bks Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Me atualizei... Excelente viória sobre a Inter.. Mas depois parece que o time subiu no satlo alto e fez uma sequeência ruim:3 jogos,2 derrotas e 1 empate. Mas mesmo assim está na ponta,e eu acredito que passará contra a Inter... Citar
Bruno Trink Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Tropeços acontecem, mas realmente nos tiram do serio. Vai ser dificil armar essa equipe pra jogar contra a Inter hein, ainda mais na ksa deles! Boa sorte Dificílimo, principalmente por causa dos desfalques. É uma pena, péssimos resultados em sequência afetam a equipe, ainda mais agora que está lotado de lesões. Os resultados foram ruins sim, até por que foram um atrás do outro, mas perder para o Bayern e para o Werder, fora de casa, não é tão absurdo assim. Me atualizei... Excelente viória sobre a Inter.. Mas depois parece que o time subiu no satlo alto e fez uma sequeência ruim:3 jogos,2 derrotas e 1 empate. Mas mesmo assim está na ponta,e eu acredito que passará contra a Inter... Você é um dos poucos a acreditar, Pedrin! :lol: 18.03.2016 Uma partida para entrar na história. O confronto de volta com a Inter na 1ª fase de Qualificação da UEFA Champions League teve expulsão, erros de arbitragem e, principalmente, gols e emoção. No final, o empate em 2 a 2 nos deu a classificação para as quartas de final, onde outro gigante estará no nosso caminho, o Liverpool, que eliminou o Zaragoza. Com todos os desfalques, novamente armei o time com três zagueiros. A diferença foi que, ao contrário do que muitos esperavam, instruí aos jogadores que atacassem a Inter. Seria suicídio apenas defender contra uma excelente equipe em um campo grande. Não partimos loucamente para cima, claro, mas tambem não recuamos demais. A Inter teve mais posse de bola no começo do jogo, mas não ameaçava muito. Keirrison esteve duas vezes perto do nosso goleiro, mas Neuer fez defesas tranquilas. O maior perigo era em bolas paradas, escanteios principalmente. Nos acréscimos, Stiepermann recebeu cruzamento dentro da área, dominou e foi derrubado por Davide Santon. Angione cobrou e fez 1 a 0. Os italianos voltaram com tudo para a 2ª etapa. Afinal, precisavam marcar duas vezes para levar a partida para a prorrogação. Desde o começo a bola rondava o nosso gol até que, aos 6 minutos, Santon cruzou da direita, Senderos falhou a interceptação e Salvatore Foti completou para empatar. Não nos abatemos e chances apareceram para os dois lados depois do gol interista. Em cinco minutos, perdemos três chances de passar novamente a frente. A última, então, com Angione que, na cara do Júlio César, tocou para fora. Aos 19 minutos, Andrés Guardado derrubou Ramón e recebeu o 2º cartão amarelo, nove minutos depois do primeiro. Com um a mais em campo, começamos a cozinhar o jogo e partir nos contra-ataques. Em um deles, aos 37 minutos, Stiepermann invadiu sozinho pela meia esquerda e chutou para fora. Logo depois, Esteban Cambiasso teve que sair, contundido, e deixou a Inter com nove jogadores. No último minuto, o impossível aconteceu. Gamberini roubou a bola do Ramón e lançou Keirrison. O brasileiro dominou e rolou para Foti, que bateu forte e Neuer aceitou. A reclamação foi enorme. No momento do lançamento do Gamberini, o Foti estava claramente impedido e o auxiliar não marcou. Fomos para a prorrogação. A Inter destroçada por estar com dois jogadores a menos, nós abalados com o gol sofrido no último instante. Com isso, a primeira etapa foi igual, com uma chance para cada equipe. Os nerazzurri eram heróis, mas os seus remates iam todos para fora. Aos cinco minutos da 2ª etapa da prorrogação, fizemos o que já era para ter feito antes. Fabio Fiore tocou para Marinov que avançou e passou para Stiepermann. O alemão rolou para a direita, Ramón recebeu sozinho, matou e fuzilou Júlio César. O gol matou a Inter. O empate era nosso e apenas esperamos o apito final do árbitro. Citar
bks Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Que partida! Parabéns... Mas como dizem.. Eu já sabia :P Citar
GG. Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Classificação dramática, mas muito merecida. Soube jogar contra a Inter e agora encontrará uma equipe que está naquele seleto grupos de equipes que crescem e muito na UCL, o Liverpool. Estou gostando do Gladbach, apesar das dificuldades caseiras. Temporada promete ser compicada até o fim se as contusões continuarem. Citar
Bruno Trink Postado 30 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Que partida! Parabéns... Mas como dizem.. Eu já sabia :P Imagina eu gritando na hora do gol, ontem, uma e meia da manhã! :heh: Classificação dramática, mas muito merecida. Soube jogar contra a Inter e agora encontrará uma equipe que está naquele seleto grupos de equipes que crescem e muito na UCL, o Liverpool. Estou gostando do Gladbach, apesar das dificuldades caseiras. Temporada promete ser compicada até o fim se as contusões continuarem. Não tinha muito o que fazer nesse jogo. Foi uma tática quase suicida, mas sabia que não conseguiria suportar se armasse uma retranca braba. Felizmente deu certo. Na Bundesliga, temos 10 jogos pela frente e eu acredito seriamente no título. Se as contusões deixarem... Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 30 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Se esse Foti for metade do que ele é no FM de verdade, é um deus do futebol. Citar
gq-tricolor Postado 30 de Abril 2009 Denunciar Postado 30 de Abril 2009 Ramón de vilão (não considerando a falha da arbitragem) a herói. Muito bom, agora mais uma pedreira. A vida não é fácil para o Gladbach. Que nota ganhou o árbitro da partida? Citar
Bruno Trink Postado 1 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2009 Se esse Foti for metade do que ele é no FM de verdade, é um deus do futebol. Pois é! Depois que eu vi nesses dois jogos, vou começar a acompanhar os jogos da Sampdoria... Ramón de vilão (não considerando a falha da arbitragem) a herói. Muito bom, agora mais uma pedreira. A vida não é fácil para o Gladbach. Que nota ganhou o árbitro da partida? Nem dá pra considerar o Ramón vilão, ele perdeu a bola lá no ataque, normal. E eu nem sei se foi mesmo falha da arbitragem. No primeiro lance, o Foti estava impedido, mas a bola foi pro Keirrison. Sei lá, tenho que estudar a regra! :heh: Não sei onde ver as notas dos árbitros. Sei que, em três jogos, ele está com 7.67. Então, deve ter sido 7 ou 8... Citar
TecNow Postado 1 de Maio 2009 Denunciar Postado 1 de Maio 2009 Olha meu post anterior e v se lembra o que t falei? Vitoria em casa, empate fora, essa eh a tonica da vitoria na UCL. heuaiehauiehauieaui! E o Liverpool não deve ser tão dificil assim... Niño Torres continua tocando o terror por lá? Aí até é para se preocupar... hehehehe! Boa sorte! Citar
Bruno Trink Postado 1 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2009 Olha meu post anterior e v se lembra o que t falei? Vitoria em casa, empate fora, essa eh a tonica da vitoria na UCL. heuaiehauiehauieaui! E o Liverpool não deve ser tão dificil assim... Niño Torres continua tocando o terror por lá? Aí até é para se preocupar... hehehehe! Boa sorte! Niño Torres continua muito bem, mesmo com seus 32 anos, e é o artilheiro do time. Vai ser complicado e teremos que fazer a mesma coisa: vencer em casa e decidir no Anfield. Brilhante!!! Valeu!!! 10.04.2016 Voltamos nosso foco para a Bundesliga. Antes da partida contra o Liverpool pelas quartas de finais da UEFA Champions League, fizemos quatro jogos pelo campeonato alemão. Com exceção do Wolfsburg, todos estavam na parte de baixo da tabela, dois deles, inclusive, lutando contra o rebaixamento. Fizemos a nossa parte, vencemos os quatro, com a ajuda substancial dos sulamericanos do elenco. Na nossa cola, continua o Bayern, que também venceu seus quatro jogos nesse período e está dois pontos atrás. O Werder caiu e foi até ultrapassado pelo Leverkusen. Faltando apenas seis partidas para o final da Bundesliga, acredito que o título está entre nós e os bávaros. Para a partida contra o Liverpool, continuamos sem Stepanek e Carlos Díaz. Lorenzo Ariaudo também está fora, com um problema na virilha e Angione e Renato Augusto são dúvidas. Os ingleses não terão o atacante alemão Mario Gómez, com uma torção de tornozelo, e, em seu lugar, deve jogar Giuseppe Rossi. Citar
Bruno Trink Postado 1 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Maio 2009 12.04.2016 Jogando no Borussia-Park, a nossa expectativa, da torcida e da imprensa alemã era que conseguíssemos, a exemplo do que fizemos contra a Inter de Milão, vencer a partida de ida nas quartas de finais da UEFA Champions League. Mas a equipe sentiu falta dos desfalques no meio de campo, não conseguimos fazer a bola chegar ao ataque com qualidade e o resultado final de 0 a 0 foi justo. Rafa Benítez preferiu escalar o senegalês Demba Ba no ataque, ao lado de Fernando Torres, deixando Giuseppe Rossi no banco. Gerrard, voltando de lesão, também ficou entre os reservas. Eu não tinha nenhum dos meus três meias: Díaz e Renato Augusto, contundidos, e Luis Ricardo, suspenso. Assim, precisei improvisar Marco Stiepermann na função e apostar no jovem Franco Caruso. A primeira chance foi nossa, numa falta lateral cobrada por Ribéry que Milos cabeceou, mas Reina espalmou para escanteio. O Liverpool respondeu aos 19, com um chute para fora de Ba. Ben Arfa deixou o campo logo depois e foi substituído por Gerrard. Com uma entorse no joelho, o francês é dúvida para o 2º jogo. Aos 36, Ba abriu na direita para Gerrard que bateu cruzado, mas a bola foi na trave. Quatro minutos depois, Marinov chutou, mas Reina defendeu. A melhor chance do jogo foi dos ingleses. Torres deu excelente passe para Mascherano que mostrou que não tem cacoete de atacante. Sozinho, frente a frente com Neuer, bateu forte, mas o nosso goleiro colocou para fora. Na segunda etapa, tivemos vários problemas com pequenas lesões. Ribéry teve que sair, Van Damme também se machucou. Foi um jogo muito faltoso, na verdade. Felizmente, nenhum deles preocupa para o jogo de volta. Já nos acréscimos, novamente, Mascherano esteve na cara do nosso goleiro, mas Neuer salvou o empate. Quarta feira que vem, vamos ao Anfield. Sem Ramón, suspenso, mas possivelmente com as voltas do Renato Augusto e do Luis Ricardo. O empate em casa não foi o resultado que eu esperava, mas não foi de todo ruim. Não sofremos gols e, então, qualquer empate com gols na Inglaterra nos dá a vaga às semifinais. Mas será duro, sem sombra de dúvidas. Citar
bks Postado 1 de Maio 2009 Denunciar Postado 1 de Maio 2009 Resultado razoável contra o Liverpool.. O negócio vai ser marcar gols na próxima partida.. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 1 de Maio 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 1 de Maio 2009 Inter reloaded? Citar
gq-tricolor Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Vamos marcar um golzinho lá no Anfield e que Mascherano suba quantas vezes quiser para o ataque! Citar
Kalazans Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Um empate: 1x1 na Inglaterra será um resultado magnífico!!! :D BS! Citar
GG. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Saiu do script. Zero a zero não é o pior dos resultados já que terá todos os empates com gols e a vitória como vantagem para superar o Liverpool. A questão é o Liverpool jogou mais que seu time na Alemanha? Citar
Bruno Trink Postado 2 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Resultado razoável contra o Liverpool.. O negócio vai ser marcar gols na próxima partida.. Complicado, mas vamos ver o que vai acontecer... Inter reloaded? Um outro 2 a 2 seria perfeito! Vamos marcar um golzinho lá no Anfield e que Mascherano suba quantas vezes quiser para o ataque! Masc foi o melhor zagueiro do meu time!!! :heh: Um empate: 1x1 na Inglaterra será um resultado magnífico!!! :D BS! O problema é conseguir esse resultado magnífico!!! :) Saiu do script. Zero a zero não é o pior dos resultados já que terá todos os empates com gols e a vitória como vantagem para superar o Liverpool. A questão é o Liverpool jogou mais que seu time na Alemanha? Não, o Liverpool não jogou mais que nós. O jogo foi bem ruim, nenhum dos dois times jogou bem. Eles até tiveram um pouco mais de posse de bola, mas a partida foi muito truncada, poucas chances reais de gol. Espero jogar melhor no Anfield. Citar
Jeanmf_fjv Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Agora vou ver algumas coisas sobre a liga alemã aqui no seu save para usar heheehe Grande empate com o Liverpool, mesmo em casa, lá é empatar com gols sai com a vitória!! BOa Sorte ;D Citar
Bruno Trink Postado 2 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Agora vou ver algumas coisas sobre a liga alemã aqui no seu save para usar heheehe Grande empate com o Liverpool, mesmo em casa, lá é empatar com gols sai com a vitória!! BOa Sorte ;D Me perdi um pouco no seu save, mas vi que foi pro Hamburgo. Dá pra fazer um papel razoável na Bundesliga, se precisar de ajuda, estamos aí... 20.04.2016 "Assim vocês me matam do coração!" - essa foi a primeira frase que eu falei para os meus atletas assim que entramos no vestiário do Anfield após o empate em 3 a 3 contra o Liverpool. Uma partida emocionante, aberta até o seu final, em que aconteceu de tudo. Sem Fernando Torres, lesionado, Rossi e Demba Ba formaram o ataque dos ingleses. Renato Augusto, aos 7 minutos, chutou de muito longe e Reina defendeu. Aos 12, Ba fez linda jogada pela direita e Mascherano (sim, ele) abriu o placar. O time não se abateu e, dois minutos depois, Marinov fez linda jogada, passou por dois e cruzou na cabeça de Renato Augusto para empatar. O resultado era nosso e começamos a administrá-lo. O Liverpool tentava, mas não ameaçava o gol de Neuer. Nos acréscimos da primeira etapa, num rápido contra-ataque, Ribéry virou o jogo para Marinov na direita. O búlgaro cruzou para a área, onde Luís Ricardo ajeitou e fuzilou o gol de Pepe Reina. Renato Augusto não voltou para o 2º tempo, Caruso veio para o seu lugar. Em mais um contra-ataque logo aos três minutos, novo lançamento de Ribéry para Marinov. Dessa vez, o cruzamento achou a cabeça de Milos para ampliar. Parecia que estava tudo decidido. Mas apenas parecia. O Liverpool, empurrado pela sua torcida que não desistiu nunca, partiu para cima. Aos 16 minutos, Iturralde achou Demba Ba que bateu forte, no ângulo de Neuer. Aos 23, o árbitro espanhol Víctor Ortega assinalou um pênalti estranho de Caruso em Ba. O português João Barata cobrou e empatou a partida. A pressão, que já era enorme, ficou insuportável. Ba perdeu ótima chance de virar o jogo aos 30 minutos. Aos 36, Fabio Fiore recebeu o 2º cartão amarelo e nos deixou com um jogador a menos. Na cobrança de falta, Xabi Alonso bateu para fora. Nos últimos minutos, uma blitz inglesa na nossa área. Até Pepe Reina veio tentar o gol em duas cobranças de escanteio. Mas conseguimos nos safar e manter o empate. Estamos, assim, pela 2ª vez consecutiva, nas semifinais da UEFA Champions League. Nosso adversário será a Juventus, o primeiro jogo em Turim. Na outra perna, clássico de Manchester. Citar
bks Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 (editado) Como diria Galvão Bueno: HAJAAAAA CORAÇÃO! Espetacular! Mas seria mais emocionante se tu empatasse no final! Agora é espancar a Juve e mandar os Reds Devils pro inferno!:P Editado 2 de Maio 2009 por Pedrin Tricolor Citar
rafinha . Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 linda classificação!! por gols fora.. e haja emoção!! e essa sequencia boa na liga ainda te deu uma gordurinha pro bayern.. oq pode ser decisivo nessa reta final! boa sorte!! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 2 de Maio 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Com essas exibições, acho difícil não ganhar a UCL. Joga melhor fora de casa... é só tomar cuidado para não parar de empatar em casa :heh: Citar
Bruno Trink Postado 2 de Maio 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Como diria Galvão Bueno: HAJAAAAA CORAÇÃO! Espetacular! Mas seria mais emocionante se tu empatasse no final! Agora é espancar a Juve e mandar os Reds Devils pro inferno!:P Mais emocionante que isso?! Impossível!!! Esse time está acabando comigo! :heh: linda classificação!! por gols fora.. e haja emoção!! e essa sequencia boa na liga ainda te deu uma gordurinha pro bayern.. oq pode ser decisivo nessa reta final! boa sorte!! Pois é, são três pontos de frente, espero que seja suficiente para conseguir o título. Com essas exibições, acho difícil não ganhar a UCL. Joga melhor fora de casa... é só tomar cuidado para não parar de empatar em casa :heh: Agora vai mudar, pego a sua Juve fora de casa primeiro. Vamos ver o que eu consigo fazer... Citar
GG. Postado 2 de Maio 2009 Denunciar Postado 2 de Maio 2009 Heróico empate. Quando vi o 3 a 1, pensei que o empate teria sido mais tranquilo. Que nada, eles empataram muito cedo e quase, quase quebraram o Gladbach. Ufa, passou e o mais legal é que sua equipe tem marcado gols fora de casa. Assim vai ser difícil tirá-lo do caminho. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.