Jeanmf_fjv Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Afastou da zona de descenso. È manter para ficar distante, já que o acesso está longe. Citar
TKDboy Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Excelente posição, tem times bem ruinzinhos e nao precisa se preocupar com rebaixamento, tenta ficar 9º pra cima pra ganhar mais renda e reputação e conseguir formar uma boa equipe ano que vem :D Citar
GG. Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Subida boa no final do ano. O Natal vai ser bom em Stuttgart. Sinceramente acho que o clube não vai passar mais aperto com relação ao rebaixamento até o final da temporada. Não sei se tem forçar para subir e brigar pela promoção, mas cair acho que não cai. Citar
six_strings Postado 6 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Afastou da zona de descenso. È manter para ficar distante, já que o acesso está longe. Espero manter acima da linha de descida sim. Obrigado :specool: Excelente posição, tem times bem ruinzinhos e nao precisa se preocupar com rebaixamento, tenta ficar 9º pra cima pra ganhar mais renda e reputação e conseguir formar uma boa equipe ano que vem :D É isso mesmo. Obrigado :specool: Subida boa no final do ano. O Natal vai ser bom em Stuttgart. Sinceramente acho que o clube não vai passar mais aperto com relação ao rebaixamento até o final da temporada. Não sei se tem forçar para subir e brigar pela promoção, mas cair acho que não cai. Também espeor que não, vamos a ver. Obrigado :specool: Citar
Red_Moskito Postado 6 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Época de consolidação, pelo menos não andas na zona dos aflitos e já se viu alguns brilharetes. Força! Citar
six_strings Postado 6 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 Época de consolidação, pelo menos não andas na zona dos aflitos e já se viu alguns brilharetes. Força! Espero que sim caro Moskito. Obrigado :specool: PS.: Este fim de semana quero ver o dragão a depenar a galinha :specool: Citar
six_strings Postado 6 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2009 QUEBRA QUE NÃO PREOCUPA Voltámos da paragem de Inverno sem qualquer alteração ao plantel. Depois de analisadas as possibilidades, e face à nossa realidade financeira, optei por não fazer mexidas. Desportivamente os resultados aceitam-se e a queda de 2 lugares acaba por não ser preocupante. Em Março apenas 3 jogos que se adivinham difíceis. 18ª JORNADA 19ª JORNADA 20ª JORNADA 21ª JORNADA 22ª JORNADA PEACE Citar
GG. Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 Como você disse, uma queda nada preocupante. Se vencesse o Rostock e o Augsburg seria ótimo. Citar
six_strings Postado 7 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 Como você disse, uma queda nada preocupante. Se vencesse o Rostock e o Augsburg seria ótimo. Seria brilhante mesmo. Obrigado :specool: Citar
Jeanmf_fjv Postado 7 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2009 Está centrado no meio da tabela, pouco provavel que isso mude. Mas vai que acontece né ;D boa sorte! Citar
six_strings Postado 8 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 Está centrado no meio da tabela, pouco provavel que isso mude. Mas vai que acontece né ;D boa sorte! Espero no mínimo conseguir ficar nesta posição, seria cumprir com o objectivo. Obrigado :specool: Citar
Red_Moskito Postado 8 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 Continua a mesma campanha calma, sem grandes oscilações e acho que já não vêm grandes surpresas... É manter o nível! PS.: Este fim de semana quero ver o dragão a depenar a galinha :specool: é pena não dar para acabarem os 2 na panela! :D Citar
six_strings Postado 8 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 Continua a mesma campanha calma, sem grandes oscilações e acho que já não vêm grandes surpresas... É manter o nível! é pena não dar para acabarem os 2 na panela! :D Ensopado de Dragãolinha ou de galinhão :specool: Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 8 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 EMPATES PRECIOSOS Foi um mês um pouco sui geniris. os três jogos que disputámos acabaram com o mesmo tipo de desfecho...o empate. Se bem que não se possa dizer que foi um mês mau, não perder foi o importante, e estes preciosos ponto conquistados, tenho fé que poderão ser muito úteis mais para o final. No próximo mês não teremos vida fácil, aliás não temos tido em mês nenhum. Espero conseguir pelo menos duas vitórias, e se possível pelo menos mais um empate. 23ª JORNADA 24ª JORNADA 25ª JORNADA PEACE Citar
Rykardow Postado 8 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 Estás agora um empatas do caneco! :lol: Mas sempre vale um empate do que um derrota :D Agora convém é continuar assim e tenta não perder um dos próximos jogos porque estás na etapa crucial do campeonato. Boa sorte :thumbsup: Citar
Red_Moskito Postado 8 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 Vais empatando, mas são pontos importantes e a manutenção continua fora de perigo. Força! Citar
six_strings Postado 8 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2009 Estás agora um empatas do caneco! :lol: Mas sempre vale um empate do que um derrota :D Agora convém é continuar assim e tenta não perder um dos próximos jogos porque estás na etapa crucial do campeonato. Boa sorte :thumbsup: Sempre é melhor que a derrota de facto. Obrigado :specool: Vais empatando, mas são pontos importantes e a manutenção continua fora de perigo. Força! Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 9 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 MÊS DIFÍCIL SUPERADO Apesar dos muitos empates, este mês adivinhava-se muito difícil, mas contudo acabámos até por surpreender, pois conseguimos excelentes resultados, em especial frente ao Munique 1860, e estivémos tão perto de o ganhar. Frente ao Cottbus e Mainz, também estivémos bem e cumprimos com o nosso favoritismo frente ao Frankfurt. Faltam apenas cinco jogos e já não acredito que nos possa suceder nenhuma deagraça. O mês prevê-se que seja calmo e talvez até consigamos subir na tabela. 26ª JORNADA 27ª JORNADA 28ª JORNADA 29ª JORNADA PEACE Citar
mouki Postado 9 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 este ano é para os empates próxima época para lutar pela promoção. :thumbsup: :specool: Citar
six_strings Postado 9 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2009 este ano é para os empates próxima época para lutar pela promoção. :thumbsup: :specool: Era bonito sim senhor Obrigado :specool: Citar
GG. Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Estamos no final da temporada e a promoção está garantida na minha opinião. Isso é bom. Na próxima começa a ascensão. Citar
Rykardow Postado 10 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2009 Esse mês até não correu muito bem, não perdeste e isso interessa porque amealhas-te bons pontos :) Agora faltam 5jogos(15pontos) e estás a uma distância de 9pontos da língua de água, por isso faz as contas :lol: Citar
Red_Moskito Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 A época aproxima-se do final, e parece que vai ser com o resultado esperado. Ainda bem, dá a calma suficiente para começar a preparar a próxima como deve ser! Força! Citar
six_strings Postado 11 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Estamos no final da temporada e a promoção está garantida na minha opinião. Isso é bom. Na próxima começa a ascensão. A manutenção queres tu dizer. Esse será o objectivo da próxima época. Obrigado :specool: Esse mês até não correu muito bem, não perdeste e isso interessa porque amealhas-te bons pontos :) Agora faltam 5jogos(15pontos) e estás a uma distância de 9pontos da língua de água, por isso faz as contas :lol: Falta pouco de facto, a manutenção é certa. Obrigado :specool: A época aproxima-se do final, e parece que vai ser com o resultado esperado. Ainda bem, dá a calma suficiente para começar a preparar a próxima como deve ser! Força! Calma é o que preciso para conseguir jogadores que sirvam o propósito da subida. Obrigado :specool: Citar
Jeanmf_fjv Postado 11 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 11 de Fevereiro 2009 Agora é esperar a nova temporada, tomara que consiga o acesso!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.