Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo

Posts Recomendados

Postado

Acho que dá pra conseguir um segundo lugar nesse grupo que tu caiu na Copa.

E para dominar a África falta um bocado para os argelianos. Camarões, Costa do Marfim, Nigéria...

Segue acima de todas as expectativas no Alemão.

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno Trink

392

• GG.

85

• Jirimias

65

• gq-tricolor

65

Postado

po.. pegou um grupo facil na copa do mundo ate!

tem é que vencer a russia e a china!

sei que é dificil por estar com a argelia, mas o sorteio foi feliz contigo!

Postado

É, ganhar de Camarões ia ser difícil mesmo, mas lutou bem, tá fazendo um bom trabalho na Argélia e tem tudo para ir longe na Copa.

Quanto à Alemanha, campanha muito boa, tem tudo para ir à Europa :thumbsup:

Postado

Coloquei a leitura em dia. :D

Pimeiramente, parabéns pela classificação para a fase eliminatória na Taça. Uma pena a desclassificação contra Camarões.

Na Copa, a 2ª vaga deve ficar contigo ou com a Rússia. Força!

A campanha no Gladbach continua excelente. Parabéns novamente!

Postado
É, todos nós sabíamos que ia ser dificil passar pelos Leões.

Eu não tinha muita esperança mesmo, mas com o primeiro tempo que fizemos e, principalmente, como eles jogaram mal, eu acreditei. Mas tomei feio no 2º tempo! :heh:

Acho que dá pra conseguir um segundo lugar nesse grupo que tu caiu na Copa.

E para dominar a África falta um bocado para os argelianos. Camarões, Costa do Marfim, Nigéria...

Segue acima de todas as expectativas no Alemão.

Na África, eu acho que já consegui demais com a vaga pra Copa, não dá pra ser melhores que esses que você citou. Até porque não aparecem newgens argelinos no mesmo nível, nem em quantidade.

po.. pegou um grupo facil na copa do mundo ate!

tem é que vencer a russia e a china!

sei que é dificil por estar com a argelia, mas o sorteio foi feliz contigo!

Fácil em termos. Da China, dá pra ganhar, mas a Rússia tem um bom time. Temos que estar num dia bom pra ganhar deles.

É, ganhar de Camarões ia ser difícil mesmo, mas lutou bem, tá fazendo um bom trabalho na Argélia e tem tudo para ir longe na Copa.

Quanto à Alemanha, campanha muito boa, tem tudo para ir à Europa :thumbsup:

Longe não, né?! :heh:

Se eu passar da primeira fase, já me considero um vencedor.

Coloquei a leitura em dia. :D

Pimeiramente, parabéns pela classificação para a fase eliminatória na Taça. Uma pena a desclassificação contra Camarões.

Na Copa, a 2ª vaga deve ficar contigo ou com a Rússia. Força!

A campanha no Gladbach continua excelente. Parabéns novamente!

Pois é... A Rússia tem Zhirkov, Akinfeev ainda pegando muito, Pogre fazendo muito gol. Vai ser difícil...

Postado

Tem estes amistosos aí pra acertar a seleção, mas a responsabilidade de passar na fase de grupos é de Rússia e Espanha, a argélia vai para atrapalhar, quem save não atrapalha mais gente...

• Vice-Presidente
Postado

Leões são leões.

A Argélia tem algum animal como símbolo?

Postado

Parabéns pelo melhor save do mês, trink!

Postado

Parabéns, Trink.

Leões são leões.

A seleção argelina é chamada de Les fennecs (As raposas do deserto)

Postado
Tem estes amistosos aí pra acertar a seleção, mas a responsabilidade de passar na fase de grupos é de Rússia e Espanha, a argélia vai para atrapalhar, quem save não atrapalha mais gente...

Exatamente, vamos como zebra!

Leões são leões.

Eu ia responder, mas o Gilson foi mais rápido. Somos as raposas do deserto, tomara que nossa sede seja no sertão do Nordeste! :lol:

muito bem quero ver eu aposto como você nem em terceiro fica na Europa não leve a mal lol

Não entendi nada!!! :heh: :heh:

Parabéns pelo melhor save do mês, trink!

Valeu, Jiri!!!

Parabéns, Trink.

A seleção argelina é chamada de Les fennecs (As raposas do deserto)

Exatamente, você foi mais rápido que eu! :)

barra.jpg

bannerg.jpg

23.03.2014

Contusões, suspensões, obstáculos na vida de qualquer time de futebol. Mais do que em qualquer outro clube que dirigi, estou tendo muitos problemas do gênero aqui no Gladbach. Jovetic, Carlos Alberto e Marius Niculae tiveram lesões graves. Aaron Hunt está sempre se machucando, contusões leves mas constantes. Até o garoto Lyubomir Marinov esteve um tempo fora do time. Além disso, até por causa do estilo duro de marcação que nos proporciona uma defesa quase sempre segura, tenho perdido, também, alguns jogadores por suspensão. No jogo contra o Alemannia Aachen, por exemplo, escalei três zagueiros e dois volantes para suprir a falta de meias de criação, já que a maioria estava impedida de jogar.

20140323_jogos.jpg

Mesmo assim, a sorte anda ao nosso lado. Nas vitórias sobre Colonia e Eintracht Frankfurt não fomos melhores, mas fomos competentes. Como eu disse, nossa defesa é, na maioria das vezes, muito segura. Há exceções, como no troco que o Bayern deu em nós, na Allianz-Arena. Fomos dominados o jogo inteiro. Ballack, mesmo com 37 anos e jogando de volante, continua com a mesma pontaria e fez dois golaços de fora da área e Welliton, recém-contratado ao Almería, confundiu nossa zaga com sua movimentação intensa.

Hoje, na HSH-Nordbank-Arena, foi outro dia que nossa defesa não funcionou. Mas, dessa vez, mais pela qualidade do meio de campo do Hamburgo, principalmente o brasileiro Fernandinho. Franco di Santo abriu o placar aos 6 minutos, mas Fernandinho chamou o jogo pra si, fez dois gols e deu o passe para Choupo-Moting marcar o terceiro. Voltamos mais acesos do intervalo, Compper diminuiu, mas o 2º tempo foi de outro meia, o veterano tcheco David Jarolim. Ele fez o quarto gol, Niculae, que havia acabado de entrar no lugar de di Santo, mais um lesionado, ainda diminuiu, mas Jarolim, novamente, matou o jogo a três minutos do fim.

20140323_hamburgo.jpg

Eram seis jogos sem perder desde a derrota para o Bayern até esse jogo contra o Hamburgo.

20140323_jogos.jpg

Continuamos na vice-liderança, mas Hoffenheim e Stuttgart continuam nos perseguindo de perto. O Werder Bremen, que trouxe de volta o meia Diego depois de duas temporadas na Juventus e ainda contratou o chileno Valdivia na janela de inverno, continua fazendo um campeonato a parte e dificilmente perde o título.

20140323_classif.jpg

Com a Argélia, no primeiro amistoso que fizemos como preparação para a Copa do Mundo, enfrentamos a Bósnia. O que se viu foi um show dos ataques, dez gols e muita emoção. Abrimos 3 a 0, com Agouazi, Ziani e Ghezzal, mas Ermin Zec e Husejinovic diminuíram para os bósnios ainda no primeiro tempo. Pjanic, o craque deles, empatou aos 19 do segundo tempo, mas Karim Matmour nos deixou em vantagem novamente, dois minutos depois. Faltando três minutos para o fim dos 90 minutos, eles conseguiram o empate, que parecia ser o resultado final. Mas, nos acréscimos, Mostefa e Tahar, um dos vários jogadores novos que eu testei nessa partida, marcaram e fecharam a partida em 6 a 4.

20140212_bosnia.jpg

Postado

Que jogaço contra a Bósnia!

Na Alemanha vem sofrendo com as lesões. Elas estavam/estão me matando nesse FM, ontem estava jogando e cinco jogadores meu lesionaram-se na mesma partida. É um absurdo!

E que grande campanha o Gladbach vem realizando mesmo com tantos percalços como as malditas lesões e as suspensões. Agora uma pergunta: os jogos do Hoffeinheim são mais fáceis no começo do turno? Lembro que no início do Alemão eles foram muito bem e logo depois caíram. Novamente eles vão bem e aposto que não ficam ali por muito tempo.

Postado

Contra o Hamburgo e o Bayern sua equipe sofreu derrotas pesadas, mas o Borussia vem muito bem na temporada e para quem pegou o time agora e já acertou dessa forma é preciso elogiar.

Postado

Tá difícil mesmo segurar o Werder, mas a campanha segue muito boa.

Contra a Bósnia mostrou-se um time que sabe utilizar os acréscimos, grande vitória,grande jogo!

Postado
GRANDE JOGO

Foi mesmo, jogão de bola!

Que jogaço contra a Bósnia!

Na Alemanha vem sofrendo com as lesões. Elas estavam/estão me matando nesse FM, ontem estava jogando e cinco jogadores meu lesionaram-se na mesma partida. É um absurdo!

E que grande campanha o Gladbach vem realizando mesmo com tantos percalços como as malditas lesões e as suspensões. Agora uma pergunta: os jogos do Hoffeinheim são mais fáceis no começo do turno? Lembro que no início do Alemão eles foram muito bem e logo depois caíram. Novamente eles vão bem e aposto que não ficam ali por muito tempo.

As lesões aqui estão até normais, o problema é que foram praticamente todas nos meus meias atacantes. Quando eu postar as estatísticas do elenco, você vai ver que a defesa e os volantes jogaram quase todos os jogos, com uma ou outra ausência, mas os meias não, tem muita rotatividade.

Não tinha pensado nisso do Hoffenheim. Mas fui dar uma olhada e não vi isso não. Eles perderam os jogos "normais" pra Bayern e Werder, deram um ou outro vacilo, mas foi coincidência mesmo terem caído no fim da primeira parte. Tomara que a "coincidência" aconteça de novo! :)

Contra o Hamburgo e o Bayern sua equipe sofreu derrotas pesadas, mas o Borussia vem muito bem na temporada e para quem pegou o time agora e já acertou dessa forma é preciso elogiar.

Contra o Bayern, sim, foi feio, mas o jogo com o Hamburgo, se você pegar as estatísticas, foi bem igual, mas eles foram mais competentes. O time está me surpreendendo mesmo, até pela dificuldade de escalar o mesmo time do meio pra frente.

Tá difícil mesmo segurar o Werder, mas a campanha segue muito boa.

Contra a Bósnia mostrou-se um time que sabe utilizar os acréscimos, grande vitória,grande jogo!

O Werder, como eu disse, disputa outro campeonato! :heh:

Postado

Argelia fez chover contra a bosnia, hehehehe!

Muito bom, e espero que o Gladbach naum tenha nenhuma recaida e perca essa vaga na UCL, v se joga certo hein, eahuieahuieahuiehauie!

Postado

Esse problema de lesões também ocorre comigo no México. Por isso, gosto de ter um elenco maior para suprir essas carências.

O Werder teve sorte também. O jogo pareceu equilibrado de acordo com as estatísticas.

Postado
Argelia fez chover contra a bosnia, hehehehe!

Muito bom, e espero que o Gladbach naum tenha nenhuma recaida e perca essa vaga na UCL, v se joga certo hein, eahuieahuieahuiehauie!

Também espero. Bom pra nós que, do Werder pra baixo, os times que buscam vagas nas competições européias estão bem equilibrados, perdem e ganham bastante.

Esse problema de lesões também ocorre comigo no México. Por isso, gosto de ter um elenco maior para suprir essas carências.

O Werder teve sorte também. O jogo pareceu equilibrado de acordo com as estatísticas.

É complicado, mas estamos conseguindo montar bons times independente de quem entra.

Werder? Você quis dizer Hamburgo, né?! O jogo foi equilibrado mesmo, mas o Fernandinho fez a diferença.

Postado

Tah indo rumo as competições európeias, e já e grande coisa. Argélia é complicado, mas me parece estar arrumada. Vamos que vamos!

Postado
Tah indo rumo as competições európeias, e já e grande coisa. Argélia é complicado, mas me parece estar arrumada. Vamos que vamos!

Já estamos em uma competição européia. A Argélia, como eu disse, é zebra, mas, se tivermos bons dias, podemos classificar.

bannerg.jpg

barra.jpg

27.04.2014

Com três rodadas faltando para o final, o Werder Bremen conquistou o título da Bundesliga ao vencer o Schalke 04 no VELTINS-Arena, por 2 a 0, gols de Valdivia e Wilke. Com 72 pontos, a equipe dirigida por Thomas Doll abriu 11 pontos de vantagem sobre o Gladbach e não pode mais ser alcançada por ninguém. Conquista mais que merecida para o time com o melhor ataque e melhor defesa da competição, além do artilheiro e vice, Hugo Almeida e Michael Wilke, respectivamente.

20140427_classif.jpg

Enquanto isso, nós já conquistamos, pelo menos uma vaga para a 4ª fase eliminatória da Taça Euro. Isso, por si só, já é muito mais do que nossa direção esperava, mas queremos mais. Depois de uma fase difícil, com três empates consecutivos, enfrentamos ontem o Hoffenheim no Borussia-Park. A vitória seria fundamental para manter nossas chances de conseguir uma vaga na Champions, principalmente porque o Stuttgart está numa ótima fase e vem na nossa cola. Diferente do que vínhamos fazendo, coloquei o time em campo com uma proposta mais ofensiva. Andrei Milos voltava de uma suspensão de cinco jogos, depois de sua terceira expulsão na temporada. Voltou em alto estilo. Jovetic achou o atacante romeno que cortou o zagueiro Maidana e bateu no canto de Timo Hildebrand. Maidana queria ser estrela nessa tarde. O zagueiro argentino derrubou Marco Stiepermann na entrada da área e recebeu cartão amarelo. Jovetic cobrou, a bola desviou e enganou Hildebrand. O 2º gol deu mais tranquilidade a nossa equipe. Aos 20 minutos, novamente Maidana fez falta em Stiepermann e recebeu outro cartão amarelo. Com um a mais em campo, nós mandamos na partida. Hildebrand ainda salvou o Hoffenheim duas vezes antes de descermos para o vestiário. O ritmo diminuiu um pouco no 2º tempo, nosso adversário não tinha forças para reagir. E Milos ainda ampliou o placar antes do final do jogo.

autoridade. Três a um no final e, eliminados, voltamos para casa.

20140426_hoffenheim.jpg

Nossos três últimos adversários são Karlsruhe, no Wildparkstadion, Werder Bremen em casa e Hansa Rostock no DKB-Arena. O Stuttgart sai para jogar com o Bayern e recebe Aachen e Colonia no Mercedes-Benz-Arena.

20140427_jogos.jpg

A Argélia, por sua vez, está pronta para a estréia na Copa do Mundo. Nossa atuação no último amistoso, contra a Coreia do Norte, não foi das melhores. Até jogamos bem, fomos superiores, mas a finalização, mais uma vez, foi deficiente. Empatamos em 1 a 1 e espero que a mira esteja melhor no jogo contra a Rússia.

20140402_coreia_norte.jpg

Postado

Vai ir para a Copa classificado para a UCL, tenho mais que certeza. :D Ô fase boa vive nosso Dent!

Postado

Eita, realmente esta bem consistente, axo dificil perder a vaga pra UCL, e isso será muito bom ateh pra atrair jogadores de maior qualidade para o Gladbach!.

E que belo time montou o Werder hein, realmente ficou dificil alcança-lo, face a isso, tem q se sentir orgulhoso por estar disputando o outro campeonato na liderança, hehehehe!

Boa sorte nestes ultimos 3 jogos!

Postado
É complicado, mas estamos conseguindo montar bons times independente de quem entra.

Werder? Você quis dizer Hamburgo, né?! O jogo foi equilibrado mesmo, mas o Fernandinho fez a diferença.

Isso. Acabei me confundindo. :thumbsup:

A bela campanha vai terminar com um prêmio saboroso de classificação para a UCL. Parabéns!

Postado

você lembra o que eu disse no inicio da temporada.Eu nunca me engano vaga pa champions agora po ano até parece mal nao ser campeao piomenus voce nunca demorou dois anos para dominar uma liga

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...