Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 (editado) 1 - Apresentação do save Olá pessoal! Minha nova história que agora lhes apresento é uma experiência nova para mim, poderia té chamá de uma "história beta", já que se eu não me adaptar às regras do save, eu não a continuarei por muito tempo( por isso farei simultaneamente com o save do Lazaroni).Curioso por esta magia que em alguns fóruns gringos falam que existe no estilo LLM de jogar FM resolvi me aventurar seguindo todas as regras com exceção à uma regra: a forma de postagem.Explico: em uma LLM legítima a postagem é feita por temporadas e o estilos dos posts é tipicamente rude, sem gráficos , sem SS, apenas um resumo crú do que aconteceu na referida temporada.Como não faz muito o meu estilo este tipo de postagem, sem contar que uma postagem por temporada tornaria o save completamente imóvel por muito tempo, decidi dar um toque pessoal à apresentação do save. Seguindo o estilo da série que eu criei, as postagens serão de um jogador de FM, não utilizarei, portanto, nenhum tipo de artifício de mídia real, apenas o site do save, criado apra maior organização do mesmo. Abaixo as regras da LLM que serão observadas por este save: Nível de experiência do treinador: automático;Olheiros: as contratação só serão feitas através das indicações dos olheiros do clube;Tela de pesquisa de jogadores: não utilizarei essa opção. Contratarei apenas jogadores indicados pelos olheiros do clube;Tela de transferências: não usarei o menu de transferências para encontrar jogadores disponíveis para contrataçãoCampo pesquisar: não usarei a função pesquisar para encontrar um jogador pelo nomeContratando membros para o staff: só contrate membros para o staff que responderem ao anúncio colocado no Centro de Emprego e que falem o idioma do clube. Somente os olheiros não precisam falar o idioma do clube.Contratando jogadores: só contratarei jogadores encontrados pelos olheiros, ou jogadores observados em confrontos diretos da equipe.Táticas: não usarei táticas que já utilizei em outros saves ou táticas de outras pessoas. Começarei com as táticas fornecidas pelo jogo e farei os ajustes necessários.Parcerias: não farei parcerias para me beneficiar de amistosos e jogadores emprestados.Manterei a única existente com o Salernitana, por ser inofensiva . ( Mais detalhes sobre regras do estilo LLM aqui ) . Obs:O banner traz experiência com clubes e seleções, porque este save seria a princípio carreira,mas pensei e decidi fazer o save de um único clube. 2 - Informações do save Estilo : save de clube sem ficção Patch 9.2 Jogadores reais: sim Esconder atributos: sim Database: grande com DDT Ligas carregadas: Holanda ( ver apenas) , Portugal (ver apenas) , Espanha (ver apenas) , Alemanha (ver apenas) , França (ver apenas) , Itália ( Última divisão em diante). 3 - Outras edições "Eu,Eu mesmo e o FM " é uma série de saves que se encontra atualmente em sua terceira edição. A primeira edição que recebeu o nome da série "Eu,Eu mesmo e o FM " ,foi com um time das divisões inferiores da Irlanda, o Oxford, o save não foi a frente pela dificuldade que encontrei de jogar com um time tão ruim e uma liga tão limitada. A segunda edição foi com o Ajax no save de homenagem a Rinus Michels de nome " Rinus Michels in memorian" , onde o objetivo era superar as façanhas de Rinus na pele de um treinador que ganhou o codinome de Logan Michels por sua devoção ao famosos treinador.Os objetivos do save foram concluídos com sucesso. 4 - Próximo post Apresentação do clube: Associazone Calcio Monopoli Objetivos: Curto,médio e longo prazo 4 - Histórico de Temporadas Resumo das temporadas2008/2009Série C2CampeãoPromovidoSupertaça C2 2009/2010Série C1 3º colocadoPromovido Copa Itália C 2010/2011Série B12º colocadoManutenção Nenhum 2011/2012Série BCampeãoPromovido Nenhum2012/2013Série A18ºRebaixado Nenhum 2013/2014Série BCampeãoPromovido Nenhum Editado 19 de Setembro 2010 por rafinha¹³ Citar
GG. Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Manda bala... Que time é esse!!!! Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Manda bala... Que time é esse!!!! Falei que ia fazer hehe, tomei coragem rrsrs, tomara que eu suporte. O time??Sei lá, saiu em um desses programas que escolhe times, tem um tempaço que pesquiso sobre, hoje eu achei algo ,mas ainda estou traduzindo o italiano.Amanhã saberemos mais. :thumbsup: Citar
Jeanmf_fjv Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Vamos ver seu novo Save Xará se manter a qualidade é sucesso na certa!! Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Vamos ver seu novo Save Xará se manter a qualidade é sucesso na certa!! Vlw o apoio,xará! :thumbsup: Citar
bbds Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 BOA! Vamos ver como vc se sai no mundo das LLM's. Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 BOA! Vamos ver como vc se sai no mundo das LLM's. Tô no sal hehe :thumbsup: Citar
TecNow Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Boa sorte, jah tah enchendo o saco akele seu com o inter.... HEUIAHEAIUEHAIUEHAUIEHAUIEHIUA! BRINCADERA jirizinho :P Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Boa sorte, jah tah enchendo o saco akele seu com o inter.... HEUIAHEAIUEHAIUEHAUIEHAUIEHIUA! BRINCADERA jirizinho :P Eu sei que tá :heh: Citar
ARAVI Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Eu nao conseguiria jogar uma LLM nunca heheh mt boa sorte Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Eu nao conseguiria jogar uma LLM nunca heheh mt boa sorte É uma peleja,arara. Vlw,vou precisar. :thumbsup: Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Boa sorte. :D Valeu, Pedro! :D Citar
gq-tricolor Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Ui! Tenho vontade de fazer isso, mas fica ruim de vim contar. Se um dia fizer vai ser na moita. Estarei aqui acompanhando e torcendo! Citar
TKDboy Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 LLM muito complicado de se jogar, meu save atual é com o Pro Vercelli, vai ser teu adversário? Boa sorte! Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Ui! Tenho vontade de fazer isso, mas fica ruim de vim contar. Se um dia fizer vai ser na moita. Estarei aqui acompanhando e torcendo! Eu tb tive esse receio, mas como eu já tentei fazer em off e não levei pra frente, quem sabe psotando não dê certo. Vlws! LLM muito complicado de se jogar, meu save atual é com o Pro Vercelli, vai ser teu adversário? Boa sorte! Eu não sei,ainda não olhei os adversários direito, mas acho que não. Citar
sommer Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Puta que pariu, se tu nao desanimar o save promete :D Como disse o arara, eu tbm nao conseguiria fazer uma LLM ;) Boa sorte!! Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Puta que pariu, se tu nao desanimar o save promete :D Como disse o arara, eu tbm nao conseguiria fazer uma LLM ;) Boa sorte!! O problema é não desanimar, é um troço muito complicado de fazer. Por enquanto tô tranquilo, toda vez que eu cansar de sofrer eu jogo o save do Inter hehe. Citar
Red_Moskito Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Já há uns meses que ando a ganhar coragem para um LLM puro, mas vou sempre adiando... Se conseguires ter sucesso a jogar assim, tens sucesso de qualquer maneira, é mesmo o mais difícil que existe! Boa sorte Jiri! Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Já há uns meses que ando a ganhar coragem para um LLM puro, mas vou sempre adiando... Se conseguires ter sucesso a jogar assim, tens sucesso de qualquer maneira, é mesmo o mais difícil que existe! Boa sorte Jiri! É preciso coragem mesmo e não desanimar.Uma vantagem que vejo no estilo LLM, é que vc pode usufruir de todos os mecanismos disponibilizados no jogo, como por exmeplo , o "colocar anúncio de emprego" , coisa que não fazemos em histórias normais. Citar
fefellipe Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Vai ser um save duro! boa sorte Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Vai ser um save duro! boa sorte Vai mesmo, vlw pela sorte. :thumbsup: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Boa sorte, faz tempo que nao temos uma LLM legitima aqui! Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Boa sorte, faz tempo que nao temos uma LLM legitima aqui! É verdade,f a zum bom tempo sim.Obrigado pela sorte, é necessária. Citar
Jirimias Postado 12 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 História do clube "Associazione Calcio Monopoli" é o clube de Monopoli , província de Bari , nasceu graças ao presidente Mario Tarantino, quando ele ainda era dono da famosa loja de materiais esportivos "RinascenteSport" Monopoli.Um dos clubes de Monopoli,Audaces Monopoli, possuía uma dívida com a loja de Mário, e este como forma de recebimento, decidiu adquirir definitivamente o clube antes que o mesmo sucumbisse à falência. A primeira participação na Terceira Divisão Italiana custou a Tarantino cerca de 90 mil libras, recibo da qual ele guarda com orgulho.A primeira partida da equipe foi contra o Noicattaro em novembro de 1966 com vitória de 4x2 dos Biancoverdes. Informações do clube "Associazione Calcio Monopoli" Ano fundação : 1966 Situação : Profissional Lendas : Francesco Bitetto e Fernando Alberto Galetti Ícones: Nada Pessoal Favorito: Nada Principais rivais: F. Andria, Barletta e Brindisi Preço médio do ingresso: €13 Preço pacotão de ingressos para toda a temporada: € 155 Detentores do bilhete para toda a temporada: 457 Valor estimado: € 550 mil Previsão da Imprensa: 7º Maior artilheiro do clube: Fernando Alberto Galetti : 35 gols Jogador com mais partidas pelo clube: Giuseppe Pugliese (atual capitão da equipe) : 93 atuações "Estádio Vito Simone Veneziani" Proprietário: Cidade de Monopoli Concessão: A.C. Monopoli Dimensões do campo: Comprimento: 105 metros - Largura: 63 metros Capacidade: Tribuna Central: 688, Tribuna Lateral Norte: 715, Tribuna Lateral Sul: 720, Arquibancada Central: 1.697, Arquibancada Lateral Sul: 670 , Arquibancada lateral Norte: 2.390, TOTAL 6.880 Fonte: Verbale n° 246/884 della Commissione Provinciale di Vigilanza sui locali di pubblico spettacolo che determina la capienza dello Stadio Comunale "Vito Simone Veneziani" di Monopoli in 6.880 posti (compresa la supercapienza). . Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.