Red_Moskito Postado 27 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2009 As coisas pioraram um pouco, mas nada de trágico. Pena é que o meu Fortuna passou por ti como camição sobre asfalto! :D isso passa-te, ainda chegas à I.Bundesliga antes deles! Força amigo! Citar
six_strings Postado 28 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 teve uma queda de rendimento, mas creio que vai se recuperar, tem adversários teoricamente mais fáceis neste mês.... É também o que espero Obrigado :specool: A paragem fez mesmo mal à equipa... Mas acredito firmemente na recuperação, contigo no comando outra coisa não posso esperar... xD Obrigado fama :specool: Deve ser uma aventura jogar na séries inferiores da Alemanha. Ainda acho que consiga subir este ano, é só vencer em casa e conseguir pontos importantes fora! Estou a gostar imenso, nunca o tinha feito. Vamos ver o que acontece. Obrigado :specool: oopps, o time deu uma derrapada. É hora de voltar à pista e se recuperar. força. Foi mais uma paragem nas boxes para mudar os pneus e encher o depósito. Obrigado :specool: As coisas pioraram um pouco, mas nada de trágico. Pena é que o meu Fortuna passou por ti como camição sobre asfalto! :D isso passa-te, ainda chegas à I.Bundesliga antes deles! Força amigo! Fortuna :thumbsdown smileyanim: Obrigado :specool: Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 28 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 Tem que tomar cuidado, creio que não gostará de se manter brincando na 3ª divisão por mais uma temporada. Citar
six_strings Postado 28 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 Tem que tomar cuidado, creio que não gostará de se manter brincando na 3ª divisão por mais uma temporada. O que será será. Veremos Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 28 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2009 MÊS FÁCIL Não fugindo às previsões este mês acabou por ser fácil, com apenas uma nota a destoar num empate, justo diga-se. Acabámos por conseguir recuperar bem na classificação e neste momento encontra-se tudo em aberto. 2 pontos nos separam do 1º lugar. Defrontamos no próximo mês o 1º classificado, mas de resto o mês afigura-se fácil...ou não. 25ª JORNADA 26ª JORNADA 27ª JORNADA 28ª JORNADA PEACE Citar
Jeanmf_fjv Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Está perto. Se os meses continuarem bons que nem esse você chegara ao topo logo logo Boa Sorte Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Deu uma recuperada, e 1 ponto não é nada e ainda tem um confronto direto com o líder... Citar
GG. Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Esperava mais das 2ª equipe de times grandes da Alemanha. Melhor para você. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 29 de Janeiro 2009 Vice-Presidente Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Esperava mais das 2ª equipe de times grandes da Alemanha. Melhor para você. Elas são rídiculas, Gilson, sempre foram... Citar
six_strings Postado 29 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Está perto. Se os meses continuarem bons que nem esse você chegara ao topo logo logo Boa Sorte Vamos ver, vamos ver. Obrigado :specool: Deu uma recuperada, e 1 ponto não é nada e ainda tem um confronto direto com o líder... Pois é, vais ser difícil, mas ganhei-lhes na 1ª volta. Obrigado :specool: Esperava mais das 2ª equipe de times grandes da Alemanha. Melhor para você. Eu também pensava que fossem melhores, mas ainda bem que não, estão todas nos últimos lugares. Obrigado :specool: Elas são rídiculas, Gilson, sempre foram... <_< Citar
Red_Moskito Postado 29 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Sim, é costume essas segundas equipas discutirem os lugares do fundo, e levarem grandes goleadas. Como é costume também, esperamos por um final de época perfeito, tás a ouvir mestre?! :D Citar
six_strings Postado 29 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2009 Sim, é costume essas segundas equipas discutirem os lugares do fundo, e levarem grandes goleadas. Como é costume também, esperamos por um final de época perfeito, tás a ouvir mestre?! :D :specool: Citar
six_strings Postado 30 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2009 AMARGO DE BOCA Não fosse o facto de Dusseldorf e Regensburg terem tido um excelente mês, e teríamos entrado na ponta final, melhor classificados. O mês foi quase perfeito e só a derrota frente a um rival, o Jena, veio tirar algum brilho a este mês e a pôr em causa a promoção. Contudo a direcção está contente com o meu trabalho e me propuseram a renovação, que eu aceitei prontamente. 29ª JORNADA 30ª JORNADA 31ª JORNADA 32ª JORNADA 33ª JORNADA PEACE Citar
six_strings Postado 31 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 OBJECTIVO ALCANÇADO Foi com muito esforço e com alguma sorte à mistura que conseguimos chegar ao nosso principal objectivo: A Promoção. Foi um mês muito difícil, e que nem correu muito bem. Mas contámos com a ajuda dos maus resultados dos nossos adversários directos. Assim conseguimos chegar à última jornada a depender só de nós, e os jogadores não desiludiram e efectuaram talvez o melhor jogo da época. A próxima época, terá de ser de contenção e em especial nos salários, pois estão altíssimos, e as finanças estão no vermelho. 34ª JORNADA 35ª JORNADA 36ª JORNADA 37ª JORNADA 38ª JORNADA PEACE Citar
gerlin Postado 31 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 parabéns, a promoção veio merecida, pena que perdeu o título nos gols marcados, para a próxima temporada, cuidado com as tuas finanças, elas podem dificultar sua segunda promoção seguida :D Citar
six_strings Postado 31 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 parabéns, a promoção veio merecida, pena que perdeu o título nos gols marcados, para a próxima temporada, cuidado com as tuas finanças, elas podem dificultar sua segunda promoção seguida :D Segunda promoção seguida era sonhar muito. Acredito que poderei conseguir é não descer. Obrigado :specool: Citar
Johann Duwe Postado 31 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 Grande Six, blz. Cara o teu save ta excelente. Eu adoro jogar na Alemanha, sempre que posso vou la jogar com o glorioso St. Pauli. E os teus adversários eu também conheço muito bem assim como os jogadores, Roman Prokoh e Lukas Lechner. A propositos, qual a situação do St. Pauli na 2. Bundesliga ? Citar
Jeanmf_fjv Postado 31 de Janeiro 2009 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 Bela promoção... Quase o titulo veio Na próxima temporada tudo será mais complicado!! Citar
six_strings Postado 31 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 Grande Six, blz. Cara o teu save ta excelente. Eu adoro jogar na Alemanha, sempre que posso vou la jogar com o glorioso St. Pauli. E os teus adversários eu também conheço muito bem assim como os jogadores, Roman Prokoh e Lukas Lechner. A propositos, qual a situação do St. Pauli na 2. Bundesliga ? Vais ser meu adversário na 2ª Divisão. Obrigado :specool: Bela promoção... Quase o titulo veio Na próxima temporada tudo será mais complicado!! Bota complicação nisso Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 31 de Janeiro 2009 Autor Denunciar Postado 31 de Janeiro 2009 ÉPOCA 2009/2010 Eis-nos chegados ao segundo patamar do futebol Alemão. A nossa grande prioridade é conseguir estabilidade financeira e consolidar a nossa posição na 2ª Divisão, por outras palavras: Não descer. Com o intuito de diminuir a folha salarial da equipa, muita gente saiu, mas também muitos entraram. Qualidade e salários baixos são duas caracteristicas que não andam juntas. Penso contudo que conseguimos ter uma equipa talvez mais forte que o ano passado e o suficiente para se aguentar por esta divisão. Obviamente não espero milagres de início, até porque são muitas caras novas, juniores promovidos e outros que gostara tanto que voltaram. Muitas são as caras novas que se juntam à equipa, e elas aqui ficam: 3 Guarda-redes sairam, 3 guarda-redes entraram, ficou reposto o equilíbrio. Haas será sem dúvida o titular, mas todos deveram ter a oportunidade de se mostrar Muita juventude na defesa, pode ser prejudicial, mas teremos de superar. Ernst e Dick vêm dos Juniores. Ao contrário da defesa, neste sector temos mais experiência. Prib e Pinheiro estão de volta. Apenas um e chega. Os Italianos continuam por cá. PEACE Citar
Red_Moskito Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 Muito bom, muito bom mesmo! Não foi um fim de época perfeito mas foi bom o suficiente para garantir a promoção! Parabéns! Citar
six_strings Postado 1 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 Muito bom, muito bom mesmo! Não foi um fim de época perfeito mas foi bom o suficiente para garantir a promoção! Parabéns! Não foi o melhor de facto, mas o objectivo foi alcançado. Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 1 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 A TAÇA JÁ ERA Teve este mês início a época 09/10 na 2ª divisão alemã, a Bundesliga 2. Não se pode considerar que correu bem nem mal. Para já tudo normal. Sabemos que não será nada fácil e com tantos jogadores novos, ainda deverá demorar um pouco a atingirmos uma constante exibicional e de resultados também. Estreámo-nos também na taça, mas aqui apanhámos logo de entrada um adversário da Bundesliga 1. e não tivémos hipóteses para mais. Valeu a boa réplica que demos. Estou contente. 1ª JORNADA 2ª JORNADA 3ª JORNADA 1ª ELIMINATÓRIA PEACE Citar
Johann Duwe Postado 1 de Fevereiro 2009 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 Vai ser um mes complicado, e eu aponto uma vitoria apenas contra Friburgo. Bielefeld vai ser um jogo duro, assim como o Aachen. Citar
six_strings Postado 1 de Fevereiro 2009 Autor Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2009 Vai ser um mes complicado, e eu aponto uma vitoria apenas contra Friburgo. Bielefeld vai ser um jogo duro, assim como o Aachen. Vai ser a e´poca toda complicada. Obrigado :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.