Slash009 Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Galera sera q se eu baixar um editor de save desses q tem na net...eu consigo atraves deles desativar as lesões mais graves e baixar a freqüência de outras ?? qual o melhor editor q tem hj em dia pro patch 9.2.0 ?? outra pegunta....sera q alterando apenas isso corro o risco de mais la na frente meu save corromper ou nao funcionar mais ? vlw
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Eu não tenho conhecimento de nenhum editor que seja capaz disso, mas se existir, há a possibilidade de seu save dar crash dumps ou corromper.
Slash009 Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Eu não tenho conhecimento de nenhum editor que seja capaz disso, mas se existir, há a possibilidade de seu save dar crash dumps ou corromper. eu li aqui no forum msm um usuario falando q ele tirava as lesoes com um editor de saves .....porisso me empolguei sera msm q nao tem ??? =/
marcss.35 Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 da pra reduzir no editor oficial, mas só as existentes e eu nunca testei. e só com save novo, jogos correntes não tem como fazer isso.
mmfaria® Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Ouvi alguém falando q dá pra fazer isso sim... Não sei se é o com tal do FMM, mas q tem algum jeito de fazer, tem. Mas realmente não sei como.
Slash009 Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Ouvi alguém falando q dá pra fazer isso sim... Não sei se é o com tal do FMM, mas q tem algum jeito de fazer, tem. Mas realmente não sei como. Tb acho q da..o grande problema é q pro patch 9.2.0 nao tem ainda editor e quando tem sao muito fracos ....testei 2 e nao gostei
cobainsamamba Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 No FMM pro FM2008 dava, tinha umas opções pra deixar o plantel todo 100% e com moral alta. No FM2009 não cheguei a usar nenhum editor destes.
edvanderson Postado 14 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2009 [bUG DAS LESÕES] Não existe!! Saiba como evita-las Estou vendo muita gente aqui na comunidade reclamando das tais lesões...e que teve até gente que editou em Update para não ter lesões.. isso tudo é bobagem!!! Eu também.. a 3 dias atraz estava totalmente desanimado com o Fm 2009.. a cada jogo eram 3 lesionados.... estava Puto da cara... e vim postar reclamando... mas andei pesquisando e descobri algumas coisas.. e fui testar no jogo. e REALMENTE RESOLVEU!!! Terminei a temporada com pouquissimas lesões.. ao mesmo tempo era no maximno 2... Sabem o que eu fiz? Na verdade não existe Um bug.. e sim uma mudança em relação ao Fm 2008.. no fm 2008 A GENTE colocava treino forte e bora pro jogo e os caras eram realmente maquinas fisicas.. realmente não se lesionavam... agiora no Fm 2009 a gente tem que reduzir ao maximo a carga de treinamento durante a epoca de jogos.. principalmente quando tem 2 jogos por semana, além de após cada jogo cedermos 1 dia de descanço pra cada jogador que participou da mesma... é bem rapido.. soh selecionar todos juntos apertando "ctrl" e destinar a 1 dia de descanço para completar.. é soh fazer uma excelente pré temporada com treinos fisicos e aérobicos.. e depois que começar os jogos destine cada jogador a seu treino especidifoc com a carga de treinamento abaixo de "médio" e tente não sobrecarregar os jogadores... por ex.. se ele joga, SDomingo, dai na karta, dai no domingo de novo e ja na karta, é muito util poupar-nos ele.. ou seja.. o jogo esta mais real do que nunca.. por isso que o Luxemburgo por exsemplo reveza bastante o time e tal e tantos outros.. Hoje em dia nao existe mais um time titular.. e sim um elenco de jogadores prontos pra jogar e revezar.. e a Si captou essa mensagem!! deixando o jogo mais real ainda!!
Douglas. Postado 15 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Têm certeza absoluta que estão usando o patch 9.0.2?? Porque aqui diminuiu bastante, só jogadores com o atributo de lesões bem alto vêm se lesionando, está até exagerado o fato de não haverem lesões..
Vice-Presidente Henrique M. Postado 15 de Fevereiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2009 Aqui normalizou bastante e quando tem uma sequência de lesões de tempo grande, o jogo antecipa o retorno do jogador.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.