Jirimias Postado 18 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Março 2009 Pelo menos o time te acompanhou na empolgação e conseguiu fazer uma boa campanha. Sorte pra final! Valeu!Empolguei mesmo hehe eo time foi junto,mas sempre fica aquele gostinho de que poderia ser melhor. Citar
gq-tricolor Postado 19 de Março 2009 Denunciar Postado 19 de Março 2009 Parabéns, alcançou os playoffs e surpreendeu a Itália. Não achei tão feio a skin a ponto de não poder postá-las aqui. :bleh: Citar
Pedro C. Postado 19 de Março 2009 Denunciar Postado 19 de Março 2009 A ida aos play-offs já pode ser considerada um título. Carbonaro calou a minha boca. hahahaha Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2009 Parabéns, alcançou os playoffs e surpreendeu a Itália. Não achei tão feio a skin a ponto de não poder postá-las aqui. :bleh: Sim, sim surpreendemos. è pq tava branco e verde, ia dar muita diferença, aproveitando que eu joguei demais, acabei achando linkar tudo :bleh: A ida aos play-offs já pode ser considerada um título. Carbonaro calou a minha boca. hahahaha hsuahsua foi a primeira coisa que eu pensei, só foi o Pedro falar e ele desencantou hehe. Já chegamos longe,a gora é acreditar e subir. Citar
Tardelly Postado 19 de Março 2009 Denunciar Postado 19 de Março 2009 A equipe parece ter mostrado pra muitos críticos narigudos (italianos) que o Monopoli está se tornando a cada dia que passa um grande da Itália! Boa Sorte nos Play-Offs... abração manim! Citar
Jirimias Postado 19 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2009 A equipe parece ter mostrado pra muitos críticos narigudos (italianos) que o Monopoli está se tornando a cada dia que passa um grande da Itália! Boa Sorte nos Play-Offs... abração manim! Estamso muito bem mesmo, esse críticos narigudos não sabem nda hehe.Mas se subirmos aí a coisa vai ficar feia,mas vamos que vamos! Citar
Jirimias Postado 20 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2009 2009/2010 - Promovido e campeão O verde do Monopoli não amarelou nas decisões.Carbonaro que havia ressurgido das cinzas, não deixou o time na mão e foi decisivo e porque não um dos principais responsáveis pelo sucesso no fim da temporada. 2009/2010 - Série C/1 Jogamos dois jogos para cumprir tabela, vencemos um e empatamos outro.Foi importante não perder , pois assim fomos com moral para os jogos decisivos.Classificado para os playoffs como terceiro colocado, nosso adversário foi o Benevento, que fez tudo para complicar as coisas, e eu havia julgado que eles seriam o adversário que nos daria menos trabalho nesta fase do campeonato.Com um empate e uma vitória simples passamos adiante para a grande final contra o Ternana, que ganhasse estaria na Série B no ano que vem. ] A vitória por 1x0 não dava-nos direito à comemorações, ainda mais com a lesão do nosso principal jogador da defesa, o Marsill.O segundo jogo tinha tudo para ser uma guerra.E assim foi... Na partida de volta, o Ternana foi quem dominou a partida, mas fomos felizes nos contra-ataques.Carbonaro o carrasco do Ternana marcou o nosso segundo gol na vitória por 2x1.Estamos na Série B! artilheiro | estatísticas clubes | estatísticas jogadores Monopoli 2009/2010 - Coppa Itália Série C A primeira final da Copa da Itália foi acima de todas as expectativa, uma goleada de 4x1 sobre a Cremonese deu-nos o gosto do título já naquele instante.A segunda partida seria para confirmar o título.A Cremonese pressinou bastante, e até emrecia uma sorte maior, mas nós tínhamos Carbonaro, o homem das finais.Monopoli campeão da Copa da Série C!! 2009/2010 - Notícias 2009/2010 - Histórico 2009/2010 - Atualizações informações do clube Citar
Guilhermesxs Postado 20 de Março 2009 Denunciar Postado 20 de Março 2009 Acabei de ler a LLM inteira, parabéns Jiri! Citar
Tardelly Postado 20 de Março 2009 Denunciar Postado 20 de Março 2009 Fala Manim! diferente do meu Villa hasuhauhauh o Monopolli tá que cresce!!! Parabéns pela promoção e pela conquista da Copa.... Abração e Boa Sorte na próxima temporada! Citar
Jirimias Postado 20 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2009 Acabei de ler a LLM inteira, parabéns Jiri! Obrigado,gui! :thumbsup: Fala Manim! diferente do meu Villa hasuhauhauh o Monopolli tá que cresce!!! Parabéns pela promoção e pela conquista da Copa.... Abração e Boa Sorte na próxima temporada! hsuhsuahusa, como te falei: não desista! Agora chegamos na Série B, mas penso que vamos ficar umas três temporadas pra chegar na Série A, e até prefiro, pois não quero chegar para cair, e assim o clube chegaria bem estruturado e tudo mais. Obrigado pela sorte,vou precisar. Citar
gq-tricolor Postado 20 de Março 2009 Denunciar Postado 20 de Março 2009 Carbonaro ressurgiu das cinzas mesmo. E como! E de que forma! E de que maneira! :D Surpreendente os dois títulos, mas todos te conhecemos, Jiri. :parabens: Citar
bks Postado 20 de Março 2009 Denunciar Postado 20 de Março 2009 Parabéns pelos titulos e pelo acesso! E 1M de euros pra contratar,nada mal. Acha que ja da pra subir pra Série A no primeiro ano? Citar
Jirimias Postado 20 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2009 Carbonaro ressurgiu das cinzas mesmo. E como! E de que forma! E de que maneira! :D Surpreendente os dois títulos, mas todos te conhecemos, Jiri. :parabens: Surgiu, apareceu e decidiu... Obrigado,mas Carbonaro tem 70% de responsabilidade nisso tudo. Parabéns pelos titulos e pelo acesso! E 1M de euros pra contratar,nada mal. Acha que ja da pra subir pra Série A no primeiro ano? Obrigado. O problema dos €1M é que eu dependo dos meus olheiros, e na maioria das vezes eles estão qualificando jogadores como se o time tivesse ainda na Série C, por issoa gora adotei dois métodos, o de ver no relatório se ele seria um elemento útil para a divisão atual e o que oa djunto acha dele.Mas que a grana é boa, para o MOnopoli é sim. Acho que uns 3 anos pra subir, vamos ver como será a SérieB, espero não lutar para não cair. Citar
_Matheus_ Postado 20 de Março 2009 Denunciar Postado 20 de Março 2009 Parabéns, Monopoli pirocando geral! Ansioso pra ver o que há por vir na próxima temporada. Citar
Jirimias Postado 20 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2009 Parabéns, Monopoli pirocando geral! Ansioso pra ver o que há por vir na próxima temporada. Tb estou ansioso, tô começando a achar que vamos dar trabalho,mas vou esperar mais alguns jogos pra falar mais. :thumbsup: Citar
Pedro C. Postado 20 de Março 2009 Denunciar Postado 20 de Março 2009 Rumo a Champions! IUHEIUAEAHEUAEH Parabéns por mais uma temporada de sucesso. Isso mostra que um clube de baixo escalão tem potencial para evoluir caso seja bem comandado. Citar
Jirimias Postado 20 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2009 Rumo a Champions! IUHEIUAEAHEUAEH Parabéns por mais uma temporada de sucesso. Isso mostra que um clube de baixo escalão tem potencial para evoluir caso seja bem comandado. Obrigado!Mas Champions é demais para o Monopoli pelo menos nos próximos 5 anos :lol: O clueb tá crescendo e os resultados estão vindo, mas agora é que a coisa vai complicar mesmo. :thumbsup: Citar
Rykardow Postado 20 de Março 2009 Denunciar Postado 20 de Março 2009 "Carbonaro..levanta-te e caminha..isso mesmo..agora..Carbonaro caminha para a baliza adversária..isso..AGORA CHUTA PORRA!!!" e foi com estas palavras que Carbonaro ressuscitou :heh: Parabéns pela vitória da copa e pela promoção :specool: :groupwave: :groupwave: Agora como vai ser próxima época?muitos reforços?os jogadores importantes é para se manter?ou algum vai sair? Citar
TKDboy Postado 20 de Março 2009 Denunciar Postado 20 de Março 2009 To parecendo a mãe Diná, acerto tudo :heh: :heh: Agora na Série B que o primeiro ano vai ser bem estressante, depois sim pode conquistar o acesso ao Calcio :D Citar
Jirimias Postado 20 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Março 2009 "Carbonaro..levanta-te e caminha..isso mesmo..agora..Carbonaro caminha para a baliza adversária..isso..AGORA CHUTA PORRA!!!" e foi com estas palavras que Carbonaro ressuscitou :heh: Parabéns pela vitória da copa e pela promoção :specool: :groupwave: :groupwave: Agora como vai ser próxima época?muitos reforços?os jogadores importantes é para se manter?ou algum vai sair? Mais ou menos assim :lol: Obrigado! Pretendo mudar bem o time, pois acredito queum time que fica em 3º na Série C não pode ser bom para disputar a Série B. vlws,rika :thumbsup: To parecendo a mãe Diná, acerto tudo :heh: :heh: Agora na Série B que o primeiro ano vai ser bem estressante, depois sim pode conquistar o acesso ao Calcio :D então vc não está igual a ela, ela erra tudo hsuahsuhaushua Sim, o primeiro ano vai ser dose,m não quero nem pensar em ter que lutar pra não cair. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Março 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Março 2009 Agora é que o bixo vai pegá. Citar
Jeanmf_fjv Postado 21 de Março 2009 Denunciar Postado 21 de Março 2009 Monopoli monopolizando o futebol italiano hdasdoa FOrça Xará! Citar
Jirimias Postado 21 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2009 Agora é que o bixo vai pegá.Éh, o trem fica feio agora. :thumbsup: Monopoli monopolizando o futebol italiano hdasdoa FOrça Xará! :bleh: Vlw,xará! Citar
GG. Postado 21 de Março 2009 Denunciar Postado 21 de Março 2009 Leitura prometida...leitura em dia. Que loucura esse time do Banco Imobiliário!!! Duas promoções consecutivas. :groupwave: Esse save tá bom demais. Agora quero ver se conseguirá a 3ª proomoção consecutiva. Vai ser difícil, né? Citar
Jirimias Postado 21 de Março 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Março 2009 Leitura prometida...leitura em dia. Que loucura esse time do Banco Imobiliário!!! Duas promoções consecutivas. :groupwave: Esse save tá bom demais. Agora quero ver se conseguirá a 3ª proomoção consecutiva. Vai ser difícil, né? Banco imobiliário :heh: Realmente as promoções vieram bem rápido, mas não acredito na terceira consecultiva, também não vamos passar vergonha na Série B. Valeu,gg! :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.