Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia

Guest Rykardow

Posts Recomendados

Postado

eu sou burro e quero contar até 10 se der :)

AVANTE K SLONIM

• Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O Bate sobrou na temporada, 22 pontos de diferença é uma vantagem satisfatória hehe.

E que goelada, poderia ter guardado seus gols para uma outra hora que precisasse.O tarasenko já está se achando, será que ele realmente acredita que ser um grande jogador na Bielorússia é alguma coisa de espetacular?Craque mesm é o Osei, criticado, cego de uma vista, mas tá lá fiel ao clube e marcando seus gols, imagine se enxergasse melhor.

Postado

Se tivesse o campeonato inteiro que nem no final teria sido campeão

BOa sorte na próxima temporada

:D

• Vice-Presidente
Postado

Tá melhorando o nível, daqui uns tempos poderá botar um Pardal ao invés de um burro como mascote do time.

Postado

Simplesmente, sensacional!

Os burros fizeram uma mandinga e o Slonim começou a reagir na liga! :D

Força.

Postado
Tarasenko e Osei serão considerados os finalizadores mais letais da europa, FATO!

heaiuehaiuehaiuehaiheiuaehiaeua

Bela goleada, ó, se ficar entre os 5 primeiros colocados o presidente t pagara algumas Heinekens, nunca esqueças! hehehehehe!

Finalizadores da Bielorrússia já se poderá dizer que sim, agora da europa..eheh ainda têm de comer muita sopa :lol:

Não serão algumas, os burros querem todas as que houver em Slonim...por isso mete já um dinheirinho à parte eheh

Tarasenko é melhor que Ibrahimovic :lol:

Acho que vai conseguir ficar em 5º sim.. seu time está imbativel no momento, só me explique uma coisa se ficar em 5º tem chance de ir pra Copa da UEFA?

Melhor?quantos copos já bebes-te? eheh nem na playstation é :lol:

Em 5ºlugar posso desde já dizer que..coiso lol e não não chega para ir para a UEFA, mas ainda tenho hipóteses , caso consega vencer a Taça da Bielorrússia no início da próxima época..

Grande, grande vitória, mostra que tens equipa para algo mais na próxima época. Será? Força!

Obrigado, espero que sim, sinto a equipa a crescer e espero conseguir alguns reforços a custo zero, mas mesmo para isso precisava que o clube fosse um pouco mais rico :heh:

eu sou burro e quero contar até 10 se der :)

AVANTE K SLONIM

Fico feliz por saber que não sou o único burro aqui :lol: o "contar até 5" foi um meio que utilizei, não só para indicar esta goleada, como também uma possível(real?) 5ªposição no final da liga eheh

Mas claro..espero no futuro dar goleadas até aos 10 ou mais eheh

Obrigado com o apoio de todos os burros vamos em frente e caminhar para um futuro brilhante :D

O Bate sobrou na temporada, 22 pontos de diferença é uma vantagem satisfatória hehe.

E que goelada, poderia ter guardado seus gols para uma outra hora que precisasse.O tarasenko já está se achando, será que ele realmente acredita que ser um grande jogador na Bielorússia é alguma coisa de espetacular?Craque mesm é o Osei, criticado, cego de uma vista, mas tá lá fiel ao clube e marcando seus gols, imagine se enxergasse melhor.

Ya, o BATE é tipo o Lyon da Bielorrússia..já é penta-campeão e na próxima época vai ser muito difícil lutar com ele pelo 1ºlugar, estas palavras não são uma candidatura ao título para o ano eheh queremos é para o ano ficar entre os 3 primeiros :)

O Tarasenko é sem dúvida o meu melhor jogador, é certo que já se está a achar mas ainda tem mais 2/3 anos de contrato comigo por isso é melhor se calar lol

O Osei é o craque de Slonim, é ainda muito jovem e certamente será o meu "Carbonaro" eheh se enxergasse melhor ganhava o prémio de melhor marcador da europa :lol:

Se tivesse o campeonato inteiro que nem no final teria sido campeão

BOa sorte na próxima temporada

Ya, apesar que seria muito difícil porque o BATE é um gigante por cá..o Golias, mas eu pretendo ser o David eheh

Obrigado Jean ;)

Tá melhorando o nível, daqui uns tempos poderá botar um Pardal ao invés de um burro como mascote do time.

Ya o nível está melhor sim, mas a mascote da equipa será sempre o burro, outro animal jamais :lol:

Simplesmente, sensacional!

Os burros fizeram uma mandinga e o Slonim começou a reagir na liga!

Força.

:heh: os burros têm sempre alguma na manga eheh

Obrigado :)

Bem e peço desculpa pela demora a postar o final desta época...é que as aulas começaram e eu ainda estou com o fuso horário trocado :lol:

Por isso sexta-feira ou sábado cá estarei :)

Postado

17179501.gif

6/11/2010

E o 5ºlugar é nosso!!!

plb.gif

44ªJornada

44j2010.png

(tempo seco, -3ºC

Assistência: 3980 pessoas)

Quando Ryk se sentou no banco já o jogo tinha começado, era só preciso ganhar o jogo e o 5ºlugar já era do K.Slonim.

O jogo decorria muito disputado no meio-campo, aos 7 minutos Gulevich impede a equipa da casa marcar e aos 20 minutos Osei acerta com a bola no poste.

Via-se que Osei queria marcar e 6 minutos depois voltou a rematar ao poste para sua infelicidade.

O jogo decorria com o Slonim a mostrar-se superior nas oportunidades de golo e nos cartões, pois ao final da 1ªparte foram mostrados 3 cartões amarelos a 3 jogadores do Slonim.

A 2ªparte começou com Osei a marcar após cruzamento de Snopko para delírio da equipa, adeptos e do treinador, que foi abraçado por Osei.

Os cerca de 1000 adeptos do K.Slonim presentes festejavam eufóricamente:

“Osei!!! Osei!!!

Tu és o nosso Rei!!!

Osei!!! Osei!!!”

A partir deste golo o Slonim praticamente parou de atacar e começou a defender o resultado, queimando tempo quando tinha oportunidade disso.

Com o Vitebsk a dominar a partida e atacar mais do que tinha até agora atacado, foi ver o guardião do Slonim brilhar nos postes, com defesas para a fotografia.

Quando se ouviu o apito no final do jogo foi uma explosão de alegria, os burros e adeptos invadiam o campo para festejar com a equipa.

No flash-interview perguntamos ao treinador Ryk se a festa não tinha sido exagerada e ele afirmou com sorriso nos lábios:

“Exagerada?onde?esta é a melhor posição do clube desde que existe!! Não tem nada de exagerado! Estamos entre as 5 melhores equipas da Bielorrússia não é bom? Além disso..esta festa toda é porque o presidente(Tecknow) nos vai dar toda a sua cerveja Heineken!! E os burros já estão doidos por irem bebê-la!”

donkeyhumor01.jpg

Agora vamos à classificação final:

classf44final2010.png

O K.Slonim volta novamente a ganhar uma posição através da diferença de golo, conquistando assim um honroso 5ºlugar. Esta é a melhor posição de sempre do historial do K.Slonim.

No topo nenhuma novidade, com o BATE a dominar confortavelmente a liga, conquistando o seu penta-campeonato com um vantagem assombrosa de 23pontos sobre o 2ºclassificado.

No fundo do topo o Belcard após ter garantido a subida na época anterior, mostrou ser sem dúvida a equipa mais fraca que já se viu. Acompanhando na descida temos o Savit, que também realizou uma época horrorosa.

premiosb2010.png

Melhor Guarda-Redes:

gr2010.png

Melhor defesa:

df2010.png

Melhor médio:

mc2010.png

Melhor avançado:

av2010.png

Revelação do ano:

revelacao2010.png

Jogador mais útil:

util2010.png

Jogador Legionário(melhor estrangeiro):

legionario2010.png

Melhor marcador:

melhoresmarcadoees2010.png

Rei das Assistências:

assistencia2010.png

Melhor treinador:

treinador2010.png

Equipa do Ano:

equipa2010.png

E as estatísticas do K.Slonim 2010:

sloninfinalteam2010.png

Postado

heineken-site.jpg

Já estou a imaginar quantas destas os burros tomarão... Vai ser a falencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ehauieahuieahuieauiea

Parabens Ryk, ano que vem o titulo é OBRIGAÇÃO!!!!!!

Postado

A HEineken eh a patrocinadora oficial dos saves aqui do Fmanager

sdhuashdioadhda

Ano que vem é o titulo heim

Postado

Queremos o titulo e muitas Heinekens na proxima temporad.

Grato. :heh:

Postado

Que baita colocação Ryk! Por uns 8 pontos não pegou vaga européia, isso é uma evolução incrível, ano que vem os burros vão estar no TOP 3?

Postado

O futebol da bielo-russia ainda vai ser dos burros... :mrgreen:

Boa época, muito bom!

Postado

heineken-site.jpg

Já estou a imaginar quantas destas os burros tomarão... Vai ser a falencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ehauieahuieahuieauiea

Parabens Ryk, ano que vem o titulo é OBRIGAÇÃO!!!!!!

eheh e que falência :lol: já sei para onde vai o dinheiro do clube :heh:

Obrigado President Tec :) título?ahah calma..ainda é cedo, só daqui a 2 anos talvez..no próximo ano vamos trabalhar para ficar nos 3 primeiros :)

A HEineken eh a patrocinadora oficial dos saves aqui do Fmanager

sdhuashdioadhda

Ano que vem é o titulo heim

Parece que sim :lol:

Como já disse, penso que é muito cedo para falar em título..mas milagres acontecem :lol:

Postado
Queremos o titulo e muitas Heinekens na proxima temporad.

Grato. :heh:

Heinekens penso que teremos muitas, agora o título será difícil, basta olhar as nossas finanças e comparar com o resto :lol:

Que baita colocação Ryk! Por uns 8 pontos não pegou vaga européia, isso é uma evolução incrível, ano que vem os burros vão estar no TOP 3?

Mas a vaga europeia ainda é possível :D sabes como? vencendo a taça da Bielorrússia :D os quartos-de-final é já no início da época e vai ser difícil porque temos o Campeão BATE pela frente, por isso à que preparar bem a época :)

Espero no próximo ano estar no TOP 3, vamos trabalhar para isso é o nosso objectivo, além de conquistarmos a Taça :P

O futebol da bielo-russia ainda vai ser dos burros... :mrgreen:

Boa época, muito bom!

Espero bem que seja :lol:

Obrigado Red :thumbsup:

logotipoabola.gif

1/12/2010

Um mês depois de a liga ter terminado, o K.Slonim já prepara a próxima época e apresentou hoje 2 reforços:

alexsatchivko2011.png

Satchivko veio da 2ªDivisão a custo zero do Minsk e vem para ser mais uma opção para o meio-campo do Slonim.

romanvasilyuk.png

Os adeptos “burrienses” quando viram Vasilyuk deliraram por Ryk ter conseguido trazer este internacional Bielorrusso a custo zero para Slonim. Este ponta de lança experiente vem com o intuito de ser titular na equipa, quiçá ao lado de Osei de modo a misturar juventude com experiência.

4/12/2010

nazariynych.png

Mais outro reforço para o ataque que veio a custo zero do RUOR conhecido por ter uma excelente academia de jovens e na apresentação Ryk afirmou que trata-se um reforço para o futuro.

Os adeptos ficaram muito contentes com esta contratação e alguns já mandaram colocar o seu nome nas camisolas.

13/01/2011

evgeniydyatlov.png

Mais outro reforço, agora para a defesa trata-se de Dyatlov visto como uma jovem promessa do futebol bielorrusso.

14/01/2011

Digressão pela Sérvia…

digressaoservia2011.png

1º Jogo da digressão (1ºamigável)

ds1a2011.png

(tempo chuvoso, 7ºC

Assistência: 2980 pessoas)

“Osei trava Estrela Vermelha”, este poderia ser o título de um jornal caso este jogo fosse oficial, mas apesar de ser amigável pode-se desde já dizer que o Slonim jogou muito bem e mostrou que está a preparar a época 2011 mesmo a sério, enfrentando adversários teoricamente superiores, como foi o caso do E. Vermelha.

Neste jogo o destaque foi Osei que se mostrou oportunista nas ocasiões que teve, mostrando uma pontaria afinada neste início de época.

17/01/2011

2º Jogo da digressão (2ºamigável)

ds2a2011.png

(tempo seco, 6ºC

Assistência: 615 pessoas)

Mais outro bom jogo por parte do Slonim, um belo espectáculo de futebol que os poucos adeptos presentes no estádio tiveram a honra de assistir.

Neste jogo os jogadores pouco utilizados e os novos reforços mostraram ao treinador que podem contar com eles durante a época e um desses jogadores foi o jovem Udovychenko que além de ter marcado o golo da vitória, mostrou também bons pormenores e esta poderá ser a sua época de explosão. Veremos…

20/01/2011

3º Jogo da digressão (3ºamigável)

ds3a2011.png

(tempo com vento forte e aguaceiros fortes, 6ºC

Assistência: 3277 pessoas)

E a equipa dos burros despede-se da Sérvia com uma derrota, num jogo em que notou-se o cansaço da equipa ao jogar 3jogos num curto espaço de tempo, permitindo o Partizan vencer calmamente.

Depois desta digressão na Sérvia, os burros levam a equipa de Slonim até à Ucrânia para uma 2ªdigressão com apenas 2 jogos.

Postado

Dyatlov esse parece que vai ser um bom jogador hein burro, baita nome!

Boa sorte na proxima temporada,fez bons amistosos!

Postado

Bons amistosos!

Parabéns pela colocação no campeonato, Osei com 20 gols, é quase um Carbonaro hsuahsuahusa

Força na nova temporada, tende a ser ainda melhor com os novos reforços.

Postado

Se deu bem na Sérvia.. e gostei dos gens ;)

Vamos ver como se sai nessa temporada

Postado
Dyatlov esse parece que vai ser um bom jogador hein burro, baita nome!

Boa sorte na proxima temporada,fez bons amistosos!

Ya espero que venha mesmo a ser craque no futuro ;)

Obrigado :thumbsup: os amistosos ainda agora começaram..

Bons amistosos!

Parabéns pela colocação no campeonato, Osei com 20 gols, é quase um Carbonaro hsuahsuahusa

Força na nova temporada, tende a ser ainda melhor com os novos reforços.

Obrigado Jiri :thumbsup:

Ya o Osei é o meu "Carbonaro" :lol:

Espero bem que a equipa seja mais forte nesta nova temporada, pelo menos nos amigáveis tem sido :)

Se deu bem na Sérvia.. e gostei dos gens ;)

Vamos ver como se sai nessa temporada

Ainda bem :)

Ya vamos ver Obrigado :thumbsup:

Postado

logoctn.gif

21/01/2011

artembeloshapka.png

Beloshapka é o novo reforço do Slonim e chegou a tempo de participar na curta digressão pela Ucrânia.

26/01/2011

Digressão pela Ucrânia…

ducra2011l.png

1º Jogo da digressão (4ºamigável)

1du4a2011.png

(tempo tempestuoso, 0ºC

Assistência: 3634 pessoas)

No 1ºjogo na Ucrânia, o Slonim perdeu mas jogou muito bem, num jogo que foi ganho pelo Zorya através de 2penaltys inventados nos últimos 5 minutos.

30/01/2011

2º Jogo da digressão (5ºamigável)

2du5a2011.png

(tempo com chuviscos, 0ºC

Assistência: 901 pessoas)

O K.Slonim despede-se da Ucrânia com uma vitória oportunista, num jogo com muitos golos.

Nestes estágios Ryk tem rodado a equipa toda, em que todos os jogadores tiveram oportunidades de mostrarem ao treinador o que valem e que merecem ser titulares.

Depois destas duas digressões o K.Slonim regressa à Bielorrússia para acabar a pré-época, com muitos jogos ainda pela frente.

7/02/2011

6º Jogo Amigável

5a2011y.png

(tempo tempestuoso, 6ºC

Assistência: 157 pessoas)

Este jogo marcava o regresso do Slonim à Bielorrússia e que belo regresso!

Foram 5 golos que o Slonim enfiou na baliza do RUOR, num jogo em que na 1ªparte Ryk apresentou aquela que será em princípio a equipa titular esta época:

GR – Gulevich

DD – Kirievich

DE – Davydovych

DC – Tarasenko e Bonadysenko

MD – Kolesnikov

ME – Breschenko

MC – Kouakou e Zangionov

PL – Osei e Vasilyuk

Foi uma bela 1ªparte com os 2 avançados a facturarem, em que o Osei se destacou ao marcar 2 golos.

Na 2ªparte começou a rodar a equipa, e o guardião adversário começou a brilhar entre os postes com grandes defesas, só não impediu o fantástico remate de Miros, que realizou uma bela exibição.

10/02/2011

Uma pausa para informação desportiva da Bielorrússia…

resumo2010.png

O ano de 2010 foi sem dúvida o melhor ano da história do K.Slonim e eleição como a melhor equipa da Primeira Liga Bielorrussa é prova disso.

Agora as finanças…

finanas2011.png

Este ano de 2011 para o K.Slonim é quase igual ao ano passado em termos financeiros, pois ocupa o mesmo 20ºlugar, mas o seu valor estimado aumentou em €50m para €350m.

De notar que o BATE que em 2010 era o clube mais rico da Bielorrussa perdeu não só o 1ºlugar como também viu o seu valor desvalorizar em cerca de €3M.

O actual líder é o K.Zhlobin, clube da 1ªdivisão(2ªdivisão), que foi recentemente comprado por um xeque da Arábia Saudita, Saeed Al-Qami.

Postado

O BATE já não é o mesmo...mas espere um clube da segunda divisão é o primeiro??Aí depois vi que teve petrodólares no meio, pô bem que podia acontecer com o Slonim..acho que nasce uma nova potência na Bielo.

Mais uma boa série de jogos, agora vai...

Postado

Bom ryk, gostei da contratação, parece que depois de muito esperar o Slonin tem tudo para comemorar um titulo este ano, e os burros beberem todas as cervejas do universo!!!!

Boa sorte brow!

Postado

Está bueno o K.Slonim. Foi muitíssimo bem na última temporada e promete ir melhor na próxima com a chegada de reforços competentes.

Seja realista comigo. Acha que alguma das taças nessa temporada pode ser dos burros?

Osei, Osei, Osei!

Postado
O BATE já não é o mesmo...mas espere um clube da segunda divisão é o primeiro??Aí depois vi que teve petrodólares no meio, pô bem que podia acontecer com o Slonim..acho que nasce uma nova potência na Bielo.

Mais uma boa série de jogos, agora vai...

Pois..pena os petrodólares não terem calhado a mim :lol: ajudava a acelerar a evolução do clube, mas pronto com muito suor e trabalho o K.Slonim vai chegar ao top, veremos quando será..

Esperemos que sim, está a ser muito positiva e prometedora esta pré-temporada :)

Bom ryk, gostei da contratação, parece que depois de muito esperar o Slonin tem tudo para comemorar um titulo este ano, e os burros beberem todas as cervejas do universo!!!!

Boa sorte brow!

Eheh veremos se temos estofo para sermos campeões, porque senão este ano burros bêbados não vão ser vistos nas ruas de Slonim :lol:

Obrigado TecBrow ;)

Está bueno o K.Slonim. Foi muitíssimo bem na última temporada e promete ir melhor na próxima com a chegada de reforços competentes.

Seja realista comigo. Acha que alguma das taças nessa temporada pode ser dos burros?

Osei, Osei, Osei!

Mui bueno e também acho que esta época irá mesmo ser melhor :P

Vou ser realista contigo, acho que sim, já tivemos numa final e meia-final o ano passado e estou certo que uma delas vai para o meu escritório/estábulo ( :heh: ) :)

belaruslogo.gif

16/02/2011

Numa quinta em Slonim…

noitedegala2010.png

Este ano a Gala relativa à época de 2010 foi realizada numa quinta alugada pelo K.Slonim, de modo a que todos os burros pudessem assistir.

Numa época que marcou o regresso dos burros para junto da equipa, o Slonim realizou uma época notável, por isso logo abrir um representante dos burros (Pikachu, o burro do treinador), foi ao palco receber um prémio de homenagem e de agradecimento a todos os burros que apoiaram efusivamente a equipa, o ION-ION D’Ouro.

Depois de um agradecimento com muitos zurros, foi a vez de Irénée Kouakou subir ao palco montado num burro para receber o prémio Burro D’Ouro de Jogador do Ano de 2010.

Após um recital cantado, ou melhor, zurrado pelos burros, o burro Pikachu voltou ao palco, mas desta vez para levar o treinador Ryk para receber o prémio Burro Imperador D’Ouro.

Osei estava agarrado a uma garrafa de champanhe quando foi chamado ao palco para receber o prémio Coice D’Ouro por ter sido mais uma vez o melhor marcador da equipa.

Outros jogadores chamados foram o guardião Gulevich para receber o Burro das redes D’Ouro e Tarasenko para receber o Burro das bolas (paradas) D’Ouro.

De seguida foi anunciado o melhor onze da época escolhido pelos adeptos:

onze2010.png

Que permitiu 5 jogadores (Yahaya, Asnin, Korol, Maxi Maga e Hugo Salazar) entrarem no melhor onze de sempre do K.Slonim:

onzesempre2010.png

E para finalizar foi entregue o Burro D’ouro Carreira a Júnior Amorim por ter findado a sua carreira esta época. Depois foi só música com o DJ Donkey a animar os burros e o pessoal.

18/02/2011

Taça dos Burros – 1ªEdição

O K.Slonim aproveitou este início de época para realizar a 1ªEdição da Taça dos Burros e para isso convidou as 3 melhores equipas bielorrussas, o penta-campeão BATE, o vice-campeão MTZ-Ripo e o 3ºclassificado S.Soligorsk.

As meias-finais vão ser:

- K.Slonim v S.Soligorsk

- MTZ-Ripo v BATE

Meia-final da Taça dos Burros (7º Amigável)

tburro2011mf.png

(tempo tempestuoso com chuviscos, 7ºC

Assistência: 746 pessoas)

Ryk apresentou mais uma vez aquela que será a equipa titular, mas desta vez com Andoh a lateral-direito e venceu sem contestação o Shakter Soligorsk, qualificando-se assim para a final frente ao MTZ-Ripo que venceu o BATE por 1-0.

O destaque deste jogo foi o capitão do Slonim Breschenko que além de ter marcado o primeiro golo, fez a assistência para o segundo.

19/02/2011

Final da Taça dos Burros (8º Amigável)

tburro2011finalv.png

(tempo tempestuoso, -5ºC

Assistência: 1062 pessoas)

Numa final que Ryk esperava encontrar o BATE para medir forças antes de enfrentá-los nos quartos-de-final da Taça Bielorrussa, calhou-lhe o MTZ-Ripo.

O K.Slonim em 8 jogos nunca tinha vencido o MTZ, o máximo que tinha conseguido foi um empate a uma bola em 2009, por isso o favorito para este encontro era o MTZ.

Ryk apresentou uma equipa composta por jogadores da sua 2ªlinha e eles mostraram que merecem ser titulares no futuro ao realizarem uma 1ªparte muito boa, dominando o MTZ e criando boas ocasiões de golo.

Na 2ªparte entraram alguns titulares e o K.Slonim continuou a mandar no jogo até que a 5 minutos do fim Osei assiste o Vasilyuk para facturar e garantir a conquista da Taça dos Burros.

Foi um bom jogo, Ryk finalmente venceu o MTZ e tem uma dupla de ataque que parece combinar muito bem, Osei e Vasilyuk prometem dar que falar no futuro.

No jogo para decidir o 3ºclassificado desta 1ªedição da Taça dos Burros, o BATE venceu por 2-0 o S.Soligorsk, completando o pódio.

Postado

Ae burro, pelo menos ganhou um titulo... comprado eh verdade, mas ganhou!

huiWHuiwhIUWHuiwhIUWHuiwuiehauiehaui

Axo q este ano vai ser bom para osburros, e t dou aki os parabens por persistires numa liga fraca e com um time horrivel!

Realmente merece os parabens!

Boa sorte Slonin!

Postado

É...o que dizer? O negócio é fazer uma boa temporada sem dar com os burros n´água :bleh:

Boa sorte nessa nova temporada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...