raskor Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 Pela trigésima vez: visitem a área de futebol e off-topic também !
marcss.35 Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 Pela trigésima vez: visitem a área de futebol e off-topic também ! Fala q vai ter stripper online, quem sabe eles aparecem. :rolleyes:
Red_Moskito Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 Pela trigésima vez: visitem a área de futebol e off-topic também ! Desculpa mas ando só pelas áreas que andava no cmpt (histórias e táctica) mas prometo que vou dando uma olhadela por ai. Abraço
raskor Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Desculpa mas ando só pelas áreas que andava no cmpt (histórias e táctica) mas prometo que vou dando uma olhadela por ai. Abraço :specool:
Jonera Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Boa Thor! Vasco e Benfica, a ligação do Século! com Pimpão esse ano o Vasco sobe fácil bem-vindos portugas
Salvador. Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2009 Acho que conheço um membro daqui que fala as mesmas coisas :rolleyes: E a coincidência não pára por aí. Tanto lá como aqui não deixam de ter certa razão... E bem lembrado, já estava a esquecer dos "sumaríssimos", do "apito dourado" e afins hahaha.
Red_Moskito Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 ELE VOLTOU! ELE VOLTOU! Agora já tenho duas casas, obrigado por me aturarem, mas infelizmente... não se vão ver livres de mim! :D
anoreX Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 aqui n tá entrando, se é que vc esta falando do cmportugal.
digoals Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 acho que os tugas são os responsáveis por quedas de foruns de FM... :D
mouki Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 acho que os tugas são os responsáveis por quedas de foruns de FM... :D Simplesmente :worshippy: :worshippy:
Red_Moskito Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 tenho que confessar, não são os tugas, sou só eu... :heh: anoreX, quanto ao cmpt, já não tem a morada no servidor do ptgamers, agora voltou ao original: http://www.cmportugal.com/ desculpem a pub...
Neto Marques Postado 20 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Irão te banir por isso Red :D Bom, o próprio administrador desse fórum fez a propaganda, no intuito de acolher os membros de lá também. Agora, visto que o fórum CMPortugal já retornou, não tem motivos pra esse tópico continuar aberto. E Red, CMPortugal não tem site mais :( ? Hehehe, no mais, que bom que CMPortugal retornou e o FManager também, agora... chega de zicas portugas hahaha!
Presidente Bruno Postado 20 de Fevereiro 2009 Presidente Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2009 Como disse o Neto, não faria mais sentido de manter o tópico aberto, já que CMPT voltou.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.