filen Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 estou jogando com o flamengo, e em 2008 fui campeao da copa do brasil, além de ter sido o 3º no brasileirão e mesmo assim em 2009 não fui classificado pra libertadores! percebi q na copa do brasil, em 2008 constavam 2 campeões, flamengo e sport (grande conscidencia!!) , e no brasileiro tudo ok, menos o fato de não ter sido o meu time a ir pra libertadores! alg sabe se esse bug eh normal? agradeço desde ja!
bbds Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 Isso é pq vc começou em 2008 e a database já tem os campeões e classificados definidos para o próximo ano.
Douglas. Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 ^ Exato. Não sei nem por quê deixam a opção de começar no fim de 2007. Deveriam eliminar isso depois da definição do Brasileiro. :mellow:
souki2009 Postado 8 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 Comigo aconteceu algo semelhante.. Mas eu comecei no fim de 2008 mesmo.. Joguei 2009 e fui campeao da copa do brasil e quarto lugar no brasileiro.. Fui pra libertadores, mas eu tive que disputar a fase eliminatoria!!!! e o campeao da copa do brasil eh cabeça de xavecerto? Axo que consideraram a minha posição no brasileiro, me jogaram na eliminatoria e eu fui eliminado =\ Eliminatorio = Pré Libertadores
filen Postado 8 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 pow vlw pelo esclarecimento! pow concordo com o douglas, deveriam deixar para o fim de 2207! e lá vamos nós de novo!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 souki, sempre vi dois clubes brasileiros disputando a Pré-Libertadores no FM.
Douglas. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Joguei 2009 e fui campeao da copa do brasil e quarto lugar no brasileiro.. Fui pra libertadores, mas eu tive que disputar a fase eliminatoria!!!! e o campeao da copa do brasil eh cabeça de xavecerto? Não sei qual critério o jogo está usando mas era pro campeão do Brasil e os 3 primeiros do Brasileiro serem cabeças de chave na Fase de Grupos, sim, tal como esse ano São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Sport o são, e o Palmeiras (4º) teve que passar pela 1ª Fase. Por curiosidade, você entrou no caso do Fluminense ano retrasado.. além dos 3 primeiros do Brasileiro, quem foi o outro clube classificado pra Libertadores: o 5º colocado ou o vice da Copa do Brasil? :huh:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.