Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo

Posts Recomendados

Postado
haha que massa, eu sempre quis ter um estádio desse pro Monopoli hsuahushausa

Kamps,legal!

Mas Dent é mais herói.

Queria que fosse com o Dent, claro, mas o Kamps tem muito mais história no Gladbach. Jogou a carreira inteira lá e depois ainda continuou como preparador. Homenagem merecida!

barra.jpg

bannerg.jpg

28.06.2017

Passamos, com tranquilidade, pela fase de grupos da Copa das Confederações. Nada diferente do esperado, já que vencer Japão e Mali na nossa casa era obrigação, com todo respeito a essas duas seleções. Com um saldo de gols inferior ao da Itália, acabamos em 2º lugar no grupo e enfrentaremos a seleção brasileira na semifinal, no New Anfield, em Liverpool.

A estreia foi logo contra a Azzurra, podia ser, logo, a decisão do primeiro lugar. A única alteração que eu fiz com relação à equipe que enfrentou a Nigéria na semana passada foi a entrada do Foster no gol. O team não começou bem, parecia um pouco nervoso, o que era natural. Os italianos se aproveitaram, controlaram a partida no primeiro tempo e marcaram logo no começo. Davide Lanzafame, atacante da Roma, invadiu pela direita, ganhou de Terry na velocidade e cruzou rasteiro para a área. Paolo Damonte estava lá para conferir. Mexi com os brios da equipe no intervalo e a bronca funcionou. Eles voltaram muito melhores, Theo Walcott empatou a partida aos 13 minutos e poderíamos ter, tranquilamente, virado o placar. Empate em 1 a 1 e, muito provavelmente, a decisão ficaria para os critérios de desempate.

20170622_italia.jpg

Contra o Japão, vencemos fácil em 45 minutos, enquanto a Itália batia Mali por 2 a 0. Estávamos, assim, na frente dos italianos por um gol no saldo. O último jogo foi contra os malineses no mesmo horário em que a Itália pegava o Japão. Olho no campo, ouvido no resultado dos italianos. O ideal era ficar em primeiro para evitar o Brasil na semifinal e encarar a seleção norte-americana. Enquanto Giovinco abria o placar para a Azzurra, nós mandamos três bolas na trave. Montolivo fez o 2º dos italianos ao mesmo tempo em que Theo Walcott fazia o seu terceiro gol na competição. Os resultados, que empatavam totalmente a classificação do grupo B, continuaram assim até os 40 minutos da 2ª etapa, apesar da nossa superioridade na partida. Mas em pouco mais de cinco minutos, os italianos marcaram duas vezes e nos deixaram com a 2ª colocação.

20170628_classif.jpg

Estou aqui na Inglaterra, mas o mercado está quente lá na Alemanha e o telefona não para. Até agora, só especulações de clubes interessados nos jogadores do Gladbach. Alguns, pouco aproveitados na temporada, devem mesmo sair. Estou quase acertando com um atacante brasileiro, no que deve ser o nosso único grande nome para a próxima temporada. Além dele, estou tentando mudar um pouco o foco das contratações do clube, privilegiando jovens jogadores alemães, pensando no futuro do Gladbach. Veremos o que ele nos reserva.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno Trink

392

• GG.

85

• Jirimias

65

• gq-tricolor

65

Postado

bannerg.jpg

05.07.2017

Não era o que eu queria, mas, dentro do possível, a campanha do English Team foi bem razoável. Perder uma final nunca é agradável. Mesmo assim, a Federação Inglesa ficou contente com nosso desempenho na Copa das Confederações. O país mostrou-se preparadíssimo para sediar a Copa do Mundo no próximo ano e isso que fica de saldo positivo.

O ponto alto da nossa campanha foi, sem dúvida, a vitória sobre a seleção brasileira na semifinal. O atual campeão do mundo tinha Kaká de volta, recuperado de uma leve lesão na coxa. A primeira chance foi brasileira, mas o chute de Rafael Carioca foi para fora, raspando a trave. Nosso time estava bem arrumado em campo, explorando os contra-ataques. Terry cabeceou uma bola para fora, Bentley completou outro cruzamento também sem a direção do gol. Mas, aos 11 minutos, em jogada bem inglesa, Foster cobrou tiro de meta e Kevin Roberts desviou de cabeça. A bola veio para Rooney qua avançou e bateu de esquerda, sem chances para Renan. Cinco minutos depois, Pato marcou, mas o lance já estava parado por causa de uma falta do atacante Guilherme no Terry. Theo Walcott era nosso atacante mais perigoso, mas suas finalizações não estavam calibradas. O Brasil perdeu Daniel Alves, que teve que ser substituído por Valdomiro, lateral do Zaragoza. Logo depois, Bentley cobrou escanteio, Terry subiu muito e fez 2 a 0.

O Brasil veio pra cima depois do intervalo e logo aos 6 minutos, Anderson tocou para Guilherme que chutou forte. Foster espalmou para frente e Pato aproveitou o rebote para diminuir. Nosso goleiro se redimiu, entretanto, dessa falha com duas ótimas defesas, em lances com Kaká e Guilherme. Renato Gaúcho trocou Ramires por um velho conhecido meu, Luís Ricardo. Depois ainda fez o Brasil jogar com quatro atacantes, colocando Keirrison no lugar do Kaká. Mas nada adiantou e o placar ficou assim mesmo.

20170701_brasil.jpg

A final foi contra aquela seleção que está se transformando no nosso maior rival, a Itália. Quem estava em campo pela Azzurra era Sassarini, zagueiro do Gladbach, jogando na lateral esquerda. Com Giuseppe Rossi no ataque, os italianos começaram melhor e o próprio Rossi perdeu a primeira chance. A nossa primeira boa chance foi com um chute de curva de Rooney, que o goleiro italiano defendeu. O gol italiano era questão de tempo e aconteceu aos 33 minutos. Troca de bola entre Giovinco, Damonte e Rossi, o meia esquerda do Real Madrid cruzou e Giovinco completou sozinho. Podíamos ter empatado logo na saída, mas o chute de Rooney resvalou no travessão de Alfonso.

Voltei do intervalo com Clive Powell no lugar de Ashley Young e deixei Rooney em campo, mesmo com a lesão sofrida no final do primeiro tempo. Walcott, com a mesma falta de pontaria da partida contra o Brasil, jogou duas chances para fora. Tentando melhorar a qualidade do ataque, coloquei Vaughan no lugar do Bentley, recuando Walcott para a meia direita. Rooney, mesmo machucado, era nosso jogador mais perigoso, mas tive que substituí-lo por Mark Mortimer aos 31 minutos. Nós pressionamos bastante, mas a Azzurra estava muito bem fechada. Nos chutes de longe, nenhum perigo. Micah Richards ainda se contundiu no finalzinho do jogo e esfriou qualquer tentativa de empate.

20170705_italia.jpg

Como eu disse, perder nunca é bom, mas mostramos que podemos brigar em pé de igualdade com as grandes seleções do planeta. Temos mais um amistoso em setembro contra a Coreia do Sul e outro contra a Lituânia em fevereiro do ano que vem.

Postado

Deu azar..

Mas acredito que nem sentiu muito o título por causa da conquista da UCL.

Postado

Muito boa sua história Bruno, muito boa mesmo!

Parabéns!

E rumo ao tetra!

Ou será que as sondagens de grandes times da Europa ao Dent estão acontecendo nesse período entre temporadas???

Postado

Se é pra sair pra um Villarreal da vida nem saia. Mesmo com uma visibilidade maior num país como a Espanha foi num alemão que Dent conquistou a UCL e não deixa de ser um bom mercado.

Uma pena o título da Copa das Confederações não ter vindo. A Itália é mesmo um osso duro de roer!

Postado

parabens plo titulo da UCL!! linda vitoria!!

achei mto bacana o negocio do estadio... nunk aconteceu comigo =[

na copa das confederações.. apesar de n conquistar o titulo, fez uma otima campanha, onde destaco a vitoria sobre o Brasil.. foi pena mesmo a derrota na final!

sorte!

Postado
Deu azar..

Mas acredito que nem sentiu muito o título por causa da conquista da UCL.

Ah! Perder é sempre ruim, né?! E uma vitória não compensa uma derrota não.

Muito boa sua história Bruno, muito boa mesmo!

Parabéns!

E rumo ao tetra!

Ou será que as sondagens de grandes times da Europa ao Dent estão acontecendo nesse período entre temporadas???

Nada de sondagem, nada de especulação. Dent ficará mais uma temporada no Gladbach mesmo.

Se é pra sair pra um Villarreal da vida nem saia. Mesmo com uma visibilidade maior num país como a Espanha foi num alemão que Dent conquistou a UCL e não deixa de ser um bom mercado.

Uma pena o título da Copa das Confederações não ter vindo. A Itália é mesmo um osso duro de roer!

É o que eu já falei uma vez: o Dent só sai do Gladbach para ir para um dos top. Melhor ficar no Gladbach, que já está virando grande.

parabens plo titulo da UCL!! linda vitoria!!

achei mto bacana o negocio do estadio... nunk aconteceu comigo =[

na copa das confederações.. apesar de n conquistar o titulo, fez uma otima campanha, onde destaco a vitoria sobre o Brasil.. foi pena mesmo a derrota na final!

sorte!

Comigo também nunca tinha acontecido, até porque é a primeira vez que eu faço um save tão longo. Mas o Chelsea, logo no começo, fez o Estádio Zola, achei ótima a homenagem, assim como para o Kamps.

Postado

er pena o estadio nao ficar com a dimensao do maracana .

lol e bem a copa das naçoes desanimou esperava a vitoria

Postado
er pena o estadio nao ficar com a dimensao do maracana .

lol e bem a copa das naçoes desanimou esperava a vitoria

Acho que 70 mil está de bom tamanho. Tinha que construir um estádio maior mesmo, a torcida estava lotando sempre o Borussia-Park.

barra.jpg

bannerg.jpg

12.08.2017

A pré-temporada foi bem mais tranquila que as últimas. Como sempre, algumas propostas para nossos jogadores, mas parece que as conquistas nos últimos anos tem mostrado a eles que o Gladbach é um clube que está se consolidando entre os grandes. Dessa forma, todos eles aceitaram bem o fato de eu não querer negociá-los. Apenas Breno ficou um pouco chateado por eu não deixá-lo ir para o Arsenal. Insatisfeito estavam alguns jogadores que tiveram poucas chances na temporada passada. Dessa forma, preferi liberá-los para que procurassem novos ares.

20170812_transf.jpg

O grande nome para a temporada é o o atacante brasileiro Leidimar. Formado nas categorias de base do Paysandu, passou por Israel e Portugal, voltou ao Brasil para jogar no Corinthians onde, finalmente estourou e foi contratado pelo Real Madrid. No clube merengue, não teve chances e acabou vendido para a Fiorentina, onde ficou duas temporadas. Antes mesmo de terminar a temporada passada, eu já tinha acertado com o zagueiro Alessandro Trevisan, jovem, mas já com capacidade para brigar por posição. Na minha nova proposta de priorizar a contratação de jogadores alemães, trouxe quatro para o clube. Os destaques são os meias Felix Kroos, irmão mais novo do craque Toni Kroos, que veio do Hertha Berlin, e Dirk Christ, meia direita do Bayer Leverkusen. Vieram ainda os jovens zagueiros Christian Schröter e Daniel Eckstein, este último ainda para o sub-19.

O elenco ainda não está fechado, alguns jogadores podem sair, ainda existem uma ou outra negociação encaminhada para reforçar o grupo. O fato é que o Gladbach, agora, é o alvo, o time a ser batido. Temos que ver se estamos prontos para encarar essa nova condição.

Postado

O brasileiro é ótimo muito bom fisicamente e deve ser um ótimo finalizador, principalmente pelo ar. Montando elencos sempre melhores e com a mesma base fica difícil de ser batido.

Postado
O brasileiro é ótimo muito bom fisicamente e deve ser um ótimo finalizador, principalmente pelo ar. Montando elencos sempre melhores e com a mesma base fica difícil de ser batido.

Parece ser este mesmo o segredo do senhor Dent,e vem mais uma temporada de sucesso por aí.

Bom atacante este brasileiro, imaigne em frente uma TV torcendo pelo Brasil e quem faz o gol é Leidimar hsuahsua, se fosse na vida real ele já tinha ganho um apelido, só não podia ser Leid hehe

Postado

Eu pa achar um jugador pera comprar tou horas e voce pa achar uma estrela??

imagino e talento do serio

Postado

Mas a idéia é essa, claro, ainda mais quando a base é vencedora. Tentar, ao máximo, manter os melhores e contratar melhores ainda! :)

Parece ser este mesmo o segredo do senhor Dent,e vem mais uma temporada de sucesso por aí.

Bom atacante este brasileiro, imaigne em frente uma TV torcendo pelo Brasil e quem faz o gol é Leidimar hsuahsua, se fosse na vida real ele já tinha ganho um apelido, só não podia ser Leid hehe

Pois é! O FM está se superando nos nomes dos newgen's brasileiros. Fui procurar o Josiel e achei vários Josielson!!! :heh:

Eu pa achar um jugador pera comprar tou horas e voce pa achar uma estrela??

imagino e talento do serio

Ah! Nesse save, eu já cheguei num ponto de procurar os jogadores nas seleções nacionais. O Leidimar, por exemplo, já foi convocado pra seleção brasileira, fica mais fácil de peneirar.

Postado

bannerg.jpg

01.09.2017

O futebol é pródigo em criar heróis e vilões. O curioso é quando acontece de, em uma mesma partida, um atleta passar de vilão a herói ou vice-versa. Aconteceu isso hoje com Marco Stiepermann. Ele marcou o gol de empate no finalzinho da prorrogação, levando a decisão da Supertaça Européia para os pênaltis, mas perdeu a sua cobrança e o título acabou com o Manchester City.

A verdade é que foi um jogão. Quem estava no Estádio Louis II, em Monaco, era o novo treinador da seleção brasileira, Dorival Júnior, que substituiu Renato Gaúcho depois da derrota na Copa das Confederações. Para neutralizar o jogo do City, eu resolvi desfazer o esquema de três zagueiros e voltar para o antigo 4-5-1. Mas logo aos quatro minutos, quase o árbitro complica o jogo para nós, marcando um pênalti inexistente do Breno em Andy Travers. Sorte que Daniel Schaab acertou a trave e Sassarini tirou o perigo da nossa área no rebote. Aos 15 minutos, Díaz achou Leidimar que ajeitou e bateu no canto, fazendo 1 a 0. Mas o City tem o bielorrusso Artem Shmatko, um dos melhores atacantes da nova geração. Logo depois do nosso gol, Travers cruzou e Shmatko mostrou que a sorte acompanha os competentes. Ele não conseguiu dominar a bola que escapou e morreu no fundo da rede de Neuer. A primeira etapa foi bastante equilibrada depois do empate. Ekici acertou a nossa trave, mas Díaz quase faz um golaço encobrindo Enyeama.

No segundo tempo, logo no começo, houve um pênalti de Guilherme que poderia ter mudado a partida ao nosso favor. No lance, Díaz se contundiu e teve que ser substituído por Renato Augusto. Aos 26 minutos, Shmatko tabelou com Ekici, partiu em velocidade, driblou dois jogadores, cortou Neuer e virou a partida. Quatro minutos depois, empatamos novamente, com Cristian Rodríguez, completando de cabeça um cruzamento de Marinov. Poderíamos ter virado o jogo dois minutos depois, mas a trave negou o gol de cabeça de Sassarini. Na prorrogação, mais emoção. No final da primeira etapa, Shmatko, sempre ele, cruzou da esquerda e Javi Martínez desviou com um peixinho. Não tinha outra coisa a fazer a não ser mandar o time para a frente. Tirei o volante Wamberto e coloquei em campo o meia atacante Jaílson. O time pressionou e foi premiado com um golaço de Stiepermann.

Na disputa por pênaltis, os cinco primeiros jogadores marcaram. Chegou a vez de Marco Stiepermann, que era o herói, até então. Mas a cobrança foi ruim, no meio do gol, e o nigeriano Enyeama defendeu sem problemas. Steven Taylor fez 4 a 2 e Ramón tinha que converter para nos manter no jogo. Mas o brasileiro também não cobrou bem e Enyeama pegou mais uma. É duro perder assim, mas faz parte do futebol. E não se pode crucificar um único jogador, ainda mais um que foi importantíssimo para as nossas conquistas na temporada passada.

20170901_mancity.jpg

Postado

Dorival Junior,treinador da Seleção ???!???Argh!Vai longe esta seleção!

Coitado do Ramón! E que jogão!

O bielorusso foi decisivo.

Ah,belo texto!Gostei da sorte que acompanha os competentes.

Postado

voce pode postar a sua tactica para download ??

se poder agradeço mas de qualquer maneire parabens pelo melhor save ke vi ate oje

Postado
Dorival Junior,treinador da Seleção ???!???Argh!Vai longe esta seleção!

Coitado do Ramón! E que jogão!

O bielorusso foi decisivo.

Ah,belo texto!Gostei da sorte que acompanha os competentes.

Melhor Dorival Júnior que Renight!!!

O Shmatko é bom mesmo. Mas deu uma raiva quando ele fez aquele gol. A bola escapuliu quando ele foi dominar e entrou devagarzinho... :(

voce pode postar a sua tactica para download ??

se poder agradeço mas de qualquer maneire parabens pelo melhor save ke vi ate oje

Valeu! Posto sim, mas não tenho o jogo aqui no trabalho. Me lembra depois...

barra.jpg

bannerg.jpg

25.10.2017

O time não perde. Em quatorze jogos nesse início de temporada, vencemos doze e empatamos dois. Verdade que um dos empates teve sabor de derrota, na final da Supertaça Européia. O outro foi no finalzinho do jogo contra o Dortmund. O impressionante é que nem sempre o time joga tão bem, mas parece que aprendeu a ser vencedor. Além disso, temos agora um artilheiro. Leidimar encaixou bem no esquema e sabe fazer gols. Quando ele se contundiu e ficou alguns jogos fora, Jaílson entrou muito bem no seu lugar e marcou em todas as partidas que jogou.

20171025_jogos.jpg

Nosso grupo na UEFA Champions League, na teoria, não é dos mais complicados, com Manchester United, PSV e FC Copenhaga. Surpreendentemente, tivemos dificuldades nos jogos contra PSV em casa e Copenhaga fora e vencemos apertado. Contra o United, no Old Trafford, tivemos um início arrasador, abrindo 2 a 0 com 7 minutos. Os ingleses sentiram, mas assimilaram o golpe. Diminuiram com Rooney no final do primeiro tempo e o equilíbrio voltou a reinar depois do intervalo. Mais um gol para cada equipe e uma vitória importante na busca pela primeira colocação do grupo.

20171025_ucl_classif.jpg

Estamos também na liderança da Bundesliga, na qual a surpresa é o Schalke na segunda colocação. Ainda não enfrentamos nenhum dos candidatos ao título, Bayern e Werder, além do próprio Schalke. Mas se continuarmos nessa sequência, isso não vai ser muito problema.

20171025_classif.jpg

Postado

Mais um ano de títulos está por vir. Apesar de começar o ano perdendo um nos penaltys.

Postado

Ufa, leitura atualizada. Tinha parado nas oitavas da UCL :bleh:

Parabéns pelo título europeu!!! No English Team, fez grande campanha, pena que o título não veio, mas força!

E ah, que início arrasador!!! O Gladbach achou seu posto entre os grandes e não sai mais. Agora, vai ganhar tudo esse ano!!! :thumbsup:

Postado

Leidimar homem gol!

Anda arrasador,liderando tudo ... o desafio agora é ser campeão invicto do camp. nacional.

Postado
Mais um ano de títulos está por vir. Apesar de começar o ano perdendo um nos penaltys.

Espero que essa perda não seja um mau presságio.

Ufa, leitura atualizada. Tinha parado nas oitavas da UCL :bleh:

Parabéns pelo título europeu!!! No English Team, fez grande campanha, pena que o título não veio, mas força!

E ah, que início arrasador!!! O Gladbach achou seu posto entre os grandes e não sai mais. Agora, vai ganhar tudo esse ano!!! :thumbsup:

Valeu, Tsuru, bem vindo de volta.

Tudo não dá mais pra ganhar, né?! :heh:

Leidimar homem gol!

Anda arrasador,liderando tudo ... o desafio agora é ser campeão invicto do camp. nacional.

Finalmente eu consegui montar um time com um goleador mesmo. Nunca faço artilheiros nos meus times, vamos ver se "Leid" consegue esse feito.

barra.jpg

bannerg.jpg

17.12.2017

A série invicta continua. O time continua jogando no mais alto nível e nos últimos doze jogos tivemos apenas dois empates, com 25 gols marcados e apenas sete sofridos.

20171217_jogos.jpg

Passamos tranquilamente para a próxima fase da UEFA Champions League. Vencemos bem o FC Copenhaga em casa e a classificação só veio em Eindhoven, na vitória sobre o PSV nos acréscimos. Em casa, perdemos os 100% de aproveitamento ao deixar o Manchester United empatar aos 47 do 2º tempo.

20171217_ucl_classif.jpg

Estamos sobrando na Bundesliga. Metade da competição já disputada e estamos com absurdos 13 pontos de vantagem sobre Bayern e Dortmund. Mesmo ainda faltando 17 jogos para o fim, acredito que somente uma hecatombe nos tira do caminho do tetracampeonato. A motivação vai ser conseguir, como a torcida quer, o título invicto.

20171217_classif.jpg

O próximo destino é a China, sede do Mundial Interclubes. Como vem acontecendo nos últimos anos, com o calendário apertado, essa competição está sendo disputada mais tarde e passaremos o Natal e o Ano Novo no Oriente.

Postado

Tá atropelando tudo e todos. Agora é focar no mundial e depois pensar na Champions League novamente. Aliás, pretende procurar novos ares caso vença o mundial?

Postado

Peguei das ultimas temporadas para cá.

Boa sorte no Mundial e está estrupando todos.

Leidimar também está sensacional.

Postado
Tá atropelando tudo e todos. Agora é focar no mundial e depois pensar na Champions League novamente. Aliás, pretende procurar novos ares caso vença o mundial?

Estou pensando nisso. Acho que procurarei novos ares independente de qualquer coisa, mas ainda não tem nada certo.

Peguei das ultimas temporadas para cá.

Boa sorte no Mundial e está estrupando todos.

Leidimar também está sensacional.

Valeu, Seregon! Continue acompanhando mesmo!

Leidimar foi um achado! Faz gol fácil o garoto!

barra.jpg

bannerg.jpg

03.01.2018

O Mundial de Clubes ainda não é visto como um campeonato de muito prestígio na Europa. Tanto é que ainda estávamos jogando pela Bundesliga enquanto as primeiras rodadas aconteciam na China. Enquanto vencíamos o Schalke, o Saitama UTD batia o chinês Shandong e se credenciava a nos enfrentar na semifinal. Los Angeles Galaxy e River Plate fariam a outra partida.

Saímos de Gladbach no domingo a noite e na quinta já estávamos no belíssimo Ninho do Pássaro, construído para os Jogos Olímpicos de 2008. Mesmo cansados, fomos muito superiores ao time japonês, mas a bola teimava em não entrar. Só conseguimos abrir o placar no final do primeiro tempo, numa jogada de Marinov pela direita que Jaílson completou. O gol abriu a porteira para a segunda etapa. Aos sete minutos, Marinov novamente fez ótima jogada e cruzou. A bola não pegou o efeito que ele queria, mas acabou entrando no ângulo do goleiro Yuki Watanabe.Aos 15, Leidimar foi derrubado na área. Ele mesmo bateu e fez 3 a 0. Daí pro final, foi só administrar, tirar do jogo os mais cansados e nos preparar para a final.

20171221_saitama.jpg

Passamos Natal e Ano Novo na China. Para amenizar a vida dos jogadores, eu consegui que a diretoria do clube trouxesse as famílias para passar essa semana conosco. Foi ótimo e chegamos para a final com o ânimo redobrado. O adversário era o River Plate, de Roberto Ayala. Conhecia muito bem o argentino dos seus tempos de zagueiro, principalmente no Valencia, onde passou sete temporadas. Se eu não tivesse estudado a equipe platense, certamente eu teria me surpreendido com o 3-4-3 ofensivo praticado por ele. Com Falcao Garcia, Andrés Ríos e Gabriel Tariffa no ataque e Diego Buonanotte os servindo, o River era um adversário perigoso. Tariffa, inclusive, foi um dos atacantes que eu pensei em trazer para o Gladbach antes de acertar com o Leidimar. O domínio do jogo era nosso, mas não tão absoluto como na semifinal. Buonanotte saiu contundido aos 29 minutos e o brasileiro João Guilherme entrou no seu lugar. O time argentino perdeu, assim, muito de sua criatividade e nós nos aproveitamos disso. Em um contra-ataque puxado por Jaílson, a bola passou por Leidimar e Renato Augusto, antes de chegar a Marinov que avançou, entrou na área e bateu cruzado, sem chances para Juan Ojeda. Aos 16 minutos da segunda etapa, Leidimar ampliou, depois de lindo passe em profundidade de Renato Augusto. Logo depois, o zagueiro Gustavo Cabral se aproveitou de um rebote e bateu de fora da área para diminuir. Nada de pânico. O River, como era de se esperar, pressionou em busca do empate, mas temos, a essa altura, uma equipe muito experiente, apesar de vários jovens jogadores. O jogo já ia se encaminhando para o final quando Marinov, o melhor jogador do torneio, faz mais uma de suas belas jogadas pela direita e cruzou na cabeça de Jaílson para fechar o placar.

20180103_river.jpg

Título ganho, voltamos para a Alemanha, para a Bundesliga e para a UEFA Champions League. Por falar em Champions, durante essa nossa estada na China, foram realizados o emparelhamento da primeira fase eliminatória da competição européia e o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo. Na UCL, enfrentaremos, assim como na temporada passada, o Lyon. Na Copa do Mundo, dureza. Caímos no grupo D com Colômbia, Estados Unidos e Holanda. Difícil, mas é o que eu sempre falo, não posso escolher adversários quando eu quero o título.

Postado

olhe a tactica posta ai vamos ver se voce vai conceguir repetir a proeza que o barcelona realizou este ano ...

olhe quem save voce nao vai para o arsenal...

quero ver esta historia esta cada vez a tornar-se mais empolgante.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...