Slash009 Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Galera sera q se eu baixar um editor de save desses q tem na net...eu consigo atraves deles desativar as lesões mais graves e baixar a freqüência de outras ?? qual o melhor editor q tem hj em dia pro patch 9.2.0 ?? outra pegunta....sera q alterando apenas isso corro o risco de mais la na frente meu save corromper ou nao funcionar mais ? vlw
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Eu não tenho conhecimento de nenhum editor que seja capaz disso, mas se existir, há a possibilidade de seu save dar crash dumps ou corromper.
Slash009 Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Eu não tenho conhecimento de nenhum editor que seja capaz disso, mas se existir, há a possibilidade de seu save dar crash dumps ou corromper. eu li aqui no forum msm um usuario falando q ele tirava as lesoes com um editor de saves .....porisso me empolguei sera msm q nao tem ??? =/
marcss.35 Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 da pra reduzir no editor oficial, mas só as existentes e eu nunca testei. e só com save novo, jogos correntes não tem como fazer isso.
mmfaria® Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Ouvi alguém falando q dá pra fazer isso sim... Não sei se é o com tal do FMM, mas q tem algum jeito de fazer, tem. Mas realmente não sei como.
Slash009 Postado 30 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 Ouvi alguém falando q dá pra fazer isso sim... Não sei se é o com tal do FMM, mas q tem algum jeito de fazer, tem. Mas realmente não sei como. Tb acho q da..o grande problema é q pro patch 9.2.0 nao tem ainda editor e quando tem sao muito fracos ....testei 2 e nao gostei