secoia Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Gente, eu tinha ele na minha lista de preferências e até tentei contrata-lo mas a diretoria do Grêmio não deixou por causa da lesão, mas quando fui atras dele denovo o cara SUMIU!!!! Eu não acho ele de forma alguma, simplesmente deletou-se. Q q eu faço?
Raimundos Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Ele deve ter se aposentado.
Alan Navarro Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 procura na balada que vc acha ele deve ter se aposentado mesmo
Douglas. Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Q q eu faço? O que deseja fazer? ( R )etomar jogo salvo de data anterior ( I )niciar outro jogo ( C )horar :heh: Se a diretoria não deixou ele assinar por causa da lesão e não houve interesse a partir do momento em que ele já poderia assinar, os jogadores costumam se aposentar mesmo. Ou isso ou quando a lesão vai demorar muito tempo e o jogador já tem uma certa idade, o exemplo real e atual foi o Deisler e, mais recentemente, o Sagnol.
anco Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Fecha o time, abre uma boate que ele aparece... aí você consegue Adriano, etc...
Rykardow Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Acho melhor espalhar folhetos nas ruas a dizer "Procura-se Ronaldo, desapareceu do meu jogo no dia X ás 02h00.Oferece-se recompensa!" se for bebida acho que o Ronaldo aparece a correr :heh: O melhor mesmo é reiniciares..da única vez que o contratei foi logo em Dezembro..e não jogou nada..fiasco :icon_rolleyes:
Raimundos Postado 4 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2009 Ele no FM é uma merda mesmo.
guaipeca55 Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 No meu ele também sumiu, ninguém contratou, não virou preparador nem nada, simplesmente foi abduzido
joa00 Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 quando ninguem contrata ele, se aposenta e não vira nada no jogo..
SquallShev Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 se ele estava na lista preferencial, deveria ter sido avissadoao cara sobre a aposentadoria né??? Squall Pensador
Cará Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 procura na balada que vc acha Respondeu a pergunta do nosso caro membro do fórum ;D
Outsider Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Ele no FM é uma merda mesmo. rpz ele no meu time ta indo bem até d+ artilheiro isolado no paulistão, agora tem que levar em conta que eu to usando o indio 2.0 possa ser que tenha mudado algo "eu n reparei" o unico problema foi pra ele ganhar ritmo de jogo + depois só alegria :D quanto a ele ter sumido é certeza de ter se aposentado e ele não tem interesse em se tornar treinador então some mesmo :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.