Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2009] Do topo da Fernsehturm para o mundo

Posts Recomendados

Postado

Bannerdosave.jpg

ACIMA DA LIGA DE ÁGUA NÃO É MAU

Mais um mês que passou e o meu grande feito foi ter conseguido manter a cabeça acima da linha de água.

Está difícil de estabilizar o nosso jogo, em especial porque estamos também com muitas lesões, que obrigam a mudanças todas as semanas.

Espero que o novos jogadores se integrem o mais rápido possível, pois tenho a água pelo pescoço.

Bundesliga2.jpg

4ª JORNADA

4Jornada.jpg

4Jornadatext.jpg

5ª JORNADA

5Jornada.jpg

5Jornadatext.jpg

6ª JORNADA

6Jornada.jpg

6Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

• Respostas 889
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• six_strings

490

• Rykardow

50

• GG.

47

• Red_Moskito

42

Postado

Maioria dos jogos seguintes são com times bem próximos de sua equipe, pode aproveitar para sair desta situação incômoda, agora tem um jogo complicado com o Cottbus fora de casa.

Postado

Chegou na Bundesliga e agora tem um desafio pra lá de difícil. Você acha que seu time vai ficar lutando até o fim para não morrer afogado?

• Vice-Presidente
Postado

Como você avalia as chances da equipe nessa temporada?

Postado
Maioria dos jogos seguintes são com times bem próximos de sua equipe, pode aproveitar para sair desta situação incômoda, agora tem um jogo complicado com o Cottbus fora de casa.

É aproveitar para amealhar alguns pontinhos muito importantes. Vão ser os rivais directos.

Obrigado :specool:

Chegou na Bundesliga e agora tem um desafio pra lá de difícil. Você acha que seu time vai ficar lutando até o fim para não morrer afogado?

Sinceramente é essa a perspectiva. Vou tentar fugir aos lugares de despromoção como se não houvesse amanhã.

O negócio é tentar se manter nessa temporada pra buscar o acesso na próxima, boa sorte na sequência!

Nem mais.

Como você avalia as chances da equipe nessa temporada?

Será muito dificil conseguir manter a equipa na 2ª divisão. Mas o objectivo é clraramente esse, quanto mais cedo o assegurarmos melhor.

Postado

Vai ser uma grande luta até final, mas a minha experiência diz-me que basta 1 série de 3 ou 4 vitórias seguidas para a equipa subir ao meio da tabela, e depois disso os pontos vão aparecendo de forma regular e é mais fácil manter a posição. Força!

Postado
Vai ser uma grande luta até final, mas a minha experiência diz-me que basta 1 série de 3 ou 4 vitórias seguidas para a equipa subir ao meio da tabela, e depois disso os pontos vão aparecendo de forma regular e é mais fácil manter a posição. Força!

Estou a contar com isso mesmo.

Postado

Bannerdosave.jpg

A VITÓRIA IMPROVÁVEL

Mês negativo, pois perdemos com os adversários directo, mas que foi atenuado por duas vitórias inesperadas.

Pois é Cottbus e Munique 1860, cairam derrotados aos nossos pés, em dois momentos de sonho que eu espero se voltem a repetir em breve.

O próximo mês também promete muita emoção pois defrontamos mais um grande desta divisão: O Mainz

Bundesliga2.jpg

7ª JORNADA

7Jornada.jpg

7Jornadatext.jpg

8ª JORNADA

8Jornada.jpg

8Jornadatext.jpg

9ª JORNADA

9Jornada.jpg

9Jornadatext.jpg

10ª JORNADA

10Jornada.jpg

10Jornadatext.jpg

11ª JORNADA

11Jornada.jpg

11Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

Tem que ganhar do Wehen e Duisburg e torcer pra empatar com Mainz e Nuremberg.

Postado
Tem que ganhar do Wehen e Duisburg e torcer pra empatar com Mainz e Nuremberg.

Deixa Comigo

Postado

Não foi tão ruim, afinal tem um bom número de clubes abaixo de você na tabela.

Postado

Estas melhor mas ainda tens muito trabalho pela frente, espero que nas transferências de inverno já tenha visto quais as falhas da equipa e reforces a equipa para fazer acertos.

E claro se houver dinheiro também é importante.

Boa sorte

Postado

Ganhou exatamente o jogo que achei que não venceria, contra o Cottbus.A derrota para o Rostock foi a mais dura.Sorte na continuação!

Postado
Não foi tão ruim, afinal tem um bom número de clubes abaixo de você na tabela.

Mas a diferença de pontos é pouca.

Estas melhor mas ainda tens muito trabalho pela frente, espero que nas transferências de inverno já tenha visto quais as falhas da equipa e reforces a equipa para fazer acertos.

E claro se houver dinheiro também é importante.

Boa sorte

Vamos ver se aparece algum bom negócio.

Ganhou exatamente o jogo que achei que não venceria, contra o Cottbus.A derrota para o Rostock foi a mais dura.Sorte na continuação!

É verdade, quem diria?

Postado

Bannerdosave.jpg

MELHOR ERA "QUASE" IMPOSSÍVEL

Não foi um brilhante, mas fica a sensação de que demos o nosso melhor, e isso foi positivo. A provar isso é o facto de

continuarmos acima da linha de água.

Tivémos jogos muito difíceis, tal como frente ao Nuremberga, mas também tivémos dois muito bons frente a Mainz e Wehen.

No próximo mês espero conseguir as duas vitórias, seria fenomenal e uma excelente prenda de Natal.

Bundesliga2.jpg

12ª JORNADA

12Jornada.jpg

12Jornadatext.jpg

13ª JORNADA

13Jornada.jpg

13Jornadatext.jpg

14ª JORNADA

14Jornada.jpg

14Jornadatext.jpg

15ª JORNADA

15Jornada.jpg

15Jornadatext.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Postado

Porra, parece que estás a fazer de propósito, continuas a ganhar os jogos que eu pensava que ias perder e a desperdiçar pontos nos outros... Mas pelo menos a equipa parece já ter estabilizado no meio da tabela, vamos ver se consegues melhorar um pouco e tentar um bonito! Força amigo!

Postado

Está acima da linha d'agua, mas por apenas 4 pontos.

Tem que vencer esses dois jogos.

Postado

Que dureza, hein?

Os pontos que o separam da zona do rebaixamento são poucos como você disse, mas é melhor quando temos mais clubes entre nós e a zona perigosa. Esse é o seu caso. Força.

Postado
Porra, parece que estás a fazer de propósito, continuas a ganhar os jogos que eu pensava que ias perder e a desperdiçar pontos nos outros... Mas pelo menos a equipa parece já ter estabilizado no meio da tabela, vamos ver se consegues melhorar um pouco e tentar um bonito! Força amigo!

Adoro contrariar-te.

Está acima da linha d'agua, mas por apenas 4 pontos.

Tem que vencer esses dois jogos.

É verdade, não vai ser fácil.

Que dureza, hein?

Os pontos que o separam da zona do rebaixamento são poucos como você disse, mas é melhor quando temos mais clubes entre nós e a zona perigosa. Esse é o seu caso. Força.

Espero conseguir ter mais ainda, a seguir a estes dois jogos.

Postado

está indo bem até, se conseguir a manutenção, veremos a segunda subida para o ano :D

Postado
está indo bem até, se conseguir a manutenção, veremos a segunda subida para o ano :D

É essa a vontade sim.

Postado

Situação complicada né. Está muito próximo da linha perigosa

trate de se afastar se não será tarde de mais

;D

Boa sorte!

Postado
Situação complicada né. Está muito próximo da linha perigosa

trate de se afastar se não será tarde de mais

;D

Boa sorte!

Também ainda não é caso para alamismos.

Postado

Bannerdosave.jpg

FINAL DE 1ª VOLTA SURPREENDENTE

Sensacional é o mínimo que se pode dizer da nossa prestação até ao momento. Fizémos valer o nosso maior favoritismo

e vencemos os últimos dois jogos do ano, facto que nos permite passar o Natal num surpreendente 9º Lugar.

Segue-e uma pausa até fevereiro, e veremos se no mercado de Janeiro aparece alguma surpresa.

Bundesliga2.jpg

16ª JORNADA

16Jornada.jpg

16Jornadatext.jpg

17ª JORNADA

17Jornada.jpg

17JornadaTEXT.jpg

Class.jpg

Class.jpg

Proxmes.jpg

Proxmes.jpg

PEACE

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...