Jirimias Postado 11 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Agora aproveita, vende os que estão valorizados e traga mais gente de qualidade :D É isso mesmo que vou fazer, o time vai ser outro.Aí o problema vai ser o entrosamento, mas é necessário apra não cairmos. Citar
joa00 Postado 11 de Abril 2009 Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Parabéns pela promoção e força na Série A ;) Citar
Jirimias Postado 11 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Parabéns pela promoção e força na Série A ;) Obrigado,João.Vlw aí! :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 11 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Chega de comemoração! A nova temporada promete ser a mais difícil de todas, onde a sensação de dever cumprido de ter chegado à elite italiana deve ser colocada de lado, pois agora vem o verdadeiro desafio: consolidar a equipe na Série A TIM. Para tentar cumprir o objetivo de manter o clube na primeira divisão, muita coisa teve que ser modificada.Falarei das mudanças que veremos no gramado no post seguinte, neste falaremos de assuntos extra-campo. Associazione Calcio Monopoli A estrutura do clube O pedido de expansão do estádio feito no fim da temporada foi atendido prontamente, facilitado pelo prêmio de TV pela disputa da Série A.Achei bem modesta a expansão, porém parece suficiente para uma torcida que demonstrou na temporada passada que não é das mais presentes.O Vito Simone Veneziani é o menor estádio entre as equipes da Primeira Divisão. O prêmio de TV deve ter enchido os olhos da direção que certamente nunca tinham visto cifras tão sedutoras. Ainda espero a melhoria das condições de treino e da categoria de base.Um pedido de um clube satélite foi feito, para colocar alguns jovens para progredirem e ganharem experiência. Associazione Calcio Monopoli A torcida vive! Os torcedores do Monopoli responderam positivamente ao sucesso da equipe, e esgotaram a venda dos ingressos anuais.espero que esta força da torcida faça realmente a diferença nos jogos em casa. Associazione Calcio Monopoli Desacreditados! Para a imprensa, só o Pescara não é pior que nós na Série A.Mas este tipo de visão da imprensa é costumeira e nós até agora conseguimos tirar bom proveito dela, tornando-a uma motivação a mais para o sucesso.Porém, confesso que esta temporada a luta para não cair será mesmo o caminho do Monopoli. Associazione Calcio Monopoli Atualizando informações do clube! Reputação Nacional ( Regional ) Favoritos Carbonaro e Mascio Lendas Bitetto e Galetti Ícones nenhum Valor: €22,5M Citar
TKDboy Postado 11 de Abril 2009 Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Teu salários tão absurdamente altos, o limite é muito bom, da pra fazer um time pra nao cair sim! :D Citar
Jirimias Postado 11 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Teu salários tão absurdamente altos, o limite é muito bom, da pra fazer um time pra nao cair sim! :D Estão altos mesmo, aí eu não tinha feito a limpa no time ainda e já tinha chegado alguns reforços.Mas time pra não cair eu já não sei se consigo montar. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Abril 2009 É, agora é tudo ou nada, e sinceramente, tu vai começar a sentir o peso de não ter uma estádio decente em duas ou três temporadas. Citar
guaipeca55 Postado 11 de Abril 2009 Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Quero ver as contratações que tu fez e vai fazer, vai ter que quebrar muito a cabeça viu! Citar
Jirimias Postado 11 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2009 É, agora é tudo ou nada, e sinceramente, tu vai começar a sentir o peso de não ter uma estádio decente em duas ou três temporadas. É verdade, será um desafio e tanto manter o time na Série A, o que eu já joguei agora me deu medo. Qto ao estádio já posso ver tudo... :thumbsdownsmileyanim: . Quero ver as contratações que tu fez e vai fazer, vai ter que quebrar muito a cabeça viu! Muito mesmo, ainda bem que pelo menos agora os jogadores que jogam na América tb posso contratá-los sem ter que esperar virem para a Europa.Vamos ver o que virá... :thumbsup: Citar
Rykardow Postado 11 de Abril 2009 Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Parece que este ano a crise já não pesou nas carteiras dos adeptos eheh compraram os bilhetes todos :P Veremos como será a estreia na Série A :) Citar
Jirimias Postado 11 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Parece que este ano a crise já não pesou nas carteiras dos adeptos eheh compraram os bilhetes todos :P Veremos como será a estreia na Série A :) Desta vez eles não economizaram, tb é aproveitar que o time tá na Série A , pode ser por pouco tempo :lol: Citar
Pedro C. Postado 11 de Abril 2009 Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Se a crise atingir o clube por causa da falta de renda, o problema será a direção cobrar melhorias sendo que tu não terás nenhuma forma de modificar a situação. Boa sorte na elite. Citar
Jirimias Postado 11 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Abril 2009 Se a crise atingir o clube por causa da falta de renda, o problema será a direção cobrar melhorias sendo que tu não terás nenhuma forma de modificar a situação. Boa sorte na elite. Valeu ,Pedro!Será um problema mesmo se isso aocntecer, acho que o time subiu muito rápido e sem a estrutura devida, por outro lado, o Lecce tb tem um estadiozinho e tá duas temporadas lá em cima. Citar
Tsuru Postado 12 de Abril 2009 Denunciar Postado 12 de Abril 2009 Manda o presidente do Banco Imobliário coçar o bolso e fazer logo um estádio decente :heh: A parte disso, fez uma excelente campanha até aqui, e tem tudo para ficar na Série A. Boa sorte na continuação! :thumbsup: Citar
Ruan_11 Postado 12 de Abril 2009 Denunciar Postado 12 de Abril 2009 Se fizer as contratações certas, dá pra se manter na série A Citar
Jirimias Postado 12 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2009 Manda o presidente do Banco Imobliário coçar o bolso e fazer logo um estádio decente :heh: A parte disso, fez uma excelente campanha até aqui, e tem tudo para ficar na Série A. Boa sorte na continuação! :thumbsup: Mais um com a piadinha do banco imobiliário shuahsuahsua, mas então se é banco deveria o presidente ser mais bondoso ,né? Depois que vc ver os jogos...vc vai mudar de opinião. :lol: Se fizer as contratações certas, dá pra se manter na série A Pois é, eu achei que eram as certas. :) Citar
EduardoSofiate Postado 12 de Abril 2009 Denunciar Postado 12 de Abril 2009 Venho aqui dizer que comecei a ler hoje sua LLM, passei todas as páginas e estou impressionado. Boa sorte na Série A. Contratações boas serão a chave da permanencia. Boa sorte ae Jirimias... Citar
Jirimias Postado 12 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2009 Venho aqui dizer que comecei a ler hoje sua LLM, passei todas as páginas e estou impressionado. Boa sorte na Série A. Contratações boas serão a chave da permanencia. Boa sorte ae Jirimias... Obrigado pela leitura.Seregon, eu achei que o mais difícil era chegar aqui, e depois percebi o qto estava enganado rsrs. No próx. post colocarei as contratações,algumas acertadas, outras verdadeiros tiros nos pés. Vlw, a sorte é bem vinda aqui. :thumbsup: Citar
_Matheus_ Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Que título suado! Na raça, suando sangue, ASEUAEHUAEHASEUHUEH. Parabéns pela conquista, essa temporada promete o dobro, to na torcida. Citar
Jirimias Postado 13 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Que título suado! Na raça, suando sangue, ASEUAEHUAEHASEUHUEH. Parabéns pela conquista, essa temporada promete o dobro, to na torcida. Valeu pela torcida, foi uma temporada daquelas! mas esta sim vai ser o dobro de sofrimento, de suor heheh. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 13 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Algo esperado,porém não superado.Não tinha vivido no save situação parecida com que está acontecendo agora, até tivemos um sério problema no primeiro turno quando acabávamos de chegar à Série B, mas desta vez as coisas estão bem complicadas. Associazione Calcio Monopoli O plantel Qual seria um o time ideal para o Monopoli?Um time com jogadores rápidos?Nós,temos?Um time com jogadores promissores, espetaculares e etc?Sim,nós temos.Um time com jogadores experientes, com passagens em suas seleções?Sim, nós temos?Um time com um matador?Sim, também temos.Mas o que nos falta?Falta saber como colocar esta gente toda em um time só.Confira abaixo as movimentações da equipe: Foi um tiro no pé, eu conhecia os dois lados da moeda, contratar muito para reforçar representaria mexer muito e longo tempo para entrosar.Só que o Monopoli é um time que corre contra o tempo, e esperar é uma virtude ou um vício que não podemos ter. Antes de falar dos resultados, irei apresentar os protagonistas: Plantel principal: Plantel reserva: Plantel sub-20: Júlio Sérgio - Destaque da equipe na Série B, posso dizer que juntamente com Carbonaro foi quem levou este time nas costas e subiu a ladeira da Série A.No fim da temporada chegou a ser cotado pela Internazionale, mas sem uma proposta oficial acabou prosseguindo na equipe.É o camisa 1 do Monopoli. Avaliação: 9.0 Federico Vilar - Contratado neste início de temporada, é um experiente goleiro, indicado pelos olheiros como uma contratação de qualidade, e citado pelo adjunto com uma boa contratação apesar da idade.Faz o perfil do goleiro que eu queria na reserva de Júlio: experiente, líder e nada excêntrico. Avaliação:7.5 Christian Giusti - há três anos na equipe, o jovem Giusti ainda não conseguiu garantir seu lugar na equipe, confesso que não tenho lá muita confiança nele, e até uma certa antipatia depois que ele se juntou ao grupo de reclamões da equipe na temporada passada. Avaliação: 6.5 Daniele Barberini - Titular em alguns jogos da temporada passada, é um bom zagueiro espeacular com potencial inclusive para ser o próximo Materazzi.Não deverá ser titular, pois ainda me escapou a coragem que eu tinha na Série C 2 quando escalei Marsili com seus 16 anos para a zaga.Por inexperiência ele deve ficar no banco. Avaliação: 7.5 Ivano Ciano - Poderia figurar entre os laterais, pois esta foi sua principal função desde que chegou no Monopoli, mas por hora deixarei-o aqui entre os defensores.Peça importante na caminhada do Monopoli, é um jogador que resolve todos os problemas com a escassez de peças no setor defensivo, joga na lateral esquerda, direita ou zaga com a mesma eficiência.Avaliação: 8.0 Sebastian Prodi - um dos recém-contratados.Indicado pelos olheiros e pelo adjunto como uma boa contratação, Prodi vem para brigar pela titularidade na zaga. Avaliação: 7.0 Digão - O zagueiro do Monopoli fez uma temporada espetacular na temporada passada, mostrou força nas ações defensivas e quando foi preciso mostrou presença na área nos escanteios.ele quer definitivamente deixar de ser apenas o irmão do Kaká. Avaliação 8.5 Paolo Marsili O zagueiro espetacular é certamente a grande revelação do Monopoli em todos so tempos.Teve sua estréia na equipe principal aos 16 anos e desde então vem em um rápido processo de evolução.Infelizmente, por conta de muita especulação e de muita ambição, o defensor tem deixado de apresentar boas atuações.atualmente, vive uma relação tumultuada com alguns jogadores, o que pode tirá-lo da equipe. Avaliação 9.2 Fernando Meira - o vovô zagueiro aidna quer provar que pode brilhar.Contratado nesta temporada e tido como uma contratação de qualidade, apesar da idade, Meira poderá vir a desempenhar a função também de médio defensivo, esta flexibilidade de posições é algo que muito me agrada em meira, começará como titular na zaga.Avaliação: 7.5 Maurizio Lanzaro - Experiente zagueiro, é um jogador em que tenho confiança e deverá ser titular mesmo tendo acabado de chegar ao clube.Avaliação: 8.0 Bianco - Jovem lateral, contratado no ano passado junto à Sampdória, teve uma temporada boa na Série B e espero muito de suas atuações.Avaliação: 7.0 Caputo - O lateral espetacular é talvez o nome mais badalado na Itália na posição, grandes clubes italianos e europeus já chegaram as cifras € 2.800,00 apenas por sua co-propriedade.Será o titular da posição. Avaliação: 9.5 Marco Casseti - Foi contratado como opção na lateral direita, espero não contar com ele. Avaliação :6.5 Valeria Virga - o meia foi a grande surrpesa da pré-temporada, mas não deverá ser titular.Foi um dos reforços desta temporada. Avaliação 7.0 Luca Santonocito - velho namoro do Monopoli desde as divisões inferiores, neste temporada enfim ele veio para o nosso lado.De um gênio quando atuava contra nós a um tiro no pé.Ainda espero mais de Luca. Avaliação :6.5 Mascio - Mágico para os mais íntimos.Um jogador de extrema qualidade, precisão em cobranças de falta e não foi atoa que foi o melhor passador do time por duas temporadas. Avaliação 9.6 Mathias Cardácio - Este jogador foi acompanhado durante dua temporadas pelos olheiros, quando ainda era impossível contratá-lo.Chegou no clube com banca de titular, mas vai ter que msotrar a que veio. Avaliação: 7.0 Danilo Cosimi - Tido como uma grande revelação do Monopoli, pretendido pro grandes clubes italianos, mas a mim ele ainda não convenceu, acho que é porque eu não vejo os jogos do sub-20.Avaliação: 6.8 Nicolas Milan - Nosso primeiro reforços retirado diretamente da América, mostrou grande talento na pré-temporada, e provavelmente já figurará no time principal.Avaliação: 7.8 Emre Sahin - Talentoso meia pela esquerda, indicado como um contratação a qualquer preço.Minha intenção é transformá-lo em um MAEC, já que ME ele terá pouquíssimas chances de atuar.Avaliação:7.2 Donovan Deekman - Há duas temporadas do clube foi uma peça importante no esquema tático da temporada passada, tem como característica principal a chgada à frente com qualidade.Avaliação:8.9 Cristian Daminutã - Agradou so olheiros e o adjunto, será uma peça de reposição, mas adoraria vê-lo superar estas expectativas. Avaliação: 6.0 Michele Materazzo - Jovem volante , deverá ter enfim sua chance entre os titulares depois de ter brilhado nas categorias de base.Avaliação: 7.5 Alessandro La Torre - La Torre é dos talentos desta equipe, mas nas oportunidades que teve de ser titular não convenceu, continuará a ser uma eterna promessa. Avaliação: 6.7 Bartosz Salamon - Foi um dos grandes nomes da temporada passada, e a expectativa é que ele faça uma grande temporada na Série A.Avaliação: 8.0 Jeremy Menez - Reforço de qualidade segundo os olheiros e boa contratação segundo o meu adjunto, é um jogador que pode atuar também no ataque e de quem espero uma boa atuação. Avaliação 7.2 Kerlon - Da reserva do Inter Kerlon quer conseguir seu lugar no time principal, mas ele tem um probleminha: é canela de vidro.Avaliação: 7.6 Paolo Carbonaro - O maior artilheiro da história do Monopoli está de volta à Série A depois de ter visto a elite do banco de reserva do Palermo hás uns anos atrás.A expectativa é grande. Avaliação: 9.5 Raffaele Fruci - Recebi da Roma e do Milan proposta de € 3M pela co-propriedade , eu recusei.Fruci é ponta de lança espetacular e tem um futuro grandioso pela frente, mas infelizmente ainda não brilhou.Darei chances para ele mostrar seu potencial.Avaliação: 8.0 Arturo Lupoli - Foi contratado para ser uma opção ao ataque, nada mais que isso.Outro tio no pé. Avaliação 6.0 Daniele Ragatzu - Jogou muito bem na pré-temporada, mas por causa das outras opções do ataque jogará no sub-20. Avaliação 7.5 Bruno Cazarine - Contratado junto ao Bahia através da expedição dos olheiros no Brasil, não tenho grandes expectativas em torno dele , ficnado apenas como outra opção ao ataque.Avaliação:6.8 Gonzalo Barreto - O uruguaio tem muito para mostrar ainda , por enquanto só arrumou confusão reclamando titularidade e fazendo inimigos dentro do clube:Marsili e Barberini.Avaliação: 6.0 Stephen Ayodele Makinwa - Era minha grande aposta para o ataque, daria a velocidade e o apoio necessário ao Carbonaro, seria uma dupla perfeita, na prática, na pré-temporada ficou devendo.Avaliação: 7.0 Associazione Calcio Monopoli A bola rola! Apresentados os jogadores, vamos aos primeiros resultados. Na pré-temporada foram 5 jogos com 4 vitórias e uma derrota, destaque para a vitória sobre o AZ que no ano passado havia nos vencido por 5x1. Começando a temporada para valer acabei descobrindo que a manutenção da Série A seria um desafio e tanto.Destaque negativo para os cinco primeiros jogos onde não havíamos ainda marcado gols. O mais curioso é que o nosso melhor jogo foi contra a Roma no Olímpico, por pouco não aprontamos uma surpresa aos donos da casa. Até agora não pontuamos e a lanterna parece mesmo ser um acessório que nos pertencerá durante toda a temporada.O Pescara que modificou pouco o time que subiu faz uma boa campanha. Associazione Calcio Monopoli Copa da Itália! A nossa sina da Copa da Itália é a Roma, mais uma vez vamos enfrentá-los como aconteceu na temporada passada.Para chegarmos até a 1º Eliminatória derrotamos a Reggina e o Pescara. Contra o Pescara tivemos uma partida daquelas , por pouco não entregamos o jogo depois de estarmos vencendo por 2 gols de diferença. Associazione Calcio Monopoli Tática 2011/2012 Na temporada passada utilizamos a tática abaixo, mas as mudanças do elenco me fizeram mudar a forma da equipe jogar.No entanto, os útimos resultados poderão fazer com que eu retorne a tática anterior. Citar
5000 Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Postado 13 de Abril 2009 fudeu jirimias ajeita esse time pelo amor de deus.... Citar
Jirimias Postado 13 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2009 fudeu jirimias ajeita esse time pelo amor de deus.... Tá difícil,cara, a Série A é outros quinhentos rsrsrs. Já estou até gostando da idéia de cair e tentar tudo de novo. :) Citar
5000 Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Postado 13 de Abril 2009 mas jirimias uheuheuhehuuhhe eu acho que o monopoli pode segurar uma posição legal :heh: Citar
GG. Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Noooosa, Jirmias e o Monopoli conseguiu a promoção e com título, o que foi mais legal. Gostei do elenco apesar de achar muito numeroso. Vai penar se houver um motim. Me diz uma coisa, de onde saíram as notas deavaliação para o jogadores. É invenção sua? Qual é a capacidade do estádio do Monopoli. Nem é tão difícil a construção de um novo estádio, tu já chegou a pedir a expansão do estádio em algum momento? Se sim, o que te disseram? Interessante essa informação, Henrique. Com quantos clubes de 2ª divisão você conseguiu construir um estádio? E com quantos de 1ª, recém-promovido, você conseguiu também? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.