Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CMPortugal (o fim?) e seus membros

Guest Bruno

Posts Recomendados

Postado

Boas sou mais um tuga que aderiu a esta vossa comunidade e estou a gostar muito de estar aqui. :groupwave:

• Respostas 212
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Seja muito bem vindo!

E visite também as áreas do Off Topic e Futebol!

Postado
Red Moskito gosta do SP.

Será mais fácil. Bora tentar a bunda dele :P

isso, anda cá que eu não te aleijo... nunca mais queres outra coisa, até te mudas para cá... :D

EDIT: Parece que exagerei e assustei a menina... tststs... :heh:

Postado

^ Não é isso não, provavelmente ele já está atravessando o Atlântico a caminho de Portugal. :heh:

Ou, a essa hora, já estar por aí.. :P

Postado

Já chegou, dei-lhe o que ele precisava e agora está a descansar, diz que não consegue andar muito bem... :heh:

Postado

Conte a verdade Red. Afinal, não sou eu a usar o computador de pé :D

Postado
Conte a verdade Red. Afinal, não sou eu a usar o computador de pé :D

Ele está vivo!!! eu já pensava que tinha exagerado na dose... mas também era estranho, parecias já bem habituado :blushing:

Postado

Habituado eu sou mesmo :D

Agora, vamos parar com o off aqui senão o chefe nos elimina :lol:

Beigos na bunda!!

Postado

Pow, legal portugueses vindo pra cá (:

Sejam bem-vindos!

Gostava bastante do CmPortugal :/

Tomara que o Velhote também venha pra cá com suas táticas :P

Postado

Boa noite a todos (aqui em Portugal sao 20h)!

Sou mais um "portuga" que se junta a esta comunidade irmã.

Estou no cmpt desde 2004, por isso conheci alguns brasileiros por la ao longo destes anos, com os quais sempre me dei bem e aprendi a admirar, principalmente em termos de Saves (mouki,gg....), e espero ser bem recebido aqui.

Já deu para perceber que o ambiente no forum é bom, saudável, e que todos os meus "colegas" portugueses têm sido bem recebidos por parte dos brasucas, o que é sempre de saudar, e no que eu puder ajudar, ajudarei.

Ja sei que o cmpt foi voltar ao activo em breve, mas também nao vejo este vosso forum como algo "temporário", pois pretendo le´vá-lo tão a sério como levava o outro.

Podemos construir coisas positivas e ajudar ao desenvolvimento do forum,. que é vosso, mas que com o tempo, e a integração de gente nova, passará a ser, também, "nosso", sempre no bom sentido claro.

Só tenho msm a lamentar alguns dos vossos gostos...Porto?Ninguém é perfeito.

No Brasil? sou adepto de vários clubes, por motivos diferentes...

Flamengo e Santos (historial), Fluminense (Diego Souza, jogador desaproveitado pelo meu Benfica, e Thiago Neves), Botafogo (Um dos meus melhores amigos é brasileiro e adepto ferrenho do Bota), Vasco da Gama (ligação com o SLB).

Saudações a todos!!

Postado

Thor, o Diego Souza joga no Palmeiras, não no FlorminenC.

Seja bem vindo, assim como o SLB_4Ever :thumbsup:

Postado

Mas ele foi pra lá pelo Fluminense Markuz.

Depois foi emprestado ao Flamengo, etc...

Postado

É isso mesmo Douglas.

E o Palmeiras conseguiu fazer de um promissor medio defensivo (nao sei como chamam aí), um bom medio ofensivo.

No Palmeiras vi o jogo contra o real-qualquer-coisa, e gostei do keirrison (pensei que ainda estava no Coritiba), daquele que joga no flanco esquerdo do ataque e do guarda redes.

Não sabia que o Edmilson tinha ido para lá :hey: e aquele lateral esquerdo também nao me pareceu grande coisa.. Mais um ano de Sao Paulo?Como se reforçaram os clubes?quem comprou mais?e quem comprou melhor?

Abraços!

Postado

Thor voce nao deve saber mas o grande favorito a conquista da Libertadores e do Brasileirão é o SPORT, vencemos a Copa do Brasil ano passado e garantimos a vaga na Libertadores. Esse ano contratamos muito bem e vamos partir em busca do titulo. Até agora no campeonato regional foram 9 jogos, 8 vitorias e 1 empate.

Voce ainda vai ouvir muito o nome do SPORT.

Postado

Thor, não dê ouvidos à ele.

Ele não sabe o que diz.

Postado

Cala a boca batata! UEHEUhEueHEUheuEHEUheuhEH

Português não é burro não, eles sabem que a unica coisa que o Sport ganha é titulo regional... e em 10 em 10 anos ganha um nacional. :bleh:

Postado

Mentira.

Ei portugas, voces não tão afim de dar uma ajudinha ao forum comprando Membro VIP não? Só 4 euros, baratinho.

Postado
É isso mesmo Douglas.

E o Palmeiras conseguiu fazer de um promissor medio defensivo (nao sei como chamam aí), um bom medio ofensivo.

No Palmeiras vi o jogo contra o real-qualquer-coisa, e gostei do keirrison (pensei que ainda estava no Coritiba), daquele que joga no flanco esquerdo do ataque e do guarda redes.

Não sabia que o Edmilson tinha ido para lá :hey: e aquele lateral esquerdo também nao me pareceu grande coisa.. Mais um ano de Sao Paulo?Como se reforçaram os clubes?quem comprou mais?e quem comprou melhor?

Abraços!

Mas o Diego passou a jogar assim no Grêmio, onde foi muito bem.

No Palmeiras ele teve altos e baixos mas parece vir se firmando.

Mais um ano de SP não.. ficou chato isso já. :no: :heh:

É sério... :(

Bom, o Cruzeiro se livrou de uma mosca morta e, desde que o Kléber não entre em campo pra ser expulso, acho que temos uma chance boa no Libertadores, o Brasileiro é consequência.

Mentira.

Ei portugas, voces não tão afim de dar uma ajudinha ao forum comprando Membro VIP não? Só 4 euros, baratinho.

Não muda de assunto não!

:heh:

:P

Postado
Olá!

O fórum está offline para manutenção. Estamos a proceder a uma migração de servidores e layout, pelo que, de momento, o fórum não está aberto ao público.

Como devem ter notado, o PTGamers, nosso anterior parceiro de alojamento, fechou portas. Como tal, fomos forçados a procurar novo alojamento e temos andado a testar diversas soluções, de forma a encontrar a que ofereça melhor relação custo/qualidade.

Optámos por um servidor dedicado - devido à carga gerada pelo CMPT -, que nos garante maior disponibilidade para o atendimento dos pedidos dos nossos visitantes e garante dessa forma, tempos de carregamento mais lentos.

O servidor está alojado num datacenter Americano. O tráfego passa a ser internacional, mas as condições de serviço são bastante superiores às nacionais, pelo mesmo custo. No nosso entender, face à actual realidade das ofertas de internet em Portugal, com tráfegos ilimitados e sem distinção de tráfego nacional/internacional, não faria sentido pagar substancialmente mais por um serviço muito inferior.

Assim, o fórum apenas poderá reabrir quando for concluído o processo de migração (gigantesca) da base de dados, sendo que esse processo ainda deverá demorar mais uns dias a concluir.

Voltamos em breve. Volte você também!

Esta é a mensagem que aparece no cmpt agora, pelos vistos já se vê a luz ao fundo do túnel! :D

Parece que dentro de alguns dias já vou ter que me desdobrar para "habitar" 2 forums ao memso tempo :heh:

Postado

Red querido, eu postei isso alguns posts atrás (sei que está abalado pela minha visita fantástica aí...)

Postado
Red querido, eu postei isso alguns posts atrás (sei que está abalado pela minha visita fantástica aí...)

tens razão em tudo... :rolleyes:

Postado

Red nem chegou direito no fórum e já está do lado rosa da força. :no:

Postado
Boa noite a todos (aqui em Portugal sao 20h)!

Sou mais um "portuga" que se junta a esta comunidade irmã.

Estou no cmpt desde 2004, por isso conheci alguns brasileiros por la ao longo destes anos, com os quais sempre me dei bem e aprendi a admirar, principalmente em termos de Saves (mouki,gg....), e espero ser bem recebido aqui.

Já deu para perceber que o ambiente no forum é bom, saudável, e que todos os meus "colegas" portugueses têm sido bem recebidos por parte dos brasucas, o que é sempre de saudar, e no que eu puder ajudar, ajudarei.

Ja sei que o cmpt foi voltar ao activo em breve, mas também nao vejo este vosso forum como algo "temporário", pois pretendo le´vá-lo tão a sério como levava o outro.

Podemos construir coisas positivas e ajudar ao desenvolvimento do forum,. que é vosso, mas que com o tempo, e a integração de gente nova, passará a ser, também, "nosso", sempre no bom sentido claro.

Só tenho msm a lamentar alguns dos vossos gostos...Porto?Ninguém é perfeito.

No Brasil? sou adepto de vários clubes, por motivos diferentes...

Flamengo e Santos (historial), Fluminense (Diego Souza, jogador desaproveitado pelo meu Benfica, e Thiago Neves), Botafogo (Um dos meus melhores amigos é brasileiro e adepto ferrenho do Bota), Vasco da Gama (ligação com o SLB).

Saudações a todos!!

Manda parabéns a ele!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...