mmfaria® Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Na época do FM2007 eu editei este arquivo, q serve para qualquer versão do FM. É uma coisa boba, mas q para mim poupa um bom trabalho na hora de buscar jogadores. O que o Arquivo faz é colocar as informações q eu acho mais importante na busca por jogadores em uma mesma tela. Está explicado na SS a seguir: Para isso, basta selecionar a visão "General Info": Instalação: basta colocar o arquivo na pasta "user data folder". Caso vc não tenha mudado o endereço da mesma, deve ser algo como C:\...\Meus Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\panels Download: Rapidshare: http://rapidshare.com/files/196275707/pers...h_list.xml.html Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=KOPU66XY Versão compatível com o Sale Value: http://rapidshare.de/files/46090362/panels.rar.html ---> sale value já incluído. Não precisa baixar nenhum outro arquivo! Espero q gostem :thumbsup: OBS: fiquem a vontade para upar em outros lugares caso queiram ;)
aldin Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Muito bom, MalluMagalhãesFaria
Douglas. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Boa.. MalluMagalhãesFaria :lol: Se não me engano, tem um como editar uns xml's do editor do jogo também, pelo menos isso eles deixam livre pra gente brincar. :D
Douglas. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Fiz mirror no Megaupload poque aqui o Rapidshare demorou a liberar o download, pode ser que aconteça com mais gente. ;) http://www.megaupload.com/?d=KOPU66XY
mmfaria® Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Fiz mirror no Megaupload poque aqui o Rapidshare demorou a liberar o download, pode ser que aconteça com mais gente. ;) http://www.megaupload.com/?d=KOPU66XY adicionei no primeiro post :thumbsup:
bbds Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Muito bom, MalluMagalhãesFaria
Pedro C. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Não sabia que isso existia. Gostei muito. Achava um saco ter que ficar mudando a tela pra ver mais informações. :D
joa00 Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Muito bom, MalluMagalhãesFaria
Pedro C. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Alguém teve problema ao instalar? Não consegui aqui. :(
luerciobnf Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Alguém teve problema ao instalar? Não consegui aqui. :( tb nao consegui... essa pasta q tem q extrair nem existia aki...
Douglas. Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 tb nao consegui... essa pasta q tem q extrair nem existia aki... Pode criar. Ficará: "\Documents and Settings\******\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2009\panels" Nas Preferências do jogo, têm que desabilitar o cache de skin e marcar pra sempre recarregar ao confirmar. ;)
[email protected] Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 E para funcionar no fm08 o que fazer?!
mmfaria® Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Não sei pq a galera não está conseguindo :( Uso isso desde o fm07. Passei para o meu irmão e para alguns amigos e todos conseguiram usar :upset: Todos colocaram na pasta certa (se não existe, tem q criar a pasta panels), desmarcaram o cache e reiniciaram o jogo? E para funcionar no fm08 o que fazer?! Exatamente a msm coisa ;)
Outsider Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 aki funcionou normal, agora tem como adicionar nele o sale value?
mmfaria® Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 aki funcionou normal, agora tem como adicionar nele o sale value? Acho q sim. Aquela pasta panel pode ter tantos .xml quanto vc queira, basta eles não serem conflitantes (ambos mudarem a mesma parte dos paineis, por exemplo).
Outsider Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Acho q sim. Aquela pasta panel pode ter tantos .xml quanto vc queira, basta eles não serem conflitantes (ambos mudarem a mesma parte dos paineis, por exemplo). é pq os 2 possuem o mesmo nome ai aki deu conflito seria interessante que na mesma tela mostrando o sale value tbm
mmfaria® Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 é pq os 2 possuem o mesmo nome ai aki deu conflito seria interessante que na mesma tela mostrando o sale value tbm Se os dois possuem o msm nome, aí nào funciona msm não. O q vc pode fazer é editar um deles para também conter as informações q tem no outro, ficando assim apenas 1 arquivo ;)
Outsider Postado 12 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2009 Se os dois possuem o msm nome, aí nào funciona msm não. O q vc pode fazer é editar um deles para também conter as informações q tem no outro, ficando assim apenas 1 arquivo ;) vo editar depois pra ver se funfa eu consegui colocar pra ver em outra tela quando coloco pra ver outros ai tem o preço agora pra ficar na tela do geral não apareceu
_Matheus_ Postado 1 de Março 2009 Denunciar Postado 1 de Março 2009 Cara bem útil, isso, ajuda pra caramba. Poupa um trabalho e tanto realmente, vou testar aqui. Parabéns pela idéia, abraço.
mmfaria® Postado 14 de Março 2009 Denunciar Postado 14 de Março 2009 Lançada versão com o Sale Value incluído. Link no primeiro post :thumbsup:
_Matheus_ Postado 16 de Março 2009 Denunciar Postado 16 de Março 2009 Será que a quantidade de informações varia de acordo com a resolução? Porque aqui no FM2009, não apareceram tantas informações.
mmfaria® Postado 16 de Março 2009 Denunciar Postado 16 de Março 2009 Quanto maior a sua resolução, mais colunas de informações vc poderá ver (claro q não verá mais do q as q estão programadas no person search list, mas pode ver menos) ;) A resolução q uso aqui é 1280x800
_Matheus_ Postado 16 de Março 2009 Denunciar Postado 16 de Março 2009 Então é por isso, uma pena, eu uso 1024x768. Bem que podia dar pra ajustar as colunas como se fosse no excel, aí dava pra encurtar alguns pedaços que sobram vazios.
GG. Postado 17 de Março 2009 Denunciar Postado 17 de Março 2009 Aqui também não funcionou. Bem, resolvi olhar com calma seu tópico e descobri porque não funcionava antes. Estava olhando erradamente para o plantel em vez de olhar na área de pesquisa. :thumbsdownsmileyanim: Está tudo OK e funcionando perfeitamente. Obrigado.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.