Jirimias Postado 13 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Noooosa, Jirmias e o Monopoli conseguiu a promoção e com título, o que foi mais legal. Gostei do elenco apesar de achar muito numeroso. Vai penar se houver um motim. Me diz uma coisa, de onde saíram as notas deavaliação para o jogadores. É invenção sua? Qual é a capacidade do estádio do Monopoli. Interessante essa informação, Henrique. Com quantos clubes de 2ª divisão você conseguiu construir um estádio? E com quantos de 1ª, recém-promovido, você conseguiu também? Henrique sempre com novidades :rolleyes: Foi bom enquanto durou rsrs, dá vontade de voltar para a B. O motim já começou e sem hora para acabar rsrs. A avaliação é por minha conta baseada em jogos da temporada passa e pela pré-temporada. O estádio tem um pouco mais de 7.000 lugares. Vlw,Gilsão! Citar
TecNow Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Se o jiri não cair, ole ole ola... ele chega lah.... lah aonde? heheheheh! Bah jiri, que começo de temporada tenebroso hein... mudo todo o time tambem, as vezes é necessario uma mudança radical, quem sabe se tivesse feito uns 15 amistosos a equipe teria se entrosado melhor... heheheheh! Ah, o Santonocito é o mesmo que tá no celtic? pelo menos no AMS update ele tah no começo, continua lah ateh agora, não me serviu de nada ainda,... heauiehauiehauiehauiehauiehui! Citar
Jirimias Postado 13 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Se o jiri não cair, ole ole ola... ele chega lah.... lah aonde? heheheheh! Bah jiri, que começo de temporada tenebroso hein... mudo todo o time tambem, as vezes é necessario uma mudança radical, quem sabe se tivesse feito uns 15 amistosos a equipe teria se entrosado melhor... heheheheh! Ah, o Santonocito é o mesmo que tá no celtic? pelo menos no AMS update ele tah no começo, continua lah ateh agora, não me serviu de nada ainda,... heauiehauiehauiehauiehauiehui! Olê,olê,olá, acho que nós vamos voltar hehehe Pensei nisso mesmo,vários amistosos, podia ter feito isso.E o pior ainda está por vir. Santonocito era bom na Série B :no: Citar
Jeanmf_fjv Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Nossa jiri, que começo ruim, mas se ficar na série A ganha mais patrocinio não? Avante monopoli!! Citar
Jirimias Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 mas jirimias uheuheuhehuuhhe eu acho que o monopoli pode segurar uma posição legal :heh: Desculpe, não tinha visto sua resposta. :lol: A coisa tá feia, meu caro, acho que deixar a lanterna seria uma ótima. Nossa jiri, que começo ruim, mas se ficar na série A ganha mais patrocinio não? Avante monopoli!! Sim, o dinheiro rola na Série A, mas eu tenho um estádio pequenino, acho que foi tudo muito precoce, se eu cair não vou lamentar, na verdade só um pouquinho :heh: Citar
Tardelly Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 falaa manim não teve um inicio animador na Série A, mas não deixa a bola parar...é bola pra frente e que se inicie a reação pq o Monopoli ainda tem muito o q provar para esses pizzaiolos.... huasuhasuhasuh abração manim...boa sorte!!! Citar
serial10 Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 rapz que campanha!! :P ....tbm quem contrata bruno cazarine vai querer oq?hauhauhauhuauua Citar
Tsuru Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Por essa não esperava, há tempos não vejo isso num save...hehe. Não deixa a peteca cair não, luta ao menos para ficar na Série A. E...vem cá...já pensou em deixar o clube? Ou esse é um save de clube? :eyebrow: Citar
guaipeca55 Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Caramba hduiaehdaehaeiu Tás penando feeeeeeeeeeio. Mas como a séria A parece tar bem polarizada, dá de tu surpreender, oras o penúltimo da tabela tem só 4 pontos, só tu ganhar duas na cagada que tu passa xD Metade do ano o time entrosa e tu consegue uma vaga na uefa.........................................................Brinks udhaeuihdeauihae Nem eu so tão otimista. Mas ano que vem, se tu se manter, quem sabe tu não arranha alguma coisa? Citar
Jirimias Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 falaa manim não teve um inicio animador na Série A, mas não deixa a bola parar...é bola pra frente e que se inicie a reação pq o Monopoli ainda tem muito o q provar para esses pizzaiolos.... huasuhasuhasuh abração manim...boa sorte!!! pizzaiolos hsuahsuhaushauhsua. Vlw pela força,manim.A coisa tá feia mesma, tomara que a reação venha e rápido. rapz que campanha!! :P ....tbm quem contrata bruno cazarine vai querer oq?hauhauhauhuauua Coitado ele é oq ue tem menos culpa, não joga hsuahushuhsua. Por essa não esperava, há tempos não vejo isso num save...hehe. Não deixa a peteca cair não, luta ao menos para ficar na Série A. E...vem cá...já pensou em deixar o clube? Ou esse é um save de clube? :eyebrow: Pois é rsrsrs. Vou lutar até o fim das forças, mas eu já estou preparado psicologicamente se o time cair hehe. é save de clube . Caramba hduiaehdaehaeiu Tás penando feeeeeeeeeeio. Mas como a séria A parece tar bem polarizada, dá de tu surpreender, oras o penúltimo da tabela tem só 4 pontos, só tu ganhar duas na cagada que tu passa xD Metade do ano o time entrosa e tu consegue uma vaga na uefa.........................................................Brinks udhaeuihdeauihae Nem eu so tão otimista. Mas ano que vem, se tu se manter, quem sabe tu não arranha alguma coisa? Nem fala rsrsrs penando muito, e olha que vai piorar. Por enquanto ainda vejo os times próximos, mas a fase é ruim, e quando isso acontece a tendência é dar tudo errado. Vaga na UEFA shuahsuhaushua essa foi boa. Pois é, o negócio é manter, aí acho que ano que vem dá para melhorar a colocação. Citar
Jirimias Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Ufa, acabou o ano!Como esperava por este momento de parar de perder hehe.Até que o nosso último jogo foi bom, vencemos um jogo que deveríamos ter perdido, aliás o FM tem este dom de motivar bastante uma equipe em desespero, sempre lembrando que estarmos nesta situação é normal. Associazione Calcio Monopoli Dejá vu Como na temporada passada, fomos eliminados pela Roma, na mesma 1º eliminatória e pelo mesmo placar.Totti esteve infernal e olha que ele está bem acabadinho.A Roma venceu como era esperado, goleou de forma merecido e classificou como pedia o figurino, a nós resta apenas a busca pela manutenção. Associazione Calcio Monopoli E agora quem poderá nos defender? Lá se vão 17 rodadas, e hoje sete pontos nos separam da fuga do rebaixamento, nem parece muito já que uma pequena sequência poderia diminuir bem esta margem, o problema maior é conseguir uma sequência de bons resultados. Vamos aos últimos resultados: No último jogo , um alento: uma vitória sobre o Gênoa, apesar de ser uma gota no oceano, serviu pelo menos para terminar o ano com alguma esperança.Carbonaro voltou a marcar depois de 525 minutos sem fazer um gol, mascio também voltou a fazer uma exibição fantástica...seria a volta dos bons momentos do Monopoli? Fiquei feliz de ver o Pescara ali juntinho, teremos um confronto mais á frente que poderá valer 6 pontos nesta briga contra o rebaixamento.O Cagliari também está por ali, e quadno vejo o time deles superior ao nosso, eu começo a entender o porquê de estarmos nesta situação. Estatísticas Série A Tim : Série A - Clubes | Série A - Jogadores Associazione Calcio Monopoli Próximos passos. Não vou disponibilizar, por enquanto ,as estatísticas dos jogadores pois eu tirei a SS após algumas negociações.Abaixo relacionei alguns pontos que trabalharei neste período sem jogos: Negociar Kerlon: já se contundiu duas vezes nesta temporada, e ainda assim reclama titularidade.Wisla estaria interessado nele.A transferência deve rondar uns €2M, nada mau para um jogador que veio a custo zero.Negociar Meira: apesar de ser um jogador útil, teve uma grande queda de atributos, como há interesse de alguns clubes, vou negociálo.Concretizar a venda de Marsili: Por €6,5M e mais 20% na próxima transferência o central espetacular foi negociado com a Lázio.Resolvendo com isso dois problemas: o relacionamento de alguns jogadores, já que Marsili era desafeto de um grupo de jogadores e os problemas financeiros, pelo menos provisoriamente.Contratar um zagueiro que também seja médio-defensivo: Estou aguardando os relatórios do Brasil e da Argentina para chegar ao nome ideal. Citar
TecNow Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Zagueiro q tambem seja medio defensivo eu naum lembro, mas medio defensivo que seja zagueiro, tem um monte, hehehehe! O Andreasen jogava MUITO há alguns patches atras, agora parece que nem tanto, mas pode ser util... Vamos lah, ainda dah para recuperar.... boa sorte jiri! Citar
GG. Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Que dureza... Será um golpe duro se o Monopoli cair, mas ainda há um bom tempo e poucos pontos para tirar a equipe da zona do rebaixamento. E o moral anda muito baixo? E taticamente, o que tem em mente. Citar
Jirimias Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Zagueiro q tambem seja medio defensivo eu naum lembro, mas medio defensivo que seja zagueiro, tem um monte, hehehehe! O Andreasen jogava MUITO há alguns patches atras, agora parece que nem tanto, mas pode ser util... Vamos lah, ainda dah para recuperar.... boa sorte jiri! Engraçadinho, você entendeu o que eu quis dizer, se possível um DC/MD/MC. Te agradeço a sugestão mas vou deixar esta tarefa para os ceguinhos do clube. Vamos recuperar,vamos lá! Que dureza... Será um golpe duro se o Monopoli cair, mas ainda há um bom tempo e poucos pontos para tirar a equipe da zona do rebaixamento. E o moral anda muito baixo? E taticamente, o que tem em mente. Será difícil, mas estou preparado para isso, se o time não melhorar, a descida será merecida. A moral nem tanto, um ou outro baixa o restante bom, depois da última vitória tava excelente a maioria, eu estou evitando colocar pressão neles. Bom, taticamente a coisa anda bem indefinida, deverei voltar com a tática da temporada passada com algumas alterações e deixar este time acostumar com ela. :) Citar
TecNow Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Engraçadinho, você entendeu o que eu quis dizer, se possível um DC/MD/MC. Te agradeço a sugestão mas vou deixar esta tarefa para os ceguinhos do clube. Vamos recuperar,vamos lá! HEUIAHEAUIEHAUIHEAUEHAUIEAHUEIAHUIEHAUIEA.... me eskeci que tu tava jogando LLM, eauiehaiuehauiehauiehau! Foi mal :x Citar
Jirimias Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 HEUIAHEAUIEHAUIHEAUEHAUIEAHUEIAHUIEHAUIEA.... me eskeci que tu tava jogando LLM, eauiehaiuehauiehauiehau! Foi mal :x shauhsuahasu sem problema :lol: Citar
guaipeca55 Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Falei que era só ganhar umas duas que tu chegava perto, agora só tu ganhar maaaaaaaaais duas dhauihdaiadehiu. Ganhando do Pescara tá bom ^^ Citar
Jirimias Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Falei que era só ganhar umas duas que tu chegava perto, agora só tu ganhar maaaaaaaaais duas dhauihdaiadehiu. Ganhando do Pescara tá bom ^^ O rpoblema vai ser o saldo de gols, depois deste período parado temos Juventus ,Milan e a qualquer hora a Inter, aí vai ser 7,6 ou 8. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Interessante essa informação, Henrique. Com quantos clubes de 2ª divisão você conseguiu construir um estádio? E com quantos de 1ª, recém-promovido, você conseguiu também? Comparado com os outros FM's está muito mais prático. E poxa, tá foda a coisa, achei que ia ter um desempenho melhor, talvez lutando ali pela última vaga de rebaixamento e não segurando a luz. Citar
Ruan_11 Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Tem 1 turno inteiro ainda pela frente, dá pra se livrar do rebaixamento E eu sabia que esse Kerlon não ia dar certo -_- Citar
Jirimias Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Comparado com os outros FM's está muito mais prático. E poxa, tá foda a coisa, achei que ia ter um desempenho melhor, talvez lutando ali pela última vaga de rebaixamento e não segurando a luz. Eu não esperava grande coisa, mas como vocês esperava mesmo não estar tão mal. Tem 1 turno inteiro ainda pela frente, dá pra se livrar do rebaixamento E eu sabia que esse Kerlon não ia dar certo -_- É essa a esperança. Concordo com vc sobre o kerlon, eu também imaginava que seria assim, mas é aquele negócio: o olheiro diz que é para comprar a todo custo e etc, aí acabei desconsiderando as experiências anteriores com ele. Citar
Ruan_11 Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 É, quando o olheiro indica aqui que o cara é a qualquer custo, eu também sempre tento contratar, é instinto :lol: Citar
Jirimias Postado 15 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2009 É, quando o olheiro indica aqui que o cara é a qualquer custo, eu também sempre tento contratar, é instinto :lol: Pois é, puro instinto hsuahushau Citar
Jirimias Postado 15 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Por um momento pensei em modificar o time completamente, mas sabia que isso poderia agravar a falta de entrosamento e certamente iria dificultar uma possível reação.Assim optei por tirar do plantel alguns jogadores-problemas, e também contratar algumas novas peças já pensando no entrosamento da próxima temporada. Se as negociações vão surtir efeitos positivos dentro do campo, será uma pergunta a ser respondida quando recomeçarem os jogos, mas uma coisa é certa: o Monopoli fez bons negócios. Decidi também dar um ponto final em jogar LLM, só tinha graça nas divisões inferiores, além do mais meus olheiros mesmo tendo atributos, estão bem ceguinhos.Vou continuar usando-os até porque alguns jogadores tem os atributos escondidos, mas agora não será uma regra para contratação. Associazione Calcio Monopoli Iníco de ano movimentado Agora era hora de começar a colher os frutos dos investimentos feitos em alguns jovens contratados no início do save.Cosimi,Marsili e Caputo engordaram as finanças do Monopoli, e deram uma alívio financeiro.Este é um dinheiro que procurei não usá-lo, mesmo tendo €14M em verbas de transferências, optei pro segurar esse dinheiro para quep pudesse ser investido em outro momento ou para outros fins. Na hora de contratar acabei investindo muito no ataque, mas era difícil não adquirir metade dos direitos de Forestieri e de contratar Thiago Biriça a custo 0.São apostas que acredito que poderão dar retorno ao Monopoli.Os outros contratados: Mariano Stendardo, veio para fazer a função de Meira, Potenza, veio dar cobertura à Bianco na lateral esquerda, Ghezzal veio para ser uma opção para jogadas aéreas, e Abbiati, é uma aposta para ficar o lugar de Caputo. Fernando Forestieri | Thiago Biriça | Alessandro Potenza | Abdelkader Ghezzal | Mariano Stendardo | Enrico Abbiati Associazione Calcio Monopoli La Squadra E os jogadores que jogarão o segundo turno serão estes: Notas do plantel 2012 Associazione Calcio Monopoli Monopoli, o time do banco imobiliário. Rendendo ás piadinhas a respeito do nome do clube, hoje acaba sendo algo bem coerente ao bom momento financeiro do clube.A contínua aposta em jovens juntamente com os percentuais de transferências futuras vão garantir que esta situação não mude.É esperar pelo fechameno da temporada e transformar esse dinheiro em melhorias na estrutura do clube. Citar
GG. Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Oi Jiri, não desista da LLM, você consegue. É difícil mesmo jogar assim, mas talvez você possa modificar a forma de pesquisa de seu olheiros. Peça para eles observarem a Série A, o campeonato de reservas e outras coisas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.