Red_Moskito Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Já vi pelo menos uns 5 scouts diferentes para o FM09. Já testaram? Quais? E encontram pontos fortes ou fracos diferentes de uns para outros? E já agora, já alguém descobriu algum que defina correctamente o preço de venda?
Sky Caio Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 Use o genie, nunca usei outros, mas funciona
Red_Moskito Postado 2 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2009 Também eu, já pelo menos há uns anos, mas o deste ano tem o preço de venda errado muitas vezes, principalmente nos jogadores mais baratos e eu usava o programa principalmente para isso...
Minhoco Postado 3 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2009 É, eu também não encontrei nenhum com o Sale Value sempre correto e o Genie erra alguns CA's e PA's também. Onde escrevi CA's e PA's quis dizer que ele erra o Best Rating e o Best Pot Rating
brunorabello Postado 4 de Março 2009 Denunciar Postado 4 de Março 2009 a ta pensei q eu estava frito ufa
KAMM0S Postado 5 de Março 2009 Denunciar Postado 5 de Março 2009 uma duvida no SCOUT oque significa JDNS que fica ao lado da condição fisica no grafico? alguem pode me ajudar
Douglas. Postado 5 de Março 2009 Denunciar Postado 5 de Março 2009 uma duvida no SCOUT oque significa JDNS que fica ao lado da condição fisica no grafico? alguem pode me ajudar Cansaço. De 'Jadedness'
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.