Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Um Português na Bielorrússia

Guest Rykardow

Posts Recomendados

Postado

Tu naum precisa de sorte, precisa ser melhor treinador mesmo.... HEUIAHEAUIHEAUIHEAUIHEIUAHEUIA!

Brincadera portuga, naum leva a sério, eu nunca conseguiria subir de divisão na bielorrussia (algo assim)

Mas eu esperava que tu conseguisse algo mais que um 8º lugar, se chegares entre os 5 jah me darei por satisfeito com tua campanha [/presidente do slonin]

heauiehauiehauiehauiehuia!

• Respostas 581
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Vergoooooooonhaaaa Vergooooooooooooooooooooonhaa

time sem vergoooooooooooooonhaaa

suhdhaisdoahsi

brincadeira

esperava uma campanha melhor, mas é impossivel fazer omelete com pedras, então não posso falar que está mal, mas sai deste buraco parceiro

saiduiosa

Postado
vai precisar de muita sorte mesmo,MAS EU ACREDITO

Ainda bem que os adeptos acreditam :lol: Obrigado :specool:

Tu naum precisa de sorte, precisa ser melhor treinador mesmo.... HEUIAHEAUIHEAUIHEAUIHEIUAHEUIA!

Brincadera portuga, naum leva a sério, eu nunca conseguiria subir de divisão na bielorrussia (algo assim)

Mas eu esperava que tu conseguisse algo mais que um 8º lugar, se chegares entre os 5 jah me darei por satisfeito com tua campanha [/presidente do slonin]

heauiehauiehauiehauiehuia!

:lol: Ulha! :O O Tec é o meu presidente!! :O :heh:

Vou tentar por isso Mr.president :lol:

Obrigado :specool:

Vergoooooooonhaaaa Vergooooooooooooooooooooonhaa

time sem vergoooooooooooooonhaaa

suhdhaisdoahsi

brincadeira

esperava uma campanha melhor, mas é impossivel fazer omelete com pedras, então não posso falar que está mal, mas sai deste buraco parceiro

saiduiosa

Vergonhosos são os meus avançados, com uma pontaria daquelas é óbvio que não vou para a frente :lol:

Vou tentar melhorar, mas acho difícil, obrigado Jean :specool:

Postado

zzlogopt.gif

31/07/2010

De empate a empate o K.Slonim chega à vitória…

plb.gif

25ªJornada

25j2010.png

(tempo ventoso e chuvoso, 23ºC

Assistência: 1922 pessoas)

O estádio do K.Slonim encheu-se para receber o penúltimo classificado e ver um domínio do seu clube a todo o terreno.

Mas no final os adeptos lamentaram que esse domínio não tenha sido transmitido ao resultado, dado o resultado curtíssimo de 1-0.

Assinalemos os momentos mais importantes do jogo, o primeiro é o golo de Osei que após bela jogada colectiva do Slonim, finaliza da melhor maneira.

O segundo momento é a agressão de Bylina a Kirievich, mais uma cotovelada que ele sofre.

A jogar com mais um Ryk mandou a equipa toda ao ataque, mas a finalização foi a mesma do último jogo, uma nulidade.

Ryk consegue assim uma vitória esperada, pena ser por números muito pequenos.

1/08/2010

Polémica com 2ºlugar…

jogadoragosto2010.png

Já é a segunda vez que Kouakou fica em 2ºlugar na eleição de jogador do mês, agora foi no mês de Julho. Ryk acerca deste 2ºlugar teve umas afirmações algo polémicas: “Eu não percebo esta eleição…já da outra vez devia ter ganho e ficou em 2º, este mês foi a mesma coisa! Que será preciso para ele vencer? Que mude a cor da pele como o Michael Jackson?!!! ISTO É UMA PALHAÇADA!!! ”.

2/08/2010

A notícia já esperada, “Felipe Sodinha regressa ao Brasil”, agora para jogar pelo Rio Branco (AC), foi contratado pelo Slonim por 1.000€ e vendido por 110.000€.

Postado

mandou o sodinha pro Brasil, isso aí!

Kouakou vítima do preconceito, isso é feio demais!Revoltante!

o treinador ainda é novo, tem muitos cabelos brancos para nascer ainda hehe.

Postado
mandou o sodinha pro Brasil, isso aí!

Kouakou vítima do preconceito, isso é feio demais!Revoltante!

o treinador ainda é novo, tem muitos cabelos brancos para nascer ainda hehe.

Tinha de vender o gajo..primeiro não estava a render em campo e segundo precisava de dinheiro para tentar investir em reforços.

Ya eu acho que é mesmo preconceito sacanas !!

Ya muito novo, a carreira ainda está no início...e alguns cabelos brancos já nasceram com certeza :lol:

Postado

ojogo.jpg

6/08/2010

“Chegada azarenta do novo avançado do K.Slonim”

albinhadza.png

Hoje de manhã chegou um novo reforço para o K.Slonim, trata-se do internacional sub-21 albanês, Albin Hadza de 22 anos.

Veio do clube francês US Créteil-Lusitanos por 2.000€ e teve uma chegada com muito azar, pois ao descer da carroça, que o trouxe às instalações do clube, caiu partindo o maxilar.

Hadza foi logo encaminhado para o hospital, ficando de fora cerca de 3 a 4 semanas dos relvados.

7/08/2010

plb.gif

26ªJornada

26j2010.png

(tempo com vento forte, 17ºC

Assistência: 1935 pessoas)

O K.Slonim recebia o actual 3º classificado e esperava-se um jogo dominado pelo adversário, mas o Slonim surpreendeu toda a gente com um futebol majestoso e superior ao do D.Mogilev.

Na 1ªParte assistiu-se a várias oportunidades do Slonim de marcar, mas ou a pontaria ou o guardião adversário impedia de o golo acontecer, até que a 2minutos do intervalo, Snopko leva o segundo amarelo e vai para a rua.

O Mogilev que até ao momento não tinha criado perigo, marca no final da 1ªparte no seu primeiro remate.

Na 2ªparte com o Slonim a jogar com menos um jogador que o adversário, continua a mandar no jogo, criando muitas oportunidades, tendo marcado aos 67 minutos com um bom golo de Kouakou.

Até ao final da partida foi ver Breschenko a brilhar, criando oportunidades de golo, mas o guarda-redes do Mogilev estava em noite “sim” e impediu o K.Slonim de ganhar a partida.

Postado

Po, vou iniciar uma campanha Volta Sodinha, quando ele estiver no R.MAdrid tu ira ver.

mas como tu gostas de um empate heim...

hehe

Boa Sorte!

Postado

HEUIAHEAUIEHAIUEHAUIHEIAUHEAUIHEUAIEHUIAEHAUIEHAIUEHUIA! Fikei o imaginando o cara descendo duma carroça e quebrando o maxilar, ehauieahuieahuieahiueahiuehauiehiauheiau!!!

Vamo melhora isso ae Portuga, a viotoria contra o Savit foi obrigação! Timezinho q jah deve tah rebaxado!

Postado

Caramba, o cara chegou e já caiu, já se machucou...isso que é começar bem!!!

Mas tá indo bem, acho que dá pra pegar um 6° ou 5° lugar tranquilo. :thumbsup:

Postado

Que mude a cor da pele como o Michael Jackson?!!! ISTO É UMA PALHAÇADA!!! ”.

AIHEAHEIUAHUAHIUAHUIAHEUIAAAHE

E coitado do Hadza. Para mim, os burros armaram um complô contra o novo reforço. :D

O time evoluiu um pouco. Os empates são melhores que as derrotas consecutivas.

Postado

Tá indo bem, essa tática de valorizar e revender vai te trazer cada vez mais grana e consequentemente jogadores de qualidade, carroças dos burros deverão ser aposentadas?

Postado

To acompanhando desde agora ;)

Nao deve ser nada fácil jogar por essas bandas ai em? :lol:

Postado

Aos poucos este clube vai-se afirmando, mas fica a ideia que o Rick ou muda de liga ou só vai ter sucesso continental lá para 2097... :heh: Continua o bom trabalho ;)

Postado
Po, vou iniciar uma campanha Volta Sodinha, quando ele estiver no R.MAdrid tu ira ver.

mas como tu gostas de um empate heim...

hehe

Boa Sorte!

Eu penso que nem voltar à europa ele volta mais eheh

Sempre é melhor gostar de empate do que derrota né? :P

Obrigado Jean :specool:

HEUIAHEAUIEHAIUEHAUIHEIAUHEAUIHEUAIEHUIAEHAUIEHAIUEHUIA! Fikei o imaginando o cara descendo duma carroça e quebrando o maxilar, ehauieahuieahuieahiueahiuehauiehiauheiau!!!

Vamo melhora isso ae Portuga, a viotoria contra o Savit foi obrigação! Timezinho q jah deve tah rebaxado!

Pois deve ter caído mesmo de cara no chão, mas com um triplo salto mortal antes eheheh

Estou a fazer por isso brasuca :D e ya essa vitória foi mesmo obrigação, eles já não se safam..

Caramba, o cara chegou e já caiu, já se machucou...isso que é começar bem!!!

Mas tá indo bem, acho que dá pra pegar um 6° ou 5° lugar tranquilo.

Acho que ele devia mudar o nome de Hazda para Azar mesmo eheh

Um 5ºlugar vai ser muito difícil, mas um 6º penso que seja possível

Que mude a cor da pele como o Michael Jackson?!!! ISTO É UMA PALHAÇADA!!! ”.

AIHEAHEIUAHUAHIUAHUIAHEUIAAAHE

E coitado do Hadza. Para mim, os burros armaram um complô contra o novo reforço.

O time evoluiu um pouco. Os empates são melhores que as derrotas consecutivas.

Ainda bem que gostou dessa tirada :lol:

Essa chegada do Hazda e a consequente queda da carroça ainda está sob investigação..estamos a interrogar todos os burros..e até "agora" parece que tenha sido azar mesmo :lol:

Ya isso mesmo, mais vale um ponto na mão do que três a voar eheh

Tá indo bem, essa tática de valorizar e revender vai te trazer cada vez mais grana e consequentemente jogadores de qualidade, carroças dos burros deverão ser aposentadas?

Ya está mesmo rendendo, pena que a venda do Sodinha não tenha tinha tido mais um zero como a venda do Shykera no início da 2ªépoca..

As carroças por enquanto estão ainda em funcionamento, mas já encomendámos para a próxima época umas novas carroças com escada rolante anti-queda :D

To acompanhando desde agora

Nao deve ser nada fácil jogar por essas bandas ai em?

Obrigado por acompanhar espero que esteja gostando :thumbsup:

Não não é mesmo fácil jogar aqui..ainda por cima numa equipa sem guito e que desde que comecei na 2ªdivisão foi sempre apontada á descida..é um desafio e tanto :P

Aos poucos este clube vai-se afirmando, mas fica a ideia que o Rick ou muda de liga ou só vai ter sucesso continental lá para 2097... Continua o bom trabalho

Ya está mesmo se afirmando, na próxima época vamos qualificar de certeza para a Europa..penso eu de que :lol:

O Ryk vai ter muito sucesso aqui..vou ser o novo Alex Ferguson mas da Bielorrússia eheh

Obrigado red :specool:

Postado

hsuahsuahu azarado o albanês.Isto é falta de costume com o burro, via ter que se adaptar.

E o time segue empacando, ou melhor, empatando.

Postado
hsuahsuahu azarado o albanês.Isto é falta de costume com o burro, via ter que se adaptar.

E o time segue empacando, ou melhor, empatando.

Deve ser mesmo isso, ou então o burro não gostou dele :lol:

Ya...mas já vou postar agora mais uns jogos e reforços :P

belaruslogo.gif

9/08/2010

nikitakolesnikov.png

Mais um reforço para o Slonim, trata-se do russo com nome de mulher, Nikita Kolesnikov que veio por 1.000€, trata-se de jogador formado no Zenit e veio para o Slonim para ser titular, segundo Ryk “Trata-se de um jogador muito profissional, já o observávamos à algumas semana, segundo os nossos olheiros, Kolesnikov trata-se de um jogador com semelhanças a Brechenko e certamente será uma mais-valia para o nosso plantel”.

11/08/2010

dmitriykhlebosolov.png

Dmitriy Khlebosolov é talvez o último reforço do Slonim nesta janela de transferências, é jovem e foi contratado a pensar no futuro segundo palavras do treinador Ryk.

12/08/2010

Shykera jogador amado pelo clube de Slonim acaba de ser contratado pelo Rubin, alguns adeptos, entre eles Pedro Cademartori, esperavam que ele regressa-se já neste período, mas era muito difícil.

14/08/2010

Festa da Taça…

58851941.gif

2ªEliminatória

2elmtb2010.png

(tempo ventoso, 26ºC

Assistência: 1523 pessoas)

O K.Slonim enfrentava para a taça uma equipa que nunca tinha vencido, e no final do jogo Ryk fez história.

A vitória foi conseguida por Osei que aproveitou bem um erro do guarda-redes que o deixou com a baliza escancarada à sua frente e finalizou de forma simples, que fez com que se nas bancadas se ouvisse “Milagre!!! Osei já vê!!! Mudastiiiiiii!!!”.

Com esta vitória o K.Slonim angariou cerca de 3.800€.

18/08/2010

De manhã o sorteio…

58851941.gif

Foi realizado o sorteio da 3ªEliminatória da Taça da Bielorrússia e ditou os seguintes jogos:

3elmsort2010.png

Nesta eliminatória jogada a duas mãos, o K.Slonim vai enfrentar o Khimik Svetlogorsk da 2ªdivisão com o qual tem um bom histórico.

O destaque deste sorteio vai para o jogo do Vitebsk – S.Soligorsk que vai reeditar a final da taça do ano passado, em que o Vitebsk ganhou.

Á tarde o jogo…

plb.gif

27ªJornada

27j2010.png

(tempo ventoso, 28ºC

Assistência: 1417 pessoas)

E a invencibilidade de 7 jogos na liga chega ao fim, com uma derrota frente ao “irritante” MTZ-Ripo.

Num jogo bem disputado, o MTZ levou a melhor sobre o Slonim, ao vencer por 2-1, mas o resultado podia ser outro caso os atacantes “burros” tivessem acertado com a bola na baliza, coisa que só aconteceu nos últimos segundos através de Osei, que parece acordado para os golos, foi o seu 10ºgolo esta época.

No final do jogo o guardião titularíssimo Gulevich, saiu a coxear do campo, segundo apurámos ficou com um micro-rotura na virilha esquerda e ficará de fora entre 2 a 3 semanas, agora quem será o titular? Asnin foi visto a sorrir na bancada no final do jogo, será ele o próximo dono da baliza?veremos…

Apesar desta derrota o K.Slonim está no 7ºlugar:

classf27j2010.png

Postado

Quanto o Rubin pagou pelo Shykera?

Grande classificação na Taça. Acredito que irás conseguir a classificação contra o Khumik sem dificuldades.

Postado
Quanto o Rubin pagou pelo Shykera?

Grande classificação na Taça. Acredito que irás conseguir a classificação contra o Khumik sem dificuldades.

O Rubin pagou 140m€...e vendiu por 1.2M.. Parece que está a ficar mais barato :lol:

Eu também penso que sim..acho que nunca perdemos contra eles em uns 3jogos...

Obrigado :)

Postado

A Taça é nossa!

Postado
A Taça é nossa!

Calma que ainda falta um bocado :lol:

Se passar aos quartos-de-final, estes jogos só se jogaram no início da próxima época..por isso ainda falta um tempo..e ganhar os jogos claro :lol:

Já no início desta época fiquei pela meia-final, agora quero mesmo conquistar, porque assim garantia uma vaga na UEFA :P

Postado

Depois da temporada passada, a taça eh obrigação para o time do burro! heauiehauiehaiuehauiheauiehia!

Subiu uma posição no campeonato, é algo relevante, se conseguir ficar entre os 5 ganhará meia caixa de Heineken do presidente do clube.... HEUIAHEAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHUIAHEIAU!

Boa sorte portuga!

Postado
Depois da temporada passada, a taça eh obrigação para o time do burro! heauiehauiehaiuehauiheauiehia!

Subiu uma posição no campeonato, é algo relevante, se conseguir ficar entre os 5 ganhará meia caixa de Heineken do presidente do clube.... HEUIAHEAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHUIAHEIAU!

Boa sorte portuga!

Também acho Mr.president :lol:

A sério?Uau...penso que os burros iriam adorar ter as Heineken todas para eles, por isso vamos tentar ficar nos 5 primeiros pelos burros :heh:

Obrigado brasuca :specool:

record.gif

21/08/2010

plb.gif

28ªJornada

28j2010.png

(tempo chuvoso, 20ºC

Assistência: 1917 pessoas)

Mais um jogo que o K.Slonim podia ter ganho se tivesse pontaria na hora de remate.

Dominou o jogo, teve várias oportunidades de golo e mesmo assim não conseguiu.

Poderão vocês dizer “Ah mas a equipa esteve a jogar com menos um jogador que o adversário durante quase todo o jogo”, mas mesmo com 10 jogadores, o K.Slonim foi dono e senhor do jogo.

Neste jogo assistiu-se á estreia da liga do guardião Asnin, apesar de já estar no clube há 3 anos só agora se estreou na liga, aproveitando a lesão de Gulevich, e pode-se dizer que fez uma grande exibição.

E por fim..depois de no último jogo Gulevich ter sofrido uma micro-rotura na virilha, neste jogo foi a vez de Zangionov ter sofrido uma lesão idêntica.

25/08/2010

Derrota e Ryk ameaça o árbitro…

plb.gif

29ªJornada

29j2010.png

(tempo ventoso, 26ºC

Assistência: 5151 pessoas)

O K.Slonim enfrentava pela 3ª vez esta época o tetra-campeão e o resultado foi novamente uma derrota.

Num jogo muito bem disputado entre as equipas, ora uma marcava, ora outra marcava, sempre taco a taco.

Ao minuto 72 com o jogo em 2-2, houve um lance na grande área do BATE que indignou o Slonim, que protestou veementemente com o árbitro dizendo que era penalty, só que o árbitro virou ás costas aos jogadores e continuou com o jogo.

Ao minuto 78 Yurevich marcava o golo da vitória e o 3-2 assinalado no placard foi o resultado final.

Após o jogo ter acabado, no flash-interview Ryk proferiu as seguintes palavras:

“Primeiro não lhe vou responder a nenhuma pergunta.”

E tirou o microfone das mãos do jornalista…

“Segundo só quero dizer isto ao árbitro..que é um grandessíssimo ladrão!! Um ladrão com um ‘L’ grande! Não sei se foi comprado pelo BATE ou não, só sei que se o apanho na rua…” e Ryk abandonou as instalações depois de torcer o microfone todo ao proferir as últimas palavras.

26/08/2010

Notícia de última hora..

A Comissão disciplinar do Futebol da Bielorrússia divulgou há uns minutos que o treinador do K.Slonim, Ryk ficará suspenso durante 2 semanas, não podendo assim orientar a equipa do banco nos próximos 4 jogos.

Além disso foi apresentada queixa na polícia pelo árbitro do último jogo do K.Slonim, Kulbakov por difamação e ameaça de morte por parte do Ryk.

Sabe-se que o caso irá a julgamento no dia 29 de Agosto.

O Presidente do K.Slonim afirmou num comunicado que “É certo que não gostei das palavras de Ryk, mas penso que qualquer adepto do nosso clube diria algo parecido naquele momento. “ .

O Presidente do BATE recusou tecer quaisquer declarações, mas deixou fugir “Não têm provas”.

Postado

morte ao treinador

colocando a carroça na frente dos burros

sadhasdoasd

vai indo mal heim. Como ainda consegue jogar na Bielorrusia parça? Deve ser enjoativo neh

mas seu save tag massa

força!

Postado
morte ao treinador

colocando a carroça na frente dos burros

sadhasdoasd

vai indo mal heim. Como ainda consegue jogar na Bielorrusia parça? Deve ser enjoativo neh

mas seu save tag massa

força!

:lol:

Mal era se tivesse a lutar pela permanência :)

Não é nada enjoativo man, mas ás vezes irrita perder jogos por causa da pontaria dos avançados :angry:

Eu até aconselho a jogar nesta liga :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...