Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estadual 2009

Guest Mengao86

Posts Recomendados

Postado

Tem que acertar alguns jogadores também.

Marcelo Pelé no SÃO MATEUS

Thiago Keller na DESPORTIVA como MA DEC.(podiam colocar ele pra vir "forte" na finta,passe e nos atributos de velocidade)

David Freitas(acho que é isso) na DESPORTIVA como MA/A C

Se possivel(ou se já existirem) a criação de Ygor Tironi(melhor volante da COPA ES), Andrezinho(melhor meia da copa ES) e Kieza

Jean no Rio Branco

Moisés no Rio Branco

Criação do lateral Vitor que era do GEL

Criação do Gustavinho(aquele canhoto habilidoso e rápido que passou por váriso clubes do estado...é novo) - Gustavo Fonseca eu acho

Hélder(lateral Rio Branco)

David(Zag RBAC) Felipe(Goleiro RBAC)

Alguns jovens como Pedro Paulo, Leo Leitte e Keoman(que se destacaram na Copa BR Sub-17)

tem que consertar muita coisa no estado, se precisarem de ajuda estou a disposição.

Postado
Tem que acertar alguns jogadores também.

Marcelo Pelé no SÃO MATEUS

Thiago Keller na DESPORTIVA como MA DEC.(podiam colocar ele pra vir "forte" na finta,passe e nos atributos de velocidade)

David Freitas(acho que é isso) na DESPORTIVA como MA/A C

Se possivel(ou se já existirem) a criação de Ygor Tironi(melhor volante da COPA ES), Andrezinho(melhor meia da copa ES) e Kieza

Jean no Rio Branco

Moisés no Rio Branco

Criação do lateral Vitor que era do GEL

Criação do Gustavinho(aquele canhoto habilidoso e rápido que passou por váriso clubes do estado...é novo) - Gustavo Fonseca eu acho

Hélder(lateral Rio Branco)

David(Zag RBAC) Felipe(Goleiro RBAC)

Alguns jovens como Pedro Paulo, Leo Leitte e Keoman(que se destacaram na Copa BR Sub-17)

tem que consertar muita coisa no estado, se precisarem de ajuda estou a disposição.

Tem tudo isso no BID da CBF. Tomara que eles atualizem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...