TKDboy Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Deeve ser algum meia atacante veteranão, Nilmar não está veterano, seria ele? Citar
Bruno Trink Postado 16 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Deeve ser algum meia atacante veteranão, Nilmar não está veterano, seria ele? Nilmar ainda está muito bem, no Internacional, mas está caro pra mim. Vou falar: era o Júlio Baptista. Acertamos com a Roma, com ele, mas o nosso DM não aceitou por causa da lesão. Vamos ver se conseguimos trazê-lo na janela. 03.09.2015 Acabei de conhecer o resultado do sorteio dos grupos da UEFA Champions League. Estamos no grupo D, junto com o atual campeão Arsenal, Lyon, 14 vezes consecutivas campeão francês, e o Besiktas. Nosso comecinho de temporada não foi dos melhores. Vencemos bem, como esperado, o Lünenburg na primeira fase da DFB-Pokal, mas, na Bundesliga, apesar da vitória sobre o Schalke 04, fora de casa, o gol saiu apenas no final do jogo, e empatamos em casa contra o Colónia. Sairemos na próxima rodada para enfrentar o Leverkusen. Finalmente, fechamos o elenco para a primeira metade da temporada. Bolaños, pouco aproveitado, foi vendido com o Bochum por 1M. Jovetic, insatisfeito, foi para o Catania, numa negociação que ainda envolveu a vinda do volante Fabio Ceravolo. Citar
5000 Postado 17 de Abril 2009 Denunciar Postado 17 de Abril 2009 Boas Contratações,RUMO AO MUNDIAL GLADBACH COPARA NO ALEMÃO,UCL,Copa da Uefa e o que tiver Citar
Bruno Trink Postado 18 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 18 de Abril 2009 Boas Contratações,RUMO AO MUNDIAL GLADBACH COPARA NO ALEMÃO,UCL,Copa da Uefa e o que tiver Valeu, tomara!!! Meus caros, Viajarei hoje e só volto na terça-feira, o que será um grande teste para o meu vício. :heh: Volto com tudo na próxima semana! Citar
GG. Postado 19 de Abril 2009 Denunciar Postado 19 de Abril 2009 Gostei das contratações, o time está muito forte e isso é bom. Tem tudo para fazer uma excelente UCL e repetir o título na Bundesliga. Já não está no 4º pote. Morri de rir ao saber que o Lyon foi 14 vezes campeão seguidos que é Tetradecacampeão (Ô loco meu!) Citar
Tsuru Postado 20 de Abril 2009 Denunciar Postado 20 de Abril 2009 É, Bruno, será um teste pro seu vício e pro nosso, já até sinto falta de vir aqui e não ver atualização da sua história :heh: Citar
sommer Postado 22 de Abril 2009 Denunciar Postado 22 de Abril 2009 Atualizei o básico aqui, ainda falta ler algumas coisas. Parabéns por chegar na semifinal da UCL, grande campanha, parabéns pelo título no alemão, é sempre bom ganhar títulos :D Reforçou bem, mas o elenco está bem inchado mesmo, especialmente no meio campo, como tu falaste. Não sei se tu pretende vender mais alguém, mas acho que negociar alguns meias não seria tão ruim assim. Vamos ver o que vem por aí, boa sorte. Citar
Bruno Trink Postado 22 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2009 Gostei das contratações, o time está muito forte e isso é bom. Tem tudo para fazer uma excelente UCL e repetir o título na Bundesliga. Já não está no 4º pote. Morri de rir ao saber que o Lyon foi 14 vezes campeão seguidos que é Tetradecacampeão (Ô loco meu!) Muito melhor estar no 3º pote, mesmo com o Besiktas, o mais forte do 4º pote tendo ficado no meu grupo. Impressionante o Lyon! E todo save que eu faço é a mesma coisa, ninguém consegue batê-lo. É, Bruno, será um teste pro seu vício e pro nosso, já até sinto falta de vir aqui e não ver atualização da sua história :heh: Valeu, Tsuru! Agora a noite devo atualizar isso aqui... Atualizei o básico aqui, ainda falta ler algumas coisas. Parabéns por chegar na semifinal da UCL, grande campanha, parabéns pelo título no alemão, é sempre bom ganhar títulos :D Reforçou bem, mas o elenco está bem inchado mesmo, especialmente no meio campo, como tu falaste. Não sei se tu pretende vender mais alguém, mas acho que negociar alguns meias não seria tão ruim assim. Vamos ver o que vem por aí, boa sorte. É, sommer, estou mesmo com muitas opções no meio de campo. Estou até com dificuldades de acertar o time por conta disso. É possível que alguém saia na janela de inverno, talvez o uruguaio, que está insatisfeito. Vamos ver... Citar
Bruno Trink Postado 23 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2009 28.10.2015 Quatorze vezes consecutivas campeão da França, o Olympique Lyonnais é uma equipe quase imbatível no contexto nacional. Não sei o que acontece com um time que tem Hugo Lloris, um dos melhores goleiros do mundo, um ataque com Benzema e Gouffran, Toulalan e Pjanic no meio de campo, e não consegue se impor nas competições européias. Treinadores como Claude Puel e Jacques Santini já passaram pelo clube, que agora tem Jean-Marc Furlan, mas o Lyon continua restrito aos títulos locais. Fomos para a OL Land, casa do Lyon desde 2010, para um jogo decisivo. Estreamos na Champions contra o Arsenal no Emirates Stadium e a derrota por 2 a 1 foi pequena dada a superioridade do time de Londres. Conseguimos a recuperação ao bater o Besiktas e, como o Lyon venceu o Arsenal, os quatro times estavam empatados com três pontos. Mesmo desfalcados de Stiepermann e Fabio Fiore, dois dos destaques da equipe nesse início de temporada, e jogando na casa do adversário, conseguimos impor nosso estilo de jogo e, com menos de 30 minutos, Luís Ricardo e Renato Augusto já tinham feito 2 a 0. Gouffran diminuiu antes do final do primeiro tempo numa bela jogada coletiva do Lyon, mas, no vestiário, eu tratei de acalmar a equipe e dizer que o jogo estava nas nossas mãos. Quem estava nervoso era o time francês. Depois de linda jogada pela direita, Marinov foi derrubado por Källström dentro da área. Pênalti que Luís Ricardo converteu com maestria. Três minutos depois, o sueco fez falta dura e recebeu o 2º cartão amarelo. Com um a mais em campo, a estratégia passou a ser segurar o resultado. O Lyon teve algumas oportunidades, mas todas em chutes de fora da área, sem direção. O Arsenal venceu o Besiktas e é o líder do grupo por causa dos critérios de desempate. Se vencermos novamente o Lyon na próxima rodada, agora no Borussia-Park, daremos um passo importantíssimo para a classificação. A campanha nesse início de temporada é muito boa, apesar de, só agora, eu estar gostando da produção da equipe em campo. Com muitos meias ofensivos de qualidade, armei um 4-1-3-2 com apenas um volante, mas os meias não estavam se aproximando do ataque como eu queria. Com a volta de Lyubomir Marinov, mudei o esquema para um 4-1-2-2-1, com dois meias centralizados e dois abertos pelas pontas, formando um V no meio de campo. Mesmo assim, alguém vai sobrar e vou precisar administrar os egos. Avançamos para a 3ª fase da DFB-Pokal com uma vitória sobre o Stuttgart fora de casa, numa partida muito parecida com a de três dias antes pela Bundesliga. Nessa temporada, pelo que eu pude ver nessas primeiras rodadas, apesar da surpresa do Alemannia Aachen na vice-liderança, Bayern e Werder Bremen devem mesmo ser nossos maiores adversários no campeonato alemão. Aliás, estamos nos especializando em ceder o empate nos minutos finais para os bávaros. Citar
Lawliet Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 14 vezes campeão O.O Começo bom na UCL e no Alemão Citar
Motta-lol Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 Eu só não gosto que o Stuttgart se chame Estugarda no teu save XD Justo um dos times q eu torço na alemanha fica com esse nome esquisito? no mais, o time está engrenando muito bem... UCL uma vitoria ou um empata fora de casa contra o concorrente direto pela vaga é quase 50% da classificação! Com o meu Zenit foi assim umas duas ou três vezes XD Citar
Bruno Trink Postado 23 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2009 14 vezes campeão O.O Começo bom na UCL e no Alemão Impressionante, esse Lyon não perde em casa. Mas na UCL é outra história... :) Eu só não gosto que o Stuttgart se chame Estugarda no teu save XD Justo um dos times q eu torço na alemanha fica com esse nome esquisito? no mais, o time está engrenando muito bem... UCL uma vitoria ou um empata fora de casa contra o concorrente direto pela vaga é quase 50% da classificação! Com o meu Zenit foi assim umas duas ou três vezes XD Estugarda é muito esquisito mesmo, não consigo chamar o Stuttgart desse nome.. :lol: Essa vitória sobre o Lyon foi mesmo muito importante. Se eu vencê-los em casa, a classificação é praticamente certa. Citar
TecNow Postado 23 de Abril 2009 Denunciar Postado 23 de Abril 2009 No 2008 eu vi o Lyon ser campeão da UCL sem ser nas minhas mãos, mas o que parece é que eles tremem quando jogam a UCL! De resto, bom começo e tem tudo para conquistar o bicampeonato e ir mais longe na UCL! Citar
Jirimias Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Postado 24 de Abril 2009 Boa campanha na Alemanha, talvez um pouco ofuscada pelos empates, mas nada para reclamar hehe. Na UCL, o Lyon tremeu, bom demais!Agora é seguir firme, e vencer o Arsenal em casa. Citar
GG. Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Postado 24 de Abril 2009 Trink, o que está acontecendo com suas imagens que não são abertas no próprio navegador e querer ser baixadas para o nosso PC? Citar
Bruno Trink Postado 24 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2009 No 2008 eu vi o Lyon ser campeão da UCL sem ser nas minhas mãos, mas o que parece é que eles tremem quando jogam a UCL! De resto, bom começo e tem tudo para conquistar o bicampeonato e ir mais longe na UCL! Nos saves que eu faço, eu nunca vejo o Lyon chegar longe na UCL. Espero que ainda não seja dessa vez! :) Boa campanha na Alemanha, talvez um pouco ofuscada pelos empates, mas nada para reclamar hehe. Na UCL, o Lyon tremeu, bom demais!Agora é seguir firme, e vencer o Arsenal em casa. Pow, Jiri! Foram só dois empates nesses últimos jogos! Você está muito exigente!!! :heh: Trink, o que está acontecendo com suas imagens que não são abertas no próprio navegador e querer ser baixadas para o nosso PC? Acertei, Gilson! Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 24 de Abril 2009 Denunciar Postado 24 de Abril 2009 Tirar a hegemonia do Lyon eh foda msm. To fazendo um save na França com o PSG, o Lyon tava em 4º até metade da temporada, agora faltando 4 rodadas pro fim ele lidera o campeonato, duro de pará-lo. Ta indo mto bem an Bundesliga hein?! Defesa mto boa! Na UCL vc deve classificar, eh soh nao vacilar! Citar
Bruno Trink Postado 24 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2009 Tirar a hegemonia do Lyon eh foda msm. To fazendo um save na França com o PSG, o Lyon tava em 4º até metade da temporada, agora faltando 4 rodadas pro fim ele lidera o campeonato, duro de pará-lo. Ta indo mto bem an Bundesliga hein?! Defesa mto boa! Na UCL vc deve classificar, eh soh nao vacilar! Eu ainda vou fazer um save na França só pra quebrar essa hegemonia! :lol: A defesa está boa sim, mas o ataque também. Não é de fazer muitos gols, mas está sempre marcando. Nessa última sequência que deu uma vacilada, mas vai voltar a balançar as redes. 05.12.2015 Duas semanas depois da vitória sobre o Lyon na França, recebemos o multi-campeão francês no Borussia-Park numa situação em que uma vitória praticamente nos daria a classificação para as oitavas de finais da UEFA Champions League. Tive alguns problemas para montar a equipe, acabei optando por um 3-3-2-2, esquema que eu já usei algumas vezes. Não sei se o time sentiu a pressão, mas o fato é que a atuação não foi, nem de longe, como a do jogo anterior. Não jogamos mal, mas a pontaria não estava afiada. No final, o empate a zero foi justo e disse o que foi a partida. A outra chance de encaminhar a classificação nos nossos domínios foi contra o Arsenal. Essa seria mais difícil, não só pelo adversário, mas também pelos problemas na equipe. Luís Ricardo e Stiepermann, voltando de contusão, ficaram no banco por falta de opções. Mais uma vez, a pontaria foi um problema, para as duas equipes. Mas Adebayor estava em campo e, aos 20 minutos do 2º tempo, o togolês recebeu uma bola dentro da área, virou e bateu sem chances para Neuer. Dez minutos depois, depois de boa jogada pela esquerda, Marinov empatou a partida. Perdemos as duas oprtunidades de decidir no Borussia-Park, teremos que brigar na Turquia. Estamos um ponto na frente do Lyon, que vai a Londres enfrentar o Arsenal. Para não depender do resultado desse jogo, temos que vencer o Besiktas, que perder o treinador ucraniano Oleg Luzhnyi para o Leverkusen que demitiu Joachim Löw. No âmbito nacional, alguns empates nos fizeram perder a liderança. Acontece, verdade, mas não podíamos ter empatado em casa com o Wolfsburg, por exemplo. Pelo menos, continuamos invictos e eu sei que podemos ter ótimas atuações, como na vitória sobre a surpresa Aachen. Citar
Ruan_11 Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Acho dificil não se classificar na UCL Citar
Tsuru Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Apesar dos tropeços tá indo muito bem. Força Gladbach! :thumbsup: Citar
Bruno Trink Postado 25 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Acho dificil não se classificar na UCL Também acho. Principalmente porque o Lyon, que pode nos tirar a vaga, vai jogar em Londres e tem que ganhar. Apesar dos tropeços tá indo muito bem. Força Gladbach! :thumbsup: Temos que tropeçar menos... Citar
Bruno Trink Postado 25 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 25 de Abril 2009 20.12.2015 Estávamos a uma vitória da próxima fase da UEFA Champions League. Nossa, sobre o Besiktas, ou do Arsenal sobre o Lyon. Dois empates também serviam. O Besiktas já tinha novo comandante, Ersun Yanal, ex-treinador da seleção turca, e não tinha nem chances mais de buscar uma vaga na Europa League. Mesmo assim, o estádio Istanbul Inönü estava quase lotado. Batuhan Karadeniz abriu o placar para o turcos aos 12 minutos, mas a notícia dos gols de Sakho e Obasi no Emirates deram alguma tranquilidade ao meu time em campo. Andrei Milos empatou e, no 2º tempo, quando o Arsenal já vencia o Lyon por 3 a 0, Ilhan Ok tentou evitar nosso 2º gol, mas acabou marcando contra. Terminamos a fase de grupos em 2º e, com certeza, não teremos moleza na próxima fase, já que todos os favoritos confirmaram sua superioridade e terminaram na liderança dos seus grupos. Entramos agora naquela fase de inter-temporada, onde vou aproveitar para trabalhar a equipe fisicamente, planejamento que deu resultado na última temporada, onde chegamos inteiros nos jogos decisivos. O título simbólico de inverno ficou com o Bayern, mas estamos empatados com eles em pontos, perdendo por um gol no saldo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 25 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Ainda bem que não precisou do Arsenal, vai que eles resolvem te atrapalhar. :heh: Citar
Motta-lol Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 mas nesse caso ia até ser legal uma vitória do Lyon, ia acabar em primeiro e pegar um time menos foda na próxima fase XD Citar
Paulynhow Postado 25 de Abril 2009 Denunciar Postado 25 de Abril 2009 Se na copa do brasil os times das 2º e 3º divisões sempre se destacam tentando sempre surpreender os adversários superiores imagina a UEFA que só conta com times milionários e craques de seleções :blink: , fez o dever de casa Bruno e boa sorte nas próximas etapas. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.