Jirimias Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Ah, vai t catá, eu queria sabe que milagres tu consegue fazer pra conseguir estar nessa posição com o monopoli em uma LLM! É sensacional. Outra coisa... me passa as taticas??? ehauiehauiehauiehauiehauiehauiehaui!! To brincando jiri! beigos. ehauiehauiehauiehauiehauiheiua! Não tem milagres, vou colocar a tática assim que meu pc voltar a funcionar, pois parece que fonte foi pro saco.Este save se não fosse LLm talvez não seria possível conseguir chegar até aqui, pois como não conheço nada por estas bandas seria muito difícil contratar jogadores ,principalmente nas divisões C.Aqueles jogadores que aparentemente a gente descartaria bons olheiros sempre vêem adjetivos que nossos olhos de jogadores de FM muitas vezes não vê. Esta tática foi reconstituída em cima de uma tática que veio naquele manual de táticas, era uma tática ofensiva, e eu transformei em uma tática defensiva, pouquíssima criatividade ,com uso de contra-ataques e com instruções individuais de acordo com as características do jogadores.Engraçado que nela o time ataca muito.Só que não é perfeita tem que fazer certas movimentações de mentalidade, linha defensiva,perda de tempo e etc durante a partida, faço-as quase por instinto :lol: O desenho é mais ou menos este, outro dia posto os pormenores dela no FM: Ah, o mais bacana é que fui usar no Dínamo e a tática simplesmente foi um fracasso. -----x---- ---x-----x x------x--- -----x------ x--x--x---x Citar
Jeanmf_fjv Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Está subindo A glória de ver o time subir em suas mãos deve ser magistral neh :D Boa sorte Citar
Jirimias Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Está subindo A glória de ver o time subir em suas mãos deve ser magistral neh :D Boa sorte É diferente,nunca tinha feito um save deste tipo,fora no brasil, realmente é muito bacana,ainda falta um longo caminho,mas estamos caminhando. :thumbsup: Citar
Pedro C. Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Coloquei a leitura em dia. A ascensão do Monopoli é sensacional. O Carbonaro voltou aos velhos tempos e mantém a forma. Me surpreender por ter pensado que ele seria um atacante apenas para divisões mais baixas. Todos esses jogadores tem um certo interesse em vir ou estás chutando para tudo que é lado? :P Citar
Jirimias Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Coloquei a leitura em dia. A ascensão do Monopoli é sensacional. O Carbonaro voltou aos velhos tempos e mantém a forma. Me surpreender por ter pensado que ele seria um atacante apenas para divisões mais baixas. Todos esses jogadores tem um certo interesse em vir ou estás chutando para tudo que é lado? :P Também não achei que ele iria dar conta de ser artilheiro da Série B, pois nem nas divisões inferiores ele conseguiu a artilharia, realmente ele gosta de grandes jogos hehe. Chutando para tudo que é lado, pois são fruto das observações do ano que estão sem contrato, desses aí uns 3 só deve vir, se sobrar alguém até a promoção é capaz de conseguirmos mais algum reforços. :thumbsup: Citar
rlferreyro Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Está indo muito bem, apesar de ainda faltar alguns jogos, não pode dar mole, continue assim e o título virá concerteza. Citar
Jirimias Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Está indo muito bem, apesar de ainda faltar alguns jogos, não pode dar mole, continue assim e o título virá concerteza. É esse o problema, tô com medo do time não aguentar a pressão, os últimos jogos tem me assustado, mas vamos ver. Citar
guaipeca55 Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Caramba, parei de ler um pouco, tu já tá na série B e quase campeão O_O ahuiahuiahha Citar
Jirimias Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Caramba, parei de ler um pouco, tu já tá na série B e quase campeão O_O ahuiahuiahha Quase campeão,falou bem, mas foi rapidinho mesmo :lol: Citar
GG. Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Jiri, dois sobem direto? É isso? O Monopoli está fazendo uma linda temporada e estou gostando de ver o nosso Carbonaro mais forte. Eles está se alimentando pelo jeito. Tem jogado com apenas um atacante? Estou gostando muito do save, quero ver o Monopoli campeão da UCL. Sobre o estádio. Você disse construir um novo? Não seria expandir o velhinho? Digo isso porque é complicado construir. Citar
Jirimias Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Jiri, dois sobem direto? É isso? O Monopoli está fazendo uma linda temporada e estou gostando de ver o nosso Carbonaro mais forte. Eles está se alimentando pelo jeito. Tem jogado com apenas um atacante? Estou gostando muito do save, quero ver o Monopoli campeão da UCL. Sobre o estádio. Você disse construir um novo? Não seria expandir o velhinho? Digo isso porque é complicado construir. Sim, sobem os dois primeiros e o terceiro promovido vem do playoff. A temporada está acima das expectativas, e o Carbonaro dá dando conta do recado.Jogo com um atacante, só que os dois pontas tem setas para o ataque, assim como o meia-atacante que vem de trás e faz ali a função de segundo atacante. Sim, é mesmo, certamente será a expansão. :thumbsup: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Nem é tão difícil a construção de um novo estádio, tu já chegou a pedir a expansão do estádio em algum momento? Se sim, o que te disseram? Citar
Jirimias Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Nem é tão difícil a construção de um novo estádio, tu já chegou a pedir a expansão do estádio em algum momento? Se sim, o que te disseram? Pedi a expansão mas o clube por enquanto não tem liquidez para isso, vmaos esperar a promoção, se vier, e ver o que eles vão dizer. Citar
Jirimias Postado 9 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2009 Monopoli é da elite! Não pensava que ia se tão difícil, acho que não havia reparado a quantidade de jogos fora de casa nesta reta final (7 dos 12).Mas está aí uma taça banhada em suor. Monopoli e Sampdória garantiam a cada rodada o seu lugarzinho na Série A sem terem que penar pelos playoffs.Para a Sampdória uma obrigação, para o Monopoli um sonho. Para darem de tudo de si em campo os jogadores do Monopoli forma motivados por uma promessa de prêmio no início da temporada, isso com certeza ajudou ,mas este grupo também tinha algo a mais...Carbonaro. O artilheiro, matador, carrasco de muitos e salvador do Monopoli terminou o campeonato como artilheiro com 30 gols ( o recorde da divisão é de Palmiteri com 40), e colaborou muito para que o ataque biancoverde fosse o mais positivo da Série B. Na hora de marcar gols era Carbonaro, na hora de evitar o nome certo é Júlio Sérgio.Como pegou esse goleiro, fiquei impressionado com seu desempenho e não apenas eu, a Internazionale também, que poderá fazer alguma proposta pelo goleiro a qualquer momento, e nem importa se ele tem 33 anos. O desempenho geral da equipe pode ser conferido abaixo: Conferido os heróis, agora vamos á batalha: A irregularidade foi justa para com todos.Enquanto o Monopoli tropeçava, a Sampdória não perdia tempo.E acabou que a liderança pulava de mão em mão a cada rodada, até que na última ela era nossa.Mão no título?Não, mão na cabeça, porque lá vinha emoção! E não precisamos sequer ganhar nenhum dos confrontos com a Sampdória Graças à um tropeço na penúltima rodada do time de A.Costacurta chegamos à 41º rodada com uma vantagem de dois pontos, parecia muita coisa para um campeonato tão equilibrado, mas não era uma grande vantagem.Bastava à Samp vencer seu jogo em casa contra o Frosinome e nós empatarmos com a Cremonese, já rebaixada, para tudo ir por água a baixo. A penúltima rodada A vantagem na classificação. A última rodada. O que motivava a Cremonese?Rebaixada, a euipq efacilmente goleada por 4x0 em Cremona, deveria ter deixado as coisas mais fáceis, já que não tinham nada a ver com a briga do título.enquanto penávamos para fazer um gol, Pavone da sampdória fazia um atrás do outro no Frosinome, que por muito pouco, não foi castigado ficando fora do playoff. Aos 56 minutos de jogo, Carbonaro fez seu gol 30, o mais importante, o gol do título... e aí os três de Pavone acabou sendo apenas detalhes.Parabéns pelo 2º lugar Pavone, o da artilharia e do seu time. Clique para conferir o jogo contra a Cremonese. E é festa nas ruas estreitas de Monopoli! Resumo da temporada. Anexos:As condições de treinos para jovens serão melhoradas.As condições de treinos serão melhoradasA promessa de expansão do estádioDiretoria liberou restrições para os olheiros Ainda não consultei os números da expansão, assim que iniciar a nova temporada eu informarei aqui. Citar
Ruan_11 Postado 9 de Abril 2009 Denunciar Postado 9 de Abril 2009 (editado) Aêêêê Monopoli rumo a Copa da Uefa Editado 9 de Abril 2009 por Ruan_11 Citar
Jirimias Postado 9 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2009 Aêêêê Monopoli rumo a Copa da Uefa :cool: hsuahsua vamos devagar, mas é o objetivo das próximas temporadas. Vlws! Citar
TecNow Postado 9 de Abril 2009 Denunciar Postado 9 de Abril 2009 Ole le, Ola la, O monopóóóóóóóli vem aí e o bicho vai pegááá! Muito bem hein seu jirimias, grande campanha, ainda mais com a Samp ali, colada o tempo inteiro... Carbonaro jah virou lenda ai? hehehehehehe! E o mascio pelo jeito joga facil tb.... agora é ver as incontaveis contratações para conseguir pelo menos permanecer na serie A. boa sorte! Citar
Pedro C. Postado 9 de Abril 2009 Denunciar Postado 9 de Abril 2009 Parabéns. Grande conquista! Carbonaro voltou a ser assediado? Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Abril 2009 só para não perder o costume. Shister. :D Citar
Rykardow Postado 9 de Abril 2009 Denunciar Postado 9 de Abril 2009 Final de época em grande :D Tudo renhido até à última jornada, muito bom :P Parabéns pela vitória da liga e subida :specool: Carbonaro esteve em grande :D já tinhas saudades de uma época assim dele :lol: Citar
Jirimias Postado 9 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2009 Ole le, Ola la, O monopóóóóóóóli vem aí e o bicho vai pegááá! Muito bem hein seu jirimias, grande campanha, ainda mais com a Samp ali, colada o tempo inteiro... Carbonaro jah virou lenda ai? hehehehehehe! E o mascio pelo jeito joga facil tb.... agora é ver as incontaveis contratações para conseguir pelo menos permanecer na serie A. boa sorte! Parabéns. Grande conquista! Carbonaro voltou a ser assediado? Obrigado,Pedro. Os assédios vieram de times da segunda e do S. Praga, mas o Praga só fica mesmo ali na vontade hehe só para não perder o costume. Shister. :D Morre de inveja,Fenix! :lol: Se eu fosse vc parava com isso por aqui pq da outra vez sabe no que deu,né? :thumbsdownsmileyanim: Final de época em grande :D Tudo renhido até à última jornada, muito bom :P Parabéns pela vitória da liga e subida :specool: Carbonaro esteve em grande :D já tinhas saudades de uma época assim dele :lol: Valeu,Rik! Bom demais quando é assim com bastante emoção. Carbonaro mostrou quem é, o que um ponto de finalização não faz, ele tinha 16 agora tem 17 . Ole le, Ola la, O monopóóóóóóóli vem aí e o bicho vai pegááá! Muito bem hein seu jirimias, grande campanha, ainda mais com a Samp ali, colada o tempo inteiro... Carbonaro jah virou lenda ai? hehehehehehe! E o mascio pelo jeito joga facil tb.... agora é ver as incontaveis contratações para conseguir pelo menos permanecer na serie A. boa sorte! shauhsuahsua tb não é assim,né.Agora é umas duas ou três temporadas brigando apra não cair hsuahsuhasua. Carbonaro era só favorito mas acho que vira lenda rapidinho. Mascio joga muito, foi um pouco prejudicado pelo meus ssitema tático mas ainda assim foi mágico. Vou mudar muito este time, mantendo uma base como venho fazendo,mas reforçando pq senão o time cai, e cai feio. :specool: Citar
Jeanmf_fjv Postado 10 de Abril 2009 Denunciar Postado 10 de Abril 2009 Parabéns pelo acesso este carbonaro parece ser craque mesmo heim Boa sorte na próxima temporada. Citar
gq-tricolor Postado 10 de Abril 2009 Denunciar Postado 10 de Abril 2009 Rápido e rasteiro tu conseguiu alcançar um dos principais objetivos né, Jiri?! Parabéns!!! Citar
Jirimias Postado 10 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 10 de Abril 2009 Parabéns pelo acesso este carbonaro parece ser craque mesmo heim Boa sorte na próxima temporada. Obrigado,xará.Ele não é um cracaço, mas é um bom jogador e está em grande fase.Vlws Rápido e rasteiro tu conseguiu alcançar um dos principais objetivos né, Jiri?! Parabéns!!! Foi bem rápido sim, posso dizer com certeza que fazer llm é mais fácil do que jogar sem as regras, pq vc acaba contratando jogadores que á primeira vista vc descartaria, mas que se encaixam perfeitamente no time.Jogar com um mesmo clube durante tanto tempo tb ajuda a colocar o time do jeito que vc quer. :thumbsup: Citar
TKDboy Postado 10 de Abril 2009 Denunciar Postado 10 de Abril 2009 Agora aproveita, vende os que estão valorizados e traga mais gente de qualidade :D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.