Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LLM - Biancoverde Monopoli

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

Quer ficar na Série B com Zebina no time?

hahaha Boa sorte.

• Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Jirimias

317

• Rykardow

51

• gq-tricolor

46

• GG.

23

Postado
Uia! Zebina é um cara conhecido. Acho que com esses reforços recentes dá para subir na tabela, nem que seja um pouquinho, e acreditar na próxima temporada. Essa tá meio sofrida, mas vai melhorar.

Que rateada do presidente... Vender sem consultar o Jean não pode.

Acho que dá para melhorar um pouco sim, e aí ver o que temos que fazer para não passar aperto na próxima temporada.

Teporada difícil, mas assim que é bom, ahahha. Vai ser uma briga boa, desejo sorte!

hsuahsuah muito bom!!

Valeu pela sorte! :specool:

O negocio eh investir nesses newgens poderosos msm....LA Torre eh craque.

E o balanço financeiro como ficou , depois dessas compras/vendas de jogadores ?

É isso mesmo, acho que o futuro nos interessa mais, o cuidado com o presente é só que não sejamos rebaixados.

No próximo eu falo sobre as finanças, mas elas estão boas apesar que os salários começaram a ficar um pouco acima da verba.

O Renella teve bom rendimento?

Eu cheguei a contratar ele pro Parma, mas acabei deixando o clube.

Teve não,Pedro.Ele teve oportunidades mas acrescentou pouco, talvez se adaptasse seria melhor, mas eu percebi que criatividade não é o forte dele, tem muita agilidade, mas para criar era uma negação.

Só descobriu hoje(ontem)? :O

é o que dá não teres tempo livre..jogas e depois à aspectos do jogo que te escapam :lol:

É pá!! Nem sei como ainda não te demitiste!! Esse presidente..se o vejo na rua passo-lhe por cima na minha carroça dos burros :lol:

Já viu o que o tempinho livre faz?descobrires coisas novas que já existiam nas outras versões anteriores :lol:

O Barberini que é apontado como o novo Materazzi, vais ver se daqui a algum tempo não vai estar lá a dizer "poderia ser o novo Materazzi" :) ou não :lol: isso depende do futuro do jogador..

O gajo islandês do nome esquesito apesar de velhote parece vir a dar jeito :P

O La Torre é mais outra jóia que encontras..será grande jogador no futuro :D

Pena que o tempo de folga acabou hehe

Os jovens são minha aposta para o futuro do Monopoli, se continuarmos juntar jóias teremos uma equipe capaz de conquistar os objetivos, eu não tenho pressa.

Quer ficar na Série B com Zebina no time?

hahaha Boa sorte.

Cara, neste momento Zebina é o melhor lateral direito que meus olheiros acharam.Aqui o Birindelli faz festa, pq o Zebina não seria uma boa tb?

E outra coisa, se eu pudesse eu contratava o marvin angulo ou um outro lateral direito melhorzinho,mas os meus olheiros ainda são bem cegos. :thumbsup:

Postado

Reforçou bem o plantel, o Gaeta foi útil num save no 08, inclusive marcando alguns gols na B, acho que conseguiu atrair jogadores com qualidade suficiente para acabar dignamente a B :D

Postado
Reforçou bem o plantel, o Gaeta foi útil num save no 08, inclusive marcando alguns gols na B, acho que conseguiu atrair jogadores com qualidade suficiente para acabar dignamente a B :D

O Gaeta aqui nem foi muito útil, não rendeu e foi negociado.Como falou agora é terminar a temporada de cabeça erguida: com uma colocação digna. :thumbsup:

Postado

Que começo terrível na Série B, hein? Mas já vejo um nítida evolução nas rodadas finais do turno. É dureza mesmo quando o presidente inventa de vender sem nos consultar, mas só com o tempo e dinheiro isso se resolverá.

Continuo acompanhando o save e estou gostando.

Postado
Que começo terrível na Série B, hein? Mas já vejo um nítida evolução nas rodadas finais do turno. É dureza mesmo quando o presidente inventa de vender sem nos consultar, mas só com o tempo e dinheiro isso se resolverá.

Continuo acompanhando o save e estou gostando.

Ah,valeu pela força,gg!

O começo não foi dos melhores, mas existe uma ponta de evolução sim,vamos sair desta situação incômoda. :thumbsup:

Postado

O, akele que é o novo materazzi jah vai treinando pra se atacante de area, matador, estilo jardel.... heauiehaiuehauieahuieahiuea!

Tah sofrendo um pouco, mas eh entendivel, o futebol italiano eh competitivo e se se mantiver na serie B axo q estara de bom tamanho. Boa sorte jiri!

Postado
O, akele que é o novo materazzi jah vai treinando pra se atacante de area, matador, estilo jardel.... heauiehaiuehauieahuieahiuea!

Tah sofrendo um pouco, mas eh entendivel, o futebol italiano eh competitivo e se se mantiver na serie B axo q estara de bom tamanho. Boa sorte jiri!

Já começou a fazer os golzinhos dele,mas como zagueiro mesmo.

eu tb entendo como normal este sofrimento, realmente ficar na SérieB este ano seria uma grande vitória.

Postado
BANNER.jpg

temporada.jpg

Um tópico para resumir tudo.

Foram 22 jogos de Janeiro a Maio, vencemos 8, empatamos 6 e perdemos 8, uma campanha irregular mas capaz de nos deixar livre do rebaixamento algumas rodadas antes do fim.

JOGOS-14.gif

A 12º colocação acabou sendo uma excelente colocação, e poderíamos até ter subido uma posição se eu não optasse por lançar alguns jovens no time principal.Certo de que o trabalho foi cumprido, assinei um novo contrato e já vejo com bons olhos a nova temporada que se iniciará em breve.

classifica-6.gif

Se eu pudesse destacar o grande nome da temporada, o que seria injusto em um time que foi bastante esforçado como um todo, Mascio seria certamente aquele jogador que fez a diferença.Líder em assistências, 10 no total, 6 gols marcados com destaques para suas precisas cobranças de falta, o jovem meia passou a se acompanhado de perto pelos adversários a partir da 22º rodada, e não teve mais paz: era sempre um treinador dizendo que ele precisava ser travado ou outro elogiando, enfim parece que a pressão fez o sucesso crescer na cabeça do rapaz que agora só pensa em jogar em um clube maior, por €6,5M ele pode sair.

ESTATI-2.gif

Barberini foi o grande nome da zaga, evoluiu em um ritmo estrondoso e está pronto para ser titular absoluto na temporada que vem por aí.Sua altura possibilitou muitos gols subindo junto com o goleiro, não é atoa que encabeça a lista das especulações que envolvem jogadores do Monopoli.

Carbonaro fez uma temporada tímida, melhorou muito no segundo turno, mas o número de gols marcados mostrou que ele esteve longe de ser o Carbonaro de duas temporadas anteriores, mas penso ser normal perante á dificuldade da Série B.Mesmo marcando poucos gols, Carbonaro, que tem pessoal favorito o seu treinador e como clube favorito o Monopoli, se tornou o maior artilheiro da história do Monopoli, e não deve parar por aí.

historico-1.gif

Resumo das temporadas
2008/2009Série C2CampeãoPromovido

2009/2010Série C1 3º colocadoPromovido

2010/2011Série B12º colocado

Postado

O Mascio você comprou por quanto?

A temporada foi difícil, mas deu pra ter uma posição agradável, acho que a próxima temporada deva ser difícil, mas tende a ser melhor.

Postado
O Mascio você comprou por quanto?

A temporada foi difícil, mas deu pra ter uma posição agradável, acho que a próxima temporada deva ser difícil, mas tende a ser melhor.

R$950 mil apenas, e quero mais de R$15M, não posso força-lo a ficar, mas nem ele a vendê-lo :D

Estou confiante que a próxima temporada será melhor. :specool:

Postado

Esta época serviu para consolidar a posição da equipa na liga , e também preparar a equipa para voar mais alto na próxima época :)

O Mascio é o Maestro de Monopoli, o patrão do meio-campo, espero que continue mais uns anos no clube :P

O Carbonaro aos poucos vai escrevendo a sua história no clube e certamente uma época como teve no passado poderá estar à espreita :D

Postado
Esta época serviu para consolidar a posição da equipa na liga , e também preparar a equipa para voar mais alto na próxima época :)

O Mascio é o Maestro de Monopoli, o patrão do meio-campo, espero que continue mais uns anos no clube :P

O Carbonaro aos poucos vai escrevendo a sua história no clube e certamente uma época como teve no passado poderá estar à espreita :D

Também acho, como experiência para futuras temporadas foi uma excelente temporada.

Tá difícil de segurar o Máscio, muito ambicioso, mas tentarei ao máximo.

E quanto ao Carbonaro é um excelente jogador, acredito que assim como a equipe ,ele sentiu as nuances de uma nova divisão,mas na próxima tende a ter melhor desempenho.

Postado
Também acho, como experiência para futuras temporadas foi uma excelente temporada.

Tá difícil de segurar o Máscio, muito ambicioso, mas tentarei ao máximo.

E quanto ao Carbonaro é um excelente jogador, acredito que assim como a equipe ,ele sentiu as nuances de uma nova divisão,mas na próxima tende a ter melhor desempenho.

O Mascio tens mesmo de segurá-lo, porque será difícil arranjar um substituto à altura dele..renova contrato com ele..isso costuma ajudar

Postado

Ah não, Jiri. Até tu com essas coisas aí que só os moderadores podem fazer?! :heh:

Valeu a manutenção nessa temporada. Vejo que o time tem grandes promessas e que inclusive algumas já estão se tornando realidades. Torço por algo mais na próxima época!

Não passou pela tua cabeça vender o Carbonaro e trazer um outra peça mais eficiente para o ataque?

Postado
O Mascio tens mesmo de segurá-lo, porque será difícil arranjar um substituto à altura dele..renova contrato com ele..isso costuma ajudar

Ah não, Jiri. Até tu com essas coisas aí que só os moderadores podem fazer?! :heh:

Valeu a manutenção nessa temporada. Vejo que o time tem grandes promessas e que inclusive algumas já estão se tornando realidades. Torço por algo mais na próxima época!

Não passou pela tua cabeça vender o Carbonaro e trazer um outra peça mais eficiente para o ataque?

Só moderadores podem postar html?Não sabia, senão passaria o código pra todo mundo. :lol:

Eu só fiz este assim pq estou com problemas no computador e meu photoshop foi pro ralo, mas assim que eu der jeito eu vou editar meu próprio resumo de temporada.

Acho que a próxima temporada será bem melhor, estou fortalecendo o time com jovens promissores, até pq os limites de jogadores com mais de 21 anos me forçam a isso.

Nos últimos jogos eu poupei o Carbonaro exatamente para ele não destacar e continuar no clube, os meus olheiros são bons para encontrar promessas, e jogadores melhores que o Carbonaro custariam caro ao clube, tanto quanto a salários quanto as despesas de transferência, por isso ele é no momento inegociável. :D

Postado

Vupt, e a temporada terminou.

Enfim, o Monopoli viu suas ações empacarem na bolsa. :lol:

Mesmo sem conseguir a promoção novamente, creio que a temporada foi extremamente positiva e o 12º lugar uma ótima posição.

Postado
Vupt, e a temporada terminou.

Enfim, o Monopoli viu suas ações empacarem na bolsa. :lol:

Mesmo sem conseguir a promoção novamente, creio que a temporada foi extremamente positiva e o 12º lugar uma ótima posição.

eu tõ gostando muito de jogar este save, e tá sendo um problema ,pois não consigo atualizar o outro.

E a piada do banco imobiliário sempre aparece :heh:

A 12º colocação foi muito boa mesmo, e me deu muita disposição para jogar a próxima temporada.

Postado
Só moderadores podem postar html?Não sabia, senão passaria o código pra todo mundo.

Pelo menos só moderadores eu vi postarem com esse troço aí.

Postado
Pelo menos só moderadores eu vi postarem com esse troço aí.

Então vou tirá-lo e colocar meu resumo próprio, odeio superpoderes :heh:

Postado

:heh: é melhor Jiri..senão ainda te apedrejam em praça pública :lol:

Embora eu tenha feito um print dessa tabela e com o paint feito essa tabela que tanta polémica está a causar :lol:

Postado

Esta temporada pode ser considerada um teste, hehehehe! "Brincou" na série B, acabando nessa posição, mas agora eh obrigação para a proxima temporada ter uma melhor colocação! buena suerte!

Postado

Bueno,

Pelo menos não lutou contra rebaixamento e perigos semelhantes. Uma época razoável e que serviu para preparar o elenco.

Me passa esse código aí. :P

Postado

Capaz, homem, deixa lá, é bonito. Eu só brinquei. :heh: Quem sabe não é todos que podem mas não descobriram.

Postado
:heh: é melhor Jiri..senão ainda te apedrejam em praça pública :lol:

Embora eu tenha feito um print dessa tabela e com o paint feito essa tabela que tanta polémica está a causar :lol:

shauhsuhsua dá pra fazer no paint também :heh:

Esta temporada pode ser considerada um teste, hehehehe! "Brincou" na série B, acabando nessa posição, mas agora eh obrigação para a proxima temporada ter uma melhor colocação! buena suerte!

Pô, já colocou pressão, tec??hsuahushau mas tb acho que próxima temporada tem que ser melhor.

Bueno,

Pelo menos não lutou contra rebaixamento e perigos semelhantes. Uma época razoável e que serviu para preparar o elenco.

Me passa esse código aí. :P

Sim, sem perigos, sem riscos, assim é melhor :D

Vou te passar: @%$%%¨¨#&&&***&&, entendeu? :heh:

Capaz, homem, deixa lá, é bonito. Eu só brinquei. :heh: Quem sabe não é todos que podem mas não descobriram.

Eu tava brincando tb, não iria tirar, até pq com meu ps bichadp tá impossível fazer coisa melhor. :heh:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...