Kamui Postado 20 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2009 Procurando um atacante vi que o americano Altidore estava com seu empréstimo terminando e pensei em tentar seu emprestimo pra pro 2 semestre. Recebi varias noticias dissendo q o River queria renovar mas o Villareal não. Com o tempo esqueci dele e agora qdo fui ver como terminou o caso, percebo q esse emprestimo não termina nunca, o prazo final sempre eh renovado automaticamente.
PMLF Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 É esquisito mas não acho que seja um bug.
king_of_gods Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 Deve ser apenas pra completar uma competição.
Kamui Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 Isso já ta acontecendo a mto tempo, coloquei foto apenas pq me lembrei de olhar mto depois, o contrato inicial acabava em julho, onde as competições argentinas já acabaram. E continua acontecendo:
marcss.35 Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 Não tem nada de errado, apenas o contrato de emprestimo é prolongado prox ao seu encerramento. O que acontece q são poucos os casos no FM09 onde os jogadores ficam emprestados no mesmo clube por mtos anos.
Douglas. Postado 21 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2009 Eu acho que isso é bug, sim. Não existe isso de prorrogar o contrato pro mesmo mês!
Kamui Postado 22 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2009 O contrato não ta sendo "renovado" podem ver que a data inicial é sempre a mesma, mas qdo era pra terminar ele ganha mais 15 dias. E podem ver q o Villareal não quer emprestar o jogador tb...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 23 de Janeiro 2009 certamente é bug...
brunofabuloso Postado 25 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2009 kra mto estranho!! o contrato mínimo extipulado pela FIFA é de 3 meses... mas nem assim não dá, isso é bug!
leojagger Postado 26 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2009 aqui em um jogo meu isso também está acontecendo com um newgen que está emprestado por um clube espanhol (acho que é o Sevilla) para o ajax, e o emprestimo dele sempre renova cerca de 15 dias quando ta perto de acabar...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.