Rykardow Postado 3 de Julho 2009 Denunciar Postado 3 de Julho 2009 Compreende-se a decisão. Só há uma coisa a acrescentar: Fantástico Save, um dos melhores que pude acompanhar! :thumbsup: Muitos parabéns Ryk! ;) Obrigado Master :D Ainda bem que gostaste...espero regressar com outro save um dia destes :yes:
Jirimias Postado 3 de Julho 2009 Denunciar Postado 3 de Julho 2009 Morto pelo burro ..tsc,tsc, coitado.Só tenho que parabenizar, foi um excelente save, espero que assim que descansar volte com força total. Abraço,Rik!
gq-tricolor Postado 3 de Julho 2009 Denunciar Postado 3 de Julho 2009 Que final trágico... Uma pena. Foi um grande save, Ryk. Somos todos tão burro como tu... :) :parabens:
Pedro C. Postado 5 de Julho 2009 Denunciar Postado 5 de Julho 2009 Fiquei um bom tempo afastado da leitura, quando me deparei com o fim do save. Só vim te parabenizar pela bela história. Acompanhei-a durante quase toda a tua saga na equipe dos burros e posso dizer que foste brilhante. Até a próxima.
Rykardow Postado 6 de Julho 2009 Denunciar Postado 6 de Julho 2009 Morto pelo burro ..tsc,tsc, coitado.Só tenho que parabenizar, foi um excelente save, espero que assim que descansar volte com força total. Abraço,Rik! Obrigado Jiri :thumbsup: A minha relação com os burros tinha de acabar assim :lol: Mas eu tinha outra morte planeada...mas secalhar fica para outro save eheh Já tive pensando num novo save...talvez regresse no próximo mês... Abraço Jiri! excelente carreira pena pelo fim :( Obrigado 5000 :thumbsup: Pois o fim é um bocado triste...mas eu gosto de mortes trágicas eheh... Que final trágico... Uma pena. Foi um grande save, Ryk. Somos todos tão burro como tu... :) :parabens: Obrigado gq :thumbsup: Obrigado por seres tão burro como eu e por seres também o estilista da equipa eheh :P Fiquei um bom tempo afastado da leitura, quando me deparei com o fim do save. Só vim te parabenizar pela bela história. Acompanhei-a durante quase toda a tua saga na equipe dos burros e posso dizer que foste brilhante. Até a próxima. Obrigado Pedro por acompanhares :thumbsup: Bem tive editando este save em pdf, por isso aqui fica para download para quem quiser ler mais confortávelmente :lol: Um Português na Bielorrússia
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.