Jirimias Postado 4 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2009 Carbonaro voltou a ser o velho Carbonaro ! Será que consegue a promoção esse ano? Ele está em grande fase, jogando muito mesmo. Acho que se mantivermos o ritmo este ano a promoção vem, não era o que eu pensava antes desses jogos, logicamente tem muitos jogos, mas gostei desse começo. Citar
TecNow Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Postado 4 de Abril 2009 É, tah fazendo a diferença na serie B, o time surpresa, ateh para os proprios torcedores, hehehehe! Se tu conseguir subir vai ser algo fantártido! ehhehehehehe! Citar
Jirimias Postado 4 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2009 É, tah fazendo a diferença na serie B, o time surpresa, ateh para os proprios torcedores, hehehehe! Se tu conseguir subir vai ser algo fantártido! ehhehehehehe! Este é o ano,tec.Não achei que o time se sairia tão bem, até eu me surpreendi. :lol: Será fantártido :heh: Citar
Rykardow Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Grande início de época, só duas derrotas muito bem, e já está colado aos 3primeiros, agora é não os deixar fugir :P E o Carbonaro is on fire :groupwave: Citar
Jirimias Postado 5 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Grande início de época, só duas derrotas muito bem, e já está colado aos 3primeiros, agora é não os deixar fugir :P E o Carbonaro is on fire :groupwave: O ruim´que o playoff pelo jeito é o que nos restará, as equipes que desceram estão cheios de craques. carbonaro está matador!! :specool: Citar
Jeanmf_fjv Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Está subindo, Subindo. impensável pela fraca pré temporada né. Mas ainda te mmuito chope para passar pela torneirinha. Então vamos Xará mete esses italianos para jogar. Citar
Tsuru Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Pronto, agora vai. Está indo muito bem e tem tudo para chegar à Série A. Go go go Monopoli! :specool: Citar
GG. Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Se já começou a ter jogadores assediados, isso é um bom sinal. Já não é um ninguém. A temporada está indo muito bem para o Monopoli, mesmo com a desclassificação que virá diante da Roma ( :P ) Assim poderá se dedicar à promoção que promete ser bem disputada. Renova o contrato do Carbonaro!!! Citar
Jirimias Postado 5 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Está subindo, Subindo. impensável pela fraca pré temporada né. Mas ainda te mmuito chope para passar pela torneirinha. Então vamos Xará mete esses italianos para jogar. Era mesmo impensável, mas depois que vi os resultados, acho que vai dar promoção.Porém tem muitos jogos, vamos ver como a equipe vai se comportar. Pronto, agora vai. Está indo muito bem e tem tudo para chegar à Série A. Go go go Monopoli! :specool: tomara,tsuru.O caminho está aberto. :thumbsup: Se já começou a ter jogadores assediados, isso é um bom sinal. Já não é um ninguém. A temporada está indo muito bem para o Monopoli, mesmo com a desclassificação que virá diante da Roma ( :P ) Assim poderá se dedicar à promoção que promete ser bem disputada. Renova o contrato do Carbonaro!!! Pois é, é muita proposta de co-propriedade, um saco!Mas na hroa certa sei que terei dinheiro com os talentos do clube, hsuahsuahsua, certamente seremos eliminados pela Roma, e será bom para focar em uma só competição. Já renovei!! :specool: Citar
5000 Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Lenhman no Reggina? :heh: AGORA VAI MONOPOLI Citar
Jirimias Postado 5 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Lenhman no Reggina? :heh: AGORA VAI MONOPOLI Decadência :heh: Valeu! ;) Citar
_Matheus_ Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Começo implacável, tendo em vista o que estava por vir. Vamo ver se o time continua no nível bom que tá. Uma promoção seria euforia pra todos lados. HASEUASHESUE Citar
Jirimias Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Começo implacável, tendo em vista o que estava por vir. Vamo ver se o time continua no nível bom que tá. Uma promoção seria euforia pra todos lados. HASEUASHESUE Nem me fala hehe, o começo foi muito bom, e é trabalhar e torcer para continuar. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Quem tem medo da Série B? Fechamos o ano de 2011 em grande estilo mesmo conhecendo as primeiras derrotas da temporada ( jogos oficiais ).Uma sequência de jogos que serviu também para espantar velhos fantasmas da temporada passada como por exemplo Salenitana e Pisa.A defesa foi um setor preocupante, não pelo número de gols sofridos (14), já que a Roma contribuiu com cinco gols para este número, mas o que mais me chamou a atenção foi que em quase todos os jogos nós sofremos gols, na maioria das vezes por acomodarmos com a vantagem no placar. Os resultados em campo, felizmente, não reflete o clima dos bastidores do clube que é horrível devido à demasiada de ambição dos jovens.Parece inevitável segurar alguns deles na equipe, como aconteceu com Luca Berardocco que reclamava lugar na equipe principal e foi negociado pelo afobado Sr. Mesto, presidente do Monopoli. Copa da Itália Roma 5x2 Monopoli Contra a Roma era impossível pensar em outra coisa senão perder de pouco, jogar no Olímpico então, era ter a certeza que perder de pouco também era uma tarefa bem complicada.A Roma não quis saber de poupar jogadores e nem energia para vencer o Monopoli, com uma vantagem de 4 gols até os 13 minutos do segundo tempo, nos restava fazer um ou dois gols para diminuir o vexame. Conseguimos diminuir o vexame com Mascio e Carbonaro, mas recebemos o golpe de misericórdia no último minuto com Totti.Por 5x2 fomos eliminados da Copa da Itália, naquela que foi a mais longa jornada do Monopoli nesta competição. 22º rodada - Série B Tim Cremonese 0x3 Monopoli No jogo de despedida do ano, viajamos até Cremona para enfrentar a equipe da casa.Eles vinha de quatro jogos sem perder, e jogando em casa era grande a chance deles manterem a sequência invicta.Porém, Carbonaro queria manter a boa média de gols, ele que caminha para um recorde histórico da Série B, marcou três gols , os três gols da goleada sobre os donos da casa. Associazione Calcio Monopoli Jogadores & Estatísticas Carbonaro segue sua rotina de matador (ainda bem!), Mascio voltou a ser o mesmo da temporada passada e Salomon é a grande revelação deste Monopoli.O polonês foi contratado a custo zero no final do período de transferência. (Giacomazzi e Ascentis foram contratados no início de 2012, as SS e os comentários a respeito estarão a seguir) Feliz 2012 O ano começou bem movimentado no que se refere ao mercado, principalmente em termos de saídas.A venda de jovens parece inevitável, nesta onda de aceites do Sr.Mesto, perdemos Marco Notaristefano, zagueiro tido como central espetacular, mas a proposta era mesmo irrecusável, €3,1M mais 20% na próxima transferência.Com Marco esta foi a segunda venda de jovens promissores , que já rendeu ao clube € 4,4M. Fruci era outro que esteve perto de ser negociado, mas no fim conseguimos emprestá-lo e ainda ganhar uma pequena quantia por isso. Boa parte dos jogadores negociados foram jogadores contratados nesta temporada, mas nenhuma transferência foi mais desastrosa que a de Diego De Ascentis, contratado para dar experiência ao time junto com Giacomazzi, o volante teve duas lesões, a última foi uma hérnia discal que me obrigou a dispensá-lo pagando €10 mil de rescisão. Quanto as contratações, além do Giacomazzi que eu citei acima, reforcei o time com dois atacantes: o norte-americano Gabriel Ferrari e o italiano Luca Paponetti.Com a saída de Pugliese, o jogador que mais vestiu a camisa biancoverde em toda história do clube, percebi a necessidade de contratar outro lateral esquerdo, este mais jovem: Gianluigi Bianco, pouco valorizado pela Sampdória, mas indiscutivelmente uma pérola. Guillermo Giacomazzi | Luca Paponetti | Gabriel Ferrari | Gianluigi Bianco E aí foi a vez de voltar a campo, marquei dois amistosos no meio da temporada para testar os jogadores que reclamavam titularidade: eles provaram que eu estou certo em esperar pelo amadurecimento deles: empate com os juniores e derrota pesada para o AZ. Mas na hora de jogar sério, os titulares apresentaram o futebol que vem consagrando o time como a grande surpresa da Série B.Destaque para o empate contra o forte Frosinome em casa e vitória sobre o Pescara, em um jogo que nos daria vantagem de consolidar a segunda colocação, e quem sabe dar um passo em direção à uma promoção sem playoff. 27º rodada - Série B Tim Monopoli 2x1 Pescara O jogo em destaque foi o último desta sequência contra o Pescara, um time que sempre nos causou sérios problemas.Uma vitória nos colocaria em uma posição bem tranquila na classificação.Não jogamos o nosso melhor e não merecemos a vitória, mas dizem que os vencedores também são feitos com pitadas de sorte, e ela sorriu para nós.A vitória por 2x1 não só aumentou a distãncia para seis pontos para o Bréscia , 3º colocado, como também nos deixou líderes juntamente com a Sampdória, que voltou a tropeça. Anexo: Estatística clubes Estatística jogador Finanças Resumo Notas plantel Citar
Rykardow Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Monopoli está no caminho certo para a subida muito bem :D Eu acho que devias proibir os jogadores de lerem jornais e verem TV, assim já não sonhavam alto..esses mal agradecidos...e depois o presidente vai na conversa deles :lol: E investiste como sempre muito bem no mercado, então esse Bianco mesmo uma jóia de lateral eheh :P Citar
Jirimias Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Monopoli está no caminho certo para a subida muito bem :D Eu acho que devias proibir os jogadores de lerem jornais e verem TV, assim já não sonhavam alto..esses mal agradecidos...e depois o presidente vai na conversa deles :lol: E investiste como sempre muito bem no mercado, então esse Bianco mesmo uma jóia de lateral eheh :P Esta temproada está uma belezura, mas ainda temos problemas,vou lembrar desses ingratos quanto estivermos na Série A. Engraçado que o bianco não era muito bem quisto na sampdória, melhor para nós. :) Citar
rlferreyro Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Fala ae Jirimias, Parabéns pela carreira, acabei de ler tudo agora, está indo muito bem. Qual a skin que está utilizando? Abraço. Citar
Jirimias Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Fala ae Jirimias, Parabéns pela carreira, acabei de ler tudo agora, está indo muito bem. Qual a skin que está utilizando? Abraço. E aí, rlferreyro! Eu uso a Flexion. Obrigado pela leitura e pela força! Abraço! Citar
TKDboy Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Dessa vez não tem como não subir, Monopoli enriquecendo na A eu acredito! :heh: Citar
Jirimias Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Dessa vez não tem como não subir, Monopoli enriquecendo na A eu acredito! :heh: A promoção parece que vem mesmo, agora é só saber como, preferiria que fosse sem playoff, mas se não der tb bem.O time tá começando a ganhar seu dinheirinho hehe. Citar
Jirimias Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 A luta pelo título. O Monopoli continua superando as minhas expectativas, já não bastava a luta pela promoção ter ficado tão séria e tão real, agora o título começa a se desenhar para a pequena equipe biancoverde.Ainda faltam doze rodadas e não quero pensar na possibilidade da equipe perder o fôlego logo agora.Carbonaro já demonstrou cansaço, nas últimas três partidas não marcou e nem fez grandes atuações, por isso deve ser barrado contra o Vicenza, no seu lugar deve entrar Moro ou Gabriel, que se destacou nos três jogos pelo juniores, mas não impressionou na equipe principal. Desses últimos três jogos ficou o lamento dos pontos perdidos contra o Modena, mas ali o empate foi um resultado bem melhor do que a derrota que parecia inevitável quando os visitantes venciam por 2x0.Depois contra o Avellino, conseguimos abrir uma vantagem de dois gols e por pouco não acabamos sendo surpreendidos... 30º rodada - Série B Tim Monopoli 2x1 Arezzo Contra o Arezzo eu esperava uma nova goleada, e o jogo não foi difícil, mas nós fizemos de tudo para complicar.Erramo muitos gols fáceis, acertamos a trave quatro vezes, e ainda tivemos que não cair perante ao susto do gol do Arezzo.A formação do Arezzo parecia mesmo engolir a minha formação que repetidas vezes fez efeito, e acabou me obrigando a lançar um time com cinco no meio-campo.O empate veio ainda no primeiro tempo, e no segundo tempo, a velha tática de volta aliada á uma conversa ao pé do ouvido deixou a equipe mais determinada a buscar a virada, que veio novamente pelos pés de Mascio. A nossa vitória e mais uma derrota da Sampdória, que não ganha há 3 jogos, nos deu a liderança isolada e até confortável que não poderá ser quebrada no confronto direto, caso nada modifique na tabela. Antes que as estatísticas cometam alguma injustiça, quero ressaltar a qualidade de Júlio Sérgio, uma perfeita muralha na meta do Monopoli.Carbonaro teve uma queda nestes últimos jogos, mas a equipe soube se virar bem com os meias Salomon e Mascio.Digão também é outro destaque, conseguiu enfim mostrar seu potencial depois de alguns anos encostado na reserva do Milan. Pensando na próxima temporada que deverá ser na Série A, já comecei o trabalho de busca aos reforços, será com certeza uma temporada de nomes conhecidos.Só sinto falta de ainda não poder mandar os olheiros para outros continentes, o que acaba nos deixando um pouco atrás das outras equipes.Abaixo anotei os planos para a temporada 2012/2013: Início da construção de um novo estádio; Aumentar a área de trabalho dos olheiros com a abrangência de outros continentes; Melhorar as condições de treinos e camadas jovens, que hoje são adequadas; Fazer uma parceria para emprestar jogadores não utilizados na equipe; (a parceria do Monopoli com o Heerenven terminou em Julho de 2011, prazo mínimo para encerrar a ligação) Citar
Rykardow Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 E o 1ºlugar já cá canta eheh muito bem :) E quando Carbonaro não resolve, Mascio está lá :P A promoção já está quase garantida, mas convém lembrar que faltam 12 jogos...36pontos...ainda muito por jogar :) Citar
mouki Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 E este ano, tudo se caminha para a promoção com o campeonato da Serie B. Próximo ano vai acontecer uma revolução no plantel. Citar
Jirimias Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 E o 1ºlugar já cá canta eheh muito bem :) E quando Carbonaro não resolve, Mascio está lá :P A promoção já está quase garantida, mas convém lembrar que faltam 12 jogos...36pontos...ainda muito por jogar :) Muito bom mesmo!!! faltam ainda muitos jogos, não dá para vacilar. E este ano, tudo se caminha para a promoção com o campeonato da Serie B. Próximo ano vai acontecer uma revolução no plantel. O título é apenas um precioso dealhes, mas se vier será muito bem recebido hehe. A próxima temporada teremos um time melhor certamente. Citar
TecNow Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Ah, vai t catá, eu queria sabe que milagres tu consegue fazer pra conseguir estar nessa posição com o monopoli em uma LLM! É sensacional. Outra coisa... me passa as taticas??? ehauiehauiehauiehauiehauiehauiehaui!! To brincando jiri! beigos. ehauiehauiehauiehauiehauiheiua! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.