Tsuru Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Postado 4 de Abril 2009 Grupo difícil, sem dúvida, mas acho que dá pra passar por PSV e City, e quem sabe, buscar essa segunda vaga. Ou a terceira... hehe :specool: Citar
Bruno Trink Postado 4 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2009 Nossa, é um grupo daqueles, pelo menso o PSV acho que conseggue vencer, sem contar que pode aprontar contra os outros, no Fm tudo é possível, e o treinador tem estrela Tudo é possível mas, que é difícil, não dá pra negar... Não achei o grupo tão complicado assim, da pra buscar essa segunda vaga! Dá pra buscar, mas claro que é complicado! Grupo difícil, sem dúvida, mas acho que dá pra passar por PSV e City, e quem sabe, buscar essa segunda vaga. Ou a terceira... hehe :specool: Só o TKD que achou facil! :heh: 21.09.2014 A liderança da Bundesliga voltou às nossas mãos, depois da vitória sobre o Bayern no Borussia-Park. O jogo não foi nada fácil, muito pelo contrário. O primeiro tempo foi duro, nos dois sentidos. Algumas chances, duas bolas na trave, uma para cada lado, e quatro cartões amarelos, três para o Bayern. Logo na volta dos vestiários, Breno recebeu seu segundo e deixou os bávaros com 10. Mas nem assim, nós conseguimos mandar no jogo. Mudei o time, tirei um dos volantes e coloquei Stiepermann, mais um atacante. Fomos recompensados com o gol de Milos, que nos reconduziu ao 1º lugar.. A surpresa do campeonato nesse início é o campeão Werder Bremen. Às voltas com as lesões de Thiago Neves, Diego, Husejinovic e Michael Wilke, o time ainda não conseguiu vencer e está rondando a zona do rebaixamento. Mas, na minha opinião, é questão de tempo para se recuperar. A estréia na UEFA Champions League foi muito boa. O Borussia-Park estava praticamente lotado e viu uma vitória que foi facilitada por outra expulsão. Milos tinha aberto o placar e, no início da 2ª etapa, Jon Goossens foi expulso direto por uma carrinho por trás. Eguren, num belo chute de efeito, ampliou e apenas administramos até o final do jogo. Na outra partida, a Juventus venceu o City por 2 a 1, gols do Dentinho e do zagueiro Felipe, contra um gol da nova sensação bielorussa, o atacante Artem Shmatko. Por falar em sensação, a imprensa ficou surpresa com o investimento que eu resolvi fazer ao contratar o uruguaio Carlos Diáz. Foi a maior transferência da história do clube, pagamos ao Vasco €4M, mais 24 parcelas de €550m. É um investimento que eu espero que se transforme em gols. Citar
Jirimias Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Postado 4 de Abril 2009 Um bom jogador este Carlos Diaz, tem alguns pormenores interessantes. Líder neste bom começo, e quem diria qu o Werder estaria neste começo ali embaixo, mas devem recuperar. Fez a sua parte contra o PSV, até aí normal, mas quem sabe não consegue tirar alguns pontinhos dos outros. Citar
Ruan_11 Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Bom mesmo esse Carlos Díaz, mas precisa ser um pouco melhor de cabeceamento Mas é só colocar ele de 2º atacante que tá tudo resolvido :lol: Citar
Bastos Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Caaraaaca, moleque joga muuito!!! Com esse loco no ataque, vamos a galope conquistar a Europa! Citar
TecNow Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Lider e rumo ao titulo! Estreou bem na UCL, agora eh ver se consegue aguentar a pressão... e essa contratação ai, foi do caralho, mais um daqueles regens tarados! hehehehehehe! Citar
Jeanmf_fjv Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Nem me lembrava de tantos times verdes com uniformes da Umbro não ahuahuhauah parece que o Newgen é bom de bola, vamos ver se rende heim Boa sorte ;D Citar
Tsuru Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Está muito bem, fez o dever de casa contra o PSV e tá mandando na Bundesliga. Agora é hora de fazer o mais difícil: manter o bom trabalho :thumbsup: Citar
GG. Postado 5 de Abril 2009 Denunciar Postado 5 de Abril 2009 Oi Bruno, só agora voltei. Na Copa, a Argélia fez bonito, mas o goleiro russo tirou a classificação de vocês. Um pena. Acho que fez certo deixá-la. Mudanças no elenco, hein? Achei o Cáceres muito lento, mas será que o posicionamento compensará? Gostei do holandês, bom jogador. Vamos ver como o Ignacio evolui. Já o Rafhael, Ramon e o Kehl foram contratações muito boas. Uniformes bem bonitos. O que eu menos gostei foi o azul piscina (3º). Parece um baby-doll. Que grupinho ruim na UCL. Também quando se está no 4º pote, as perspectivas são sempre ruins. Apesar disso, começou bem, tanto nela como na UCL. Carlos Díaz...uma pérola. Não é atacante de área e se evoluir na aceleração e velocidade será melhor ainda. Resta saber se não tem aqueles atributos ocultos que acabam com um jogador bom de atributos. Quero vê-lo atuando. Citar
Bruno Trink Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Um bom jogador este Carlos Diaz, tem alguns pormenores interessantes. Líder neste bom começo, e quem diria qu o Werder estaria neste começo ali embaixo, mas devem recuperar. Fez a sua parte contra o PSV, até aí normal, mas quem sabe não consegue tirar alguns pontinhos dos outros. Minha vontade é vencer o City em casa, um empate na Holanda e outro em casa com a Juve. Aí, vamos ver o que acontece... Bom mesmo esse Carlos Díaz, mas precisa ser um pouco melhor de cabeceamento Mas é só colocar ele de 2º atacante que tá tudo resolvido :lol: Mas é aí mesmo que ele joga, ao lado do Milos. Estou, finalmente, aprendendo a jogar com dois atacantes! :lol: Caaraaaca, moleque joga muuito!!! Com esse loco no ataque, vamos a galope conquistar a Europa! Calma! Passo a passo! Primeiro, vamos conquistar a Alemanha! :thumbsup: Lider e rumo ao titulo! Estreou bem na UCL, agora eh ver se consegue aguentar a pressão... e essa contratação ai, foi do caralho, mais um daqueles regens tarados! hehehehehehe! Falta muito ainda! Claro que foi um bom começo, mas pra título ainda tem muitas rodadas pela frente. O garoto é bom mesmo, vamos ver se ele acerta na Alemanha. Nem me lembrava de tantos times verdes com uniformes da Umbro não ahuahuhauah parece que o Newgen é bom de bola, vamos ver se rende heim Boa sorte ;D Pois é! Eu também não me lembrava, fui pesquisar justo porque você comentou. Está muito bem, fez o dever de casa contra o PSV e tá mandando na Bundesliga. Agora é hora de fazer o mais difícil: manter o bom trabalho :thumbsup: Com certeza! Tenho que aproveitar essa má fase do Werder Bremen, mas não posso descuidar porque o Bayern não deixa... Oi Bruno, só agora voltei. Na Copa, a Argélia fez bonito, mas o goleiro russo tirou a classificação de vocês. Um pena. Acho que fez certo deixá-la. Mudanças no elenco, hein? Achei o Cáceres muito lento, mas será que o posicionamento compensará? Gostei do holandês, bom jogador. Vamos ver como o Ignacio evolui. Já o Rafhael, Ramon e o Kehl foram contratações muito boas. Uniformes bem bonitos. O que eu menos gostei foi o azul piscina (3º). Parece um baby-doll. Que grupinho ruim na UCL. Também quando se está no 4º pote, as perspectivas são sempre ruins. Apesar disso, começou bem, tanto nela como na UCL. Carlos Díaz...uma pérola. Não é atacante de área e se evoluir na aceleração e velocidade será melhor ainda. Resta saber se não tem aqueles atributos ocultos que acabam com um jogador bom de atributos. Quero vê-lo atuando. Vamos lá, como Jack, the Ripper... ;) Na Argélia, ia ficar na mesmice, não ia acontecer nada de muito novo. Seleção, agora, só se for pra brigar pelas cabeças. O Cáceres é banco, não é a primeira opção nem na zaga, nem como volante. Ele só veio porque eu já tinha fechado desde antes de saber qua a campanha seria tão boa na temporada passada. O Wijnaldum é bom sim. É minha primeira opção nas alas, o Marinov e o Jovetic estão jogando muito, mas as lesões acontecem. O Ramón é velho conhecido, mas o Rafhael eu não conhecia não. O Luxa ainda não convocou nenhum deles, mas já apareceu nos estádios em que a gente jogava. O Kehl é pra dar a experiência pra um meio campo de garotos. Eu não quis mudar as cores originais dos uniformes. Também não sou muito fã desse azul, mas preferi manter a cor. Podia ter caído num grupo um pouco mais fácil na UCL, mas não posso reclamar. É a primeira participação do Dent em uma competição européia, tudo que vier é lucro. E esse garoto ainda está se adaptando, mas já tem experiência com a seleção e começou prometendo. Joga de segundo atacante mesmo e, mesmo assim, tem pinta de artilheiro. Citar
Pedro C. Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Grupo dificíl na UCL. Porém, o início foi positivo com uma bela vitória frente ao PSV. Creio que esse ano carimbarás o título da Liga. Força! Citar
diasim0 Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 vou dar uma ideia pra você. É você jogar com um trinco bastante rápido com uma setinha pra frente e com um bom remate ele fax muitos golos comigo correu muito bem Citar
Bruno Trink Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Grupo dificíl na UCL. Porém, o início foi positivo com uma bela vitória frente ao PSV. Creio que esse ano carimbarás o título da Liga. Força! Vamos tentar o título, mas o alemão é muito equilibrado. vou dar uma ideia pra você. É você jogar com um trinco bastante rápido com uma setinha pra frente e com um bom remate ele fax muitos golos comigo correu muito bem Eu já jogo com só um volante, dois meias abertos e dois atacantes. Se eu mandar meu volante pra frente, coitada da minha defesa... Citar
Bruno Trink Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 22.10.2014 Que reação poderíamos esperar de uma equipe que, em casa, já estava perdendo por 2 a 0 para a poderosa Juventus, aos 8 minutos do primeiro tempo? O primeiro gol, de Cigarini, apesar de eu não ter visto nada no campo, foi bastante contestado pela imprensa depois do jogo. O time sentiu e Paolucci ampliou logo depois. O normal seria a equipe se abater e até sofrer mais gols. Mas a Juve arrefeceu, diminuiu o ritmo e deixou a gente crescer. Com as lesões do Marinov e do substituto imediato Wijnaldum, eu resolvi improvisar o uruguaio Diáz aberto pela direita. Em uma jogada com Ramón, o cruzamento achou Jovetic do outro lado da área e o montenegrino diminuiu aos 32. Uma bronca moderada no vestiário, mais para que a bobeira do início do jogo não se repetisse na volta para o campo. Foi melhor que a encomenda. Logo na saída, em jogada muito parecida com a do primeiro gol, Diáz cruzou e Jovetic empatou. A torcida se inflamou e carregou junto o time. A Vecchia Signora estava acuada. Em mais uma jogada pela direita, Ramón cruzou e Stiepermann apareceu na 2ª trave para escorar de cabeça. Mexi no time, coloquei Eguren no lugar de Stiepermann e fechei o meio. Defender é algo que fazemos como poucos. Quase matamos o jogo em um contra-ataque, mas a partida terminou mesmo em 3 a 2. Na rodada anterior, fomos impotentes e perdemos para o City no City of Manchester com quem, surpreendentemente, dividimos a liderança do Grupo A. Saímos, agora, duas vezes para enfrentar a Juve novamente e o PSV e fechamos a fase de grupos no Borussia-Park contra o City, um jogo que, pelos meus cálculos, vai definir nosso futuro na 2ª metade da temporada. Na Bundesliga, continuamos imbatíveis, mas com o Bayern na cola. Qualquer vacilo e eles nos passam. E ainda tem Eintracht Frankfurt e Hoffenheim logo atrás. O Werder Bremen deu uma respirada, mas continua muito mal. Hannover 96 e Bochum, este envolvido em especulações sobre uma aquisição por um consórcio, estão dando pinta de que voltarão para a 2ª divisão. Vencemos o Hamburgo no HSH-Nordbank-Arena, pela DBF-Pokal e passamos para a 3ª fase, onde enfrentaremos o Colónia, mas apenas no próximo ano. Citar
diasim0 Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 bom jogo na< juve mas e um grupo muito renhido e você vai ter de se esforçar ou seao so da uefa agora a alemanha e toda sua Citar
GG. Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Excelente na Bundesliga. Que defesa é essa!!! Na UCL teve uma grande virada com a Juve, mas contra o City o domínio do adversário foi grande. É preciso tomar cuidado para o returno na UCL. Citar
Jirimias Postado 6 de Abril 2009 Denunciar Postado 6 de Abril 2009 Grande fase da equipe, tudo dando certo.reagiu bem contra a Juve e mostrou quem manda.Na Alemanha segue ainda melhor, torço que a fase continue. Citar
Bruno Trink Postado 6 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Abril 2009 bom jogo na< juve mas e um grupo muito renhido e você vai ter de se esforçar ou seao so da uefa agora a alemanha e toda sua Como eu falei lá no início da temporada, o foco é a Bundesliga. O que acontecer na Champions é lucro. Excelente na Bundesliga. Que defesa é essa!!! Na UCL teve uma grande virada com a Juve, mas contra o City o domínio do adversário foi grande. É preciso tomar cuidado para o returno na UCL. A defesa está boa mesmo, mas e a do Bayern?! :blink: O City foi muito melhor que nós mesmo, não tivemos a menor chance. Grande fase da equipe, tudo dando certo.reagiu bem contra a Juve e mostrou quem manda.Na Alemanha segue ainda melhor, torço que a fase continue. Não sei se a gente já está nessa fase de "mostrar quem manda"! :heh: Citar
Bastos Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Que bela campanha!!! SEREMOS CAMPEÕES! Citar
Tsuru Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Que fase, hein? No bom sentido, claro :rolleyes: Está indo muito bem na Bundesliga, e essa vitória em cima da Juve foi SENSACIONAL. Rumo às oitavas da UCL! :thumbsup: Citar
diegoavelino Postado 7 de Abril 2009 Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Minha primeira contribuição ao post, mas estou acompanhando faz tempo... Parabéns por tudo, e principalemente pela sua defesa, mto boa mesmo!! E esse uruguaio, hein?? Já colocou pra jogar? Parece ser uma máquina!!! Citar
Bruno Trink Postado 7 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Abril 2009 Que bela campanha!!! SEREMOS CAMPEÕES! Menos, Bastos, menos! :heh: Que fase, hein? No bom sentido, claro :rolleyes: Está indo muito bem na Bundesliga, e essa vitória em cima da Juve foi SENSACIONAL. Rumo às oitavas da UCL! :thumbsup: Na UCL, a campanha está boa em casa, mas fora já perdemos para o City e não dá pra vencer a Juve lá. Vai sobrar o PSV na Holanda, temos que vencer pra pensar em passar pras oitavas. Minha primeira contribuição ao post, mas estou acompanhando faz tempo... Parabéns por tudo, e principalemente pela sua defesa, mto boa mesmo!! E esse uruguaio, hein?? Já colocou pra jogar? Parece ser uma máquina!!! Valeu, Diego, bom saber que está acompanhando e gostando. A defesa está boa mesmo, mas, nesses últimos jogos (depois do último post), eu tive a certeza do cara que é fundamental para esse sucesso. O Díaz tem tudo pra arrebentar, mas ainda está se ambientando na Alemanha e no clube. Citar
Jeanmf_fjv Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Rumo ao titulo, vc consegue. Se ganhasse do City praticamente se garantia neh. Mas não deu, vida que segue Boa sorte Citar
Bruno Trink Postado 8 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Rumo ao titulo, vc consegue. Se ganhasse do City praticamente se garantia neh. Mas não deu, vida que segue Boa sorte Não dava mesmo, esse atacante deles é um monstrinho... 26.11.2014 Se tem algo que me deixa feliz nesse mundo do futebol, isso é acertar nas apostas. Em um clube médio, mas querendo ser grande, como o Gladbach, isso é extremamente importante. Uma das primeiras apostas que eu fiz ao chegar no Borussia-Park foi no gol. O brasileiro Marcelo Grohe era o titular e o capitão da equipe, mas não tínhamos reservas para a posição. Nas minhas buscas, encontrei um goleiro que nunca teve grandes chances na carreira. Enquanto ainda jogava nos Estados Unidos, no Chivas USA, Brad Guzan era um goleiro promissor, já havia sido convocado algumas vezes para a seleção. Em 2008, transferiu-se para o Aston Villa e, então, começou sua saga no banco de reservas. O titular no Villa era ser compatriota Brad Friedel, um jogador que raramente se machucava ou era suspenso. Guzan só veio a jogar com mais frequência na temporada 2010-11, mas logo seu contrato se encerrou e ele foi para o Paris Saint-Germain. Lá ele encontrou Mickaël Landreau, praticamente um patrimônio no Parc des Princes, e jogou apenas 5 jogos em duas temporadas completas. Guzan era, para mim, um talento mal aproveitado. Logo na pré-temporada, ele ganhou a posição que era do Grohe e é um dos responsáveis pela boa retaguarda da equipe. Quando a bola passa pela última linha de defesa, ele está sempre muito bem posicionado e já cansou de nos salvar de derrotas. Coincidência ou não, sofremos seis gols nos quatro jogos em que Guzan ficou se recuperando de uma micro-rotura na virilha. Antes disso ele tinha nos salvado da derrota para o Werder Bremen e foi um dos poucos que não comprometeram na nossa primeira derrota no campeonato. Grohe jogou, mas não foi tão bem na vitória sobre o Bochum e foi muito mal na derrota para a Juventus em Turim. Tanto que eu escalei o jovem israelense Itay Sasson no empate com o Hamburgo e na vitória sobre o Hannover 96. Guzan voltou na partida com o Duisburg e não sofremos gol desde então. Ele não foi fundamental, mas a tranquilidade inspirada por ele nos levou a uma importante vitória fora de casa sobre o PSV. Chegaremos à última rodada da fase de grupos em 2º lugar, um ponto atrás do City, nosso adversário no Borussia-Park. Mesmo assim, temos que vencer para não depender do resultado de Juventus e PSV. Na Bundesliga, mesmo com os tropeços, continuamos liderando, mas Bayern e Eintracht Frankfurt estão na nossa cola. E olha quem vem subindo na classificação... Citar
Tsuru Postado 8 de Abril 2009 Denunciar Postado 8 de Abril 2009 Partida equilibradíssima com o PSV, mas ganhou muito bem, e acho que vence o City em casa. Na Bundesliga, segue líder, numa disputa que promete fortes emoções. :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.