six_strings Postado 11 de Novembro 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2009 FINAL PERDIDA Tínhamos um sonho de chegar à final e vencer. Esse sonho ficou a meio, não vencemos. Não podia ter havido final mais marcante do que contra a Inglaterra. Foi tal e qual como imaginei, excepto ter perdido. O grupo era acessível, mas o empate com a Bóisnia dificultou. Até à final foi Itália e Escócia da mesma maneira: Penalties, e muitos 15-14 frente à tália e 9-8 frente à Escócia. Chegados à final assistiu-se a um jogo equilibrado decidido num momento de inspiração inglês. GRUPO A 1ª Jornada 2ª Jornada 3ª Jornada Quartos Final Meia Final Final PEACE Citar
gerlin Postado 11 de Novembro 2009 Denunciar Postado 11 de Novembro 2009 Meu Deus, Portugal é o clube dos penalties ein!!!! 15 contra a itália e 10 contra a Escócia!! Pena contra a Inglaterra a seleção falhou no chute final, mas bela Eurocopa! Citar
LC² Postado 11 de Novembro 2009 Denunciar Postado 11 de Novembro 2009 Classificou muito bem no grupo! E nas eliminatórias, Meu Deus! Deve ter ficado louco quando Vitale empatou para a Itália, mas pelo jeito, o jogo era só italiano! Sofrido contra a Escócia também! Mas a final, infelizmente não deu para Portugal, que chutou mais ao gol, mas não adiantou! Bela Eurocopa! Haja coração para os torcedores portugueses... Citar
six_strings Postado 11 de Novembro 2009 Autor Denunciar Postado 11 de Novembro 2009 Meu Deus, Portugal é o clube dos penalties ein!!!! 15 contra a itália e 10 contra a Escócia!! Pena contra a Inglaterra a seleção falhou no chute final, mas bela Eurocopa! É verdade, foram muitos os nervos. Obrigado :specool: Classificou muito bem no grupo! E nas eliminatórias, Meu Deus! Deve ter ficado louco quando Vitale empatou para a Itália, mas pelo jeito, o jogo era só italiano! Sofrido contra a Escócia também! Mas a final, infelizmente não deu para Portugal, que chutou mais ao gol, mas não adiantou! Bela Eurocopa! Haja coração para os torcedores portugueses... O coração quase parou :heh: Obrigado :specool: Citar
bks Postado 12 de Novembro 2009 Denunciar Postado 12 de Novembro 2009 Pena ter perdido.. Mas é verdade que passou aos trancos e barrancos, hein? Mas não desanime, gogo! Citar
six_strings Postado 12 de Novembro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2009 Pena ter perdido.. Mas é verdade que passou aos trancos e barrancos, hein? Mas não desanime, gogo! Obrigado :specool: Citar
six_strings Postado 12 de Novembro 2009 Autor Denunciar Postado 12 de Novembro 2009 “Chegados à final assistiu-se a um jogo equilibrado decidido num momento de inspiração inglês.” Pronto, mais uma actualização do save pronta, é só copiar o texto da actualização, para poder postar lá no Brasil também e vamos lá prosseguir com o jogo, vem aí as tranferências de verão e. “ Toc..Toc..Toc”. Que se atreveria a bater na porta do meu estúdio a essa hora. Bem pensando bem eu nem sei bem que horas são. Será noite ou dia? Já nem sei à quanto tempo estou aqui fechado. No ecrã diz 47 dias e algumas horas terá passado assim tanto tempo, contando com as horas que dormifaz mais de, ora bem comecei a jogar em Fevereironão sei exactmente. “Toctoc..toc” De novo o bater na porta, só poderia ser uma pessoa, e juro por deus que vai pagar por esta interrupção. “SSSSIIIIMMMM” Abri a porta e era exactamente quem eu esperava, o meu mordomo. “Diga lá Carlos, a que se deve esta intromissão? Eu não lhe disse que apenas queria ser interrompido quando chegasse aquele dia?” “Eu sei perfeitamente senhor Estorninho, mas o facto é que esse dia chegou.” As palavras de Carlos caíram como uma bomba. 9 meses, já tinham passado nove meses, e ainda havia tanto para conquistar.. “E então homem conte rápido. Já o foi comprar? Já saiu mesmo?” “Sim senhor, o moço dos recados acabou de chegar da FNAC agora e tenho aqui comigo a encomenda.” “Então do que está à espera de me a entregar? Já estou com comichão nos dedos.” “Aqui tem senhor.” “Ok. Pode sair, e só volte quando eu o chamar.” Nem queria acreditar que já tinha passado 9 meses desde que comecei o save com o Estugarda Kickers e estava agora finalmente prestes a terminar o save. Mas eu cumpro com aquilo a que me propus, jogar até sair o FM10. Chega agora a parte mais difícil de todas que é terminar um save. Como é que o vou fazer? Já sei!!! Vou matar o treinador, isso uma morte trágica e inesperada. Não. Não pode ser. Já o fiz duas vezes, e mais a mais hoje em dia todos acabam o save a matar o treinador. Não tem de ser algo original. Já sei. Primeiro vou tirar umas screen shots das demissões do City e da Selecção Portuguesa. Ponho também o meu perfil e estatísticas. Talvez ponha também a curiosidade de ver o meu estado de vício. Haaaaaa, já falta pouco para instalar o FM10 e começar um novo save. Agora falta só escrever o texto para terminar o save do kickers. Deixa cá ver o que vou dizerJá sei, vou começar assim: “Toc. Toc. Toc.” FIM Citar
LC² Postado 12 de Novembro 2009 Denunciar Postado 12 de Novembro 2009 PARABÉNS GUSTAVO, TE DOU ESTA PARABENIZAÇÃO DE PÉ, UM ÓTIMO SAVE, COM ISSO FIZ AMIZADE CONTIGO, E TAMBÉM APRENDI COM ESTE SAVE, VIVENCIEI ELE, SENTI ELE! Era o final de Estorninho, toda história acaba, não tão trágica como a de Lineker, ou futuristica como a da Beatriz, a filha do grande mestre! Parabéns novamente, grande save. Tu merece cara! Citar
GG. Postado 12 de Novembro 2009 Denunciar Postado 12 de Novembro 2009 Oi six, acompanhei uma boa parte do save e como tudo na vida, o save também tem um fim. Esse aqui é para guardar. Citar
six_strings Postado 13 de Novembro 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2009 PARABÉNS GUSTAVO, TE DOU ESTA PARABENIZAÇÃO DE PÉ, UM ÓTIMO SAVE, COM ISSO FIZ AMIZADE CONTIGO, E TAMBÉM APRENDI COM ESTE SAVE, VIVENCIEI ELE, SENTI ELE! Era o final de Estorninho, toda história acaba, não tão trágica como a de Lineker, ou futuristica como a da Beatriz, a filha do grande mestre! Parabéns novamente, grande save. Tu merece cara! É verdade, saiu mais alguma coisa desta experiência do que apenas mais um save. Deu muito prazer e tenho de agradecer em especial ao Forum FMANAGER em geral por me ter proporcionado uma casa quando fiquei sem tecto em Portugal. Obrigado :specool: Oi six, acompanhei uma boa parte do save e como tudo na vida, o save também tem um fim. Esse aqui é para guardar. Obrigado companheiro :specool: Citar
gerlin Postado 13 de Novembro 2009 Denunciar Postado 13 de Novembro 2009 uma pena ter acabado o save, porque acompanhei desde o início aqui e no CMPortugal, mas apenas comecei a comentar recentemente, espero vê-lo com mais um grande sucesso aqui!!! Citar
bks Postado 13 de Novembro 2009 Denunciar Postado 13 de Novembro 2009 Não vou esconder que já não previa este acontecimento, até te perguntei se já tinha o FM 10 em mãos.. Mas grande save, digamos que acompanhei 50%, que valeram totalmente a pena. Estou no aguardo pro do próximo save, que concerteza irei acompanhar até o fim. Citar
six_strings Postado 13 de Novembro 2009 Autor Denunciar Postado 13 de Novembro 2009 uma pena ter acabado o save, porque acompanhei desde o início aqui e no CMPortugal, mas apenas comecei a comentar recentemente, espero vê-lo com mais um grande sucesso aqui!!! De certeza que voltarei Obrigado :specool: Não vou esconder que já não previa este acontecimento, até te perguntei se já tinha o FM 10 em mãos.. Mas grande save, digamos que acompanhei 50%, que valeram totalmente a pena. Estou no aguardo pro do próximo save, que concerteza irei acompanhar até o fim. :lol: Obrigado :specool: Citar
rafinha . Postado 19 de Novembro 2009 Denunciar Postado 19 de Novembro 2009 Esse vai pro Recanto das Histórias por indicação minha! ;) Movido Citar
rafinha . Postado 15 de Janeiro 2010 Denunciar Postado 15 de Janeiro 2010 Bem-vindo a seção Histórias Memoráveis! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.