Mengao86 Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 O volante Willians, que veio do Santo André, é corintiano. http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...75-9865,00.html
PMLF Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 Obrigado, vou pedir ao que edita o Fla para adicionar isso.
lucas Postado 18 de Junho 2009 Denunciar Postado 18 de Junho 2009 Com lágrima nos olhos, Alex Cruz agradece aos jogadores-padrinhos Arquiteto da 'vaquinha' para pagar os salários do apoiador no Flamengo, Emerson é sucinto: ‘Só fiz o que meu coração mandou’ O treinador dispensa, mas os jogadores bancam. O Flamengo viveu uma situação atípica nesta semana com a reintegração do apoiador Alex Cruz ao elenco. Dois dias depois de ser descartado por Cuca, o jogador foi comunicado que uma “vaquinha” de seis companheiros de elenco o manterá no clube até dezembro. Aos 23 anos, o sul matogressense preparava-se para retornar a Campo Grande quando recebeu uma ligação de Emerson. O Sheik foi o grande arquiteto do grupo de ajuda que pagará salários e aluguel de Alex. - Só fiz o que meu coração mandou. Não quero falar muito sobre isso – disse Emerson, se esquivando dos louros da ação elogiada pela diretoria rubro-negra. Além dele, Adriano, Ibson, Bruno, Léo Moura e Petkovic participam do rateio. Prestigiado pelos companheiros, Alex Cruz se emocionou com a iniciativa. Enquanto falava, os olhos dele se encheram de lágrimas. - Não tenho palavras para agradecê-los. Fico muito feliz em saber que em tão pouco tempo me tornei importante para o grupo. Estava no Rio acertando minha saída quando o Emerson me ligou falando que eles estavam procurando uma maneira para que eu continuasse. Fiquei aguardando. Mais tarde um pouco o Angelim me ligou, a pedido do Isaías, confirmando tudo. Foi surpreendente – relatou o apadrinhado. Contratado do Ivinhema-MS em abril, o apoiador tinha contrato até essa sexta-feira. Os salários eram pagos por dois conselheiros rubro-negros. O compromisso será renovado até dezembro, já sob responsabilidade do "grupo de investidores" formado por jogadores. Fonte Acho que deviam colocar o Alex Cruz como pessoa favorita desses jogadores e vice-versa.
PMLF Postado 18 de Junho 2009 Denunciar Postado 18 de Junho 2009 Concordo, certamente faz bastante sentido.
Flamenguista Postado 11 de Julho 2009 Denunciar Postado 11 de Julho 2009 Ainda na fase do busão, Jorbison recebe apoio de Cuca: ‘Ele não está cru’ Lateral-esquerdo de 17 anos deve ficar no banco na partida contra o São Paulo, no Morumbi Enquanto os companheiros desfilam com carros luxuosos pelo estacionamento da Gávea, Jorbison ainda está na fase do ônibus. Aos 17 anos, o jogador do Flamengo ainda não tem carro e tampouco quem dirija para ele. Para ir ao treino, depende das caronas de companheiros ou então tem de recorrer ao bom e tradicional "busão". - Geralmente o Fierro me busca em casa. Eu moro no Recreio com um outro jogador da divisão de base do Flamengo e se não tiver quem me traga eu vou de ônibus mesmo, sem problema – disse o lateral-esquerdo. Tímido, o baiano de Camaçari passa a maior parte do tempo nas concentrações navegando na internet. Conversa pouco com os outros jogadores. Mas aos poucos começa a se soltar. - Eu olho os carrões e dá um incentivo. Sei que se trabalhar sério poderei chegar lá – afirmou. Na partida deste domingo, contra o São Paulo, Jorbinho, como é chamado no grupo, deve ficar no banco de reservas. Mas o técnico Cuca garante que, apesar de toda a juventude, ele está preparado para entrar em campo. Mesmo que seja no segundo tempo. - Ele não está cru. Tem 17 anos, assim como minha filha mais nova (Natasha). É da minha confiança. Não sei se vai começar jogando, mas tem tudo para entrar no decorrer do jogo – informou o treinador do Flamengo. Acho que poderiam colocar essa relação.
lucas Postado 24 de Setembro 2010 Denunciar Postado 24 de Setembro 2010 Acho que alguns jogadores do atual elenco já construíram uma relação de Lendas/Ícones/Pessoal Preferido com o clube. Vou falar de acordo com o que eu penso e vocês aceitam ou não as sugestões :) Lendas: Petkovic; Ícones: Léo Moura, Juan, Ronaldo Angelim; Pessoal Preferido: Toró. Concordam?
Kafuringa Postado 1 de Novembro 2010 Denunciar Postado 1 de Novembro 2010 Toró não faz mais parte do elenco. E na verdade só foi querido mesmo pelo Joel. A maioria dos outros treinadores não utilizaram muito ele. Foi um jogador dedicado! (OBS. Eu também não curto volante baixinho. Sempre contrato um volante com mais presença física quando treino o Mengão. :D ) Grande parte da torcida não vai com a cara do Juan. Pet lenda! Duas passagens com grandes conquistas sendo ele o principal protagonista. Mas muitos jogadores não são amigos do dele.
lucas Postado 2 de Novembro 2010 Denunciar Postado 2 de Novembro 2010 Toró não faz mais parte do elenco. E na verdade só foi querido mesmo pelo Joel. A maioria dos outros treinadores não utilizaram muito ele. Foi um jogador dedicado! (OBS. Eu também não curto volante baixinho. Sempre contrato um volante com mais presença física quando treino o Mengão. :D ) Grande parte da torcida não vai com a cara do Juan. Pet lenda! Duas passagens com grandes conquistas sendo ele o principal protagonista. Mas muitos jogadores não são amigos do dele. Toró não faz parte do elenco, mas era muito querido pela torcida, por isso acho justo colocar ele dessa forma. O Juan merece estar lá por tudo o que fez. A torcida ainda vai sentir muita falta dele quando ele sair.. E o Pet é isso aí mesmo..
etefili Postado 24 de Janeiro 2011 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2011 Toró não faz parte do elenco, mas era muito querido pela torcida, por isso acho justo colocar ele dessa forma. O Juan merece estar lá por tudo o que fez. A torcida ainda vai sentir muita falta dele quando ele sair.. E o Pet é isso aí mesmo.. já sentimos falta, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah egídio lixo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.