Bruno Trink Postado 25 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Ainda bem que não precisou do Arsenal, vai que eles resolvem te atrapalhar. :heh: Pelo menos eu fiz o meu dever de casa. Ou melhor, fora de casa... ;) mas nesse caso ia até ser legal uma vitória do Lyon, ia acabar em primeiro e pegar um time menos foda na próxima fase XD Verdade, não tinha pensado sobre esse fato. Mas, de qualquer maneira, os dezesseis que passaram foram os melhores. Se na copa do brasil os times das 2º e 3º divisões sempre se destacam tentando sempre surpreender os adversários superiores imagina a UEFA que só conta com times milionários e craques de seleções :blink: , fez o dever de casa Bruno e boa sorte nas próximas etapas. Vou precisar de muito mais que sorte!!! :( 25.12.2015 Passei a noite de Natal em casa, com a minha família, consegui tirar minha cabeça, pelo menos por algumas horas, do sorteio da UEFA Champions League. No avião, hoje de manhã, vindo para Nyon, vim pensando nas possibilidades de adversários para o Gladbach. Podia pegar um dos ingleses, United, City ou Liverpool, um dos dois poderosos de Madrid. O Valencia seria uma opção um pouco mais acessível, mas o destino nos colocou na frente da fortíssima Internazionale, líder isolada da Serie A italiana. Complicado, mas, nessas fases agudas, como se diz, não dá pra escolher adversário... Citar
gq-tricolor Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Putz, que azar. Cair assim logo com a lideríssima Inter. Mas é bem o que tu colocou. Numa fase assim não podemos escolher adversários. Sempre principiamos "ah, que azar, deusolivre, que m.., olha lá a babinha que fulano pegou". Porém quando passamos aí voltamos os olhos para trás e nos orgulhamos de ter passado por uma grande equipe. Torço pelo Borussia nesse difícil confronto! Esse negócio de trabalhar a equipe fisicamente é só para deixar o save bonito, mais real ou tu faz algo de especial? Espera aí que se tu explicou anteriormente vou verificar. Estou meio perdido ainda por aqui. :lol: Citar
TecNow Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Eu ateh agora não joguei contra Inter no meu save, mas já passei por Real e Man Utd com o Celtic, se isso t dá muita esperança, eahiueahiueahieuaheuiahueia! Marca o ibra sobre pressão, as vezes uma marcação individual nele é necessaria, o cara é muito monstro! Boa sorte! Citar
Bruno Trink Postado 26 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 26 de Abril 2009 Putz, que azar. Cair assim logo com a lideríssima Inter. Mas é bem o que tu colocou. Numa fase assim não podemos escolher adversários. Sempre principiamos "ah, que azar, deusolivre, que m.., olha lá a babinha que fulano pegou". Porém quando passamos aí voltamos os olhos para trás e nos orgulhamos de ter passado por uma grande equipe. Torço pelo Borussia nesse difícil confronto! Esse negócio de trabalhar a equipe fisicamente é só para deixar o save bonito, mais real ou tu faz algo de especial? Espera aí que se tu explicou anteriormente vou verificar. Estou meio perdido ainda por aqui. :lol: Dessa vez, eu não tinha muito o que escolher, já que eu fiquei em 2º no grupo e os primeiros todos eram top. Vamos ver o que acontece! Isso de trabalhar a equipe fisicamente não é só pra ficar bonitinho não. Eu uso os treinos do Masca e aproveito essa parada do inverno alemão, que é longa, e coloco todo mundo em pré-temporada. Funcionou bem na última temporada, não precisei quase poupar ninguém no final. Espero que funcione de novo. Eu ateh agora não joguei contra Inter no meu save, mas já passei por Real e Man Utd com o Celtic, se isso t dá muita esperança, eahiueahiueahieuaheuiahueia! Marca o ibra sobre pressão, as vezes uma marcação individual nele é necessaria, o cara é muito monstro! Boa sorte! O Ibra é monstro mesmo, mas nem sei se ele ainda é titular. Acho que o ataque é Keirrison e um tal de Salvatore Foti, eles ainda tem o Guardado, Freddy Adu que virou um monstrinho. Enfim, vai ser complicado!!! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Abril 2009 Noel é um bom cara com você. Citar
Tsuru Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Postado 26 de Abril 2009 Inter como presente de Natal...como disse o Henrique, o Bom Velhinho justificou o apelido, hein? Mas tem nada não, com Pipokeirrison no ataque, sua defesa ficará tranquila :lol: Citar
TecNow Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Postado 26 de Abril 2009 Eu sempre me eskeço que tu jah tah lah em 2016, heauiehauiehaueiaheauiehauiehaui! Mas eu posso falar do keirrison, em 2010, 2011 jah eh tarado, imagino em 2016, eahueiaheiauheauiehaui! O Foti jah ouvi fala q eh bom, guardado é quase impossivel parar na meia esquerda... mas vah lah, boa sorte! hehehehehe! Citar
Paulynhow Postado 26 de Abril 2009 Denunciar Postado 26 de Abril 2009 Bruno se isso vai te animar eu não sei mas tem uma história com a Inter pra vc. Começei um save aqui no WE 2008 onde jogamos um campeonato misto, erão 20 times ao todo classificação por pontos, dai eu peguei o Milan, um pegou o Barça, o outro Man United, o outro Arsenal. Dai blz coloquei os outros 16 times bem fortes e dificuldade alta pra testar nossas habilidades, e não é que na 4º rodada a Inter tava disparada na 1º colocação com 4 vitórias e um saldo de gols invejavel!!! e jogava contra mim na 5º e eu não tava muito bem não apesar ter ganhado num desempate com gol de bicicleta e as porra =). Blz começa o jogo e Ibra tomou cartão vermelho logo de cara =) dai foi so alegria ataquei com tudo e terminei ganhando o jogo só não lembro o placar. Boa sorte ai pra tu. Citar
Bruno Trink Postado 27 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Abril 2009 Noel é um bom cara com você. Não é?! Fantástico!! Inter como presente de Natal...como disse o Henrique, o Bom Velhinho justificou o apelido, hein? Mas tem nada não, com Pipokeirrison no ataque, sua defesa ficará tranquila :lol: Acho que o Keirrison não faz jus a esse seu apelido por aqui não! Nessa temporada, já fez 15 gols em 25 jogos, é titular da Inter há 4 temporadas. Espero que ele pipoque quando encarar o Senderos! :lol: Eu sempre me eskeço que tu jah tah lah em 2016, heauiehauiehaueiaheauiehauiehaui! Mas eu posso falar do keirrison, em 2010, 2011 jah eh tarado, imagino em 2016, eahueiaheiauheauiehaui! O Foti jah ouvi fala q eh bom, guardado é quase impossivel parar na meia esquerda... mas vah lah, boa sorte! hehehehehe! Eu não conhecia esse Foti não, mas a Inter pagou 30 milhões de euros nele há 3 temporadas, está com uma média de 20 gols direto. É certo que vai ser um confronto complicado, mas, quem sabe, né?! Bruno se isso vai te animar eu não sei mas tem uma história com a Inter pra vc. Começei um save aqui no WE 2008 onde jogamos um campeonato misto, erão 20 times ao todo classificação por pontos, dai eu peguei o Milan, um pegou o Barça, o outro Man United, o outro Arsenal. Dai blz coloquei os outros 16 times bem fortes e dificuldade alta pra testar nossas habilidades, e não é que na 4º rodada a Inter tava disparada na 1º colocação com 4 vitórias e um saldo de gols invejavel!!! e jogava contra mim na 5º e eu não tava muito bem não apesar ter ganhado num desempate com gol de bicicleta e as porra =). Blz começa o jogo e Ibra tomou cartão vermelho logo de cara =) dai foi so alegria ataquei com tudo e terminei ganhando o jogo só não lembro o placar. Boa sorte ai pra tu. Valeu, Paulynhow! Espero que, comigo, uns dois ou três deles sejam expulsos! Só assim eu tenho alguma chance!!! :heh: 03.02.2016 Mais uma vez, aproveitamos muito bem o período de mais de 40 dias de parada no campeonato para fazer uma espécie de inter-temporada. Montei, com a comissão técnica, um esquema de treinamentos muito parecido com a pré-temporada, mais focado na preparação física, mas com alguns amistosos para manter os jogadores com ritmo de jogo. Espero que dê o mesmo resultado da temporada passada. Como sempre, o assédio aos nossos jogadores foi grande. Parece, no entanto, que eles estão começando a se acostumar com o nosso projeto de transformar o Gladbach num dos grandes da Europa. O garoto Fabio Fiore teve uma proposta forte do Milan e nem se abalou quando eu a rejeitei. Até o uruguaio Carlos Díaz, que estava insatisfeito desde que eu não o deixei ir para o Chelsea no começo da temporada, não ficou chateado quando, mais uma vez, eu recusei uma proposta do Manchester United por ele. Apenas dois jogadores saíram nessa janela de inverno: o goleiro Marcelo Grohe, mais encostado do que nunca depois da chegada do Neuer, acertou sua volta ao Brasil e vai defender o Flamengo. Além dele, o dublê de zagueiro e volante Fabio Ceravolo, que chegou ao Borussia-Park na negociação do Jovetic para o Catania, não se adaptou a Alemanha e foi negociado com o Blackburn. Em contrapartida, algumas oportunidades para reforçar o elenco apareceram e eu não pude deixar de aproveitar. O holandês Ismail Aissati foi oferecido pelo Arsenal mas preferiu acertar com o Atlético de Madrid. As negociações com aquele jogador da seleção brasileira voltaram a esquentar e Júlio Baptista, na Roma desde 2008, chega para disputar uma vaga no ataque. Com a saída iminente do Grohe, já estava pensando em um goleiro para substituí-lo. Abri negociações com Rubinho, brasileiro do Genoa, mas, quando conversei com Serginho Chulapa, treinador do Flamengo, fiquei sabendo que o seu antigo nº 1 estava deixando a equipe depois de dez temporadas e que se tratava de um excelente atleta. Dessa forma, Bruno chega ao clube para substituir Marcelo Grohe. O grande nome, entretanto, é o do francês Franck Ribéry que, depois de duas temporadas no Manchester City e uma temporada e meia no Tottenham, foi contratado e recebeu a camisa 10 que estava precisando de um dono desde que eu cheguei ao clube. Voltamos à ativa daqui a algumas horas contra o Hertha Berlim aqui na nossa casa, pela 3ª Eliminatória da DFB-Pokal e a diretoria espera que, dessa vez, consigamos avançar nessa competição, apesar de não ser meu foco. Citar
Paulynhow Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Postado 27 de Abril 2009 Julio Batista ta um craque ainda apesar da idade, Ribéry ta bom como meia centro e não deixa de ser uma boa contratação. Citar
GG. Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Postado 27 de Abril 2009 Opa, leitura em dia. Antes de qualquer coisa, você já colocou em algum lugar uma ss do Stiepermann? Se for possível gostaria de ver a criança. Na UCL terá dureza pela frente com a Inter, mas todos sabemos que a UCL nunca é fácil, ainda mais quando ainda se está no 3º pote. Mesmo assim teve uma grande participação no grupo, decidida na última rodada. E na Bundesliga. Bayern...é dureza. Mas sua equipe tem potencial para superar o gigante bávaro. Gostei dos contratados, mesmo com a idade que da Besta e do Corcunda de Notre-Dame (Que duplinha, hein?). Bruno foi uma grande contratação. Chega ao Borussia quando o goleiro está no auge da carreira. Agora não precisa de mais ninguém na baliza. Tem dois grandes goleiros, apesar de não saber como o Neuer é no FM. Citar
Jirimias Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Postado 27 de Abril 2009 Nossa que negócio "sensacional" que o Flamengo fez, tb com Chulapa o que poderia esperar,né? Certamente, a meta está bem representada, sem contar que os reforços velhinhos ainda podem ajudar muito. Citar
gq-tricolor Postado 27 de Abril 2009 Denunciar Postado 27 de Abril 2009 Ribery e Julio ainda dão um caldo. Se souber aproveitá-los vai ser ótimo para o Gladbach. Vou dar uma olhada nos treinos do Masca, quem sabe ajuda aqui. Um troca-troca de goleiros bem feito também, será um semestre bem interessante. Citar
Bruno Trink Postado 27 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 27 de Abril 2009 Julio Batista ta um craque ainda apesar da idade, Ribéry ta bom como meia centro e não deixa de ser uma boa contratação. Minha idéia pro Ribéry é a meia/ala esquerda, estou improvisando por ali e ele é natural. O Júlio Baptista ainda dá um bom caldo aos 34. Opa, leitura em dia. Antes de qualquer coisa, você já colocou em algum lugar uma ss do Stiepermann? Se for possível gostaria de ver a criança. Na UCL terá dureza pela frente com a Inter, mas todos sabemos que a UCL nunca é fácil, ainda mais quando ainda se está no 3º pote. Mesmo assim teve uma grande participação no grupo, decidida na última rodada. E na Bundesliga. Bayern...é dureza. Mas sua equipe tem potencial para superar o gigante bávaro. Gostei dos contratados, mesmo com a idade que da Besta e do Corcunda de Notre-Dame (Que duplinha, hein?). Bruno foi uma grande contratação. Chega ao Borussia quando o goleiro está no auge da carreira. Agora não precisa de mais ninguém na baliza. Tem dois grandes goleiros, apesar de não saber como o Neuer é no FM. Dureza eu sempre vou ter enquanto for um clube médio. Como eu já falei, não tinha muito a escolher nesse emparelhamento na Champions. Acho que os dois "velhinhos" vão ser muito úteis, até por mais algumas temporadas, principalmente o Ribéry. E o Bruno é bem melhor que o Grohe, só espero que ele não reclame do banco, já que vai ser difícil ele barrar o Neuer. Sobre o Stiepermann, eu não devo ter colocado SS dele ainda não, já que ele já estava no clube quando eu cheguei. Mas tá aí: Nossa que negócio "sensacional" que o Flamengo fez, tb com Chulapa o que poderia esperar,né? Certamente, a meta está bem representada, sem contar que os reforços velhinhos ainda podem ajudar muito. Pois é! Esperar o que do Chulapa treinador. O Bruno eu já estava de olho há um tempo já que o contrato estava se encerrando, mas achei que fosse acabar renovando. Como não foi.... ;) Ribery e Julio ainda dão um caldo. Se souber aproveitá-los vai ser ótimo para o Gladbach. Vou dar uma olhada nos treinos do Masca, quem sabe ajuda aqui. Um troca-troca de goleiros bem feito também, será um semestre bem interessante. Espero também que o semestre seja interessante... :) Citar
Bruno Trink Postado 28 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2009 28.02.2016 "Quem segura o Gladbach?" é a pergunta que eu mais tenho ouvido nas ruas e lido nos jornais locais. A sequência de resultados positivos na volta da parada de inverno é realmente impressionante. Seis vitórias em seis jogos, com apenas dois gols sofridos. Abrimos uma vantagem sobre Bayern e Werder Bremen na classificação da Bundesliga. Franck Ribéry encaixou perfeitamente no elenco, inclusive marcando logo na estréia contra o Hertha Berlin pela DFB-Pokal. Mas a euforia nós deixamos para os torcedores, sabemos que o verdadeiro teste está por vir. Daqui a dois dias receberemos a Inter pela UEFA Champions League, aqui no Borussia-Park, desfalcados de Ribéry, suspenso, Marinov e Júlio Baptista, lesionados, e Stepanek, que não joga mais nessa temporada. Será o teste da defesa menos vazada do campeonato alemão contra um ataque formado por Keirrison e Salvatore Foti, que já marcou mais de 30 vezes até agora. Honestamente, não sei o que esperar desse confronto. Confesso que já estive menos esperançoso, mas acho que os desfalques podem nos atrapalhar. Estou cogitando a hipótese de uma mudança tática para essa primeira partida, talvez entrar com três zagueiros. Não sei, acho que essas próximas duas noites serão longas... Citar
GG. Postado 28 de Abril 2009 Denunciar Postado 28 de Abril 2009 A intra-temporada deu resultado, e o Gladbach vai embalado. Gostei do Stiepermann. Ainda mais que ele é real. Citar
gq-tricolor Postado 28 de Abril 2009 Denunciar Postado 28 de Abril 2009 A seqüencia foi boa. Acho que os jogos contra os líderes é que vão decidir. Que venha a Inter mesmo com o Borussia com alguns desfalques importantes. Citar
Bruno Trink Postado 28 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Abril 2009 A intra-temporada deu resultado, e o Gladbach vai embalado. Gostei do Stiepermann. Ainda mais que ele é real. Ele é bom mesmo e está quebrando vários galhos... A seqüencia foi boa. Acho que os jogos contra os líderes é que vão decidir. Que venha a Inter mesmo com o Borussia com alguns desfalques importantes. Teremos que nos superar... 01.03.2016 O primeiro passo foi dado. Poderia ter sido um passo mais largo, se não fosse o gol de Salvatore Foti aos 42 minutos do 2º tempo. Mas a vitória por 2 a 1 sobre a Inter em casa nos deixa em uma situação de precisar apenas de um empate no Giuseppe Meazza daqui a duas semanas. Sem Marinov e Ribéry, optei mesmo pelo esquema com três zagueiros para bater com os dois atacantes rápidos interistas, Keirrison e Foti. Mesmo em casa, preferi jogar fechado e sair nos contra-ataques, como já é hábito da nossa equipe. Assim, a Inter até tinha um pouco mais a posse da bola, mas não ameaçava o gol de Neuer. Aos 13 minutos, o primeiro contragolpe funcionou. Milos tocou para Ramón que lançou para Stiepermann. Ele ganhou na velocidade do lento Alessandro Gamberini e bateu no canto do Júlio César. Pouco depois, novo contra-ataque pela esquerda com Stiepermann e Davide Santon o derrubou no lado da área. Díaz cobrou na cabeça de Ariaudo que testou no canto. A bola ainda bateu na trave antes de entrar, mas o árbitro viu uma falta do nosso zagueiro e invalidou o gol. Eles sentiram e nós passamos a mandar na partida. Júlio César defendeu um chute à queima-roupa do Díaz, Milos e Fiore mandaram para fora chutes de fora da área. O mesmo Fabio Fiore, aos 7 minutos da 2ª etapa, acabou acertando outro chute de fora e ampliou o placar. Com a vantagem, o time recuou um pouco. Renato Augusto já tinha deixado o campo no 1º tempo com um incômodo na coxa, o espanhol Marcelino lançou Ricardo Quaresma no lugar de Santon e colocou seu time mais ao ataque. Mesmo assim, a Inter não parecia que conseguiria reagir. Mas aos 42 minutos, a dupla de ataque deles funcionou num vacilo da nossa defesa. Gökhan Inler lançou Keirrison no meio dos nossos zagueiros, Neuer fez um milagre, mas Foti diminuiu no rebote. A vitória foi ótima, mas pelas circunstâncias poderia ter sido melhor. Esse gol no final pode fazer a diferença, já que uma vitória simples dá a classificação para a Inter. Antes do jogo de volta, temos três jogos dificílimos: Bayern, no Allianz-Arena, Werder, pela DFB-Pokal, no Weserstadion, e Eintracht Frankfurt. Nem posso me dar ao luxo de poupar titulares nesses jogos. Citar
TecNow Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Vo t fala que eu tb sofri um gol nos ultimos minutos contra o Man Utd no meu save, mesmo depois de estar ganhando de 2 a 0, mas dai no jogo da volta consegui empatar fora de casa e me classifiquei! Espero que consigo aconteça a mesma coisa, e realmente incrivel esta parada de inverno, a equipe voltou voando, como confirmaram as vitorias até agora. Boa sorte no jogo da volta.! Citar
Bruno Trink Postado 29 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Vo t fala que eu tb sofri um gol nos ultimos minutos contra o Man Utd no meu save, mesmo depois de estar ganhando de 2 a 0, mas dai no jogo da volta consegui empatar fora de casa e me classifiquei! Espero que consigo aconteça a mesma coisa, e realmente incrivel esta parada de inverno, a equipe voltou voando, como confirmaram as vitorias até agora. Boa sorte no jogo da volta.! Até voando a gente tropeça! :heh: 13.03.2016 Em uma competição de alto nível, é praticamente impossível se manter no topo o tempo todo. Tropeços sempre acontecem e, nessas duas últimas semanas, nós abusamos de tropeçar. O primeiro aconteceu no Allianz-Arena, contra um dos nossos rivais diretos na Bundesliga. A partida tinha tudo para ser equilibrada, até começou dessa forma, mas Jelle Van Damme fez o favor de ser expulso aos 17 minutos de jogo. Recompus a defesa, mas fiquei sem saída de bola. Mesmo assim, o Bayern não nos ameaçou no primeiro tempo, que terminou logo depois da séria contusão do Carlos Díaz. Na volta do vestiário, como era de se esperar, pressão dos bávaros, mas nos seguramos bem. Até que dois lances decidiram a partida. Aos 43, Vernydub sentiu um problema na coxa. Dois minutos depois, Holtby cruzou, Loïc Rémy fugiu da marcação do ucraniano e, cara a cara com Neuer, decidiu a parada. Lá fomos nós para Bremen jogar as quartas de final da DFB-Pokal. Aproveitando as várias contusões, a proximidade entre as partidas e a pouca importância dada por mim a essa taça, entramos com um time quase inteiro de reservas. Tivemos uma chance apenas aos 8 minutos, a primeira do jogo, e só. Daí para frente o que se viu foi uma pressão absurda do Werder e um show do recém-contratado Bruno. Tudo que ia para o nosso gol, e não foi pouca coisa, Bruno pegava. A partida foi para a prorrogação e o gol só foi sair aos 7 minutos do primeiro tempo. O Werder já estava jogando com quatro atacantes, pressionando demais e Michael Wilke, artilheiro da Alemanha na temporada, marcou o único gol do jogo. Voltamos para Mönchengladbach para enfrentar o Eintracht Frankfurt. Jogo na nossa casa, obrigação de vencer. Logo aos 5 minutos, Ribéry sentiu uma contusão e já comecei a prever outro tropeço. Mas aos 10, Andrei Milos deu fim a um jejum de gols e abriu a partida. Ribéry saiu para a entrada do Stiepermann e o time continuou em cima, obrigando várias boas defesas de Rémy Riou. Acontece que, no finalzinho da primeira etapa, Marinov deu uma entrada no lateral Volodymyr Polyovyi e foi justamente expulso. Mais uma expulsão atrapalhando nossos planos. Perdemos a saída pelos lados do campo e o Frankfurt voltou dos vestiários em cima de nós. Até que aos 13 minutos, Ramón fez penalti em Hovland. Hassan Yebda bateu e empatou. O rubro-negro pareceu se contentar com o empate e recuou. Mesmo com um a menos, tivemos algumas chances de marcar o 2º gol, mas eles se seguraram e tropeçamos mais uma vez. Sorte nossa que o Bayern também empatou nessa rodada e a nossa distância para eles continua em dois pontos. Na quarta-feira, temos o jogo de volta contra a Inter, em Milão. Com as várias lesões, estou com poucas opções, ainda vou pensar como escalar a equipe. Espero não tropeçar mais uma vez... Citar
Jirimias Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Eta golzinhos no final, o FM 09 tá cheio deles.Isso pode complicar contra a Inter, contra o Werder a complicação veio no próprio jogo. O time vem tropeçando nas nuvens,né?Segue líder mas acompanhado de perto, força aí. Citar
Kalazans Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Uma pena ter levado um gol dentro de casa contra a Inter. :/ Agora é se segurar no Giuzepe Meaza. :D Citar
Bruno Trink Postado 29 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Eta golzinhos no final, o FM 09 tá cheio deles.Isso pode complicar contra a Inter, contra o Werder a complicação veio no próprio jogo. O time vem tropeçando nas nuvens,né?Segue líder mas acompanhado de perto, força aí. Melhor tropeçar nas nuvens do que lá embaixo, né?! Se bem que, quanto maior a queda... :heh: Uma pena ter levado um gol dentro de casa contra a Inter. :/ Agora é se segurar no Giuzepe Meaza. :D É complicado se segurar contra um time desses... Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 29 de Abril 2009 Denunciar Postado 29 de Abril 2009 Tropeços acontecem, mas realmente nos tiram do serio. Vai ser dificil armar essa equipe pra jogar contra a Inter hein, ainda mais na ksa deles! Boa sorte Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Abril 2009 É uma pena, péssimos resultados em sequência afetam a equipe, ainda mais agora que está lotado de lesões. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.