GG. Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Você save que essa sua LLM tá me dando uma vontade de começar um save lá embaixo e você sabe em qual país, né? Citar
mouki Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Para uma primeira epoca na serie B foi bom, acredito com algumas contratações de jogadores com alguma experiencia a promoção será possivel no proximo ano. Mas vamos ver como corre o proximo ano. Citar
Jirimias Postado 31 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 31 de Março 2009 Você save que essa sua LLM tá me dando uma vontade de começar um save lá embaixo e você sabe em qual país, né? hahaha sei sim!Argh!!! :heh: Para uma primeira epoca na serie B foi bom, acredito com algumas contratações de jogadores com alguma experiencia a promoção será possivel no proximo ano. Mas vamos ver como corre o proximo ano. Tb acredito em um desempenho melhor na nova temporada, mas vamos ver... Na renovação do meu contrato foi exatamente a promoção que eu apontei, daqui a pouco apresento os reforços. Citar
Jirimias Postado 31 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 31 de Março 2009 Mudança de planos. Quando inicie a temporada anterior eu defendia o discurso de pensar em promoção após duas temporadas, mas depois do resultado da temporada anterior não poderia deixar de exigir mais do Monopoli: este ano eu quero promoção! Para tanto a diretoria disponibilizou um pouco mais de €2M para transferências e trezentos e poucos mil euros para salários.Agora se a promoção não vier, eu vou ter que contar com a sorte para não ser demitido. Lucro & finanças. O fato mais importante desta nova temporada, no que se refere às finnças foi o anúncio do novo fornecedor de material esportivo, que renderá cerca de €450m por ano ao clube em receitas. Mas o lucro anunciado pelo clube no início deste ano foi proveniente basicamente das transferências dos jogadores do Monopoli, ou melhor dizendo, da transferência do goleiro Giuseppe Ingrassia, que sozinho rendeu ao clube €1,5M. Transferências. Antes mesmo do fim da temporada passada, eu já movimentava algumas transferências, isso era uma forma de garantir que alguns dos jogadores idnicados pelos olheiros não fossem para outros clubes no fim de seus contratos.Só que isso tinha desvantagem: o limite de jogadores com mais de 21 anos.Percebendo qu alguns ficariam de fora mediante as contrataçãoes do novo ano,fui obrigado a negociar jogadores antes mesmo de vê-los em campo, como aconteceu com o atacante Zequinha e com o lateral Lacrimi. Também para reduzir a folha salarial fui obrigado a negociar o Gunnarsson e a dispensar o Zebina.Os dois fazem parte do grupo de 25 jogadores dispensados ou negociados pelo Monopoli. Quanto aos contratados, nomes como Piá (ex-Napoli) , Júlio Sérgio e Mauro Esposito (ex-Roma) e a dupla de zaga reserva do Milan, Darmian e Digão, deram um tom de profissionalismo ao grupo.Como o sucesso do Monopoli depende mais do futuro, nada mais correto que investir nos jovens, e foram eles quem realmente engrossaram o caldo das negociações. Basicamente as contratações deste ano vieram das pesquisas de toda a temporada passada dos olheiros na Escandinávia, nas competições italianas e da parceria com o Heerenveen, aliás esta parceria rendeu a contratação em definitivo do meia-espetacular Donovan Deekman, que diga-se de passagem virou espetacular jogando pelo Monopoli, agora seu clube preferido. Mas o grande reforço da temporada 2011/2012 já estava na equipe : Mascio voltou atrás no seu pedido para sair para um clube maior e não só isso, como adotou o Monopoli como favorito. Danilo Cosimi | Júlio Sérgio | Matteo Darmian | Nicola Belmonte | Digão | Matteo Del Giudice | Kasper Lund | Johnny de Vries Mikko Pasanen | Donovan Deekman | Piá | Gokhan Pala | Francesco Caputo | Michele Materazzo | Igor Djuric | Raffaele Fruci Rasmus Lind | Mauro Esposito | Luca Berardocco | Alessandro Parisi | Giuseppe Biava Citar
TKDboy Postado 31 de Março 2009 Denunciar Postado 31 de Março 2009 Contratou bem, não sei o quanto foi bem, talvez a promoçao seja muita coisa porém só o tempo dirá :D Citar
Jirimias Postado 31 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 31 de Março 2009 Contratou bem, não sei o quanto foi bem, talvez a promoçao seja muita coisa porém só o tempo dirá :D Eu aposto no entrosamento , mas vai ser difícil, isso vai ser. :thumbsup: Citar
Rykardow Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Continuas a apostar nos jovens e que jovens! Gosto do Danilo Cosimi, Materazzo, Caputo, Fruci, Lind, o Berardocco..futuros craques :D e futuras fontes de grandes receitas de venda :lol: Ah e também gostei do Donovan Deekman, além de o Pia, o Digão e o Esposito terem sido boas contratações. Penso que esta pode vir mesmo a ser a época de subida..veremos :) Citar
_Matheus_ Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Ví só umas contratações, parece que você salvou depois de redimensionar, aí ficou distorcido. Mas parece que o time tá uns degraus mais acima em relação ao elenco anterior, tomara que a promoção venha, tudo indica que vai ser eletrizante. SORTE! Citar
Jirimias Postado 1 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Continuas a apostar nos jovens e que jovens! Gosto do Danilo Cosimi, Materazzo, Caputo, Fruci, Lind, o Berardocco..futuros craques :D e futuras fontes de grandes receitas de venda :lol: Ah e também gostei do Donovan Deekman, além de o Pia, o Digão e o Esposito terem sido boas contratações. Penso que esta pode vir mesmo a ser a época de subida..veremos :) Sim, a maioria fazem parte de seleções em suas faixas etárias, mas ainda não penso em ganhar dinheiro com eles, a não ser que seja muito dinheiro! :lol: São bons jogadores, só preciso entrosá-los aos outros jogadores.Veremos... ;) Ví só umas contratações, parece que você salvou depois de redimensionar, aí ficou distorcido. Mas parece que o time tá uns degraus mais acima em relação ao elenco anterior, tomara que a promoção venha, tudo indica que vai ser eletrizante. SORTE! Ficou??Humm eu usei um programa para redimensioná-las e pelo jeito ele está me sacanaeando.Obrigado pelo toque,vou dar um jeito nisso. E é mesmo um time melhor que oa nterior, desta vez priorizei a juventude para garantir o futuro da equipe em todos os sentidos. :thumbsup: Citar
Pedro C. Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Mudou todo o elenco. Espero que a equipe não demore a se entrosar. Rumo a Série A. :first: Citar
Jirimias Postado 1 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Mudou todo o elenco. Espero que a equipe não demore a se entrosar. Rumo a Série A. :first: Assim, eu mantive a base, mas realmente mexi muito, e espero que realmente o entrosamento não demore. Rumo!! :thumbsup: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Espero que esse caminhão de gente dê certo... Citar
gq-tricolor Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Estou com todo mundo, torcendo para que dê tudo certo com o Monopoli. Ricardo falou em futuras receitas e tem razão, vai ter um dia que terá que vender os craques e o caixa irá engordar com certeza. Citar
Jirimias Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Espero que esse caminhão de gente dê certo... É aquele negócio, se eu não contrato muita gente, teria a certeza que ficaria na mesma posição da temporada passada ou pior, reforçando o time eu ainda corro o risco de fazer uma temporada melhor.Também muitos destes reforços é para fazer o pé-de-meia do Monopoli. :thumbsup: Estou com todo mundo, torcendo para que dê tudo certo com o Monopoli. Ricardo falou em futuras receitas e tem razão, vai ter um dia que terá que vender os craques e o caixa irá engordar com certeza. Obrigado pela torcida. O problema tá sendo segurar estas promessas de receitas, chove propostas por eles, quero ver até quando presidente também vai se segurar. Citar
Jirimias Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Um treinador sob pressão. Ser o maior treinador da história do Monopoli não serviu para evitar que eu ainda fosse um treinador sob pressão.Problemas com os salários causada por uma verba que penso ser baixa para um clube da Série B ( um pouco mais de € 400m mensais ) e problemas de harmonia de planel da renovação e do rejuvenecimento da equipe, são os culpados desta situação desagradável. Chegando à quarta temporada do save, era hora de olhar para trás e ver o que os números da minha carreira: Os selecionáveis. Separei esta tela do jogo onde constam 12 jogadores que fazem parte da seleção de seu país, o número é um pouco maior que 12, pois outros jogadores a exemplo do Mascio ,também fazem parte da de alguma seleção.A renovação do elenco e a escolha da juventude pode ter trazido problemas como a falta de harmonia no Monopoli, mas é a garantia de um futuro próspero e vencedor para o clube. Queda no número de ingressos anuais. Os torcedores do Monopoli me decepcionaram, achei que o número de ingressos anuais iria aumentar depois de uma temporada digna na Série B, mas isso não aconteceu, será que não confiam no Monopoli nesta temporada que se iniciará?Ou seria reflexo da crise financeira? Informações do clube. Ano fundação : 1966 Situação : Profissional Reputação : Regional Lendas : Francesco Bitetto e Fernando Alberto Galetti Ícones: Nada Pessoal Favorito: Paolo Carbonaro e Mascio Principais rivais: F. Andria, Barletta e Brindisi Preço médio do ingresso: € 31 Preço pacotão de ingressos para toda a temporada: € 408 Detentores do bilhete para toda a temporada: 3805 ( 4.400 - ano anterior ) Valor estimado: € 4,5M ( € 3,4M - ano anterior ) Previsão da Imprensa:17º Maior artilheiro do clube: Carbonaro 38 gols Citar
Rykardow Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Essa queda na venda de bilhetes de época deve ser mesmo da crise :lol: é que eu também tive uma pequena queda.. :) Citar
Jirimias Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Essa queda na venda de bilhetes de época deve ser mesmo da crise :lol: é que eu também tive uma pequena queda.. :) Pois é, acho que é geral, a crise chegou ao FM. :D Citar
Rykardow Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Pois é, acho que é geral, a crise chegou ao FM. :D Pois :heh: já só ando de burro 2 vezes por semana para poupar na palha :lol: Qual é a equipa que estás a pensar por a titular? Citar
Jirimias Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Pois :heh: já só ando de burro 2 vezes por semana para poupar na palha :lol: Qual é a equipa que estás a pensar por a titular? hsuahsuahus é bom mesmo economizar na palha e no burro hehe. Cara, ainda está tudo tão indefinido, mas para o primeiro jogo contra o Rimini será: J.Sérgio, Digão e Marsili na zaga, Ciano e Comoto na lateral, Fillipo Porco, Deeekman,Mascio e Esposito no meio-campo, Grieco ( Piá) e Carbonaro, ou seja, manterei a abse, só com algumas mexidas. :thumbsup: Citar
Jeanmf_fjv Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Postado 3 de Abril 2009 Criiiiiiiiiiiiiiiise no MOnopoliiiii treinador começa a economizar luz e evita treinos noturnos sadhuasduaoisd Tah massa jiri. To acompanhando Citar
Jirimias Postado 3 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2009 Criiiiiiiiiiiiiiiise no MOnopoliiiii treinador começa a economizar luz e evita treinos noturnos sadhuasduaoisd Tah massa jiri. To acompanhando Pois é,xará, a cris cehgou aqui hsuahsuah Vlw!!! Citar
gq-tricolor Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Postado 3 de Abril 2009 Parece que o pessoal desanimou com o Monopoli. Mas essa torcida ingrata que não compra os bilhetes vai ver que estão engandos com o time. Esse é o ano de Jean Francesco. Citar
Jirimias Postado 3 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2009 Parece que o pessoal desanimou com o Monopoli. Mas essa torcida ingrata que não compra os bilhetes vai ver que estão engandos com o time. Esse é o ano de Jean Francesco. Espero que seja este o grande ano. vamos surpreender os torcedores ingratos. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 4 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2009 Série B ainda mais complicada. A Série B nesta nova temporada ficou ainda mais desafiadora: Sampdória,Frosinome e Bréscia que vieram da Série A não pretendem esquentar lugar na Série B e prometem dficultar as coisas.Juntamente com os tão badalados participantes estão aqueles que já estão há algum tempo buscando seu retorno á elite como o Pescara,Livorno e Reggina, que encabeçam a lista de favoritos à promoção junto com a Sampdória,Brescia e Frosinome. Nesta temporada estamos cotados à ficar no meio da tabela, sinal de que até os pessimistas apostadores da SkyBet acreditam no Monopoli, menos os torcedores. E o Monopoli veio para ficar ou para subir?. A pré-temporada Monopoli 0x5 Fiorentina | Monopoli 1x1 Lecce | Monopoli 2x2 Genoa | Gubbio 0x2 Monopoli A corrida pelo ouro dos amistosos nos obrigou a marcar alguns jogos mais atraentes para o público.Então fomos á Série A contactar Fiorentina,Genoa e Lecce para bater aquela bolinha, e logo no primeiro jogo, a Fiorentina sem piedade nos mostrou como é a realidade além da Série B.Depois seguimos com dois empates mornos e sem sal com Lecce e Genoa, que serviram para conhecer os novos jogadores.O único jogo que vencemos foi contra o Gubbio. O destaque da pré-temporada foi Piá, com dois marcados.Vale dizer que Carbonaro foi poupado dos amistosos por motivos estratégicos (estava sendo cobiçado demais por outros clubes, aí decidi tirar ele um pouco de foco). Copa da Itália Monopoli 3x1 V. Giovenco | Monopoli 4x1 Albinoleffe | Monopoli 0x0 Ascoli Nosso terceiro ano de Copa da Itália (Série A), e pela primeira vez passamos da 2º eliminatória.Como não é uma competição que irei priorizar, decidi colocar em campo um time misto, e mas uma vez Carbonaro foi poupado, e esquecido pelos clubes.Enfrentamos na segunda eliminatória um velho conhecido da Série C1: o Valle del Giovenco.Tínhamos a obrigação de vencer e não decepcionamos, 3x1 em um bom jogo.Em seguida jogamos contra o AlbinoLeffe pela 3º eliminatória,, e eu esperava por um jogo bem complicado, mas a equipe se comportou muito bem, e goleou os visitantes. Mais uma vez em casa, agora a partida era contra o Ascoli, atualmente na Série A TIM.Fizemos um grande jogo, mas pecamos pelo desperdício.O Ascoli se comportava como um bom visitante, contido e tentando alguma coisa em seus contra-ataques, mesmo assim eram mais perigosos.A partida chegava ao seu final sem ninguém mudar o placar. Era hora da prorrogação, cansados, os jogadores das duas equipes se limitavam apenas a esperar pelas penalidades, talvez no único lance mais sóbrio, Mascio chutou de fora da área e acertou a trave do goleiro do Ascoli.Um novo 0x0 levou a partida finalmente para as penalidades onde brilhou a estrela de Júlio Sérgio que defendeu a cobrança de Di Pasquale, garantindo nossa classificação para fase seguinte. Vencemos e seguimos na competição, mas agora o desafio será praticamente impossível: a Roma será o nosso próximo adversário. Série B. Agora vamos ao que realmente importa: a Série B. As três equipes vindas da Série A não estão dando chance para ninguém, prova disso está na classificação, onde as três equipes ocupam os primeiros lugares, com destaque para Sampdória e Frosinome que ainda não conheceram o gosto da derrota. A nossa campanha tem sido muito boa, temos o melhor ataque e o artilheiro da competição, ocupamos a 4º colocação com um jogo a menos que o Brescia. Interessante também constatar a evolução da equipe que não perde mais para equipes que perdia na temporada anterior. exceto o Livorno que conseguiu vencer-nos com bastante luta dentro de seu estádio.O problema da equipe talvez seja não conseguir segurar a vantagem, que foi exatamente o que aconteceu nas duas derrotas da Série B.Após as duas derrotas, resolvi então focar em melhorar isso, e o Chievo sentiu na pele: Contra o Chievo entrei com o time para jogar no contra-ataque, e não é que ainda assim a equipe foi ofensiva, e melhor precisa.A cada gol marcado, uma mexida ali uma aqui, para evitar a pressão do adversário após o gol sofrido, fato comum nas minhas partidas.A inspiração dos jogadores aliada à pequenos detalhes acabou dando-nos uma vitória suprema, envolvente e convicente em Verona. Estatísticas. Esta é a temporada do ataque.Carbonaro é o artilheiro da Série B e anda muito motivado, mas as chances dele continuar no Monopoli vão ficando cada vez mais remotas, Lázio e clubes russos querem o atacante, pelo menos ele tem se mantido firme e voltado apenas a jogar pelo Monopoli. No ataque também tive a maior surpresa desta temporada:Larsen.Ele não é nenhum jogador exuberante em atributos, mas seus 12 de finalização e 11 de compostura aliado a outros pormenores, fez dele o parceiro ideal de Carbonaro de agora em diante.Ivano Ciano,Porco e Digão também merecem destaque pelo esforço em defender o Monopoli. Os números dizem mais do que as palavras, vou deixá-los que eles falem por mim. (as estatísticas foram tiradas alguns jogos antes) Curiosidades. Citar
Ruan_11 Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Postado 4 de Abril 2009 Carbonaro voltou a ser o velho Carbonaro ! Será que consegue a promoção esse ano? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.