Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM09] Um Cidadão do Mundo

Posts Recomendados

Postado

Argélia... o.Õ

Pode postar o melhor jogador deles??

• Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Bruno Trink

392

• GG.

85

• Jirimias

65

• gq-tricolor

65

Postado

Se fudeu! não tinha um time melhor colocado sem técnico?

Postado

Se a tua campanha na Argélia fosse mais longa, a classificação estaria assegurada. :(

Como anda o Hyde?

Postado
Espero que vc tenha bons resultados... nao li a carreira toda to acompanhando de agora.

Flwwwsss

Valeu Lincoln, acompanhe sim!

Bah, infelizmente não deu para classificar. Fiz confusão e acabei achando que o segundo melhor do grupo passava... :no:

Se meteu numa enrascada das boas. Desafio e tanto. Sorte agora no Tranmere.

Bota enrascada nisso. Sem dinheiro, vou ter que fazer milagres pra reforçar. Nem pra salários eu tenho...

Argélia... o.Õ

Pode postar o melhor jogador deles??

Abdelkader Ghezzal

Kamel Ghilas

Karim Ziani

Nadir Belhadj

Se fudeu! não tinha um time melhor colocado sem técnico?

Não! :lol:

Se a tua campanha na Argélia fosse mais longa, a classificação estaria assegurada. :(

Como anda o Hyde?

Da última vez que eu vi, o Hyde estava ali pelo meio da tabela, 10º, mais ou menos. Não se reforçou, só perdeu o zagueiro McManus, mas o treinador novo deixa uns caras que, pra mim, eram titulares absolutos no banco... Louco! :heh:

Postado

Me atualizei agora! Bela campanha com o Hyde! E uma pena não conseguir a classificação com a Argélia! Achei legal que ficou em 3º ou 4º melhor 2º o que ja foium grande feito com apenas 2 jogos! De mais boa sorte porque pegou um time muito complicado agora! :heh:

Postado

Imaginei que você seria mais insistente com a Argélia, mas o Dent, pelo jeito é inquieto.

Fiquei surpreso com o salto dado. Muito bom. Já está na League 1, isso é muito bom. Tudo bem, o clube está mal, mas são 46 rodadas e só 11 foram jogadas. Há tempo suficiente para sair da zona da degola. Força.

Postado

ÓÓ, conseguiu uma boquinha legal agora, tira o time do rebaixamento e de nada em breve tá na Championship :D

Postado
Me atualizei agora! Bela campanha com o Hyde! E uma pena não conseguir a classificação com a Argélia! Achei legal que ficou em 3º ou 4º melhor 2º o que ja foium grande feito com apenas 2 jogos! De mais boa sorte porque pegou um time muito complicado agora! :heh:

Vê se não perde muito!! :)

Vai ser complicado mesmo, mas se fosse fácil, qual a graça?! ;)

Imaginei que você seria mais insistente com a Argélia, mas o Dent, pelo jeito é inquieto.

Fiquei surpreso com o salto dado. Muito bom. Já está na League 1, isso é muito bom. Tudo bem, o clube está mal, mas são 46 rodadas e só 11 foram jogadas. Há tempo suficiente para sair da zona da degola. Força.

Mas o Dent não saiu da Argélia não, está acumulando os dois cargos.

O problema não é o tempo pra sair, mas como. Falta dinheiro, estou 10 mil acima do orçamento para salários e com um elenco não tão abundante em recursos. Vamos ver o que eu faço...

ÓÓ, conseguiu uma boquinha legal agora, tira o time do rebaixamento e de nada em breve tá na Championship :D

Breve não, né?! Primeiro tenho que mantê-lo na League 1... :P

Postado

perdi mta coisa... ehheheh

pra essa primeira época no tranmere acredito que seus planos sejam de evitar o rebaixamento né?

para aí na temporada seguinte buscar a pomoção e cumprir bem seu contrato de 2 anos...

na argélia, uma pena vc n ter tido conseguido a classificação.. mas sai de cabeça erguida, pois fez o maximo que pode e venceu tudo!

Postado

Muito boa sua história...é interessante ver um progresso de um treinador sem "disparidades", seguindo um rumo natural...

logo logo vc chega na premier....boa sorte no trajeto!

Postado
perdi mta coisa... ehheheh

pra essa primeira época no tranmere acredito que seus planos sejam de evitar o rebaixamento né?

para aí na temporada seguinte buscar a pomoção e cumprir bem seu contrato de 2 anos...

na argélia, uma pena vc n ter tido conseguido a classificação.. mas sai de cabeça erguida, pois fez o maximo que pode e venceu tudo!

A idéia é essa mesmo, permanecer na League 1, acertar as finanças e tentar algo mais na temporada que vem. E eu não saí da Argélia não, estou no clube e na seleção...

Postado

Vai ter um trabalhão,meu caro, mas é isso aí, é de emoções que gostamos.Um time com moral lá embaixo, mas acredito que pode melhorar isto, a situação financeira tb é outra preocupação.Boa sorte,trink!

Postado
A idéia é essa mesmo, permanecer na League 1, acertar as finanças e tentar algo mais na temporada que vem. E eu não saí da Argélia não, estou no clube e na seleção...

ah é? entao eu entendi errado...

boa sorte entao na seleção e no clube! :D

Postado

bannerg.jpg

19.11.2011

Meu primeiro mês no Prenton Park foi, como eu já imaginava, de muito trabalho. Com o time na zona de rebaixamento, precisaria mexer com os ânimos dos jogadores, além de tentar reforçar o elenco. Sem dinheiro até para salários, a solução seria contratar, por empréstimos, jovens dos clubes grandes. Foi assim que vieram, do Arsenal, os zagueiros Gavin Hoyte e Thomas Cruise, o meia Jacob Mellis, do Chelsea, o meia atacante holandês Frank Wiafe Danquah e o atacante Nathan Ecclestone, do Liverpool. Meu goleiro titular, Marian Kello, estava bastante insatisfeito e, pensando já em perdê-lo na janela de janeiro, trouxe dois experientes arqueiros tchecos Radek Cerny e Jan Lastuvka. Para proteger uma defesa que estava entre as mais vazadas, trouxe o volante ganês Anthony Obodai e fechei as contratações com o meia esquerda holandês Raymond Fafiani.

20111119_transf.jpg

Enquanto os reforços se ambientam, tivemos cinco partidas, quatro delas pela League 1 e uma pela Taça da Inglaterra.

20111119_jogos.jpg

Esses resultados nos tiraram, momentaneamente, da zona do rebaixamento, mas sei que ainda tenho muito trabalho pela frente.

20111119_classif.jpg

Postado

Boa mudança de ares, foi um salto consideravel.

Ainda tem tempo pra fugir do rebaixamento, campeonato bem longo!

Boa sorte.

Postado

diferença pors playoffs é só de 8 pontos.. e ainda tem MUITO campeonato pela frente..

quem sabe!

Postado

O Lastuvka é um bom goleiro. Será o titular?

Gostei também do início na Liga. Pelo menos, a equipe deixou a zona de rebaixamento.

Postado
Boa mudança de ares, foi um salto consideravel.

Ainda tem tempo pra fugir do rebaixamento, campeonato bem longo!

Boa sorte.

Fugir do rebaixamento eh a idéia mesmo nesse momento, depois eu vejo o que acontece.

Eu arrisco um meio de tabela, vai tranquilamente permanecer nesta divisão :D

Espero que seja tranquilo mesmo...

diferença pors playoffs é só de 8 pontos.. e ainda tem MUITO campeonato pela frente..

quem sabe!

Nem tinha visto quantos pontos estava dos playoffs, quero primeiro me garantir na League 1.

O Lastuvka é um bom goleiro. Será o titular?

Gostei também do início na Liga. Pelo menos, a equipe deixou a zona de rebaixamento.

Lastuvka eh titular, mesmo com a experiência do Cerny. Falya muito, o time tem que melhorar muito ainda.,,

Postado

Li novamente, e pensei que ao dizer que não aguentaria ficar sem competir, você tivesse desistido da Argélia. Erro meu.

Já chegou fazendo mudanças e a equipe já sentiu sua mão. É verdade que os resultados não são dos melhores mais já começou a ter resultados mais positivos.

Postado

Ficar ai, perto da zona é complicado. Qualquer resultado ruim te puxa pra baixo.

Postado
Li novamente, e pensei que ao dizer que não aguentaria ficar sem competir, você tivesse desistido da Argélia. Erro meu.

Já chegou fazendo mudanças e a equipe já sentiu sua mão. É verdade que os resultados não são dos melhores mais já começou a ter resultados mais positivos.

Tive que reforçar o time mesmo. O problema é entrosar durante a competição, mas era a única coisa que eu podia fazer.

Ficar ai, perto da zona é complicado. Qualquer resultado ruim te puxa pra baixo.

Ah, mas nesse início vai ser assim. Espero que só até entrosar os reforços...

Postado

Ah,mas já deu uma aliviada, com os reforços acredito que melhora sim.Boa sorte,trink!

Postado

Também arrisco que não vai lutar pra não cair, mas ficar no meio da tabela! :D

Postado
Ah,mas já deu uma aliviada, com os reforços acredito que melhora sim.Boa sorte,trink!

Só não temos muito tempo a perder, temos que entrosar logo.

Também arrisco que não vai lutar pra não cair, mas ficar no meio da tabela! :D

Tomara, Bastos!!!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...