M1to 100ni Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Fase de Abertura: Fase de Encerramento: Classificação Final: Eu deveria ser considerado o campeão, só que o campeão foi o Universitário e eu fui o Vice, sendo que a direção me parabenizou pelo titulo e entrou tambem no quadro de honra, só que na tela do campeonato e o histórico do alianza, eu fui vice Essa não é minha 1ª passagem pelo futebol peruano no save, eu ja disputei 4 campeonatos peruanos, e o que eu entendia sobre o campeonato é que o abertura e o clasura valiam como um titulo nacional, que vale 16 pontos no quadro de honra, e inclusive o campeão de cada turno se garante na libertadores, só que o campeão do ano e reconhecido era o time que ficasse na frente na classificação geral
GG. Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Na verdade, não há dois campeões por temporada no Peru, apenas um. Quando o campeão do apertura e do clausura são diferentes há uma final entre os dois para decidir quem é o campeão peruano. No Peru há uma regra que diz que se um dos campeões (apertura e clausura) não fica entre entre os 6 primeiros em um dos torneios (a partir de 2008 é até o 7º lugar), não há mais a final e o campeão é a equipe que somar mais pontos no total. Isso é o que vale. No FM pode ter um bug, pois você terminou em 6º lugar e ainda por cima somou mais pontos.
Tartulho Postado 31 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 Vocês podiam dizer-me onde há uma Update deste mercado de transferências ? 08/09 - Janeiro ? Pff , é que dá muito trabalho andar a fazê-lo no data editor :s Obrigado e abraços .
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.