Mengao86 Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 Está faltando a maior rivalidade do Espírito Santo, Rio Branco x Desportiva. Na seção "relações", eu colocaria uns 70 para cada lado.
joaopco Postado 14 de Março 2009 Denunciar Postado 14 de Março 2009 Rapaz...Rio Branco e Desportiva é a maior rivalidade do Estado. Desportiva e Serra tá 75 se não em engano, então RBAC e Desportiva deveria tá uns 80~85. Tem também Linhares e São Mateus
clausemberg Postado 17 de Maio 2009 Denunciar Postado 17 de Maio 2009 Eu já acho que o maior rival do Linhares seja o Jaguaré. Acreditem, já estive no Estádio Conilon como torcedor do Linhares e passei por bons cagaços
joaopco Postado 22 de Outubro 2009 Denunciar Postado 22 de Outubro 2009 Uma rivalidade que está muito intensa é entre Rio Branco e São Mateus, pelos incidentes ocorridos na final do capixabão. O 'Trio de ferro' como são chamados Vitória, Rio Branco e Desportiva tem um rivalidade muito intensa entre si, com maior intensidade pra rivalidade entre Rio Branco e Desportiva.
PMLF Postado 22 de Outubro 2009 Denunciar Postado 22 de Outubro 2009 Adicionei/editei estas rivalidades.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.