Guest Fábio Menezes Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Já fui muito fã do Porto por causa do Jardel. Hoje, curto mais o Sporting por conta do Liédson.
Red_Moskito Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Bem há a gente com falta de gosto, que só liga a ganhar a todo o custo... :D Gosto do Porto Porto... Porto. ... há gente que gosta de equipas médias... Tenho simpatia pelo Braga. ... há gente que se vier a Portugal não tem com quem coversar! :D... U. Leiria o/ Naval 1º de Maio Braga e Nacional de Madeira [FM faz a gente gostar dos times que treinamos UHEuheuEheUhEueeUheUheuhe] ... há até gente esquisofrénica... Sempre gostei muito do Benfica..mas também curto um pouco o Sporting. ... mas também há Brazucas de muito bom gosto... Eu gosto do Sporting. Sporting, desde os tempos de Elifoot. :P ... e iluminados do futebol... Vitória Setúbal e Sporting. Liédson Futebol Show Já fui muito fã do Porto por causa do Jardel. Hoje, curto mais o Sporting por conta do Liédson. (só uma nota: Jardel=tosco/DEUS) ... e casos que eu nem entendo o que querem dizer! O Sporting tem um uniforme do caralho. isso é bom ou mau? [2]Uniforme do Sporting > All Digo mais, ainda irei em Setúbal, ver como anda a violência por lá. (Vi numa reportagem, fiquei muito triste.) se é por causa da história dos gangues que tinham vindo das favelas do Rio, foi só 1 idiota que inventou um blog e os média tugas deram isso como verdade sem verificar... :heh:
MarkuZ Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 [...] se é por causa da história dos gangues que tinham vindo das favelas do Rio, foi só 1 idiota que inventou um blog e os média tugas deram isso como verdade sem verificar... :heh: Queres dizer que Setúbal não é uma cidade violenta? Aleluia!
Rykardow Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Queres dizer que Setúbal não é uma cidade violenta? Aleluia! Eu há uns dois anos quando namorei com uma gaja de Setúbal não notei nada de violento lá, mas actualmente vê-se assaltos a bancos e a ourivesarias, mas isso é em todo o lado..é a crise :heh:
Raimundos Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Eu gosto dos três grandes, não tenho preferência por nenhum. Eu torço mais pelos jogadores, tipo Liédson, Cléber Anderson (que hoje quero que quebre a perna, traíra safado) e alguns outros.
Corvão Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Gosto do sporting é meu time na master do PES2009 Postiga faz muito gol! [no jogo, na vida real eu non sei =P]
_Biofa Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Flamengo >>>>>> Porto >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Portugal. torcida do Flamengo é maior que geral junto nessa porra...
Red_Moskito Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Flamengo >>>>>> Porto >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Portugal. torcida do Flamengo é maior que geral junto nessa porra... se queres mesmo comparar tamanhos, fica: Flamengo >>>>>> Portugal >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Porto. Mas se pensares em Ajax, Inter, OM, Anderlecht, Arsenal, Werder, etc... são clubes grandes com apenas 2 ou 3 milhões de adeptos, o Flamengo tem muitos adeptos (não sei, 30 ou 40 milhões?) pq o Brasil tem muitos habitantes. Na India ou na China ainda deve haver clubes com mais adeptos... Acho que a grandeza do mengo é algo mais que o tamanho da torcida, n?
Douglas. Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Estranho, não tenho um clube preferido em Portugal. Em geral, gosto mais dos que compram os jogadores do Cruzeiro por bons valores. :heh: O Sporting não quis ficar com o Gladstone, então, não gosto. :P
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Estranho, não tenho um clube preferido em Portugal. Em geral, gosto mais dos que compram os jogadores do Cruzeiro por bons valores. :heh: O Sporting não quis ficar com o Gladstone, então, não gosto. :P Ou então como o Nacional da Ilha da Madira que paga para ter as nabas que temos aqui...
raskor Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 se queres mesmo comparar tamanhos, fica: Flamengo >>>>>> Portugal >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Porto. Na India ou na China ainda deve haver clubes com mais adeptos... Acho que a grandeza do mengo é algo mais que o tamanho da torcida, n? Futebol é o décimo esporte praticado nestes países, logo, não tem time com torcida.
_Biofa Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 se queres mesmo comparar tamanhos, fica: Flamengo >>>>>> Portugal >>>>> Benfica >>>> Sporting >>>>> Porto. Mas se pensares em Ajax, Inter, OM, Anderlecht, Arsenal, Werder, etc... são clubes grandes com apenas 2 ou 3 milhões de adeptos, o Flamengo tem muitos adeptos (não sei, 30 ou 40 milhões?) pq o Brasil tem muitos habitantes. Na India ou na China ainda deve haver clubes com mais adeptos... Acho que a grandeza do mengo é algo mais que o tamanho da torcida, n? não necessariamente... na India e na China tem MUITOS habitantes ams os habitantes de lá torcem para Manchester, Real Madrid... aqui não... aqui é Flamengo ou Corinthians... e é coisa de fanatismo total... e na moral? Flamengo é muito maior que um Anderlecht, Arsenal, Werder e cia... a história do Flamengo é maior que de MUITOS timinhos desses aí e principalmente os titulos... vcs ai em Portugal conhecem bem times do Brasil a ponto de saber da fama e tal? tem um tópico no VIDEOS DE FUTEBOL que tem videos das torcidas brasileiras... procura lá que vc vai gostar. é foda...
Douglas. Postado 5 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2009 Ou então como o Nacional da Ilha da Madira que paga para ter as nabas que temos aqui... Mas o pior é que lá eles resolvem jogar, não viu o Nenê que danou a meter gols? :huh:
Jeanmf_fjv Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Gosto do Sporting e do Boavista(comecei a gostar pq o Brayan Angulo foi para lá. E comecei a acompanhar ele por causa do fm. ;D) Mas só gosto pois tirando o Vasco e o Foz, só torço para o LIVERPOOOL!!!!
Rykardow Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Mas o pior é que lá eles resolvem jogar, não viu o Nenê que danou a meter gols? :huh: O Nenê é sem dúvida a revelação da Liga Sagres este ano, não o conhecia mas marca com cada golo o gajo :worshippy: O Porto ainda o vai buscar no final da época ou não me engano muito :eusa_think:
raskor Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 O Nenê é sem dúvida a revelação da Liga Sagres este ano, não o conhecia mas marca com cada golo o gajo :worshippy: O Porto ainda o vai buscar no final da época ou não me engano muito :eusa_think: Nenê é sacanagem, o cara era um lixo aqui.
Rykardow Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Gosto do Sporting e do Boavista(comecei a gostar pq o Brayan Angulo foi para lá. E comecei a acompanhar ele por causa do fm. ;D) Mas só gosto pois tirando o Vasco e o Foz, só torço para o LIVERPOOOL!!!! O Brayan Angulo está desde Janeiro no Leixões, a equipa sensação até ao momento este ano na Liga tuga. Va toca a gostar do Leixões também :lol: Nenê é sacanagem, o cara era um lixo aqui. Eu só conheço dele o que vi esta época, mas se vocês dizem isso dele eu acredito. Ou ele acordou para a vida futebolística este ano, ou então é apenas a vida que lhe está a correr bem :lol:
Jeanmf_fjv Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Eh eu tava procurando ele no Boavista e não tinha achado,, vi ele no Leixões mas pensei que era transferência do joogo mesmo, e não da real hehehe ;D
Suplemento Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Gosto do Porto por causa que o Helton joga lá. Gosto do Sporting pelo time em si. Gostava do Benfica porcausa da "parceria" que tinha com o Vasco, mas não teve amistoso nenhum nessa porra. :/ Dos pequenos gosto do Setubal.
Jeanmf_fjv Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Eu não gosto do Benfica pq eles querem o Alex Teixeira :D
Edu~ Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Gosto do Porto. Jardel, Mourinho, Anderson, Deco...marcantes!
Luís Azevedo Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Eu tenho simpatia por onde jogam os ex-Coxas. Em PT eu gosto do Leiria que é onde o Fernando (goleiro) jogava, que foi contratado esses dias pelo Vasco
Illo Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Eu tenho alguma simpatia pelo Benfica por causa do Rui Costa.
EsRibeiro® Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Mas o pior é que lá eles resolvem jogar, não viu o Nenê que danou a meter gols? :huh: E ainda meteu um golaços esses dias ai...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.