zjunior Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Nao adianta arrumar todas as equipes e jogadores do Brasil se a famosa "dança dos técnicos" nao existir... pra ficar real mesmo a torcida e o presidente devem ser mais impacientes. Existe algum modo de alterar isso? Pois pra quem começa desempregado e vai tentando subir na vida, quase nao aparece oportunidades... é meio enjoativo ficar com a mesma equipe por varias temporadas... Tem como deixar todos os presidemtes de times no Brasil mais impacientes? Vlw =)
anco Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 concordo plenamente com isso... no cm tinha um tal de board confidence na hora de editar o jogo, mas se vc coloca um valor baixo o cara "cai" logo mas o que chega pode durar muito no cargo... teria que ser uma coisa direcionada por país, sei lá.. aqui a cultura e de trocar de tecnico de 2o lugar pra baixo, na inglaterra nem tanto...
Douglas. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Se não me engano, os atributos de Chairman 'Interference' e 'Patience' influenciam nisso. O Moratti, presidente da Inter e que costuma encher o saco do treinador humano no jogo: Business 20 Interference 16 Patience 10 Resources 19 Patience baixa e Interference alta pra todos os dirigentes brasileiros. :thumbsup: concordo plenamente com isso... no cm tinha um tal de board confidence na hora de editar o jogo, mas se vc coloca um valor baixo o cara "cai" logo mas o que chega pode durar muito no cargo... teria que ser uma coisa direcionada por país, sei lá.. aqui a cultura e de trocar de tecnico de 2o lugar pra baixo, na inglaterra nem tanto... Ainda existem Board Confidence e Fan Confidence. :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.