sommer Postado 19 de Junho 2009 Denunciar Postado 19 de Junho 2009 Pra um time que estava mal financeiramente, tu tá recebendo muito bem, hein? Zhirkov tá muito bem mesmo, não sei se rende duas temporadas, mas jogará em alto nível na que vem pela frente. E o elenco está bem distribuído (idades), tem jogadores experientes e novos em todas posições. Mas tá bem cheio mesmo, tem que liberar alguns idosos aí. P.S: Tem imagem com problema ;) Citar
Bruno Trink Postado 19 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 19 de Junho 2009 Pra um time que estava mal financeiramente, tu tá recebendo muito bem, hein? Zhirkov tá muito bem mesmo, não sei se rende duas temporadas, mas jogará em alto nível na que vem pela frente. E o elenco está bem distribuído (idades), tem jogadores experientes e novos em todas posições. Mas tá bem cheio mesmo, tem que liberar alguns idosos aí. P.S: Tem imagem com problema ;) O Dent tem que receber bem mesmo! O cara é campeão do mundo de clubes e de seleções, além dos títulos nacionais! Mas ainda acho que ele merece mais. Pra você ter uma idéia, o Juande Ramos, que ainda está no Real Madrid, recebe 1,8M de euros!!! Zhirkov só veio porque aceitou uma redução IMENSA no salário. Ganhava 400 mil, vai receber 165 no Villa. Ainda dá um bom caldo. P.S.: Consertei a imagem... Citar
bks Postado 19 de Junho 2009 Denunciar Postado 19 de Junho 2009 Conseguiu a Taça Europa, parabéns. Se reforçou muito bem, agora é ser campeão :P Citar
LC² Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 TN10 joga mto, apesar da idade, vai diferenciar vendeu bem tbm, mas agora é pra consolidar a candidatura ao título da Uefa =P Citar
João_Moutinho_RoX Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 Particularmente não gostei da chegada de Thiago Neves em seus 34 anos de idade e Zhyrkov aos 35. :mellow: Apesar de estarem bem fisicamente, não sei porque, mas não acredito que a contratação de jogadores tão velhos traga benefícios claros aos times que os recebem. Tudo bem que trazem experiência, o que é bom para um elenco em reconstrução. Mas por outro lado, também considero que são jogadores muito difíceis de serem adaptados a novos ambientes devido a própria experiência. Bem, por outro lado, os jovens me deixaram feliz. :rolleyes: - Nick Jones, apesar de ser fisicamente limitado na minha opinião prejudicar muito um meia atacante na Premier League (vide Elano), tem técnica de sobra e deve se tornar um jogador de muita qualidade. - Miguel Àngel: "El niño Ángel !" É o novo Fernando Torres! Contratação de qualidade, aposto que daqui a 1 ou 2 temporadas vai estar destruindo no Villa. - Jamie Richards, sem dúvida é um baita jogador! Atributos físicos espetaculares! Desarme, Marcação, Concentração, Cabeceio... muito completo! - Antonio Marthinez, o garoto argentino tem tudo pra se tornar um atacante dos mais competentes! Ótimo em jogos aéreos. - Aaron Hill, forte, resistente, ótimos atributos defensivos além de técnica e passe apurados! Vai trazer uma organização única no meio campo! É isso aí... Muito boa sorte aí no Villa e sua legião de reforços! :heh: Esqueceu de dar uma posição sua para a situação de cada jogador que chega ao clube quanto a titularidade, se vão pro time principal, se ficam no reserva, se serão emprestados ou não... Queria saber como cada um começa no Villa Park! Abraços aí brunotrink! Citar
diasim0 Postado 20 de Junho 2009 Denunciar Postado 20 de Junho 2009 Belissimas contrataçoes nao gostei muito do xisco pois apesar de ser bom matador falta uma coisa muito importante que este fm necessita a velocidade sem duvida a contrataçao do senhor thigo neves e razoavel pois um jogador dessa qualidade a custo-zero e espetacular.. voce recebe tanto essa verba dava para um jugador de qualidade... Os jovens adorei pois sao novos e ainda terao muito que evuluir.... Em relaçao ao dent esta ficando um ganansioso lol Citar
Bruno Trink Postado 24 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Junho 2009 Conseguiu a Taça Europa, parabéns. Se reforçou muito bem, agora é ser campeão :P Campeão da Premier League?! Muito difícil... TN10 joga mto, apesar da idade, vai diferenciar vendeu bem tbm, mas agora é pra consolidar a candidatura ao título da Uefa =P Thiago Neves é opção no banco, mais por causa da idade mesmo e do preparo físico. Título é difícil, mas acho que dá pra fazer uma boa campanha. Particularmente não gostei da chegada de Thiago Neves em seus 34 anos de idade e Zhyrkov aos 35. :mellow: Apesar de estarem bem fisicamente, não sei porque, mas não acredito que a contratação de jogadores tão velhos traga benefícios claros aos times que os recebem. Tudo bem que trazem experiência, o que é bom para um elenco em reconstrução. Mas por outro lado, também considero que são jogadores muito difíceis de serem adaptados a novos ambientes devido a própria experiência. Bem, por outro lado, os jovens me deixaram feliz. :rolleyes: - Nick Jones, apesar de ser fisicamente limitado na minha opinião prejudicar muito um meia atacante na Premier League (vide Elano), tem técnica de sobra e deve se tornar um jogador de muita qualidade. - Miguel Àngel: "El niño Ángel !" É o novo Fernando Torres! Contratação de qualidade, aposto que daqui a 1 ou 2 temporadas vai estar destruindo no Villa. - Jamie Richards, sem dúvida é um baita jogador! Atributos físicos espetaculares! Desarme, Marcação, Concentração, Cabeceio... muito completo! - Antonio Marthinez, o garoto argentino tem tudo pra se tornar um atacante dos mais competentes! Ótimo em jogos aéreos. - Aaron Hill, forte, resistente, ótimos atributos defensivos além de técnica e passe apurados! Vai trazer uma organização única no meio campo! É isso aí... Muito boa sorte aí no Villa e sua legião de reforços! :heh: Esqueceu de dar uma posição sua para a situação de cada jogador que chega ao clube quanto a titularidade, se vão pro time principal, se ficam no reserva, se serão emprestados ou não... Queria saber como cada um começa no Villa Park! Abraços aí brunotrink! A análise dos reforços está aí, quis esperar o término da pré-temporada pra avaliar melhor. Interessante essa comparação que você fez do Miguel Angel com o Torres, não tinha percebido, mas é verdade. Belissimas contrataçoes nao gostei muito do xisco pois apesar de ser bom matador falta uma coisa muito importante que este fm necessita a velocidade sem duvida a contrataçao do senhor thigo neves e razoavel pois um jogador dessa qualidade a custo-zero e espetacular.. voce recebe tanto essa verba dava para um jugador de qualidade... Os jovens adorei pois sao novos e ainda terao muito que evuluir.... Em relaçao ao dent esta ficando um ganansioso lol O problema é que jogadores melhores são muito caros pro orçamento que eu tinha. Ou então, não queriam vir pro Villa. Acho que, com o que eu tinha, eu consegui reforçar bem... 15.08.2019 Depois de duas semanas de fortes treinos, dando ênfase, principalmente, à parte física, fizemos cinco amistosos que serviram para entrosar os reforços e saber com quem eu poderia contar de imediato. O desempenho foi muito bom, surpreendente até, pelo pouco tempo de trabalho, mas não podemos nos deixar levar. Uma coisa são amistosos sem pressão, outra são jogos valendo três pontos. Faremos nossa estréia na temporada contra o Zilina, da Eslováquia, pela Europa League. A exceção do Walsall, nosso clube satélite que está na League 1, enfrentamos equipes de bom nível como Metz e Le Mans, que estão na primeira divisão francesa, e o Brugge. O grande teste, entretanto, foi contra a Juventus, atual campeã italiana. No Villa Park quase lotado, saímos atrás mas conseguimos empatar ainda no primeiro tempo e virar depois do intervalo. O zagueiro Pacini marcou outra vez, mas os gols de Vandam e Miguel Ángel nos deram a vitória. Com Nainggolan ainda lesionado, experimentei um esquema com as "duas torres" no ataque, Dzeko e Xisco. Se ganhávamos nas bolas aéreas, faltava o homem da chegada pelo meio já que movimentação não é o ponto forte de nenhum dos dois. Durante as partidas, fiz várias experiências no ataque, já que a defesa, na minha cabeça, já estava definida. Jamie Richards, titular do English Team, formou a dupla de zaga com Mbia, enquanto Aaron Hill chegou roubando a posição de Cabaye e, junto com Kacar, fará a proteção da defesa. Zhirkov se contundiu na partida contra o Walsall e perderá os dois primeiros jogos da temporada. Wertz e Milner jogaram nas alas, mas, quando o russo voltar, deve entrar no lugar de um deles. Com as observações que eu fiz nos amistosos, o esquema com dois atacantes deve mesmo ficar como opção para durante os jogos. Nainggolan, pela experiência e pelo bom final de temporada que fez, larga na frente na disputa com o garoto Nick Jones. Da mesma forma, pelo tempo de casa, Dzeko começa como titular e Xisco vai para o banco. Como eu disse antes, as portas do clube ainda estavam abertas para transferências. Jonathan Franks, O'Neill e Arellano dificilmente teriam oportunidades e foram negociados. O australiano Ryan McGowan, que fez a pré-temporada conosco, já que estava com a sua seleção disputando a Taça das Nações Asiáticas, e, tentado por duas propostas de Chelsea e Manchester United, acabou acertando com o clube londrino. Concluímos, ainda, quatro contratações visando o futuro do Villa. O goleiro Richard Cullen, já convocado para as seleções inglesas de base, veio dos Wolves e é tido como grande promessa. Leandro Cembranos, apenas 16 anos, apareceu no Recreativo de Huelva com a perspectiva de, rapidamente, chegar à seleção. Vieram ainda duas apostas, a custo zero, e que, a princípio, jogarão no time B: o lateral direito italiano Piermarco Solari e o atacante espanhol Antonio Hernández. Alguns torcedores me pediram uma análise sobre os reforços, mas eu preferi esperar para observá-los melhor na pré-temporada. Richard Cullen: Revesará com Joe Hart no banco, como reserva de Antonio Adán. Leandro Cembranos: Jogará na equipe sub-18. Jamie Richards: 23 anos, mas já é um zagueiro completo. Forte, marca muito bem e é ótimo no jogo aéreo. Titular absoluto. Aarón Fernández García: Eu tenho um certo pé atrás com zagueiros baixos, mas esse espanhol é rápido e cabeceia bem. Deve jogar mais pelo time reserva, mas pode aparecer em alguns jogos mais fáceis. Piermarco Solari: Forte, ótimo preparo físico e bom pelo alto. Contratei para o time reserva, mas deve ser o primeiro substituto de Jerry Vandam na lateral direita. Keith Miller: É zagueiro de origem e marca muito bem, mas entrou mais como opção na lateral esquerda, pela falta de um substituto para Fabián Monzón. Aaron Hill: Outro que chegou para ser titular. Um monstro no desarme, joga praticamente como um terceiro zagueiro. Nick Jones: Joga como meia e como segundo atacante, é rápido e ótimo finalizador. Vai brigar com Nainggolan pela posição assim que se recuperar de uma entorse no joelho. Yury Zhirkov: Não tive como vê-lo muito em ação por causa de uma contusão, mas, pelos treinos, será titular. A continuidade dependerá apenas da parte física, já que, tecnicamente, é sensacional. Thiago Neves: Não veio para ser titular, mas acredito que será muito útil numa temporada desgastante. Xisco: Compensa a lentidão com ótima presença de área e excelente finalização. Começa como reserva de Dzeko. Miguel Ángel: Surpreendeu na pré-temporada e, pelo jeito, será titular em menos tempo do que imaginava. É bom no alto e finaliza muito bem. Antonio Martínez: Alto e ótimo no jogo aéreo, começa no plantel de reservas. Antonio Hernández: Mais um atacante alto que estará no time B. Citar
Bruno Trink Postado 29 de Junho 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2009 16.10.2019 Finalizamos, hoje, uma campanha perfeita com o English Team na fase de qualificação para o Campeonato Europeu de 2020, que se realizará na França. Vencemos as oito partidas que disputamos, finalizando com uma goleada sensacional sobre a Moldávia, onde quase batemos o recorde histórico de 13 a 0 em 1882, e vitórias sobre Áustria e Polônia. Verdade que o grupo não era dos mais difíceis, mas tivemos o melhor ataque e a melhor defesa de toda essa fase. O time ficou sete jogos sem sofrer gols e os jogos serviram para testar a nova safra de jogadores ingleses. No Villa, a temporada ainda está no seu início, mas começamos mostrando que podemos brigar lá em cima. Não por título, mas, talvez pela 4ª colocação e, por conseguinte, uma vaga na próxima UEFA Champions League. Depois de passar fácil pelo MSK Zilina, da Eslováquia, caímos em um grupo não muito fácil, onde o Zaragoza deve ser nosso principal adversário. Vencemos bem o Partizan fora de casa e tivemos dificuldades contra o time espanhol no Villa Park, mas conseguimos sair com a vitória. Com isso, estamos na liderança e podemos encaminhar bem a classificação se vencermos nossos próximos dois jogos, contra Metz e Partizan. Minha grande dificuldade tem sido lidar com as lesões. Dos quatro goleiros do elenco, por exemplo, apenas Joe Hart ainda não se contundiu. Nainggolan só volta no ano que vem, Zhirkov e Nick Jones tiveram também lesões importantes e desfalcaram a equipe em vários jogos. Mesmo assim, estamos conseguindo nos manter competitivos, graças a um elenco equilibrado. Estamos no meio de uma sequência complicada de jogos, onde batemos o Liverpool em casa, mas perdemos para o Chelsea no Estádio Zola, jogando mal. Temos, agora, mais uma pedreira, contra o Manchester United em casa, um jogo de seis pontos. Ainda está tudo um pouco embolado no meio da tabela, a distância entre o 4º e o 11º colocados é de apenas 2 pontos. Levando em consideração que ainda estamos entrosando a equipe, temos muito a melhorar. Espero que as lesões diminuam para que continuemos nesse bom ritmo. Citar
João_Moutinho_RoX Postado 29 de Junho 2009 Denunciar Postado 29 de Junho 2009 (editado) Ótimo início de temporada na Premier League! 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota com saldo de +4 gols está bom para o Aston Villa, nada espetacular, porém, nada mal! Os destaques para mim foram: - Dzeko continua sendo um belo atacante, marcando 8 gols em 12 jogos e marcando presença na vitória sobre o Liverpool! - Aliás, bela vitória contra o Liverpool no Villa Park! - Nainggolan também estava a fazer boa exibição, mas lesionou-se e deve fazer muita falta ao time. - Kacar me supreendeu marcando 2 gols nessas últimas partidas. Ele tem ficado livre para chutar de fora da áera adversária? Ou são bolas paradas? - Empate com o Wigan e com o Q.P.R podiam ter resultados melhores, devido até mesmo a superioridade incontestável do seu elenco. Ao levar em consideração a situação além dos números, logo antes da partida com o Wigan, seu time deve um encontro com o Partizan, e provavelmente não pode estar completo na partida seguinte, explicando o porque do empate. Já contra o Q.P.R não vejo nada além de um deslize por parte dos seus jogadores. Dentro de casa, tinham a obrigação de ganhar de uma equipe fraca com esta. De resto me parece muito bem ! A derrota contra o Chelsea ja era esperada, convenhamos. Agora é continuar assim, rezar pra parar com as lesões e tentar manter o time focado até o retorno dos que se machucaram. Editado 29 de Junho 2009 por João_Moutinho_RoX Citar
Bruno Trink Postado 1 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2009 Ótimo início de temporada na Premier League! 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota com saldo de +4 gols está bom para o Aston Villa, nada espetacular, porém, nada mal! Os destaques para mim foram: - Dzeko continua sendo um belo atacante, marcando 8 gols em 12 jogos e marcando presença na vitória sobre o Liverpool! - Aliás, bela vitória contra o Liverpool no Villa Park! - Nainggolan também estava a fazer boa exibição, mas lesionou-se e deve fazer muita falta ao time. - Kacar me supreendeu marcando 2 gols nessas últimas partidas. Ele tem ficado livre para chutar de fora da áera adversária? Ou são bolas paradas? - Empate com o Wigan e com o Q.P.R podiam ter resultados melhores, devido até mesmo a superioridade incontestável do seu elenco. Ao levar em consideração a situação além dos números, logo antes da partida com o Wigan, seu time deve um encontro com o Partizan, e provavelmente não pode estar completo na partida seguinte, explicando o porque do empate. Já contra o Q.P.R não vejo nada além de um deslize por parte dos seus jogadores. Dentro de casa, tinham a obrigação de ganhar de uma equipe fraca com esta. De resto me parece muito bem ! A derrota contra o Chelsea ja era esperada, convenhamos. Agora é continuar assim, rezar pra parar com as lesões e tentar manter o time focado até o retorno dos que se machucaram. Esse começo de temporada foi mesmo de adaptação, entrosamento. Assim, esses resultados que você mencionou podem ser considerados normais também. O Dzeko, realmente, tem surpreendido, ainda está mostrando seu faro de gol. O Nainggolan faz falta, mas o Jones, que você não gosta, está dando conta do recado direitinho. E os gols do Kacar tem sido mesmo em chutes de fora da área. Quem cobra as faltas é o Monzón, lateral esquerdo. 20.12.2019 Sem lesões importantes, o Villa engrenou. Verdade que ainda estamos tendo dificuldades nos jogos contra os grandes fora dos nossos domínios. Assim foi contra o Arsenal, pela Premier League, e contra o Zaragoza pela Europa League. Em compensação, o time está muito bem no Villa Park. Vencemos o Manchester United e, mesmo não jogando tão bem alguns jogos contra os demais times, estamos conseguindo as vitórias. Além disso, alguns bons resultados fora, como a bela virada sobre o Fulham, nos deixam na briga firme por uma vaga na próxima UEFA Champions League. A classificação para a próxima fase da Europa League aconteceu somente na última rodada. Como empatamos com Metz na França, chegamos ao jogo de volta precisando de um empate, mas o time foi muito melhor que os franceses e o placar de 2 a 0 não mostra a nossa superioridade na partida. Se passarmos pelo Estrela Vermelha, enfrentaremos o vencedor de Galatasaray e Sunderland. Além disso, demos adeus à Taça da Liga, ao perder, nos pênaltis, para o Chelsea, no Estádio Zola. Estamos chegando próximos à janela de inverno e, como sempre, alguns jogadores estão sendo assediados por outros clubes, como é o caso de Jamie Richards e Nick Jones. Outros, que não foram aprovados na primeira metade da temporada, poderão sair, se recebermos boas propostas. Com o aumento que o presidente liberou para verba de transferências, existe a possibilidade de reforçarmos o elenco com alguns jovens talentosos. Citar
Bruno Trink Postado 3 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 3 de Julho 2009 01.02.2020 Não é que eu estivesse insatisfeito com meu elenco. O fato é que parte dos nossos atletas, alguns bastante importantes como M'Bia, Kacar e Zhirkov, já passaram dos 30 anos e começam a mostrar sinais de queda na parte física. O russo, principalmente, que na sua carreira não teve o retrospecto de muitas lesões, já se machucou duas vezes desde que chegou no Villa Park. Por isso, e aproveitando um aporte da diretoria para transferências, fui às compras. Eu precisava de um zagueiro, um lateral esquerda, um volante e um meia esquerda. Dos quatro, o zagueiro era o menos fundamental, mas foi o primeiro que eu contratei. O jovem basco Egoitz Ramos tinha uma cláusula de rescisão relativamente baixa com o Athletic Bilbao e foi, basicamente, questão de acertar os salários. John Anthony é um jogador em quem eu já estava de olho há muito tempo, desde que eu o convoquei para o English Team pela primeira vez. Meia esquerda rápido, habilidoso e de muita criatividade, já tinha tentado trazê-lo em uma negociação casada, mas Tom Russell não acertou com o Fullham na época. Com mais dinheiro em caixa, fizemos uma proposta e trouxemos o meia para o Villa. O volante escocês David Knight estava insatisfeito no Manchester United, pediu para ser transferido e Tony Mowbray não colocou impecilhos para a negociação. Por último, tivemos uma certa dificuldade para obter o visto de trabalho para o lateral brasileiro Rodrigo, mas, no final, conseguimos contratar o jovem ex-lateral do Santos. A fase continua ótima. Tivemos uma sequência brutal de jogos em pouco mais de um mês. Foram nove jogos, pela Premier League e FA Cup, dos quais vencemos oito e empatamos apenas com o Hull City, uma partida em que os jogadores pareciam na ressaca do Reveillon. A parte esse tropeço, continuamos a mostrar que somos um adversário complicado nos nossos domínios. Vencemos, jogando bem, o líder e, mesmo quando tivemos um mau começo contra o Portsmouth, soubemos nos impor na nossa casa e conseguimos uma bela virada. Verdade que ainda faltam 15 jogos, muita coisa ainda a disputar. Mas se conseguirmos manter essa pegada forte, estaremos perto do nosso objetivo que é classificar para a Champions League. Principalmente porque já abrimos 13 pontos do 5º colocado que, no momento, é o Manchester United. Diminuimos a distância para o líder Manchester City para apenas um ponto, mas, sinceramente, ainda não penso em disputa de título. Por mais que os resultados estejam aparecendo, não sinto ainda o time com jeito de campeão. Mas, se derem mole, a gente atropela. Citar
Tardelly Postado 4 de Julho 2009 Denunciar Postado 4 de Julho 2009 ta indo muito bem nos campeonatos...na Barclays ta numa sequencia muito boa com esses resultados e com certeza irá alcançar a liderança. na FA Cup tem vencido com bons resultados, o que faz o time sempre jogar com moral e confiança nas próximas fases, só não pode vacilar já nas fases finais... Boa Sorte! =) Citar
Ruan_11 Postado 4 de Julho 2009 Denunciar Postado 4 de Julho 2009 Será que vai surpreender o poderoso City ? Citar
Bruno Trink Postado 6 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2009 ta indo muito bem nos campeonatos...na Barclays ta numa sequencia muito boa com esses resultados e com certeza irá alcançar a liderança. na FA Cup tem vencido com bons resultados, o que faz o time sempre jogar com moral e confiança nas próximas fases, só não pode vacilar já nas fases finais... Boa Sorte! =) Alcançar a liderança eu acho difícil. Lutar por ela, eu garanto! :) Será que vai surpreender o poderoso City ? Difícil! Eles tem estado bem regulares e dificilmente perdem. 09.04.2020 Reta final da temporada 2019/2020. Com jogos pela Premier League, FA Cup e Europa League, tivemos uma sequência massacrante nos últimos dois meses. Só em março, foram nove partidas. Por mais que tenhamos um elenco qualificado, o preço de fazer alguns desses jogos com o time reserva pode ser alto. Um exemplo foi a derrota para o Manchester United. Como o jogo seria no Old Trafford, um resultado negativo não poderia ser considerado fora do normal. Some-se a isso o fato de que teríamos uma partida eliminatória contra o City, pela FA Cup, três dias depois. Acabamos perdendo mesmo para o United, mas, pelo menos, conseguimos eliminar o City na FA Cup, mesmo jogando mais da metade do 2º tempo com um jogador a menos. O cansaço não pode ser usado como desculpa no empate com o Reading. Depois de muito tempo, tivemos uma semana livre de jogos. Até mais, já que a vitória sobre o Newcastle na rodada anterior havia sido com um time misto. O fato é que o City abriu uma importante vantagem de três pontos, faltando seis partidas para o final da Premier League. Na Europa League, nosso caminho até as fases decisivas parece tranquilo. Contra o Estrela Vermelha, a dificuldade que tivemos para furar o bloqueio sérvio no jogo de ida no Villa Park não aconteceu em Belgrado, quando eles tiveram que se abrir em busca do resultado e construímos a goleada em menos de 20 minutos. Antes do confronto seguinte, contra o Sunderland, Tony Mowbray não suportou a pressão pela eliminação do Manchester United na Champions e foi demitido. Meu nome era o mais especulado para ocupar o posto, mas não estava nos meus planos abandonar o bom trabalho que estamos fazendo no Villa. A diretoria gostou, a torcida também, e lotou o Villa Park, nos ajudando muito na vitória no primeiro jogo. No Stadium of Light, uma semana depois, o gol de Jamie Richards nos deu tranquilidade, já que o Sunderland precisaria de quatro gols para conseguir a classificação. Cedemos o empate no final, mas passamos para as quartas de finais, onde enfrentaremos o CSKA Moscow. Citar
João_Moutinho_RoX Postado 6 de Julho 2009 Denunciar Postado 6 de Julho 2009 Vamos mais uma vez, como Jack Estripador, por partes: :heh: Quanto à FA Cup: - Espetacular vitória sobre o poderosíssimo City! Apesar da superioridade incontestável do time visitante, o Villa soube chegar ao resultado de forma obejtiva. Se bem que Gojko Kackar quase prejudicou seus companheiros ao sair de campo com o cartão vermelho. Quanto ao desempenho na Premier League: - Nove jogos em 1 mês é uma carga bastante elevada. É inevitável a utilização de um time de reservas em algumas partidas e, algumas vezes, são pontos importantes que são perdidos nesses momentos. - Ano entra e ano sai... E o Newcastle mais uma vez assina seu "atestado de rebaixado" ao perder para um time misto do Aston Villa e abrir 11 pontos de diferença para o 17º lugar na tabela. - Empate contra o Reading foi realmente uma bobeira, com o time da casa a jogar até mais que a equipe do Villa. Quanto a "Europa League" - O Sunderland até que tentou engrossar no segundo jogo, mas não dava mesmo. A vaga era do Villa! - Contra o CSKA Moscow, não espere a mesma moleza. Os russos vão vir com tudo pra cima, principalemnte se ainda tiverem Vágner Love e Alan Dzagoev. Zico ainda é o técnico do time de vermelho? Bom trabalho até agora brunotrink! Agora é tentar chegar à perfeição e buscar o título em ciam do City. Eu aposto no City, como sempre. ;) Mas torço para que o Villa consiga mostrar que estou errado, e que pode superar o mais novo gigante da Inglaterra! Citar
GG. Postado 7 de Julho 2009 Denunciar Postado 7 de Julho 2009 Continuo acompanhando. O que aconteceu com a imagens do post #982 e 983? Só aparecem os links! Citar
Bruno Trink Postado 7 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Julho 2009 Vamos mais uma vez, como Jack Estripador, por partes: :heh: Quanto à FA Cup: - Espetacular vitória sobre o poderosíssimo City! Apesar da superioridade incontestável do time visitante, o Villa soube chegar ao resultado de forma obejtiva. Se bem que Gojko Kackar quase prejudicou seus companheiros ao sair de campo com o cartão vermelho. Quanto ao desempenho na Premier League: - Nove jogos em 1 mês é uma carga bastante elevada. É inevitável a utilização de um time de reservas em algumas partidas e, algumas vezes, são pontos importantes que são perdidos nesses momentos. - Ano entra e ano sai... E o Newcastle mais uma vez assina seu "atestado de rebaixado" ao perder para um time misto do Aston Villa e abrir 11 pontos de diferença para o 17º lugar na tabela. - Empate contra o Reading foi realmente uma bobeira, com o time da casa a jogar até mais que a equipe do Villa. Quanto a "Europa League" - O Sunderland até que tentou engrossar no segundo jogo, mas não dava mesmo. A vaga era do Villa! - Contra o CSKA Moscow, não espere a mesma moleza. Os russos vão vir com tudo pra cima, principalemnte se ainda tiverem Vágner Love e Alan Dzagoev. Zico ainda é o técnico do time de vermelho? Bom trabalho até agora brunotrink! Agora é tentar chegar à perfeição e buscar o título em ciam do City. Eu aposto no City, como sempre. ;) Mas torço para que o Villa consiga mostrar que estou errado, e que pode superar o mais novo gigante da Inglaterra! Bem que você falou que o CSKA não seria mole. Dzagoev e Love continuam lá, mas o Love, coitado, com 35 anos, nem dá pra jogar no Flamengo! :) Não sei o que aconteceu com o Zico, mas ele nem está mais na base, deve ter se aposentado. O time está vacilando na Premier League quando não pode. Sorte que o City não está tão avassalador nesse final, mas, como eu falei antes, eu ainda não sinto o Villa pronto pra ser campeão. Continuo acompanhando. O que aconteceu com a imagens do post #982 e 983? Só aparecem os links! Valeu, Gilson. Não sei o que aconteceu não, mas eu editei os posts (sem mudar nada) e elas voltaram. :wacko: 16.04.2020 Eu fui alertado por alguns analistas para não esperar, contra o CSKA Moscovo, a mesma facilidade que tivemos nas duas fases anteriores da Europa League. A equipe treinada por Alexandru Spiridon conta com quatro brasileiros no time titular e o bom atacante chileno Nicolás Millán, mas a grande dificuldade encontrada por nós tinha um nome: Igor Akinfeev. Com 34 gols, o goleiro titular da seleção russa fechou o gol nas duas partidas e só conseguimos marcar o gol da classificação depois de mais de 200 minutos, na prorrogação do jogo de volta. Nosso adversário na semifinal será o Bayern Munique, com o primeiro jogo na Allianz-Arena. Ainda sem Dzeko, contundido, estamos tendo dificuldades em alguns jogos para marcar. Tanto é que o vice-artilheiro da equipe na temporada é o zagueiro Richards e a maioria dos seus gols é feita na já clássica (e dificilmente anulada) jogada de bola parada lateral. Miguel Ángel é bom jogador, mas ainda está muito verde para assumir, sozinho, a responsabilidade de ser o matador do Villa. No primeiro jogo, no Estádio Luzhniki, optei por não deixar o time atrás e atacamos o CSKA. Mas Akinfeev e Adán estavam muito bem e não deixaram a partida sair do zero. O resultado era perigoso, já que um gol russo no Villa Park nos obrigaria a fazer dois. Mas o CSKA praticamente não saiu para o jogo. Mantinha a posse da bola, mas não nos agredia e nós sempre éramos perigosos nos contra-ataques. Mas, novamente, a muralha russa estava lá. O time não conseguia marcar e a torcida começava a se impacientar. A partida foi para prorrogação e, faltando cinco minutos para o seu fim, a jogada de bola parada nos salvou. Wertz cobrou escanteio fechado e Richards subiu com Akinfeev e marcou. Um a zero, suficiente para nos levar à próxima fase. Entre as duas partidas, jogo contra o Fulham pela Premier League. E voltamos à briga pelo título. Tudo graças a derrota do City no clássico de Manchester. Os citizens foram melhores mesmo jogando no Old Trafford, mas Fraizer Campbell marcou o gol da vitória dos diabos vermelhos aos 28 minutos do 2º tempo. Um pouco antes, nós fizemos o nosso papel ao bater o Fulham com bela atuação de Radja Nainggolan, que reforçava um time bem misto. Empatamos em pontos, mas o City ainda mantem a primeira colocação, graças a um melhor saldo de gols. Pelo jeito, o título pode ser decidido no confronto direto, daqui a duas rodadas, no City of Manchester. Não temos um bom retrospecto contra os grandes fora de casa. Teremos, então, que nos superar se ainda quisermos conquistar a Premier League. Citar
João_Moutinho_RoX Postado 7 de Julho 2009 Denunciar Postado 7 de Julho 2009 brunotrink, acho que você errou aí nos links das imagens, só tem 1 jogo contra o CSKA aparecendo. No forum diretamente e no link do texto, ambos mostram a mesma partida. Na Premier League: - A coisa vai esquentar muito entre Aston Villa e Manchester City! O time dos milhões contra o time revelação da temporada. Por saldo de gols, realmente é algo sobre humano passar dos +48 do líder á essa altura do campeonato. Mesmo fazendo uma média de 3 gols por partida nas 5 restantes, não seria capaz de alcançar. - Também acho que vai ser tudo resolvido no confronto direto, e vai ser PEDREIRA pro Villa ficar cara-a-cara com o gigante City. - COntra o Fulham, destaco o número excessivo de cartões que o Villa recebeu. Foram 6 cartões amarelos ao todo. Ou o time está querendo muito, ou simplesmente ta batendo muito. :rolleyes: Na UCL: - Eu bem que te disse que não ia ser nada fácil. Pelo jeito, o CSKA resolveu jogar no contra-ataque, tentando se aproveitar exatamente da habilidade e velocidade desses 2 jogadores. Alan Dzagoev é muito habilidoso e mostra isso desde pequeno hoje com seus 19 anos no CSKA. Uma boa bola nos pés do russo num contra ataque bem armado ou uma defesa mal postada e já era sua classificação. Vágner Love ja é burro velho do FM, apesar deu achar que é um dos jogadores Overrated do FM09, é um jogadore bastante decisivo. Não sei nem como nenhum Chelsea da vida aindanão comprou o atacante. (Se puder, queria pedir pra você postar o perfil do Dzagoev aqui só pra eu dar uma olhada. Sou fã desse muleque e queria ver o que o tempo fez com o garoto prodígio da Russia) - Próximo adversário é o gigante Alemão, Bayern Munique! Depois de despachar o gigante Francês e o gigante Russo, os Alemães que se cuidem porque esse elenco do Villa ja pode ser chamado de "Os Caçadores de Gigantes"! Prevejo 2 jogos espetaculares. Mas dessa vez a coisa ta feia pro Villa. Acho que a primeira partida no Alianz Arena deve decidir tudo. Abraços brunotrink! To esperando pela classificação frente a mais um dos gigantes da Europa! :thumbsup: Citar
Bruno Trink Postado 8 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Julho 2009 brunotrink, acho que você errou aí nos links das imagens, só tem 1 jogo contra o CSKA aparecendo. No forum diretamente e no link do texto, ambos mostram a mesma partida. Na Premier League: - A coisa vai esquentar muito entre Aston Villa e Manchester City! O time dos milhões contra o time revelação da temporada. Por saldo de gols, realmente é algo sobre humano passar dos +48 do líder á essa altura do campeonato. Mesmo fazendo uma média de 3 gols por partida nas 5 restantes, não seria capaz de alcançar. - Também acho que vai ser tudo resolvido no confronto direto, e vai ser PEDREIRA pro Villa ficar cara-a-cara com o gigante City. - COntra o Fulham, destaco o número excessivo de cartões que o Villa recebeu. Foram 6 cartões amarelos ao todo. Ou o time está querendo muito, ou simplesmente ta batendo muito. :rolleyes: Na UCL: - Eu bem que te disse que não ia ser nada fácil. Pelo jeito, o CSKA resolveu jogar no contra-ataque, tentando se aproveitar exatamente da habilidade e velocidade desses 2 jogadores. Alan Dzagoev é muito habilidoso e mostra isso desde pequeno hoje com seus 19 anos no CSKA. Uma boa bola nos pés do russo num contra ataque bem armado ou uma defesa mal postada e já era sua classificação. Vágner Love ja é burro velho do FM, apesar deu achar que é um dos jogadores Overrated do FM09, é um jogadore bastante decisivo. Não sei nem como nenhum Chelsea da vida aindanão comprou o atacante. (Se puder, queria pedir pra você postar o perfil do Dzagoev aqui só pra eu dar uma olhada. Sou fã desse muleque e queria ver o que o tempo fez com o garoto prodígio da Russia) - Próximo adversário é o gigante Alemão, Bayern Munique! Depois de despachar o gigante Francês e o gigante Russo, os Alemães que se cuidem porque esse elenco do Villa ja pode ser chamado de "Os Caçadores de Gigantes"! Prevejo 2 jogos espetaculares. Mas dessa vez a coisa ta feia pro Villa. Acho que a primeira partida no Alianz Arena deve decidir tudo. Abraços brunotrink! To esperando pela classificação frente a mais um dos gigantes da Europa! :thumbsup: O Dzagoev não é titular nesse time do CSKA e o Love está até nos reservas. O time estava batendo mesmo, estava jogando com marcação dura. Ainda mais nesse jogo contra o Fulham, que estavam os reservas com disposição extra para conquistar a posição de titular. Sobre a briga, não é só o City que está na batalha... ;) 26.04.2020 Cheguei ao City of Manchester sentindo o título da Premier League muito longe e que teríamos mesmo que nos satisfazer com nosso objetivo inicial, que era uma vaga para a Champions League. Afinal, havíamos perdido para o Everton no meio da semana e enfrentaríamos uma das equipes mais poderosas do mundo. A partida, assim, era de vida ou morte para os dois times. Ainda mais porque o Liverpool está voando, numa sequência de nove vitórias seguidas, a última, inclusive sobre o City, e assumiu a liderança do campeonato. Foi um massacre azul. O City foi sempre superior, teve as melhores chances mas pareceu sentir a pressão de estar vendo o bicampeonato se afastar. Eles perderam muitos gols, alguns inacreditáveis, mas, como o que vale no futebol é bola na rede, o gol de Jones, emendando de primeira um rebote do nigeriano Enyeama, foi mais do que suficiente para nos dar essa vitória inesperada e nos manter na luta acesa pelo título. A briga está sensacional. O Liverpool venceu a sua décima partida em sequência e lideram com dois pontos de frente. Mas nós temos um jogo a menos e só dependemos de nossas forças. "Só" precisamos de três vitórias nos três últimos jogos. Os jogos que faltam são os seguintes: Liverpool: Manchester City: Aston Villa: Nessa maratona de jogos no final da temporada, ainda jogamos a semifinal da FA Cup, contra o Reading, em Wembley. Quase 90 mil pessoas lotando o estádio, o que nos proporcionou uma arrecadação bastante interessante, viram uma partida bem equilibrada, que só foi decidida nas cobranças de pênaltis. O lateral Owusu-Ansah desperdiçou a sua e vencemos por 5 a 3. Na final, novamente no templo de Wembley, teremos pela frente o Tottenham, que bateu o Sunderland. Citar
Gian Postado 8 de Julho 2009 Denunciar Postado 8 de Julho 2009 Ótima campanha bruno, tem tudo para consolidar o Aston como um dos maiores do mundo como fez com o Gladbach. Teria como voce postar uma SS das estatisticas do jogadores no campeonato? Aqueles negocios de artilharia, assistencias, vermelhos, amarelos e essas coisa ai. :D Boa Sorte nessa reta final, e o título está entre voce e o Liverpool, City vai pegar o Arsenal fora, vem de duas derrotas e tudo, praticamente fora da disputa e desmotivado. :thumbsup: Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 8 de Julho 2009 Denunciar Postado 8 de Julho 2009 Ta indo mto bem! A conquista da Premier eh questao de tempo, depende soh de vc msm! Boa sorte Citar
Bruno Trink Postado 9 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Julho 2009 Ótima campanha bruno, tem tudo para consolidar o Aston como um dos maiores do mundo como fez com o Gladbach. Teria como voce postar uma SS das estatisticas do jogadores no campeonato? Aqueles negocios de artilharia, assistencias, vermelhos, amarelos e essas coisa ai. :D Boa Sorte nessa reta final, e o título está entre voce e o Liverpool, City vai pegar o Arsenal fora, vem de duas derrotas e tudo, praticamente fora da disputa e desmotivado. :thumbsup: O Campeonato Inglês é mais difícil que o Alemão, mas acho que o Dent pode levar o Villa às glórias sim. Não sei se já nessa temporada, que é a primeira completa, mas talvez num futuro próximo. As estatísticas eu vou deixar para colocar no final da temporada, junto com uma análise do elenco. Ta indo mto bem! A conquista da Premier eh questao de tempo, depende soh de vc msm! Boa sorte Só depende dos resultados, mas não é nada fácil conquistar as três vitórias. 06.05.2020 O foco agora voltou a ser a Europa League, com o difícil confronto com o Bayern Munique pelas semifinais. A equipe da Bavária, velha conhecida minha, não está tão bem na Bundesliga, é apenas a 4ª colocada. Mas é um clube tradicionalíssimo em competições européias e teríamos que lutar muito para conseguir passar por eles e chegar a final. Ainda mais que o primeiro jogo era na Allianz-Arena. Os alemães começaram com tudo. Logo aos seis minutos, pênalti. Muita discussão, confusão, mas o árbitro espanhol Undiano Mallenco não voltaria nunca atrás. Younousse Sankharé esfriou o ânimo dos quase 70 mil torcedores ao cobrar a penalidade para fora. Mas não esfriou a equipe, que, dez minutos depois, marcou com Robert Blum. Tivemos que contar, mais uma vez, com nossa jogada de bola parada. Wertz cobrou escanteio da direita com a bola saindo de Rensing e Jamie Richards, sempre ele, empatou de cabeça. O Bayern tinha mais posse de bola, mais chances, mas não ameaçava nosso gol. Até que, aos 20 do segundo tempo, Nick Jones calou a Allianz-Arena. Cozinhamos o jogo até o final e saímos de Munique com uma vitória importantíssima. Mas também com os desfalques certos de Gojko Kacar, mais uma vez expulso, e da dupla de zaga Richards e Mbia, suspensos. Antes do jogo de volta, fizemos o primeiro dos três jogos na nossa luta pelo título da Premier League. Contra o West Brom, escalei um time de reservas, reforçado com os três suspensos da partida contra o Bayern. Kacar não gostou da repreensão que eu fiz a respeito da sua expulsão e resolveu jogar para mostrar que eu estava errado. Fez dois golaços em chutes de fora e mandou no meio de campo. O argentino Antonio Martínez marcou seu primeiro com a camisa do Villa e, no primeiro tempo mesmo, já tínhamos feito os três gols que definiram o placar final da partida. Liverpool e City também venceram seus jogos e continuam na nossa frente na classificação. Assim, a decisão vai mesmo para a última rodada. Podíamos perder para o Bayern, no Villa Park, até por 1 a 0. Mas não estava nos meus planos jogar atrás e correr o risco de perder de mais. A cabeça de Miguel Ángel nos deu ainda mais tranquilidade, com dois gols antes dos 20 minutos. Ariaudo, meu ex-comandado no Gladbach, que tinha falhado no 2º gol, diminuiu, mas Mielec fez 3 a 1. O Bayern perdeu seus dois zagueiros, o que dificultou ainda mais a reação. Na 2ª etapa, Dietrich diminuiu mais uma vez, mas nossa classificação nunca foi realmente ameaçada. Nick Jones encerrou a contagem em 4 a 2 e vamos com moral para a final contra o Sevilla, no Stade Gabriel Montpied, em Clermont-Ferrand. Citar
João_Moutinho_RoX Postado 9 de Julho 2009 Denunciar Postado 9 de Julho 2009 Os "Caçadores de Gigantes" estão de volta !!!!! Levaram todo mundo! Franceses, Alemães e Russos! Agora tem à frente um time longe de ser o gigante da Espanha. Tudo começa a indicar que vem título pela frente!!! Primeiro jogo contra o Bayern Munique foi pressão alemã o tempo todo e mesmo assim o time aguentou os 90 minutos e soube aproveitar muito bem suas situações de ataque! Partida excepcional na minha opinião. Alcançaram um rssultado que eu não esperava. Mais uma vez Gojko Kacar expulso! O garoto é esquentadinho hein... :mellow: No jogo de volta dentro do Villa Park foi tudo diferente! Foram 2 gols que mataram a partida de Miguél "El niño" Àngel, garoto que tem futuro à frente do Aston Villa! Na Premier League ainda há esperança, 2 vitórias e o título! Muita atenção e concentração nesses 2 últimos jogos que definem o campeonato! Premier League e Champions League no mesmo ano seria algo espetacular, impensável para a torcida do Villa ! Temporada impecável até agora! Continue assim e Philipp Dent será LENDA no Villa Park! Citar
Bruno Trink Postado 10 de Julho 2009 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2009 Os "Caçadores de Gigantes" estão de volta !!!!! Levaram todo mundo! Franceses, Alemães e Russos! Agora tem à frente um time longe de ser o gigante da Espanha. Tudo começa a indicar que vem título pela frente!!! Primeiro jogo contra o Bayern Munique foi pressão alemã o tempo todo e mesmo assim o time aguentou os 90 minutos e soube aproveitar muito bem suas situações de ataque! Partida excepcional na minha opinião. Alcançaram um rssultado que eu não esperava. Mais uma vez Gojko Kacar expulso! O garoto é esquentadinho hein... :mellow: No jogo de volta dentro do Villa Park foi tudo diferente! Foram 2 gols que mataram a partida de Miguél "El niño" Àngel, garoto que tem futuro à frente do Aston Villa! Na Premier League ainda há esperança, 2 vitórias e o título! Muita atenção e concentração nesses 2 últimos jogos que definem o campeonato! Premier League e Champions League no mesmo ano seria algo espetacular, impensável para a torcida do Villa ! Temporada impecável até agora! Continue assim e Philipp Dent será LENDA no Villa Park! Sempre me esqueço de te consertar: estamos jogando a Europa League, não a Champions! ;) O time está bem sim, mas, como você vai ver, faltou poder de decisão... 16.05.2020 Um final de Premier League como há muito não se via. Vencemos, com dificuldade, o jogo atrasado contra o Bolton e chegamos na última rodada com tudo para conquistar o título. Tínhamos 85 pontos, contra 84 do Liverpool e 82 do Manchester City, os três qua ainda tinham chances. Mesmo atrás, o City tinha a vantagem de ser o único que jogaria em casa. E isso se mostrou logo no início do jogo, quando eles logo fizeram 2 a 0 no West Ham. O Liverpool empatava com o Portsmouth e nós nos segurando contra o Tottenham. Com esses resultados, o título ainda era nosso mas não estávamos bem e eu sentia que, a qualquer momento, a casa poderia cair. O City fez o terceiro e nada do gol sair no Fratton Park, nem em White Hart Lane. Mas, como eu estava prevendo, a pressão do Tottenham conseguiu fazer efeito. Scott Sinclair marcou aos 27 minutos do 2º tempo e baixou a guarda do time. Não tivemos força para reagir e ainda sofremos o segundo gol nos acréscimos. A tristeza no vestiário era enorme, minha inclusive de perder um título tão próximo, mas tive que escondê-la e fazer meu papel de motivador. Afinal, seis dias depois enfrentaríamos o mesmo Tottenham na final da Taça da Inglaterra. Título merecido para o Manchester City, apesar dos tropeços na reta final. Era mesmo a melhor equipe. O Liverpool não conseguiu manter sua impressionante sequência de vitórias e ficou com o vice-campeonato, enquanto nós terminamos em terceiro lugar. Fica uma sensação chata por termos chegado tão perto, mas, racionalmente, era o que eu tinha traçado no início da temporada, chegar a classificação para a UEFA Champions League. Passei a semana trabalhando mais o psicológico do que tática, parte física ou qualquer outra coisa. No final da temporada, não tínhamos mais muito o que mudar. Num Wembley mais uma vez lotado, pareceu que o trabalho da semana deu resultado. O jogo era muito equilibrado, mas Dzeko, que passou quase toda a segunda metade da temporada contundido, abriu o placar com um golaço, um chute forte de fora da área que bateu no travessão antes de entrar. A partir do gol, passamos a ter o domínio da partida e não ampliamos por falta de capricho nas conclusões. Mas o time de Michael Laudrup voltou outro do intervalo. Pressionando, acuando nosso time. Antonio Adán fez o que pode, mas não conseguiu pegar o chute colocado de Luka Modric. A decisão foi para a prorrogação, havíamos perdido jogadores por lesões e eu torcia para o empate permanecer. Mas aos três minutos do segundo tempo, numa confusão na nossa área, Mathias Jørgensen apenas rolou para dentro do gol. A mesma expressão de desânimo de seis dias atrás era vista no rosto dos jogadores em campo. Novamente, nos mostramos incapazes de lutar por um título. No meio da semana, teremos mais uma decisão, da Europa League contra o Sevilla. Mais uma vez, vou ter que buscar algo mais dos jogadores. Vai ficar chato se perdermos mais um título... Citar
LC² Postado 10 de Julho 2009 Denunciar Postado 10 de Julho 2009 (editado) Infelizmente não conseguiu ser campeão da Taça da Liga, e também da EPL, mas conseguiu a classifição paraa Champions, está de bom tamanho já! BS! Editado 10 de Julho 2009 por LC² Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.