GG. Postado 13 de Abril 2009 Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Grande classificação na fase de grupos, arrancada só na última partida. E quem diria que contra o Genoa seria tão sofrido, hein? Contra o Chelsea teve uma eliminatória muito disputada, onde aquele 2 a 2 foi decisivo. Gostei da homenagem ao Zola. Qual é a capacidade do novo estádio deles? A Bundesliga está complicadíssima. E agora, o que fazer, tentar ganhar a liga e a UCL, ou priorizar uma das duas? Cuidado para não acontecer o mesmo que ocorreu com o Leverkusen em 2002. Tentou ganhar as três competições e perdeu todas. Citar
Bruno Trink Postado 13 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2009 Real ainda é o time mais rico do mundo? heheheheh! Boa sorte, agora é torcer e jogar com sabedoria.... e na final, se passar, dá mais um banho nos ingleses... hehehehehe! Acho que ainda é o mais rico sim. O time é de outro mundo, está 8 pontos na frente do Valencia, que é o vice-líder na Espanha. Não é falsa modéstia não, mas, dessa vez não tem como eu passar... O time segue bem, passou pelo Chelsea e é preciso que respeitem o Gladbach.Manteve a liderança e acredito em título na Bundesliga.Boa sorte contra o Real! Eu acredito no título alemão também, mas não podemos dar nenhum vacilo. O fato é que vai ganhar a Bundesliga..... UCL talvez,mas passar pelo Chelsea valeu por tudo, GLADBACH RUMO AO MUNDIAL Já achei que chegamos longe demais nessa semifinal. Mundial... Não esse ano! ;) Grande classificação na fase de grupos, arrancada só na última partida. E quem diria que contra o Genoa seria tão sofrido, hein? Contra o Chelsea teve uma eliminatória muito disputada, onde aquele 2 a 2 foi decisivo. Gostei da homenagem ao Zola. Qual é a capacidade do novo estádio deles? A Bundesliga está complicadíssima. E agora, o que fazer, tentar ganhar a liga e a UCL, ou priorizar uma das duas? Cuidado para não acontecer o mesmo que ocorreu com o Leverkusen em 2002. Tentou ganhar as três competições e perdeu todas. Quando eu vi que era o Genoa, achei que seria fácil mesmo, mas o 3-4-3 deles não encaixa com o nosso esquema, tive que recuar os laterais, já que eu jogo só com um volante. Quando abri os alas, melhorou pra nós mas, mesmo assim, foi complicado. Contra o Chelsea foi bem equilibrado, mas eu tive que interferir menos no decorrer das partidas. O estádio é para 57345 espectadores, Stamford Bridge já estava pequeno e a homenagem foi bem legal mesmo. O foco continua sendo a Bundesliga, eu não cogito a hipótese de passar pelo Real, o time deles é fora do normal. Eu até coloquei os reservas em mais uma rodada, você vai ver daqui a pouco, a sorte é que o Bayern tropeçou na mesma rodada. Citar
Ruan_11 Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Sensacional Passar por esse Chelsea não foi tafera fácil, e agora ? Consegue passar do Real? Citar
Tsuru Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Excelente resultado em cima do Chelsea, tem tudo para passar pelo Real Madrid. Mas nada de cantar vitória, hehe, até porque o Real no Bernabeu é sinistro :rolleyes: Citar
Bruno Trink Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Sensacional Passar por esse Chelsea não foi tafera fácil, e agora ? Consegue passar do Real? Agora eu dou adeus a UCL! :) Excelente resultado em cima do Chelsea, tem tudo para passar pelo Real Madrid. Mas nada de cantar vitória, hehe, até porque o Real no Bernabeu é sinistro :rolleyes: Tenho tudo pra passar pelo Real, só falta time! :heh: Citar
Bruno Trink Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 31.05.2015 Eu sempre repito que, no futebol, a alegria e a tristeza só duram até a próxima partida. De uma terça-feira de decepção pela eliminação na semifinal da UEFA Champions League até um sábado de euforia com a conquista do sexto título alemão da história do Borussia Mönchengladbach foram apenas quatro dias. Todos viam o nosso confronto com o Real Madrid, a equipe mais poderosa da Europa, como um duelo desigual. Minha idéia era, pelo menos, perder de pouco na primeira partida no Santiago Bernabéu para trazer a decisão para o Borussia-Park. O gol de Gonzalo Higuaín aos seis minutos de jogo parecia que ia jogar meus planos no ralo. Mas o Real, surpreendentemente, se acomodou e não tentou ampliar a vantagem. A grande chance do primeiro tempo foi nossa, um chute de Luís Ricardo na trave. A partida continuou equilibrada na segunda etapa mas o Real parecia respeitar demais a nossa equipe. A vitória simples deixava o confronto aberto. O destaque negativo ficou por conta da contusão de Lyubomir Marinov que, com uma fratura na perna, deve ficar cinco meses no estaleiro. Mesmo com chances na Champions, resolvi não arriscar nossas possibilidades de título da Bundesliga e fomos para Duisburg com o time titular. Vencemos por 4 a 2 e mantivemos a diferença de três pontos sobre o Bayern. Nossa torcida, esperançosa, lotou o Borussia-Park, mesmo sabendo que seria tarefa dificílima derrotar o Real, uma equipe que se dava o luxo de deixar Marquinhos, destaque da seleção brasileira na Copa de 2014, no banco para um ataque com Guilherme e Higuaín, e craques como Sergio Ramos, Juan Manuel Vargas e Sneijder nas suas melhores fases. Mas fizemos uma partida até equilibrada. O Real não arriscou muito e nós não conseguimos penetrar na sua forte defesa. No final, o 0 a 0 com os merengues nos eliminou mas ficou a sensação que chegamos muito longe na maior competição européia. Excepcionalmente, não dei aos jogadores o tradicional descanso no dia seguinte aos jogos. Eles também não queriam, estavam focados na conquista da Bundesliga. Um que não estava, o Carlos Alberto que chegou a faltar dois treinamentos nesse final de temporada, foi dispensado para procurar outro time. O título já viria nesse fim de semana se derrotássemos o Wolfsburgo e o Bayern não vencesse o Werder Bremen. Sem nossa dupla de ataque titular, Milos e Marinov, contundidos, e ainda sem Marco Stiepermann, minha esperança era decidir nas bolas paradas. Logo aos dois minutos de jogo, recebemos a notícia de que Welliton havia aberto o placar para o Bayern. Em campo, sentíamos falta do nosso trio ofensivo. Pressionávamos mas não agredíamos e o Wolfsburgo era perigoso nos contra-ataques. Antes do intervalo, uma boa notícia, o gol de Choco empatando a partida para o Werder. Nosso gol não saía e a tensão aumentava. Verdade que ainda teríamos mais uma rodada, mas queria decidir logo a parada. Aos 34 minutos, o gol do título. Uma bola levantada da esquerda sobrou para Franco di Santo que completou para o gol. Olho no relógio, ouvido no que acontecia em Munique. Foram 13, 14 minutos, mas parecia uma eternidade. No apito do árbitro, o alívio e o delírio. Éramos campeões alemães! A vitória sobre o Schalke 04 na última rodada serviu como um agradecimento. Nosso para a torcida e vice-versa. Um título que coroa um trabalho de dois anos, pegando um time desacreditado e começando a transformá-lo em um dos grandes da Alemanha. Agora vem a responsabilidade de manter o Gladbach no topo, o que vai ser difícil. Duvido que o Werder Bremen repita o péssimo início de temporada e vai ser mais um a brigar conosco. Ainda temos o desafio de repetir a ótima campanha na Champions, que nos deu um belo upgrade financeiro. Por falar em Champions, passada a tensão do final da temporada, fui até Cardiff assistir a final do campeonato. Nunca neguei minha admiração pelo Arsenal, que, após vencer o Manchester City, faria a final contra o Real Madrid. Casillas fechou o gol enquanto pode, mas nos 10 minutos finais o nigeriano Obasi e Theo Walcott marcaram e deram o título ao Arsenal. Citar
GG. Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Parabéns pela temporada. Gostei muito do final. Dente caiu de pé diante do Real e o mais importante foi a garantia da Bundesliga. Com ela, o time entrará mais forte para a próxima temporada. Tenho certeza disso. Força, trink Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Parabens pela temporada. Uma pena ter sido eliminado na UCL, mas passar pelo Real nao seria facil msm. No fim, axo que i time superou as expectativas! Boa sorte no ano que se inicia! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 14 de Abril 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Pelo menos não teve duas decepções seguidas e vencer o Real é foda também. Mas conquistou o mais importante. Citar
TecNow Postado 14 de Abril 2009 Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Belissima temporada, conseguiu o titulo alemão deixando Bayern pra tras, alem de fazer uma campanha sensacional na UCL. É dificílimo passar por este time do real, eles sempre tem jogadores forade série! boa sorte na proxima temporada, agora é contratar bem para levar o clube a um lugar mais alto ainda... Citar
Bruno Trink Postado 14 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2009 Parabéns pela temporada. Gostei muito do final. Dente caiu de pé diante do Real e o mais importante foi a garantia da Bundesliga. Com ela, o time entrará mais forte para a próxima temporada. Tenho certeza disso. Força, trink Foi o que eu sempre falei, o meu foco era a Bundesliga. Chegar tão longe na Champions estava fora dos meus planos, mas, logicamente, não podia abandonar completamente. Parabens pela temporada. Uma pena ter sido eliminado na UCL, mas passar pelo Real nao seria facil msm. No fim, axo que i time superou as expectativas! Boa sorte no ano que se inicia! Concordo, também acho que superamos as expectativas na Europa. Na Bundesliga, eu sempre achei que podíamos vencer. Pelo menos não teve duas decepções seguidas e vencer o Real é foda também. Mas conquistou o mais importante. Esse time do Real é muito bom mesmo, fiquei surpreso quando assisti o jogo do Arsenal e eles dominaram os merengues. Belissima temporada, conseguiu o titulo alemão deixando Bayern pra tras, alem de fazer uma campanha sensacional na UCL. É dificílimo passar por este time do real, eles sempre tem jogadores forade série! boa sorte na proxima temporada, agora é contratar bem para levar o clube a um lugar mais alto ainda... Mais uma vez, meu foco vai ser o campeonato alemão. Seria ótimo conquistar o bicampeonato e agora a diretoria e a torcida vão cobrar uma boa participação na UCL também... 01.07.2015 Passei férias bem mais tranquilas que as dos anos anteriores. O planejamento para a temporada 2015/2016 ficou bem esquematizado logo que terminou a Bundesliga. Os jogadores voltaram de férias no dia 22 e começaram uma forte pré-temporada com um staff reforçado, uma vez que a nova diretoria permitiu a ampliação da comissão técnica para 15 preparadores, além do meu adjunto, Steve Randall. Os reforços devem ser poucos. Além da dispensa do Carlos Alberto, também o zagueiro Lukasz Mielec e o volante Rafael Miranda já haviam acertado suas saídas para Aston Villa e Sporting, respectivamente. Isso sem falar nos vários garotos que estavam no sub-19 e não seriam aproveitados. Alguns jogadores importantes do nosso elenco estão sendo bastante assediados, Brad Guzan, Rafhael, Ramón e Milos, principalmente. Dentre eles, farei mais esforço para segurar apenas o Ramón, os outros sairão se a proposta for boa. Se isso acontecer, aí sim, contratarei para manter o nível da equipe, já que esses são titulares. Pode ser que eu busque um volante, já que Sebastian Kehl e Eguren já estão com mais de 34 anos e não posso correr o risco de perder os dois. Mesmo de férias, algumas coisas boas aconteceram nesse mês de junho. Recebi a notícia de que o Borussia-Park vai ter sua capacidade ampliada em 16145 lugares. Necessário, já que a torcida estava lotando sempre o estádio. Com a campanha na temporada passada, principalmente na UEFA Champions League, o Gladbach subiu para a 59ª posição no ranking de clubes europeus. Além disso, hoje somos o 23º clube mais rico do mundo, muito graças às premiações da Champions e à valorização do elenco. Mas, como diria Ben Parker, with great power comes great responsibility. Citar
GG. Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Grande notícia a ampliação do estádio. O bom de jogar na Alemanha são as altas médias de público. Citar
Pedro C. Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Parabéns Bruno. Um título merecido e conquistado devido a evolução da equipe ao longo destes 2 anos de trabalho no clube. O novo presidente tem jeito de ser bastante ambicioso. Isso é bom para clubes que pretendem expandir os seus domínios. Citar
Tsuru Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Foi muito bem na Champions. Vai ser a meta desse ano, né? :thumbsup: E parabéns pelo título alemão, fez uma excelente campanha e mereceu muito. :D Citar
TecNow Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Na lista dos ricos tá logo atras do meu Celtic (sem trocadilhos, por favor!!!0 jejejejejeheheheheh! De resto, ótima noticia a amplicação do estadio, garantia de maior renda e os cofres do clube mais cheios. Boa sorte na proxima temporada! Citar
Bruno Trink Postado 15 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Grande notícia a ampliação do estádio. O bom de jogar na Alemanha são as altas médias de público. Muito bom! Foram quase €30M só de bilheteria, mais €8M de bilhetes anuais, e esse ano parece que vem mais. Parabéns Bruno. Um título merecido e conquistado devido a evolução da equipe ao longo destes 2 anos de trabalho no clube. O novo presidente tem jeito de ser bastante ambicioso. Isso é bom para clubes que pretendem expandir os seus domínios. Ser ambicioso é uma faca de dois gumes. Qualquer vacilo meu e eu estou fora! Foi muito bem na Champions. Vai ser a meta desse ano, né? :thumbsup: E parabéns pelo título alemão, fez uma excelente campanha e mereceu muito. :D Não sei se a Champions vai ser a meta não. O objetivo principal é o bi da Bundesliga, a diferença é que eu vou olhar pra Champions com mais carinho, já que na temporada passada eu não esperava chegar tão longe. Agora, eu estou reforçando o time para, pelo menos, chegar de novo às semi. Na lista dos ricos tá logo atras do meu Celtic (sem trocadilhos, por favor!!!0 jejejejejeheheheheh! De resto, ótima noticia a amplicação do estadio, garantia de maior renda e os cofres do clube mais cheios. Boa sorte na proxima temporada! Quero chegar no Real!!! :) Citar
Bruno Trink Postado 15 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2009 15.08.2015 A minha intenção era, como eu já tinha dito, manter a base campeã alemã e fazer uma ou outra contratação pontual. Antes mesmo da temporada passada terminar, com base na minha política de contratar jovens promissores, eu já tinha acertado com três garotos: o atacante Tony Stephenson e os meias Franco Caruso e Wolfgang Ndjeng, esse com cara de estar mais pronto para brigar por uma vaga no time titular. A única posição no elenco que eu realmente precisava de alguém era a de volante. Kehl e Eguren já tem mais de 34 anos e eu não sei se eles jogariam a temporada inteira em um alto nível. Depois de estudar algumas opções, decidi contratar o italiano Fabio Fiore, jovem, 22 anos, mas forte, ágil e excelente marcador. No meio da negociação com a Fiorentina, surgiu uma ótima oportunidade e, para elas, não se fecha as portas. Conversei com o brasileiro Renato Augusto, que estava no Artemio Franchi há duas temporadas e ele se mostrou extremamente interessado em voltar a jogar na Alemanha. Conversei com a direção da equipe italiana, os valores eram razoáveis e Renato vem, muito possivelmente, para ser titular do nosso meio de campo. O assédio aos nossos melhores jogadores estava muito grande. Rafhael era o que mostrava mais vontade de sair e, pressentindo o inevitável e já tendo perdido o Lukasz Mielec, trouxe do Genoa o zagueiro suiço Philippe Senderos, experiente, que construiu sua carreira no Arsenal e vai ser importante para dar experiência para o elenco. O Atletico de Madrid tentou o Rafhael, eu defini um valor justo, mas que eu achava que não seria coberto. Mas a diretoria colchonera resolveu pagar os €25M e o zagueiro vai jogar no Vicente Calderón. Com dinheiro e querendo compensar a perda do Rafhael, um jogador de seleção brasileira, decidi que ia trazer um reforço de peso. Brad Guzan era outro muito assediado e, pensando nisso, decidi por um goleiro. Estava entre o russo Igor Akinfeev e Manuel Neuer, quem eu preferi trazer por ser alemão. Outros três jogadores foram negociados, Eguren, Cáceres e Compper, e, por causa da saída do último, fiquei sem opções para a reserva de Jiri Stepanek na lateral esquerda. Para cobrir essa posição, trouxe o belga Jelle Van Damme, que ainda pode quebrar um galho como zagueiro. O elenco ficou, verdade, um pouco inchado em algumas posições. Um dos goleiros deve sair, o meio de campo está com a disputa grande. As portas estão abertas para que os insatisfeitos deixem o clube e eu não devo contratar mais ninguém. Pelo menos, não agora. Tenho, engatilhada, uma negociação com um jogador que teve passagens importantes pela seleção brasileira, mas vai ficar para a janela de inverno já que ele está contundido e só volta a jogar em três meses. Citar
bks Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Excelente contratações! Esse ano vai levar a UCL hein :P! Citar
TecNow Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Excelentes contratações. Me lembro que no 2008 o Neuer PEGAVA MUITO! Boa sorte! Citar
diegoavelino Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Mto bom, cara, parabéns pelo título alemão, e gostei bastante das contratações, apesar de achar que falta O cara no teu time.. Tipo, um q resolva, saca? Um centroavante q tire uns coelhos da cartola de vez em quando.. Desculpa me meter, mas é minha opinião.. Abrassss Citar
Motta-lol Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Já li todo o save (e algumas partes até re-li XD) mas venho acompanhando quitinho por aqui... Boa sorte com o Gladbach (escreve assim né? :P) as contratações foram muito boas, se for pensar no custo/benefício delas, no potencial e nas ambições do time Tá de parabéns pelo save \o Citar
Ruan_11 Postado 15 de Abril 2009 Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Quem é o jogador de seleção Brasileira? :unsure: Citar
Bruno Trink Postado 15 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 15 de Abril 2009 Excelente contratações! Esse ano vai levar a UCL hein :P! Acho demais ganhar a UCL, só uma conjunção de resultados para me dar esse título. Como eu falei, o foco é o bi alemão. Excelentes contratações. Me lembro que no 2008 o Neuer PEGAVA MUITO! Boa sorte! Espero que aqui também pegue. Ele já está com 29 anos, uma idade boa pra goleiro. Só não gosto que ele tem, se eu não me engano, 12 de excentricidade, prefiro goleiros menos espalhafatosos. Mto bom, cara, parabéns pelo título alemão, e gostei bastante das contratações, apesar de achar que falta O cara no teu time.. Tipo, um q resolva, saca? Um centroavante q tire uns coelhos da cartola de vez em quando.. Desculpa me meter, mas é minha opinião.. Abrassss Pode se meter a vontade, é sempre bom ouvir as opiniões! Concordo que falte o cara, sim, mas é comum os meus times serem assim, primando pelo conjunto, sem muitas estrelas. Outra coisa é que o Gladbach ainda não está no nível de atrair as grandes estrelas. Mesmo assim, pra mim, esse cara vai ser o Marinov. Ele não apareceu muito ainda, mas é novo e, de vez em quando, ele mete uns gols de craque. Não sei se vai ser nessa temporada, porque ele se contundiu sério no final da última e ainda vai demorar pra voltar. Mas, com certeza, na próxima... Já li todo o save (e algumas partes até re-li XD) mas venho acompanhando quitinho por aqui... Boa sorte com o Gladbach (escreve assim né? :P) as contratações foram muito boas, se for pensar no custo/benefício delas, no potencial e nas ambições do time Tá de parabéns pelo save \o Valeu, Motta! Principalmente pelo trabalho de ler isso tudo! :) Eu queria contratar menos, apostar no entrosamento, mas apareceram algumas oportunidades muito boas que deram um upgrade no time. Quem é o jogador de seleção Brasileira? :unsure: Mistéééééééério!!! :closedeyes: Mas uma dica: ele não está na seleção (aqui) agora, mas já teve boa passagem. Foram 44 convocações, com 10 gols. Citar
Jeanmf_fjv Postado 16 de Abril 2009 Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Tem um grande time, entra como favorito na UCL e no Alemão do ano que vem Luiz Fabiano??? Será?? Citar
Bruno Trink Postado 16 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 16 de Abril 2009 Tem um grande time, entra como favorito na UCL e no Alemão do ano que vem Luiz Fabiano??? Será?? Um dos favoritos no Alemão, mas na UCL vai depender do grupo. Luís Fabiano? Não... Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.