gq-tricolor Postado 19 de Maio 2009 Denunciar Postado 19 de Maio 2009 Que sufoco ali na segunda partida contra o Liverpool. Tomava mais um gol e era uma vez a classificação. A surpresa é o Atl.Madrid. Passou por Manchester e Barcelona... Citar
Bruno Trink Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Ta soberano hein?! Tirando os tropeços O Tri deve vim...agora eh lutar pela UCL Modéstia a parte, o tri é questão de tempo. Quero ganhar a DFB-Pokal tb. A UCL é um sonho, mas bater o Real vai ser bem difícil. Que sufoco ali na segunda partida contra o Liverpool. Tomava mais um gol e era uma vez a classificação. A surpresa é o Atl.Madrid. Passou por Manchester e Barcelona... Nem fala, mas o Liverpool não teve forças para fazer o terceiro. O Atletico nem é tão surpresa assim. Foi campeão espanhol na temporada passada, está com um time bem forte. Só que vai pegar o Arsenal, que já é campeão inglês antecipado. Citar
BuNgiE Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 O Tri já ta beeem encaminhado, parabens aí... agora quero ver a UCL :D Citar
João_Moutinho_RoX Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Preciso dizer que teu background é um dos mais belos que ja ví em qualquer save que tenha visitado desde que comecei a acompanhar e postar! Mostra a ESSÊNCIA do futebol! Bela foto ! :yes: Voltando ao save.... Ganhou do Liverpool fora de casa! Ta lindo ! O problema me parecem ter sido as lesões no jogo seguinte, certamente vão te fazer falta Angione e Stieperman ! A Bundesliga me parece sua ! O tri-campeonato cada vez mais próximo! Citar
Bruno Trink Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 O Tri já ta beeem encaminhado, parabens aí... agora quero ver a UCL :D Isso eu também quero ver! ;) Preciso dizer que teu background é um dos mais belos que ja ví em qualquer save que tenha visitado desde que comecei a acompanhar e postar! Mostra a ESSÊNCIA do futebol! Bela foto ! :yes: Voltando ao save.... Ganhou do Liverpool fora de casa! Ta lindo ! O problema me parecem ter sido as lesões no jogo seguinte, certamente vão te fazer falta Angione e Stieperman ! A Bundesliga me parece sua ! O tri-campeonato cada vez mais próximo! Valeu, Moutinho! O background nem fazia parte da skin, foi uma imagem que eu achei na web e troquei. Realmente, é uma foto linda, o fotógrafo foi muito feliz. Felizmente, as lesões não foram sérias, principalmente pelo Stiepermann, que está jogando muito nesse final de temporada. o tricampeonato está perto demais, só uma tragédia tira esse título do Gladbach. 03.05.2016 Além de nós, ninguém mais esperava. Abrimos as semifinais da UEFA Champions League no Santiago Bernabéu contra o forte time do Real Madrid e a imprensa era unânime em apontar os madrilenhos como favoritos. Mas o jogo se ganha dentro do campo e, com uma exibição de muita força, vencemos o Real por 2 a 1 e demos um importante passo rumo a final. A verdade é que a partida começou exatamente como todos previam. Logo na saída, Paolo Damonte bateu lateral para Guilherme que cortou para o meio e bateu para fora. Aos seis minutos, Sneijder cobrou escanteio, Damonte desviou no primeiro pau e matou Neuer. Não nos desesperamos com o gol tão cedo e continuamos na nossa proposta de jogo. A bola parada, com certeza, era a nossa maior arma. Breno tentou, mas cabeceou para fora. Aos 24, Caruso cobrou outro escanteio, Milos desviou e Pepe salvou. No rebote, Vernydub empatou. A partida continuou equilibrada. Milos dividiu uma bola com Sneijder e sofreu a pior, mas continuou em campo até o final do primeiro tempo. Antes do apito, Wamberto ainda cobrou uma falta de longe, com perigo, e De la Red cabeceou uma bola raspando o travessão. No intervalo, troquei o centroavante Milos pelo lateral esquerdo tcheco Jiri Stepanek. A alteração de um jogador mudava também o esquema de jogo para um 4-5-1, já que os merengues levaram muito perigo pelas pontas e a ideia era anular esse tipo de jogada. A partida passou a ser mais disputada no meio de campo, as chances diminuiram para os dois lados. A primeira grande oportunidade do 2º tempo foi deles, com um chute muito perigoso de Marquinhos, para fora. Aos 33 minutos, Dani Agger derrubou Marco Stiepermann. Falta que Stepanek cobrou com rara perfeição, de mais de 25 metros de distância, no ângulo direito de Iker Casillas. Juande Ramos fez duas alterações, o Real abriu quatro atacantes, mas que foram incapazes de passar pela nossa defesa. Vamos para o Borussia-Park com uma ótima vantagem. Qualquer empate é nosso e podemos até perder por 1 a 0. Na outra semifinal, no Emirates Stadium, o Arsenal, com um gol de Mamadou Sakho, conseguiu um empate nos acréscimos contra o Atletico de Madrid, que tinha marcado com Bojan. Antes do jogo de volta, podemos conquistar nosso primeiro título na temporada. Vencemos o Wolfsburg apenas nos pênaltis e faremos a final da DFB-Pokal contra o Leverkusen, no Olympiastadion, em Berlim. Na Bundesliga, estamos muito perto do título. Precisamos de apenas uma vitória nos próximos três jogos para conquistar o tricampeonato. Citar
Jirimias Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Excelente forma na Bundesliga, acho que não vai aocntecer nada de extraordinário para lhe tirar o título. Agora contra o Real, esta é o tipo de derrota que dá gosto hsuahushau, agora vamos vencer em casa, se possível sem sofrer gols. Citar
rafinha . Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 linda vitoria sobre o real madrid!! encaminhou muito bem sua classificação! Citar
gq-tricolor Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Bela vitória! Soube aproveitar as oportunidades de forma melhor que os donos da casa. Um passo muito grande para a final mesmo. Vou dar meu pitaco: Borussia x Arsenal na final. Algo me diz que os gunners irão se superar no Vicente Calderón. Citar
Bruno Trink Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Excelente forma na Bundesliga, acho que não vai aocntecer nada de extraordinário para lhe tirar o título. Agora contra o Real, esta é o tipo de derrota que dá gosto hsuahushau, agora vamos vencer em casa, se possível sem sofrer gols. Eu acho bem difícil mesmo perder esse tri. Mas, contra o Real, sei lá, não dá pra relaxar contra os merengues... linda vitoria sobre o real madrid!! encaminhou muito bem sua classificação! Encaminhar não é decidir!!! Bela vitória! Soube aproveitar as oportunidades de forma melhor que os donos da casa. Um passo muito grande para a final mesmo. Vou dar meu pitaco: Borussia x Arsenal na final. Algo me diz que os gunners irão se superar no Vicente Calderón. Como dizem os treinadores e entendidos do futebol, a bola parada decide jogos e campeonatos. Meu time depende muito delas e estão funcionando bem. Sobre o palpite, espero que você não erre completamente e saia uma final madrilenha! ;) Citar
sommer Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Ida para a final encaminhada, é o Dent colocando seu sobrenome na história do futebol mundial! :D Tu não mandou matar o Stepanek? perder um penalty aos 95 minutos de jogo é demais, imagina se tu perde nas penalidades? Citar
Bruno Trink Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Ida para a final encaminhada, é o Dent colocando seu sobrenome na história do futebol mundial! :D Tu não mandou matar o Stepanek? perder um penalty aos 95 minutos de jogo é demais, imagina se tu perde nas penalidades? Rapá! Se eu mato o Stepanek, ele não estaria lá em Madrid pra fazer o gol de falta!!! :) Não dá pra culpar! Ele tem 19 de Pênaltis, 20 de Livres. E ainda fez na disputa final. Citar
Red_Moskito Postado 20 de Maio 2009 Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Os gigantes vão caindo e os alemaes parecem imparaveis rumo à final, fico a torcer! Força! Citar
Bruno Trink Postado 20 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 20 de Maio 2009 Os gigantes vão caindo e os alemaes parecem imparaveis rumo à final, fico a torcer! Força! Faltam ainda dois gigantes para cair... :) 06.05.2016 Na busca pela Tríplice Coroa, conquistamos hoje o primeiro dos três títulos. Confesso que sempre deixei a DFB-Pokal em segundo plano, dessa vez não foi muito diferente. Mas, com um elenco mais equilibrado, mesmo jogando com reservas nas fases iniciais da competição, conquistamos a Copa da Alemanha pela quarta vez na história do clube. A final contra o Leverkusen foi até bem tranquila. Uma blitz no início do jogo, nos seis primeiros minutos só deu Gladbach. O ritmo diminuiu, mas o time do treinador ucraniano Oleg Luzhnyi não conseguia entrar na nossa defesa. Assustou apenas num chute de longe de Salomon Kalou. O gol saiu aos 34 minutos, com Renato Augusto completando de cabeça um cruzamento de Marinov. A defesa do Leverkusen reclamou um impedimento totalmente absurdo. Nem o nosso gol animou o adversário. Continuamos melhores, apenas controlando a partida. No começo da segunda etapa, como esperado, o Leverkusen apertou um pouco, mas nada que assustasse. Com uns 20 minutos, o controle do jogo já estava de volta nas nossas mãos e Rene Adler salvou várias oportunidades para o nosso time. A única grande chance do Leverkusen foi apenas aos 40 minutos, com um chute de Mascio que Neuer defendeu para escanteio. Fim de jogo, o placar de 1 a 0 foi pouco, mas ficou de bom tamanho. Nem teremos tempo para comemorar. Na terça-feira, daqui a três dias, temos o jogo de volta contra o Real Madrid. Fim de temporada é assim mesmo... Citar
Bruno Trink Postado 21 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2009 09.05.2016 A tarefa não era nada fácil. Mesmo em casa, segurar o forte time do Real Madrid, que precisava vencer por dois gols de diferença para chegar à final da UEFA Champions League. Teríamos que fazer o que sempre fizemos de melhor: defender. Foi o que fizemos durante os 90 minutos. O gol de Neuer foi vazado apenas uma vez e, mesmo com a derrota por 1 a 0, estaremos pela primeira vez na final da mais importante competição européia. Só restava aos merengues atacar no Borussia-Park. A posse de bola era toda do time branco, que jogou de azul, mas muito bem postada, com uma linha de quatro e mais dois volantes, a nossa defesa não deixava a bola chegar no gol do Neuer. A bola rondava a área, mas oportunidades só em chutes de fora da área, como o de Sneijder aos 19 minutos. Aos 30, De la Red entrou duro em seu ex-companheiro Lucas e o brasileiro teve que sair. Jaílson já tinha deixado o campo antes, também contundido. O primeiro tempo terminou mesmo com zero no placar. O Real voltou mais forte depois do intervalo. De tanto pressionar, conseguiu o gol aos sete minutos. Em jogada pela esquerda, De la Red passou para Marquinhos que bateu de longe, sem chances para Neuer. Mesmo com a desvantagem, o resultado ainda nos levava à final. Por isso, não mudei a forma da equipe jogar. O Real, por sua vez, continuou em cima. Perdeu ótima chance, mas Neuer defendeu duas vezes. Era um jogo de ataque contra defesa. Mas, a exemplo do início da partida, os merengues não conseguiam chegar perto da área. O final foi dramático. O árbitro prometeu três minutos de acréscimo, mas foi até os 51. Quatro atacantes, pressão até o apito final. Mas, aí, foi só comemoração pela classificação inédita para a final. A partida será contra o Atletico de Madrid, que bateu o Arsenal por 1 a 0, no Santiago Bernabéu, casa do seu maior rival. Será que eu contarei com a torcida do Real?! Citar
gq-tricolor Postado 21 de Maio 2009 Denunciar Postado 21 de Maio 2009 Posta aí uma screen do time do Atlético. Que curioso jogar a final no Bernabéu. Citar
Bruno Trink Postado 21 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2009 Posta aí uma screen do time do Atlético. Que curioso jogar a final no Bernabéu. Estou sem o jogo aqui, mas só para você ter uma idéia, a escalação para a final deve ser: Asenjo; Heitinga, Chatzis (newgen), Rafhael (ex-Gladbach) e Esteve (newgen); Gabriel Obertan, Philippe Coutinho, Rafael Carioca e Clive Powell (newgen); Bojan e Agüero. E ainda tem Denis Alibec, Gökhan Inler, João Moutinho, Neri Cardozo... É um timão, principalmente os titulares. 20.05.2017 O tricampeonato na Bundesliga era questão de tempo. Para ser mais exato, questão de um ponto, com mais três partidas restando. Poderia ter acontecido na BayArena, em Leverkusen, na repetição do confronto da final da DFB-Pokal. Não sei o que houve, se foi a difícil classificação para a final da Champions, se foi a proximidade do título. Sei que o foco da equipe não estava ali no campo. Não fizemos um mau jogo, é verdade, mas o Leverkusen foi um pouco mais eficiente e marcou na única real chance de gol do jogo inteiro. Patrick Helmes veio do banco e adiou nosso título. Quis o destino que ele fosse conquistado na nossa casa, onde fomos quase imbatíveis. A única derrota do time no Borussia-Park foi contra o Real, mas foi uma derrota com sabor de vitória pela classificação. Nosso adversário era o Hansa Rostock, lutando contra o rebaixamento, num jogo isolado, adiado por causa da final da DFB-Pokal. Todos os olhos da Alemanha estavam em Mönchengladbach. O time foi avassalador, um verdadeiro rolo compressor. Atropelamos o Rostock. Com pouco mais da metade da 1ª etapa, o placar já marcava 4 a 0. Não tinha mais o que fazer, só esperar o tempo passar e comemorar mais um título. Na última rodada, jogo de entrega das faixas. O Schalke 04 já não buscava mais nada, estava fora da briga por vagas nas competições européias. Optei por escalar um time quase titular, a final da Champions é somente daqui a uma semana. Precisava manter a equipe com ritmo. A exemplo da partida anterior, nosso início foi excelente. Ariaudo abriu o placar, de cabeça, aos 8 minutos. O argentino Franco Caruso ampliou, aos 28, com um belo chute cruzado e Jaílson, quase no final, fez 3 a 0. Marinov fez o quarto, um golaço num remate cruzado, de muito longe, no ângulo. O Schalke ainda diminuiu, mas nada que manchasse nossa vitória e a comemoração da torcida e do time. Uma conquista indiscutível. Começamos muito bem o campeonato, tivemos um período de desequilíbrio no final da primeira metade, mas nos recuperamos depois da parada de inverno e disparamos para o título. Bayern e Werder Bremen ficaram sempre a uma distância considerável de nós. A decepção ficou pelo rebaixamento do tradicional Eintracht Frankfurt. Citar
rafinha . Postado 21 de Maio 2009 Denunciar Postado 21 de Maio 2009 parabens pelo titulo alemão! e tambem pelo titulo da copa! agora todas as atenções voltadas pra partida mais importante da carreira de Arthur hehehe! sorte! Citar
Bruno Trink Postado 21 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 21 de Maio 2009 parabens pelo titulo alemão! e tambem pelo titulo da copa! agora todas as atenções voltadas pra partida mais importante da carreira de Arthur hehehe! sorte! Valeu, Rafinha!!! 27.05.2017 A final da UEFA Champions League estava sendo encarada como a partida mais importante da história do Borussia Mönchengladbach. Na cidade só se falava nisso, os vôos e trens para Madrid estavam todos esgotados, a torcida prometia invadir a capital espanhola. Os espanhóis, por sua vez, estavam decepcionados já que, ao eliminar o Real, nós evitamos uma histórica final madrilenha. A semana foi angustiante. Os dias, de muito trabalho, passavam voando, as noites, mal dormidas, demoravam demais. Chegou, enfim, o dia da partida e eu tinha certeza de que nosso time estava preparado para conquistar a Champions. Não seria nem um pouco fácil, o Atletico tem um time forte, mas eu tinha plena confiança no elenco. O Bernabéu estava lindo, mais de 75 mil espectadores faziam uma bela festa. Praticamente em casa, o Atletico começou melhor. Philippe Coutinho comandava o meio de campo colchonero e Bojan e Agüero, muito rápidos, dificultavam o trabalho da nossa defesa. Com 10 minutos de jogo, Jaílson se contundiu com certa gravidade, mas permaneceu no campo. Chatzis completou, de cabeça, para fora uma cobrança de falta da direita. Logo depois, Bojan fez boa jogada pela esquerda, passou por Ramón mas foi derrubado. Clive Powell cruzou, Kun Agüero se desmarcou e completou para o gol. A desvantagem acordou nosso time. No lance seguinte, pressão na área do Atletico, com dois escanteios seguidos. Aos 30, Renato Augusto passou para Marinov que avançou e cruzou à meia altura. Asenjo saltou e afastou, mas não o suficiente. Marco Stiepermann pegou o rebote e empatou. O alemão estava com tudo. Quatro minutos depois, Asenjo salvou o gol da virada de Stiepermann. Nossa defesa voltou a ser a muralha que sempre foi e o Atletico só conseguia finalizar de longe, sempre para fora. No finalzinho do primeiro tempo, Angione cobrou escanteio fechado e Sassarini se antecipou ao goleiro Asenjo para fazer o 2º gol. Jürgen Klinsmann adiantou seu time, buscou mais opções no ataque. Era o ideal para nossa tática de contra-ataques. Heitinga se contundiu aos 15 minutos e teve que deixar o campo para a entrada do jovem Daniel Carriço. Cinco minutos depois, Marinov fez linda jogada pela direita e cruzou para a área. Asenjo espalmou, a zaga se complicou toda e a bola sobrou para Jaílson marcar o terceiro. O gol desestabilizou completamente os espanhóis. João Moutinho entrou no lugar de Coutinho, mas a partida era toda nossa. Em dois minutos, Asenjo salvou dois gols, de Marinov e Renato Augusto. Jaílson, sentindo ainda aquela lesão no tórax, pediu para sair e eu entrei com Milos. Renato Augusto e Marinov, pela direita, infernizavam a defesa colchonera. Mas o quarto gol surgiu da esquerda. Lucas tocou para Stiepermann que abriu mais para Caruso. O argentino cruzou, Carlos Díaz, que tinha entrado no lugar do Marinov, ajeitou de cabeça e Stiepermann fechou o caixão. O título europeu elevou o Gladbach a um outro patamar entre os clubes. Estamos falando de igual para igual com todos os grandes e eu espero, com isso, conseguir atrair, cada vez mais, os melhores jogadores do mundo, além de ter menos problemas para segurar nossos craques. Com o título, fiquei muito honrado de ter entrado no Hall da Fama de treinadores na Alemanha e também entre os de nacionalidade inglesa. Eu vim para o Gladbach com o objetivo de levar o clube para o topo mas, num determinado momento, até pensei que deveria sair se quisesse subir na carreira. Nada disso! O Gladbach já é um dos grandes e eu quero que ele cresca ainda mais. Citar
Jirimias Postado 21 de Maio 2009 Denunciar Postado 21 de Maio 2009 Sensacional! Primeiramente por ter dominado a Alemanha, segundo pq conseguiu dar um rumo á carreira do Dent, e conseguiu ainda colocar o Gladbach entre os principais clubes europeus. fez muito bem ter ficado este tempo todo.E as propostas dos grandões, já surgiram? Citar
diasim0 Postado 21 de Maio 2009 Denunciar Postado 21 de Maio 2009 E grande Dent e Bruno este foi espetacular estava a espera do final da epoca para comentar agora digo que voce vai ser considerado uns dos favoritos do glad e bem Citar
gq-tricolor Postado 21 de Maio 2009 Denunciar Postado 21 de Maio 2009 Meu parabéns e dessa vez não vou ficar dizendo que a gente lembra do Dent lá na últimas divisões inglesas pra não ficar repetitivo. :lol: Tenho a mesma dúvida do Jirimias. Citar
bks Postado 21 de Maio 2009 Denunciar Postado 21 de Maio 2009 Não estou comentando mto mas estou acompanhando. PARABÉNS! Tu merece.. Ainda me lembro da história que começou na liga inferior da Inglaterra com o Hyde, tu me falanu por MSN o ultimo jogo do campeonato.. Citar
Bruno Trink Postado 22 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2009 Sensacional! Primeiramente por ter dominado a Alemanha, segundo pq conseguiu dar um rumo á carreira do Dent, e conseguiu ainda colocar o Gladbach entre os principais clubes europeus. fez muito bem ter ficado este tempo todo.E as propostas dos grandões, já surgiram? Proposta pro Dent ou pros jogadores? Pro Dent, ainda não, só uma sondagem para o Villareal no meio da temporada. Mas pra ir pra um médio, ele fica aqui mesmo. E grande Dent e Bruno este foi espetacular estava a espera do final da epoca para comentar agora digo que voce vai ser considerado uns dos favoritos do glad e bem Valeu! Estava sumido, hein?! Meu parabéns e dessa vez não vou ficar dizendo que a gente lembra do Dent lá na últimas divisões inglesas pra não ficar repetitivo. :lol: Tenho a mesma dúvida do Jirimias. Respondido lá em cima! ;) Mas a verdade é que nem deu tempo ainda, parei o save logo depois da final. Agora que vamos ver... Não estou comentando mto mas estou acompanhando. PARABÉNS! Tu merece.. Ainda me lembro da história que começou na liga inferior da Inglaterra com o Hyde, tu me falanu por MSN o ultimo jogo do campeonato.. Pois é! E já dava pra ver, desde aquele jogo, que a carreira do Dent seria cheia de emoções!!! Citar
Bruno Trink Postado 22 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Maio 2009 15.06.2016 Hoje fizemos a convocação do English Team para a Copa das Confederações. Sem surpresas e sem lesões importantes, chamei o que nós tínhamos de melhor. Ontem, o último amistoso antes da competição. Enfrentamos a Nigéria, em Wembley, e vencemos por 2 a 1. No primeiro tempo, o time que considero ideal: Scott Carson; Glen Johnson, Micah Richards, John Terry e Joe Mattock; David Bentley, Kevin Roberts, Fabian Delph e Ashley Young; Wayne Rooney e Theo Walcott. Fizemos 2 a 0, gols de Richards e Rooney, e o time foi bem na primeira etapa. Depois do intervalo, com as alterações, o ritmo caiu um pouco e as Águias diminuiram no final. Estreamos contra a Itália e ainda temos Mali e Japão no nosos grupo. Recebi, ainda, nessa semana a notícia de que foi aprovada a construção de um novo estádio para o Gladbach. O Estádio Kamps, homenagem ao ex-jogador Uwe Kamps, agora preparador físico, terá capacidade para 71173 espectadores e deverá ficar pronto em um ano. Citar
Jirimias Postado 22 de Maio 2009 Denunciar Postado 22 de Maio 2009 haha que massa, eu sempre quis ter um estádio desse pro Monopoli hsuahushausa Kamps,legal! Mas Dent é mais herói. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.