Ruan_11 Postado 7 de Maio 2009 Denunciar Postado 7 de Maio 2009 Essa ida para o English Team vai ajudar muito mesmo na sua reputação, que tenha uma boa passagem por essa grande seleção :) Citar
Tsuru Postado 7 de Maio 2009 Denunciar Postado 7 de Maio 2009 Não, não é um sonho, Dent é o novo treinador do English Team. E se fizer um bom trabalho, tem tudo para conquistar o bi-mundial, levantando o título que não vem desde 1966. Competência não falta. Muito legal essa oportunidade, tomara que dê tudo certo, e que depois, você possa ir para um gigante europeu :thumbsup: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Maio 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Maio 2009 Se conseguir fazer o English Team ganhar alguma coisa, você merece uma estatúa no Wembley. :heh: Citar
bks Postado 7 de Maio 2009 Denunciar Postado 7 de Maio 2009 English Team? Conquista do mundo chegando... Boa Sorte! Citar
Bruno Trink Postado 8 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2009 Que legal o rumo que o save está tomando. Está entrando numa categoria diferenciada de técnico e isso é excelente. Que as lesões não atrapalhem tanto o Gladbach nessa temporada, amém! Que emoção no Espanhol, hein ô? Lesões, nem me fala... Teve uma hora que eu fiquei meio tenso, banco de reservas com cinco, complicado. Espero que seja mais tranquilo nessa temporada. Essa ida para o English Team vai ajudar muito mesmo na sua reputação, que tenha uma boa passagem por essa grande seleção :) Uma coisa é treinar Argélia, outra treinar o English Team, principalmente em uma Copa que vai ser na Inglaterra. Vamos ver o que eu consigo fazer. Não, não é um sonho, Dent é o novo treinador do English Team. E se fizer um bom trabalho, tem tudo para conquistar o bi-mundial, levantando o título que não vem desde 1966. Competência não falta. Muito legal essa oportunidade, tomara que dê tudo certo, e que depois, você possa ir para um gigante europeu :thumbsup: O bom é que eu vou ter 2 anos só pra preparar o time. Essa é a vantagem de ser organizador, não preciso disputar eliminatórias, não vai me atrapalhar no Gladbach. Se conseguir fazer o English Team ganhar alguma coisa, você merece uma estatúa no Wembley. :heh: Será que é tão difícil assim?! Eu sempre tive isso na cabeça, porque o English Team, que tem bons jogadores, não ganha nada. Espero mudar isso! English Team? Conquista do mundo chegando... Boa Sorte! Quem diria, hein?! :) Citar
Paulynhow Postado 8 de Maio 2009 Denunciar Postado 8 de Maio 2009 Dei uma atualizada na história e esse final de temporada foi como o céu caindo em sua cabeça eim. Semi Final da UEFA contra a Juventus perdendo a chance de disputar a final aos 11m do 2º tempo. Bicampeão na Bundesliga com 1 jogo de antecedencia. Renovação de contrato por 4 anos. E ainda 2 convites para ser treinador de seleções e ainda a seleção do coração que vai sediar a Copa do Mundo!!! Pelo jeito as próximas temporadas sua carreira chegara ao topo =) Citar
Bruno Trink Postado 9 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2009 Dei uma atualizada na história e esse final de temporada foi como o céu caindo em sua cabeça eim. Semi Final da UEFA contra a Juventus perdendo a chance de disputar a final aos 11m do 2º tempo. Bicampeão na Bundesliga com 1 jogo de antecedencia. Renovação de contrato por 4 anos. E ainda 2 convites para ser treinador de seleções e ainda a seleção do coração que vai sediar a Copa do Mundo!!! Pelo jeito as próximas temporadas sua carreira chegara ao topo =) Foi mesmo, o final da temporada foi bem agitado. E o início desta também. Espero que a minha hora esteja chegando!!! 01.09.2016 Finalmente, não aguentava mais receber propostas, ouvir especulações sobre clubes interessados nos meus atletas. Praticamente todos os titulares foram abordados pelos mais diversos clubes europeus e eu tentei ao máximo segurar nossas estrelas. Alguns não gostaram de não serem autorizados a se transferir, como o Luís Ricardo, e o único que eu não consegui segurar foi o volante Fabio Fiore. Talvez sentindo que iria perder a vaga de titular para Lucas, o italiano se irritou e acabou negociado com o Napoli. Para suprir a perda, contratei o brasileiro Wamberto, que estava no Corinthians. Com isso, essa acabou sendo a temporada em que eu menos mexi no elenco, com apenas três contratações para o elenco principal, um goleiro para compor e mais quatro jovens para a categoria de base. Nesse meio tempo, fizemos três jogos, com três vitórias, sendo uma pela 1ª rodada da DFB-Pokal. Hoje aconteceu o sorteio da UEFA Champions League. Mesmo com a ótima campanha na temporada passada, continuamos no 3º pote, mas demos sorte. Estamos no grupo C, junto com os atuais campeões, a Juventus, e mais PSV e AA Gent. A estréia é daqui a duas semanas, contra a Juve, no Borussia-Park Nesse mês, faço minha estréia no English Team. Faremos dois jogos em Wembley, contra Suíça e Argélia. Já marquei também amistosos para o ano que vem. Enfrentaremos, sempre em Londres, Itália, Jamaica, Nigéria, Coreia do Sul e México. Tive o cuidado de escolher seleções das mais diversas escolas, tendo europeus, africanos, asiáticos e latinos. Tudo isso para fazer uma boa preparação para a Copa de 2018. Citar
bks Postado 9 de Maio 2009 Denunciar Postado 9 de Maio 2009 (editado) José Leitão! Principal jogador do time :P Imagina: Final da UCL, 1 x 1, aos 90' JOSÉ LEITÃO marca o gol do título! ahsauhsauh Ai, em saves futuros, tu conta sobre a emocionante partida que tu ganhou a UCL com um gol de José Leitão :D Seu grupo da UCL dá pra passar em primeiro, mas segundo é garantido. Editado 9 de Maio 2009 por Pedrin Tricolor Citar
Bruno Trink Postado 9 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2009 José Leitão! Principal jogador do time :P Imagina: Final da UCL, 1 x 1, aos 90' JOSÉ LEITÃO marca o gol do título! ahsauhsauh Ai, em saves futuros, tu conta sobre a emocionante partida que tu ganhou a UCL com um gol de José Leitão :D Seu grupo da UCL dá pra passar em primeiro, mas segundo é garantido. Sacanagem!!! O tuga é bom, coitado! Ainda vai dar muitas alegrias ao Gladbach!!! Olha ele aí: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Maio 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Maio 2009 Porra, Wamberto??? Se a habilidade for tão genial quanto a criatividade dos pais desse garoto, Pelé que se cuide. Citar
GG. Postado 9 de Maio 2009 Denunciar Postado 9 de Maio 2009 Gostei da escolha para o English Team. Muito bom. Que chato, ainda está no 3º pote! Pelo menos acredito que não terá dificuldades com o PSV e o Gent. Uma pergunta: será que o José Leitão pode ser contaminado pela gripe suína? (Me desculpe, não resisti). Citar
sommer Postado 10 de Maio 2009 Denunciar Postado 10 de Maio 2009 Não alterou muito a equipe, isso é bom, o entrosamento prevalecerá nesse início de temporada. Mas o que importa agora é a Champions League, certo? Citar
Bruno Trink Postado 10 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2009 Porra, Wamberto??? Se a habilidade for tão genial quanto a criatividade dos pais desse garoto, Pelé que se cuide. É o filho de dona Wanda e "seu" Roberto! Craque de bola!!! :heh: Gostei da escolha para o English Team. Muito bom. Que chato, ainda está no 3º pote! Pelo menos acredito que não terá dificuldades com o PSV e o Gent. Uma pergunta: será que o José Leitão pode ser contaminado pela gripe suína? (Me desculpe, não resisti). Quando eu vi a Inglaterra ficando fora na 1ª fase do Europeu, me animei. Acho muito cedo um treinador assumir uma seleção como a inglesa com menos de 10 anos de carreira, mas eles aceitaram... :) O Leitão é português, ainda está longe da gripe suína! Não alterou muito a equipe, isso é bom, o entrosamento prevalecerá nesse início de temporada. Mas o que importa agora é a Champions League, certo? Espero quebrar a sina das semifinais na Champions! Citar
Motta-lol Postado 10 de Maio 2009 Denunciar Postado 10 de Maio 2009 Acho q este ano vai ser o ano do Borussia. Tem tudo pra fazer bonito na UCL, e os jogadores promessas já estão mais expeientes e entrosados. Os reforços parecem bons também. Boa sorte nessa temporada que vem por aí! (sem contar é claro q vai ser muito interessante ver vc dividindo tempo com o English team XD) Citar
Bruno Trink Postado 10 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2009 Acho q este ano vai ser o ano do Borussia. Tem tudo pra fazer bonito na UCL, e os jogadores promessas já estão mais expeientes e entrosados. Os reforços parecem bons também. Boa sorte nessa temporada que vem por aí! (sem contar é claro q vai ser muito interessante ver vc dividindo tempo com o English team XD) Espero que você tenha razão, cansei de sair nas semi da Champions! E acho que vai ser tranquilo dividir meu tempo, já que o English Team não precisará disputar as Eliminatórias para a Copa, só faremos amistosos. 14.09.2016 Não poderia ter sido melhor meu início no English Team. Dois jogos em Wembley, duas vitórias incontestáveis. A convocação, no geral, não teve muitas surpresas, mas, pensando em renovação, chamei o volante do Genoa Aaron Webster. Ainda convoquei alguns jogadores que não vinham sendo chamados por Paul Ince, mas as estrelas estavam na lista. A estréia foi contra a Suíça, do treinador Lucien Favre, no sábado. Escalei o que, no momento, é o time que eu penso como titular. Com Gerrard como cérebro da equipe e jogando muito pelos lados com David Bentley e Ashley Young, era essa a maneira que eu usei para tentar abrir a defesa suíça. Gerrard, por duas vezes, bateu de fora, uma delas acertou o travessão de Diego Benaglio. Aos 15 minutos, Gerrard abriu na direita para Bentley que cruzou na área. Walcott subiu mais que Liechsteiner e marcou. Aos 28, escanteio cobrado por Bentley e Micah Richards foi mais alto que todo mundo para ampliar para 2 a 0. Rooney não estava com sua pontaria calibrada e desperdiçou duas chances com chutes para fora. No início do 2º tempo, o atacante do Manchester United dividiu uma bola com Djorou e saiu machucado. James Vaughan entrou no seu lugar e, aos 21 minutos, completou um cruzamento de Joe Mattock da esquerda, em mais um gol de cabeça. Mexi bastante no time, fazendo experiências, o nível caiu um pouco e o placar terminou mesmo em 3 a 0. O segundo jogo foi contra um velho conhecido meu, a seleção da Argélia. Sem Rooney, Vaughan entrou normalmente no seu lugar e eu dei chances para o goleiro Scott Carson, para o zagueiro Steven Taylor, do City e para o meia Stewart Downing. O time demorou um pouco a engrenar, e Walcott era o nosso atacante mais perigoso. O primeiro gol saiu apenas aos 31 minutos e foi do atacante do Arsenal, de cabeça, depois de um cruzamento de Glen Johnson da direita. Sempre pelas pontas, assim saiu o 2º gol. Downing cruzou rasteiro da esquerda e James Vaughan completou. No início da 2ª etapa, depois de uma bela troca de passes no meio de campo, Steven Gerrard bateu forte da entrada da área e fez o terceiro. Mais uma vez, mexi bastante na equipe e, mesmo assim, os jogadores mostraram que estão começando a assimilar o estilo de toque de bola rápido que eu tento impor nos meus times. Depois de uma troca de passes em que a bola passou por quase todos os jogadores do time, James Vaughan completou para as redes. Nada de importante aconteceu até o final da partida e o placar de 4 a o disse o que foi o jogo. Fiquei bastante satisfeito com o que vi e acredito que poderei fazer um bom trabalho na frente do English Team. Voltamos a jogar apenas no ano que vem, uma pedreira contra a Itália. Poderei agora voltar minha concentração para o Gladbach, feliz depois dessa estréia na seleção inglesa. Citar
gq-tricolor Postado 10 de Maio 2009 Denunciar Postado 10 de Maio 2009 Eu sempre gostei desse Vaughan parece que está bem. O grupo da UCL é razoável. Passa bem na minha opinião. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Legal, treinando uma seleção de ponta! Eh foda essas coisas de times querendo nossas estrelas, pior q qnd a gnt nao aceita os kras ficam bravos hehe Fez bem em nao mexer mto no elenco, ja ta entrosado msm! Boa sorte na temporada! PS: E minhas SS´s? hehe Citar
Bruno Trink Postado 11 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Eu sempre gostei desse Vaughan parece que está bem. O grupo da UCL é razoável. Passa bem na minha opinião. Pior que quase que eu não convoco ele. Tinha passado batido, depois que eu vi que ele era um dos artilheiros da seleção. Mas, pra mim, é banco. Legal, treinando uma seleção de ponta! Eh foda essas coisas de times querendo nossas estrelas, pior q qnd a gnt nao aceita os kras ficam bravos hehe Fez bem em nao mexer mto no elenco, ja ta entrosado msm! Boa sorte na temporada! PS: E minhas SS´s? hehe Não esqueci das SS não! O belga não tem na minha DB e o goleiro estava com atributos escondidos. Se você quiser, te mando mesmo assim... Citar
Jirimias Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Gostei do rumo do save, essa ida para ao English Team foi uma boa para carreira do Dent. Começou muito bem, duas vitórias incontestáveis. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Não esqueci das SS não! O belga não tem na minha DB e o goleiro estava com atributos escondidos. Se você quiser, te mando mesmo assim... Nossa, esquisito nao ter o belga...mas aceito a SS do Zoet sim =) e se possivel uma do Neymar =) Eh que contratei eles pro meu PSG e como to em 2010 eh cedo ver a evolução! Vlw Trink! Citar
Paulynhow Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Bons amistosos, mas que tal pegar agora as seleções campeãs e vices das ultimas copas do mundo?? e jogar fora claro!! Voce vai disputar o Campeonato Europeu com a Inglaterra ou só Copa do mundo? Citar
Tsuru Postado 11 de Maio 2009 Denunciar Postado 11 de Maio 2009 Ae, começou com o pé direito no English Team. E apesar do sufoco da janela, manteve a base do Gladbach, muito bom. Ainda caiu num grupo relativamente tranquilo na UCL, mesmo com a Juve enchendo o saco, tem tudo pra ir sem sustos às oitavas. Os próximos dois anos tem tudo para ser os anos de glória de Dent. Boa sorte nesses novos desafios! Citar
Bruno Trink Postado 12 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Maio 2009 Gostei do rumo do save, essa ida para ao English Team foi uma boa para carreira do Dent. Começou muito bem, duas vitórias incontestáveis. Depois do English Team, só falta ao Dent dirigir seu clube do coração, mas acho complicado... Nossa, esquisito nao ter o belga...mas aceito a SS do Zoet sim =) e se possivel uma do Neymar =) Eh que contratei eles pro meu PSG e como to em 2010 eh cedo ver a evolução! Vlw Trink! Aí, Stay: Jeroen Zoet Neymar Bons amistosos, mas que tal pegar agora as seleções campeãs e vices das ultimas copas do mundo?? e jogar fora claro!! Voce vai disputar o Campeonato Europeu com a Inglaterra ou só Copa do mundo? Difícil pegar essas seleções, já que estão todas envolvidas com as Eliminatórias. Eu resolvi fazer todos os amistosos em casa mesmo, mais como preparativo, já que a Copa vai ser na Ingleterra. Por enquanto, é só a Copa, já que o Europeu é só daqui a 4 anos. Ae, começou com o pé direito no English Team. E apesar do sufoco da janela, manteve a base do Gladbach, muito bom. Ainda caiu num grupo relativamente tranquilo na UCL, mesmo com a Juve enchendo o saco, tem tudo pra ir sem sustos às oitavas. Os próximos dois anos tem tudo para ser os anos de glória de Dent. Boa sorte nesses novos desafios! Manter a base foi fundamental. Já conheço o elenco muito bem e estou podendo fazer até alterações táticas que você vai ver logo, e assim estou podendo usar as peças como elas melhor rendem. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Maio 2009 Denunciar Postado 12 de Maio 2009 Vlw pelas SS´s Trink!!! Citar
Bruno Trink Postado 13 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Maio 2009 26.10.2016 Estar entrando na 4ª temporada em um clube tem suas vantagens. Ainda mais se conseguimos manter o elenco de uma temporada para a outra, como está acontecendo pela primeira vez. Passamos a conhecer melhor nossos jogadores, saber onde eles podem render melhor. Ramón, que está conosco desde 2014, sempre jogou como lateral numa linha de quatro zagueiros. Sempre muito bem, é verdade, mas, na temporada passada, quando tive vários problemas com lesões, o brasileiro quebrou um galho na zaga e o fez muito bem. Nesses primeiros jogos, com a volta do italiano Rodolfo Sassarini, dublê de zagueiro e lateral, que passou dois anos emprestado no Salernitana e no Almería, resolvi experimentar um novo esquema de jogo. São três zagueiros, dois volantes, quatro meias com poucas funções defensivas e um atacante centralizado. pouco e o placar terminou mesmo em 3 a 0. Nos primeiros jogos, o esquema tem funcionado bem. Como Ramón e Sassarini, além de fortes, são rápidos, a falta de laterais é coberta pelos dois, enquanto os dois volantes, Lucas e Wamberto, voltam para cobrir a zaga. Os alas, Marinov de um lado e Ribéry do outro, dão o primeiro combate nos laterais do adversário e chegam sempre bem pelas pontas e os dois meias apóiam constantemente Milos, o atacante fixo. Em um jogo, especificamente, contra o Duisburg, escalei os reservas e a defesa não foi tão bem. Isso porque meus zagueiros reservas não tem a mesma velocidade dos titulares e acabamos sofrendo dois gols. Fizemos os três primeiros jogos da fase de grupos da UEFA Champions League e está tudo dentro do previsto. Vencemos Juventus e PSV no Borussia-Park e goleamos o fraco time do Gent na Bélgica. Assim, abrimos três pontos na liderança do grupo C, com a Juventus em segundo. Na Bundesliga, muita disputa pelas primeiras posições. Invictos, mas com três empates, estamos na terceira colocação, mas apenas um ponto atrás dos líderes. Werder Bremen e Dortmund estão logo na cola e o Bayern decepciona. Está apenas em 10º lugar, foi eliminado pelo pequeno Oberhausen na DFB-Pokal e está atrás de Olympique de Marseille e Dinamo Kiev no seu grupo da Champions. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.