JonasFC Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Olhem que beleza!!! e sim , estou com o Patch 9.2.0
twitch.tvstayheavy87 Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Pelo que li aqui no fórum, no começo de temporada eh normal acontecerem lesões, depois que os jogadores voltam à forma física as lesões diminuem
Outsider Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 uma dúvida as lesões aconteceram no treino ou durante a partida?
just12 Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 Durante a partida ta usando algum treino especial? Quando o jogador se lesiona de leve vc o deixa continuar ou tira na hora?
KILLER_JR Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 To com o Patch 9.2.0 e tive problemas no fim da temporada, entre setembro e novembro. Não sei se é pq os jogadores estão desgastados mas, cheguei a ter 9 lesionados e dos quais 5 ou 6 eram titulares absolutos. No início da temporada tive algumas lesões mas nada absurdo e ao longo da temporada nao tive problemas. Agora estou terminando o campeonato, reduzi a carga dos treinos em 4 pontos pra evitar perder bons jogadores nesse momento importante em que estou na final de um campeonato continental e disputando o campeonato nacional pau-a-pau. To em 1º mas apenas 1 ponto a frente do 2º e 3º colocados
twitch.tvstayheavy87 Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 uma dúvida as lesões aconteceram no treino ou durante a partida? Acontecem em ambos os casos!
Outsider Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 kra realmente durante a partida ta acontecendo algumas lesões msm eu pelo menos não tenho + problemas nos treinos no inicio da temporada foi dificil + agora deu uma manerada nas lesões da uma olhada na tua tática vc pode ta exigindo d+ dos jogadores, o meu problema tava nisso depois que reformulei atática diminuiu bastante tou ateh a pensar em fazer um avatar diferente :thumbsup:
Visitante Postado 19 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2009 vc dá descanso pós-partido de meio de semana?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.