lancei uma variação tática próxima da utilizada na temporada anterior, mas um pouco mais lenta e de passases curtos: posse de bola era a nossa razão de viver a partir daquele momento.E a equipe viveu os seus melhores momentos de todos na Série A.

Contra o Genoa, Digão conseguiu ser herói e vilão, mas foi o ser vilão dele quem acabou decidindo o jogo.A vitória do Genoa foi um balde de água fria, e a Série A um sonho para ser sonhado outra vez.

genoa-1.jpg

Empatamos com a Juventus em 1x1 e tivemos na frente do placar, mas acabamos cedendo a vantagem, por pouco não vencíamos mais uma vez inesperadamente.O Genoa também empatou com o Cagliari, e depois perdeu para a Fiorentina...

...mas tínhamos pela frente o Milan, que precisava de uma vitória para ser campeão, já que a Inter estava na cola.Jogamos bem e até dificultamos um pouco as coisas, mas eles são superiores, e com um 3x1 garantiram o bicampeonato, enquanto nós experimentávamos o fracasso de voltar à Série B.

milan.jpg

classifinal-1.jpg

resumo-5.jpg

Prêmios:
|

Fracasso??

Se existe uma coisa que eu aprendi nesta vida e poderá ser útil neste FM, é que chegar ao topo requer esforço, e não tem maior esforço que levantar após a queda.

Agora vejo o rebaixamento com bons olhos:

• com jogadores contratados enquanto o time este na Série A, teremos uma equipe capaz de conseguir a promoção de forma imediata;

• o clube vive um ótimo momento financeiro graças ao investimento nas categorias de base; com isso a diretoria já aceitou fazer uma nova expansão no estádio,melhoria nas condições de treinos e nas categorias de base.Com isso acredito que o clube cehgará à Série A com uma estrutura melhor do que na oportunidade anterior

• a experiência de ser promovido e depois ser rebaixado e lutar para subir novamente é uma nova experiência para mim no FM, uma dose extra de motivação.

Postado

Rebaixado e competindo para continuar na série A e ainda com jogadores disputando entre os melhores jogadores do campeonato vai garantir a você a subida para a série A na próxima temporada e quem sabe o titulo da série B.

De qualquer forma boa sorte para a próxima temporada =)

Postado

Ah, foi quase.

Mas agora virá mais forte para a temporada 2014/2015 na Série A :lol:

Postado
Rebaixado e competindo para continuar na série A e ainda com jogadores disputando entre os melhores jogadores do campeonato vai garantir a você a subida para a série A na próxima temporada e quem sabe o titulo da série B.

De qualquer forma boa sorte para a próxima temporada =)

Isso é verdade,paulinho.temos jogadores capazes de ajudar em uma nova promoção.Obrigado pela sorte!

Ah, foi quase.

Mas agora virá mais forte para a temporada 2014/2015 na Série A :lol:

Foi mesmo, por pouco, mas foi merecido.

Agora é isso voltar forte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...