Bruno Trink Postado 1 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Não havia muito mais o que fazer, acabou sendo uma boa participação! Claro que eu queria mais, mas fizemos o que podíamos. Parabéns!Foi uma grande participação, o que vc poderia ter feito vc fez, perdeu de pouco para a Espanha, empatou com a Rússia e detonou a China, o dever foi cumprido. Bons confrontos nos jogos seguintes. Ficou interessante a fase final. Poucas surpresas na fase de grupos, só a Holanda fora e eu esperava mais dos africanos. Mas vem mais surpresa por aí... :rtfm: e agora que voce se despede naum Sim, senhor! :) Boa participação na Copa. A China conheceu o poder de Ghezzal :specool: E agora? Continuará na Argélia? Não tem mais o que fazer na Argélia, né?! Eu não carreguei os jogadores de lá, a base de newgen é muito ruim, vou acabar ficando sempre na mesma... Citar
Will Postado 1 de Abril 2009 Denunciar Postado 1 de Abril 2009 Venho acompanhando a história desde o ínicio, mesmo sem postar. Parabéns pela excelente história. Fácil de ler, com bons gráficos... Pena a eliminação com a Argélia. A Espanha aparentemente fez um jogo de compadres com a Rússia. Boa sorte no Borussia Mönchengladbach (É assim? :heh: ), tem tudo para fazer mais uma boa campanha. Citar
Bruno Trink Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Venho acompanhando a história desde o ínicio, mesmo sem postar. Parabéns pela excelente história. Fácil de ler, com bons gráficos... Pena a eliminação com a Argélia. A Espanha aparentemente fez um jogo de compadres com a Rússia. Boa sorte no Borussia Mönchengladbach (É assim? :heh: ), tem tudo para fazer mais uma boa campanha. Valeu, Will, bom saber que você acompanha e que está gostando. A primeira coisa que pensei foi ter sido jogo de compadres, mas quando vi as estatísticas e o 8.4 do Akinfeev, acreditei que eles jogaram sério. ;) 06.07.2014 Não teve Maracanazzo. O Brasil foi melhor que a Espanha e, com um show de Robinho, venceu por 2 a 0 e conquistou o hexacampeonato. Robinho foi escolhido o melhor jogador do Mundial, o mexicano Carlos Vela foi o artilheiro e Iker Casillas foi o melhor goleiro. Tivemos poucas surpresas na fase de mata-mata, na verdade apenas uma grande surpresa. A Argentina foi logo eliminada pela Rússia que, por sua vez, só parou em uma disputa de pênaltis com o Brasil na semifinal. Ao final da Copa, ficaram sem treinador as seleções da França, Espanha, Holanda, Austrália, Chile, Uruguai e Escócia. Diego Maradona foi substituído no comando da seleção argentina por Leonardo Astrada, que estava no River Plate. Na Argélia, assumiu Madjid Herkat, treinador inexperiente de 34 anos. Citar
Ruan_11 Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Mandou o currículo para todas? Ir pra um Uruguai ou Escócia já em um passo e tanto hein ?! Citar
Bruno Trink Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Mandou o currículo para todas? Ir pra um Uruguai ou Escócia já em um passo e tanto hein ?! Não mandei para todas não, só algumas. Te respondo essa pergunta aí embaixo... 13.07.2014 Como já era esperado, me reuni com os dirigentes da Federação Argelina e comuniquei minha saída do comando da seleção. Uma semana depois do final da Copa, a Federação chilena, que havia demitido o argentino Marcelo Bielsa, contactou meu empresário e me ofereceu o cargo de treinador da seleção chilena. Em comparação com a Argélia, seria um avanço na minha carreira. O Chile tem bons jogadores, como os meias Matías Fernandez, Mark González e Jorge Valdivia, além do atacante Alexis Sánchez. Mas o futuro não é tão promissor, já que as peças de reposição não são tantas. Já tive a experiência de participar de uma Copa do Mundo e não acredito que o Chile pode me proporcionar algo mais do que isso, assim como Uruguai e Escócia, outras seleções que ficaram sem treinador. Por isso tudo, prefiro ainda manter meu foco apenas no Gladbach e buscar, quem sabe mais tarde, uma posição em um selecionado mais importante. Citar
TKDboy Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Só pega seleção TOP agora, senão não vale a pena! Citar
Tsuru Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Opa, depois de alguns dias consegui tempo pra comentar :bleh: Fez uma ótima participação na Copa e terminou o Campeonato Alemão vencendo o campeão (abafa o negócio dos reservas, ehehehe). Tem tudo para ir bem na UCL e montar time pra vencer a Bundesliga! Boa sorte na sequencia! Citar
diasim0 Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 como eu sabia agora voçé vai se concentrar na bundesliga ou na champions bruno??? Citar
Bruno Trink Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 ESCOCIA!!! :thumbsup: Só pega seleção TOP agora, senão não vale a pena! Exatamente. Não desmerecendo, mas pra pegar o Chile, prefiro me concentrar só no Gladbach. Opa, depois de alguns dias consegui tempo pra comentar :bleh: Fez uma ótima participação na Copa e terminou o Campeonato Alemão vencendo o campeão (abafa o negócio dos reservas, ehehehe). Tem tudo para ir bem na UCL e montar time pra vencer a Bundesliga! Boa sorte na sequencia! Ninguém precisa saber que eles jogaram com os reservas... ;) Espero que meus reforços deem um ganho de qualidade ao time. como eu sabia agora voçé vai se concentrar na bundesliga ou na champions bruno??? Não tenho chance na Champions. Quero passar, pelo menos, da fase de grupos, mas vai depender do sorteio. Então, o foco é na Bundesliga, pra voltar pra Champions na temporada que vem. Citar
Bruno Trink Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 09.08.2014 Que pré-temporada complicada! Logo no primeiro dia de julho, quando o mercado de transferências foi aberto, nada menos que 20 jogadores deixaram o clube. Alguns já tinham acertado com um clube, outros simplesmente saíram ao final dos seus contratos. Para ser sincero, não vou sentir saudades de nenhum deles, que não conseguiram me mostrar que tinham condições de jogar pelo Gladbach. No mesmo dia, eu já apresentava três reforços. O paraguaio Victor Cáceres quase veio na temporada passada, mas não acertamos. Agora chega para ser opção, tanto como zagueiro quanto como volante. Do Feyenoord, veio o meia atacante holandês Georginio Wijnaldum, jovem mas com passagens pela sub-23 do seu país e já com alguma experiência internacional. Outro meia atacante, esse uma promessa, é o argentino Juan Ignacio Gómez que tem tudo para se tornar uma estrela do futebol mundial. O mês de julho foi um verdadeiro bombardeio em cima das nossas jovens promessas. Milos, Stepanek, Mielec e, principalmente, Luís Ricardo foram alvos dos grandes europeus. Milan, Liverpool, Benfica fizeram propostas, todas rechaçadas. Jogadores insatisfeitos com a falta de oportunidades na temporada passada saíram, como foi o caso dos zagueiros Mohamed Sarr e Steve Gohouri. O volante brasileiro Mutombo foi outro que pediu para sair tão logo chegou uma proposta e ele não era indispensável. Aaron Hunt é bom jogador, mas canela de vidro, foi para o Hamburgo. Com a saída dos dois africanos, precisei reforçar a defesa, já que fiquei até sem opções para a direita. Não queria trazer jogadores apenas para compor elenco e apostei alto. Do Brasil, vieram os dois grandes nomes para essa temporada. O lateral Ramón foi formado pelo Bahia, teve uma passagem rápida pelo AZ e estava no Fluminense. Pode jogar também, em uma eventualidade, como zagueiro ou volante. Rafhael, ex-zagueiro do Internacional, começou no Figueirense e esteve no Porto. Os dois passaram pelas seleções de base do Brasil e chegam com pinta de titulares. Como teremos, nessa temporada, a UEFA Champions League, tentei trazer para o elenco alguns jogadores com boa experiência internacional mas não fui tão feliz nas negociações. Rafa Márquez preferiu ir para o Boca Juniors, Christian Poulsen acertou com o Getafe e Dirk Kuyt foi para o Portsmouth. Quem chega é o volante Sebastian Kehl, 34 anos e 31 convocações para a seleção alemã. As portas ainda não estão fechadas. Marcelo Grohe recebe muito para ser reserva de Guzan e, além disso, está insatisfeito com o banco. O montenegrino Jovetic está nos meus planos, mas não será obrigado a ficar. Para chegar alguém fica mais difícil, não quero repetir os problemas de excesso de jogadores no elenco, mas não posso deixar passar alguma oportunidade interessante. Jogamos apenas três vezes na pré-temporada, preferi me concentrar em preparar bem os atletas para um ano duro. Dos três amistosos, eu destaco o contra o Atlético de Madrid, da dupla de ataque Agüero e Bojan. Enquanto estávamos com o time titular, fizemos 2 a 0 e mandamos no jogo. Os espanhóis diminuíram no final, mas o placar terminou mesmo com a nossa vitória. O Werder Bremen é o grande favorito para a conquista do bicampeonato, com Bayern, Stuttgart e nós correndo atrás. Na temporada passada fomos azarões, quero ver como nos comportaremos como favoritos. Citar
gq-tricolor Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 O que aconteceu na Copa é normal. Absolutamente. Uma pena que os outros resultados não te ajudaram... Com o Gladbach é que a coisa está boa demais. Muito bom os reforços tem tudo para repetir a bela campanha passada. Citar
diasim0 Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 voce vai ganhar a UEFA a não ser que consiga passar pa champions uma curiosidade os campeões que foram pode postar Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 Seleção Chilena eh legal, eu to treinando ela no meu save, mas ainda nao fiz nenhum jogo. O engraçado eh que eu a assumi qnd treinava o Werder, mas fui mandado embora e agora to no Palmas de TO e treinando a seleção Chilena hehehehe Citar
Bruno Trink Postado 2 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 2 de Abril 2009 O que aconteceu na Copa é normal. Absolutamente. Uma pena que os outros resultados não te ajudaram... Com o Gladbach é que a coisa está boa demais. Muito bom os reforços tem tudo para repetir a bela campanha passada. Espero que sim. Me segurei e contratei pouco, só nas posições carentes, para tentar manter o entrosamento da temporada passada. voce vai ganhar a UEFA a não ser que consiga passar pa champions uma curiosidade os campeões que foram pode postar Vejo pra você quando chegar em casa... Seleção Chilena eh legal, eu to treinando ela no meu save, mas ainda nao fiz nenhum jogo. O engraçado eh que eu a assumi qnd treinava o Werder, mas fui mandado embora e agora to no Palmas de TO e treinando a seleção Chilena hehehehe Que evolução, hein?! O Palmas é muito mais time que o Werder! :lol: Citar
Ruan_11 Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 O Gómez nem é promessa, já é um grande jogador. PQP Os outros reforços foram bons, tem tudo pra lutar arduamente pelo título essa temporada Citar
diasim0 Postado 2 de Abril 2009 Denunciar Postado 2 de Abril 2009 ORÇAMENTO PARA Transferências E O DE SALÁRIOS lol Citar
Bruno Trink Postado 3 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2009 O Gómez nem é promessa, já é um grande jogador. PQP Os outros reforços foram bons, tem tudo pra lutar arduamente pelo título essa temporada O Gómez já é bom sim, mas acho que ainda pode melhorar bem. ORÇAMENTO PARA Transferências E O DE SALÁRIOS lol Finanças: Campeões: Alemanha: Werder Bremen (Gladbach) Escócia: Rangers (Hibernian) Espanha: Real Madrid (Valencia) França: Lyon (Olymipque de Marseille) Grécia: Olympiakos (Panathinaikos) Holanda: PSV (Feyenoord) Inglaterra: Arsenal (Chelsea) Itália: Juventus (Inter) Portugal: Sporting CP (Benfica) Ucrânia: Dinamo Kiev (Shakhtar) Citar
Bruno Trink Postado 3 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2009 09.08.2014 A classificação do Gladbach para a UEFA Champions League já trouxe frutos para o clube. Com o fim do contrato com a Lotto, nossa fornecedora de material esportivo, recebemos várias propostas de outras empresas. Todas elas bem acima dos pouco mais de €2M que eles nos pagavam. Acabamos acertando com a Umbro, apenas por essa temporada, recebendo mais do que o dobro. Os novos uniformes foram apresentados antes da nossa estréia, contra o SV Wilhelmshaven, pela DFB-Pokal, e, na minha opinião, ficaram bem bonitos. Clique para ver em detalhes: Citar
Jeanmf_fjv Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Postado 3 de Abril 2009 Muito bonito os uniformes. Primeiros uniformes verdes que eu vejo da Umbro Citar
Bruno Trink Postado 3 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2009 Muito bonito os uniformes. Primeiros uniformes verdes que eu vejo da Umbro Legal que gostou, eu não tenho muita intimidade com o PS não... :) 28.08.2014 Qual a origem da palavra sorteio? Será que vem de sorte? Pelo menos não para nós. Hoje aconteceu a definição dos grupos da UEFA Champions League e o Gladbach caiu no que estão chamando de "grupo da morte". Estamos no grupo A, junto com Juventus, atual campeã italiana, PSV, vice da Holanda e vencedor da Supertaça Holandesa, e Manchester City, 3º colocado na Premier League na última temporada. Por via das dúvidas, começamos bem na Bundesliga, para tentar voltar à UCL na próxima temporada. Vencemos os dois primeiros jogos, contra Colónia e Karlsruhe, e dividimos a liderança com Bayern Munique, Hoffenheim e Eintracht Frankfurt. Para piorar a nossa situação, o elenco está bastante insatisfeito. Muitos jogadores estão se sentindo tentados pelas especulações dos grandes times da Europa e estou tendo dificuldades para manter o grupo focado. Coisas de um time médio que quer ser grande... Citar
diasim0 Postado 3 de Abril 2009 Denunciar Postado 3 de Abril 2009 se vcoce for ate as meis finais da champions isso não vai acontecer se você estivesse tipo no Barcelona ninguém se importava com as transferências pois você já e muito conhecido Citar
Bruno Trink Postado 3 de Abril 2009 Autor Denunciar Postado 3 de Abril 2009 Muito bonito os uniformes. Primeiros uniformes verdes que eu vejo da Umbro Depois que eu te respondi, eu me lembrei. O México era Umbro antes da Nike, o Celtic também. E a Irlanda é Umbro agora, todos verdes. Mais claros, mas verdes... se vcoce for ate as meis finais da champions isso não vai acontecer se você estivesse tipo no Barcelona ninguém se importava com as transferências pois você já e muito conhecido Impossível ir tão longe na Champions e o Barcelona ainda é um sonho distante. Por enquanto, terei que me virar com esses problemas. Citar
Jirimias Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Postado 4 de Abril 2009 Nossa, é um grupo daqueles, pelo menso o PSV acho que conseggue vencer, sem contar que pode aprontar contra os outros, no Fm tudo é possível, e o treinador tem estrela Citar
TKDboy Postado 4 de Abril 2009 Denunciar Postado 4 de Abril 2009 Não achei o grupo tão complicado assim, da pra buscar essa segunda vaga! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.