Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia

Guest Rykardow

Posts Recomendados

Postado

Compreende-se a decisão.

Só há uma coisa a acrescentar:

Fantástico Save, um dos melhores que pude acompanhar! :thumbsup:

Muitos parabéns Ryk! ;)

Obrigado Master :D Ainda bem que gostaste...espero regressar com outro save um dia destes :yes:

• Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Morto pelo burro ..tsc,tsc, coitado.Só tenho que parabenizar, foi um excelente save, espero que assim que descansar volte com força total.

Abraço,Rik!

Postado

excelente carreira

pena pelo fim :(

Postado

Que final trágico... Uma pena. Foi um grande save, Ryk. Somos todos tão burro como tu... :)

:parabens:

Postado

Fiquei um bom tempo afastado da leitura, quando me deparei com o fim do save.

Só vim te parabenizar pela bela história. Acompanhei-a durante quase toda a tua saga na equipe dos burros e posso dizer que foste brilhante.

Até a próxima.

Postado

Morto pelo burro ..tsc,tsc, coitado.Só tenho que parabenizar, foi um excelente save, espero que assim que descansar volte com força total.

Abraço,Rik!

Obrigado Jiri :thumbsup:

A minha relação com os burros tinha de acabar assim :lol: Mas eu tinha outra morte planeada...mas secalhar fica para outro save eheh

Já tive pensando num novo save...talvez regresse no próximo mês...

Abraço Jiri!

excelente carreira

pena pelo fim :(

Obrigado 5000 :thumbsup:

Pois o fim é um bocado triste...mas eu gosto de mortes trágicas eheh...

Que final trágico... Uma pena. Foi um grande save, Ryk. Somos todos tão burro como tu... :)

:parabens:

Obrigado gq :thumbsup:

Obrigado por seres tão burro como eu e por seres também o estilista da equipa eheh :P

Fiquei um bom tempo afastado da leitura, quando me deparei com o fim do save.

Só vim te parabenizar pela bela história. Acompanhei-a durante quase toda a tua saga na equipe dos burros e posso dizer que foste brilhante.

Até a próxima.

Obrigado Pedro por acompanhares :thumbsup:

Bem tive editando este save em pdf, por isso aqui fica para download para quem quiser ler mais confortávelmente :lol:

Um Português na Bielorrússia

Postado

Já podem meter a tranca :heh:

;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...