ThIaGoCn Postado 31 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 Pow galera é o seguinte, peguei aqui o FM 09 so q em meu PC as fotos dos jogadores, os escudos dos times não aparece e c instalar o msm em outro PC funciona normal, o q podera ser? alguma config? vlw OBS: O problema do motor 3D foi resolvido com a atualização do driver da placa de vídeo
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 Provavelmente sua placa de vídeo não está se dando bem com o motor 3D Tenta ir em Preferences -> Display & Sound e procura pela opção que designa a qualidade do 3D, bota o mais baixo possível...
ThIaGoCn Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 Provavelmente sua placa de vídeo não está se dando bem com o motor 3D Tenta ir em Preferences -> Display & Sound e procura pela opção que designa a qualidade do 3D, bota o mais baixo possível... ja fui, mais tbm naum deu certo, e tbm tm as fotos dos jogadores e os escudos q naum aparecem, so aparece os jogadores criados pelo jogo
Sator Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 O meu tinha esse problema de jogadores deitados, eu baixei uma atualização no site da placa de video e conserotu
Douglas. Postado 21 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 21 de Fevereiro 2009 Nas ligas licensiadas, as fotos dos jogadores aparecem? Teste: vai no plantel da Seleção Brasileira e vê se aparece a foto do Kaká, que vem com o jogo..
cdcccccc Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Postado 21 de Abril 2009 aki n ta aparecendo nd, nem os botoeszinhos da planilha tatica, ta estranhão, mas na hora do jogo roda normalmente, bem esquisito Olha, mto estranho ---------------- Now playing: the beatles - helter skelter363 via FoxyTunes
marcss.35 Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Postado 21 de Abril 2009 Só reforçando, é pra instalar em meus documentos e não em arquivos de programas.
cdcccccc Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Postado 21 de Abril 2009 Só reforçando, é pra instalar em meus documentos e não em arquivos de programas. cara eu comprei pelo Steam, q ja instala direto o jogo, como eu faço?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Abril 2009 cara eu comprei pelo Steam, q ja instala direto o jogo, como eu faço? Não muda nada, só muda o diretório de instalação do FM, mas o diretório que ficam os arquivos originados pelo jogo não muda, a não ser que você altere isso em opções.
Douglas. Postado 21 de Abril 2009 Denunciar Postado 21 de Abril 2009 Tenta voltar pra skin normal, pode ser erro da skin que está usando.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.